Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fui atropelado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
    isso não é uma indemnização usa-style. isso é uma indemnização normal, que tem em conta o que perdeste sem culpa própria. se fosse usa-style, pedias uns milhões, só porque sim
    Mas o Echos disse grandeza considerável, não falou em "milhões" (USA-style
    como lhe chamas).

    Comentário


      #32
      eu nao quero milhoes nem nada
      só quero o valor justo por estar em casa e pelas roupas e telemovel e medicamentos. essas coisas, nada de mais.

      Comentário


        #33
        Antes de mais, lamento ouvir que foste atropelado. Para acrescentar que aqui em Londres existem advogados chamados no win, no fee. Eles especializam-se em casos como teus, quedas no trabalho, etc. Se ganhares tiram a comissao deles, se nao, nao pagas nada.

        Comentário


          #34
          Boas melhoras ;)

          Essa zona realmente quase parece uma pista, é sempre em frente.

          Curiosamente ontem em Coimbra ia a passar numa passadeira, do meu lado esquerdo ao fundo da rua ia um carro a boa velocidade mas ainda longe, sigo em frente para a passadeira, mas ia eu ao meio da passadeira quando simplesmente tive de parar! porque ele simplesmente passa para a faixa contrária para não ter de parar! e a grande velocidade..

          PS: e sou daqueles ao passar numa passadeira se vejo que os carros estão relativamente perto da mesma, mando-os passar na boa, mas este simplesmente estava distante.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
            Antes de mais, lamento ouvir que foste atropelado. Para acrescentar que aqui em Londres existem advogados chamados no win, no fee. Eles especializam-se em casos como teus, quedas no trabalho, etc. Se ganhares tiram a comissao deles, se nao, nao pagas nada.
            São uns parasitas esses animais Até à pouco tempo havia um que se colava à porta da clínica onde trabalho a tentar "assediar" pacientes a apresentarem queixa

            Em relação ao acidente o Vanquish já disse como proceder para seres ressarcido. As melhoras;)

            Comentário


              #36
              Espero que estejas melhor,em relação ao resto acho que o pessoal ja deu toda a informação necessaria para resolveres a situação.

              Comentário


                #37
                A passadeira onde ocorreu o atropelamento realmente está mal localizada. Encontra-se numa zona onde três vias de trânsito passam a duas, seguida de uma recta significativa. Verifico que a maioria dos condutores após os semafaros simplesmente acelera, todos os dias vejo o mesmo. Se estiverem veículos a ocupar a via da direita e do meio, os da esquerda têm tendência a não reparar na passadeira.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por stuff Ver Post
                  Boas melhoras ;)

                  Essa zona realmente quase parece uma pista, é sempre em frente.

                  Curiosamente ontem em Coimbra ia a passar numa passadeira, do meu lado esquerdo ao fundo da rua ia um carro a boa velocidade mas ainda longe, sigo em frente para a passadeira, mas ia eu ao meio da passadeira quando simplesmente tive de parar! porque ele simplesmente passa para a faixa contrária para não ter de parar! e a grande velocidade..

                  PS: e sou daqueles ao passar numa passadeira se vejo que os carros estão relativamente perto da mesma, mando-os passar na boa, mas este simplesmente estava distante.
                  Para além de ser uma estrada onde vão com muita velocidade, creio que há pouca luz quando anoitece, mas não é nada que justifique o que aconteceu.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por prymo Ver Post
                    obrigada pela dica.
                    vou colocar o valor da baixa, umas calças, botas, casaco e telemovel que se partiu e logo um iphone novinho
                    Se percebi bem quanto à baixa não podes receber, ou se receberes tens que abrir mão dessa parcela do seguro.
                    É que a baixa é já uma compensação por estares incapacitado para o trabalho por motivos médicos e não poderes por isso ganhar o teu sustento, se reclamares uma parcela por igual motivo ao seguro estás a ser ressarcido duas vezes pelo mesmo dano.

