Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Boa TV para PS3 e Bluray - Escolhi o G10

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
    Obrigado, já me indicaram mais uma loja e a Maquimsom tem stock. A ver vamos por qual me decido.

    Já cá está a G10, foi na Maquimsom, obrigado pela dica sikora

    Comentário


      Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
      Já cá está a G10, foi na Maquimsom, obrigado pela dica sikora
      E correu tudo bem ?

      Por acaso eu já não vinha ao fórum à bastante tempo, e hoje estive a colocar alguma leitura em dia (e escrita) e reparei neste tópico.
      Eu talvez tenha sido das pessoas que mais aconselhou a Maquimsom neste fórum, mas ultimamente tenho ouvido muitas queixas o que até me fez fazer uma pequena pesquisa na net, e curiosamente, se colocarmos "Maquimsom" no Google, o quarto resultado que aparece é um tópico do audiopt.net chamado "Arrogância Maquimsom" já com mais de um ano.


      Pessoalmente, neste momento teria imensas reservas em aconselhar alguém a comprar lá...
      ...já começa a haver demasiado fumo.

      Mas espero que tenha corrido tudo bem no teu caso e não tenha havido "fumo".

      Comentário


        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
        E correu tudo bem ?

        Por acaso eu já não vinha ao fórum à bastante tempo, e hoje estive a colocar alguma leitura em dia (e escrita) e reparei neste tópico.
        Eu talvez tenha sido das pessoas que mais aconselhou a Maquimsom neste fórum, mas ultimamente tenho ouvido muitas queixas o que até me fez fazer uma pequena pesquisa na net, e curiosamente, se colocarmos "Maquimsom" no Google, o quarto resultado que aparece é um tópico do audiopt.net chamado "Arrogância Maquimsom" já com mais de um ano.


        Pessoalmente, neste momento teria imensas reservas em aconselhar alguém a comprar lá...
        ...já começa a haver demasiado fumo.

        Mas espero que tenha corrido tudo bem no teu caso e não tenha havido "fumo".

        Correu tudo dentro do normal, não foram nada de especial, mas também não fui mal tratado, diga-se de passagem deles só precisei mesmo do plasma, porque foi chegar pagar e vir embora.

        Até hoje não falei mais com eles.

        Comentário


          comprei uma ps3 e para acompanhar comprei uma

          Samsung LE32B530



          que acham?

          Comentário


            Nestas questões de imagem, cada pessoa tem o seu gosto, e esse Samsung é um LCD, não um plasma como se falou aqui antes.

            Na perspectiva de ligar à PS3 e jogar e mesmo ver filmes em 1080p, não me parece uma má escolha.

            Em definição standard, eu detesto os LCD, porque acho a imagem super artificial.

            Mas isto são gostos, repito.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Spyshagg Ver Post
              Plasmas á partida começaram com melhores pretos e contrastes (significativos!). Não posso dizer o mesmo hoje. Continuam a ser melhores nesse aspecto, mas por muito pouco. O senão, é ser uma tecnologia um pouco volatil (que ja foi bem pior!).
              A aposta segura neste momento é o LCD/LED (mas não uma coisa foleira. Boa gama >1000€, não que os de 800€ sejam maus, porque nao sao!).



              O meu LCD custou 1500 á 2 anos, as reviews diziam que tinham os melhores pretos de qualquer LCD, dentro do territorio dos melhores plasmas. Com luz no quarto, os pretos são impecaveis. Já com tudo escuro, os pretos sao um pouco mais claros, mas bons.



              2 anos depois, só podem estar melhor. E com os LED agora, melhor ainda.
              Mas os LED custam muito mais do que um plasma Panasonic e a imagem é semelhante.

              Aliás, em SD o plasma é bem melhor.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X