Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As Amantes de Tiger Woods - Confessou que teve 120 amantes em 5 anos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por HugoSantos Ver Post

    Mas este em particular tenho que comentar.

    Um individuo que é bem sucedido professionalmente, tem familia contituida e que tem um comportamento lascivo como é o caso, pode ser considerado como modelo de valores?

    Algo está mal nesta tua afirmação ou sou eu que sou muito antiquado e não estou "apto" a integrar a sociedade actual.
    Em tava a ser ironico, num topico que parece piada , nem sei se tudo o que se diz dele é verdade ou não, mas sendo ele casado é problema dele e da mulher dele.

    No meu ponto de vista tambem acho que um homem casado nao deve andar num "filme" destes...mas cada um sabe de si. e quando se fala de figuras publicas e famosos há exemplos que me fazem bem mais confusao.

    Comentário


      #62
      30 Abril 2010 - 19h26
      Durante os cinco anos de casamento

      Tiger Woods teve 120 amantes

      A lista de traições de Tiger Woods pode afinal ser muito maior do que inicialmente se estimava. O golfista, de 34 anos, revelou que, durante os cinco anos em que esteve casado com a modelo sueca Elin Nordegren, teve manteve relações com 120 mulheres.

      A revelação terá sido feita durante o tratamento ao vício do sexo, que Tiger Woods iniciou pouco depois de terem sido tornados públicos os primeiros casos extra-conjugais, e durante o qual teve que fazer uma lista de todas as mulheres com que traiu a mulher.
      Da extensa lista, Tiger Woods destacou aquela que levou a sua mulher à fúria e despontou o escândalo mundial. Trata-se de uma vizinha do casal, actualmente com 21 anos, que o golfista conhecia desde os 14.
      Tiger Woods voltou recentemente à competição no Masters de Augusta, tentando recuperar a sua carreira.
      Só?...

      Comentário


        #63
        120??? Que abuso

        Comentário


          #64
          O verdadeiro master das holes

          Comentário


            #65
            Fez "Hole in one" 120 vezes

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X