                    Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                    Antes de mais, lamento ouvir que foste atropelado. Para acrescentar que aqui em Londres existem advogados chamados no win, no fee. Eles especializam-se em casos como teus, quedas no trabalho, etc. Se ganhares tiram a comissao deles, se nao, nao pagas nada.
                    No win no fee, total ou parcial em Portugal é motivo para se ser expulso da ordem.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                      Também não será bem assim.
                      1º - A queixa crime visa a participação de um crime, ofensas corporais neste caso e respectiva responsabilidade criminal do agente.
                      O que acontece é que por norma o ofendido assume a posição processual de Assistente e faz o pedido de indemnização civel neste processo.
                      Nada disto é necessário, pode simplesmente por a acção cível e nunca apresentar a queixa-crime, que é reembolsado na mesma.

                      2º Os Seguradores desde 2009 que estão obrigadas a certos procedimentos e propostas em caso de danos corporais, que contemplam igualmente o "quantum doloris" e outros.
                      Poderá é o user entender que o mesmo não é satisfatório, mas isso sao outros 500.
                      isso é para os crimes particulares e processos civeis.
                      os crimes de ofensas corporais, onde os acidentes com feridos estão englobados (não me lembro desde quando porque não tenho o diploma comigo) e como são crimes semi-publicos não carecem de nomear assistente no processo, e como tal, o causador do acidente pode apanhar dias de multa ou prisão, mas como referiste, são outros 500

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                        Também não será bem assim.
                        1º - A queixa crime visa a participação de um crime, ofensas corporais neste caso e respectiva responsabilidade criminal do agente.
                        O que acontece é que por norma o ofendido assume a posição processual de Assistente e faz o pedido de indemnização civel neste processo.
                        Nada disto é necessário, pode simplesmente por a acção cível e nunca apresentar a queixa-crime, que é reembolsado na mesma.

                        2º Os Seguradores desde 2009 que estão obrigadas a certos procedimentos e propostas em caso de danos corporais, que contemplam igualmente o "quantum doloris" e outros.
                        Poderá é o user entender que o mesmo não é satisfatório, mas isso sao outros 500.
                        Exactamente.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                          isso é para os crimes particulares e processos civeis.
                          os crimes de ofensas corporais, onde os acidentes com feridos estão englobados (não me lembro desde quando porque não tenho o diploma comigo) e como são crimes semi-publicos não carecem de nomear assistente no processo, e como tal, o causador do acidente pode apanhar dias de multa ou prisão, mas como referiste, são outros 500
                          Lá está isso é o processo-crime.
                          Para receber alguma coisa, terá que se constituir como assistente e fazer o pedido de ind. cível ou seguir pelo processo cível.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
                            Se percebi bem quanto à baixa não podes receber, ou se receberes tens que abrir mão dessa parcela do seguro.
                            É que a baixa é já uma compensação por estares incapacitado para o trabalho por motivos médicos e não poderes por isso ganhar o teu sustento, se reclamares uma parcela por igual motivo ao seguro estás a ser ressarcido duas vezes pelo mesmo dano.


                            No win no fee, total ou parcial em Portugal é motivo para se ser expulso da ordem.
                            nao é bem assim, eu só trabalho ao fim de semana, ( sexta, sabado e domingo) prefaz 3 dias, que firam os dias que tive de baixa. como os tres primeiros dias de baixa nao contam, logo nao vou receber nada da SSocial, logo tem que ser o seguro a pagar. Nao é??????'

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por prymo Ver Post
                              nao é bem assim, eu só trabalho ao fim de semana, ( sexta, sabado e domingo) prefaz 3 dias, que firam os dias que tive de baixa. como os tres primeiros dias de baixa nao contam, logo nao vou receber nada da SSocial, logo tem que ser o seguro a pagar. Nao é??????'
                              Assim já faz sentido, o que eu percebi era receber dinheiro dos dois sítios...

                              Comentário


                                #45
                                boas
                                alguem sabe ou conhece algum adovogado que falaram anteriormente aqui em coimbra??? a companhia esta a fugir das resposabilidades, eu ja fui aos julgados de paz em cbr e nao fizeram nada, incompetentes. Dava um jeito um adovogado desses " No win no fee "

                                Comentário


                                  #46
                                  Mas o que é que a companhia de seguros diz ?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por prymo Ver Post
                                    boas
                                    alguem sabe ou conhece algum adovogado que falaram anteriormente aqui em coimbra??? a companhia esta a fugir das resposabilidades, eu ja fui aos julgados de paz em cbr e nao fizeram nada, incompetentes. Dava um jeito um adovogado desses " No win no fee "
                                    Acho que no win no fee é ilegal no nosso país

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por prymo Ver Post
                                      boas
                                      alguem sabe ou conhece algum adovogado que falaram anteriormente aqui em coimbra??? a companhia esta a fugir das resposabilidades, eu ja fui aos julgados de paz em cbr e nao fizeram nada, incompetentes. Dava um jeito um adovogado desses " No win no fee "
                                      Reavivei este tópico porque andava numa de leitura sobre atropelamentos e encontrei aqui algumas considerações engraçadas.

                                      Essa do "No win no fee" é completamente proibida pelo código de deontologia dos advogados, portanto se houver algum advogado que o faça é mau logo à partida porque nem o próprio código deontológico conhece quanto mais as restantes leis.

                                      Quanto ao caso concreto, estando a vítima de baixa médica assemelha-se em tudo aos casos de atropelamento de reformados, em que mesmo que fiquem em casa não há danos patrimoniais por dias de trabalho perdidos.

                                      O procedimento a seguir é fazer exposição à seguradora descriminando todas as despesas e danos não patrimoniais sofridos.

                                      Normalmente fazem tábua rasa aos danos não patrimoniais (dores, sofrimentos, ferimentos, etc) mas com algumas intimidações chegam perto dos valores que começamos achar justos, porque sabem que se formos para tribunal podem pagar ainda mais.

                                      Porém o paradigma tem vindo a alterar-se nos últimos anos, as seguradoras tal como todos os ramos de negócios enfrentam dificuldades económicas e tentam reduzir as indemnizações ao máximo, tendo ainda protocolos com sociedades de advogados e pouco lhes vai importando se têm 1 ou 100 casos em tribunal pois pagam o mesmo.

                                      Acima de tudo é necessário ser astuto, firme e ao mesmo tempo fazer bastante bluff.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Aqui está o video do que aconteceu


                                        Comentário


                                          #50
                                          Já vi guarda redes com pior performance.


                                          Saludos

                                          Comentário


                                            #51
                                            Quantos e quantos não se mandam literalmente para a passadeira, sem sequer olhar... A culpa é do motorista?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                              Reavivei este tópico porque andava numa de leitura sobre atropelamentos e encontrei aqui algumas considerações engraçadas.

                                              Essa do "No win no fee" é completamente proibida pelo código de deontologia dos advogados, portanto se houver algum advogado que o faça é mau logo à partida porque nem o próprio código deontológico conhece quanto mais as restantes leis.

                                              Quanto ao caso concreto, estando a vítima de baixa médica assemelha-se em tudo aos casos de atropelamento de reformados, em que mesmo que fiquem em casa não há danos patrimoniais por dias de trabalho perdidos.

                                              O procedimento a seguir é fazer exposição à seguradora descriminando todas as despesas e danos não patrimoniais sofridos.

                                              Normalmente fazem tábua rasa aos danos não patrimoniais (dores, sofrimentos, ferimentos, etc) mas com algumas intimidações chegam perto dos valores que começamos achar justos, porque sabem que se formos para tribunal podem pagar ainda mais.

                                              Porém o paradigma tem vindo a alterar-se nos últimos anos, as seguradoras tal como todos os ramos de negócios enfrentam dificuldades económicas e tentam reduzir as indemnizações ao máximo, tendo ainda protocolos com sociedades de advogados e pouco lhes vai importando se têm 1 ou 100 casos em tribunal pois pagam o mesmo.

                                              Acima de tudo é necessário ser astuto, firme e ao mesmo tempo fazer bastante bluff.
                                              indepentemente de seres reformado ou trabalhador estas privado da tua vida normal durante o tempo de recuperação e isso tem valor obviamente.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X