Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pedido de ajuda para identificar fornecedores,importadores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Farang Ver Post
    Não me parece que aqui seja o local mais indicado para colocares uma questão dessas, penso que o devas fazer noutros locais, por ex: => Chupa-mos.com amor saberás o seu sabor - powered by vBulletin

    companheiro sei a area de negócio que pretendo aventurar-me ainda é muito tabu,mas não me parece que seja crime
    este fórum tem muita gente das mais varias áreas profissionais,por isso eu pedir aqui ajuda sobre empresas e importadores .

    mesmo assim obrigado pela dica pode ser que apareça alguém lá que me arranje mais contactos

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Porco Ver Post
      Quanto ao tópico em si, acho que a solução para o teu caso é arranjar uma feira (tipo salão erótico que há em Lisboa), porque lá não deve faltar este tipo de informação. Não sei o que há em Portugal, mas em Espanha deve haver feiras dessas aos pontapés. Um bocadinho de pesquisa no google não faz mal a ninguém ;)
      já procurei e tenho alguns contactos,mas gostava de ter o máximo de informação possível de fornecedores (em Portugal) para depois poder escolher o que me oferecer melhores condições, por isso eu pedir aqui ajuda,nunca se sabe este fórum tem tanta gente,mas pelos vistos a oferta é mesmo reduzida nesta área (fornecedores) em Portugal.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
        já procurei e tenho alguns contactos,mas gostava de ter o máximo de informação possível de fornecedores (em Portugal) para depois poder escolher o que me oferecer melhores condições, por isso eu pedir aqui ajuda,nunca se sabe este fórum tem tanta gente,mas pelos vistos a oferta é mesmo reduzida nesta área (fornecedores) em Portugal.

        tendo em conta a pequena dimensão do mercado e visto que é um ramo bastante específico, penso que a maior parte do material deve vir de fornecedores estrangeiros, principalmente espanhóis.
        Há uma técnica que podes utilizar, mas é preciso muita lata e coragem: vai a um dos concorrentes e rouba-lhe o lixo à noite... vão lá estar caixas com os contactos todos
        Eu digo isto um bocado na palhaçada mas olha que um conhecido meu fez isso e descobriu os fornecedores quase todos do concorrente. É espionagem do mais baixo que há

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
          já procurei e tenho alguns contactos,mas gostava de ter o máximo de informação possível de fornecedores (em Portugal) para depois poder escolher o que me oferecer melhores condições, por isso eu pedir aqui ajuda,nunca se sabe este fórum tem tanta gente,mas pelos vistos a oferta é mesmo reduzida nesta área (fornecedores) em Portugal.
          Pois o problema é esse.......somos pequeninos.......

          Ainda tens este.....

          Loiça das Caldas

          mas desconfio não era isto que procuravas.......lol

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Porco Ver Post
            tendo em conta a pequena dimensão do mercado e visto que é um ramo bastante específico, penso que a maior parte do material deve vir de fornecedores estrangeiros, principalmente espanhóis.
            Há uma técnica que podes utilizar, mas é preciso muita lata e coragem: vai a um dos concorrentes e rouba-lhe o lixo à noite... vão lá estar caixas com os contactos todos
            Eu digo isto um bocado na palhaçada mas olha que um conhecido meu fez isso e descobriu os fornecedores quase todos do concorrente. É espionagem do mais baixo que há
            acredita que já me passou pela cabeça isso

            pá eu já estou a dar em maluco,nunca pensei que fosse tão lixado de saber onde estes gajos compram o material

            já tenho alguns contactos em Portugal e um espanhol,mas quero tentar saber mais para ficar com uma garantia que vou conhecer a maior parte ,pois não estou com muita vontade de ir empatar um valor em um gajo que depois descubro que outro vende por metade

            isto tudo porque encontro discrepâncias bastante acentuadas no mesmo artigo em varias lojas, chegam a ser de 16 euros pelo mesmo artigo,que me levanta algumas duvidas, se-calhar para a maior parte do pessoal é sinal que aquilo esta a dar e que se pode por o preço que se quer,mas para mim cheira-me mais que deve ser derivado a quem tu compras o artigo....
            por isso eu andar aqui a procurar

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
              Pois o problema é esse.......somos pequeninos.......

              Ainda tens este.....

              Loiça das Caldas

              mas desconfio não era isto que procuravas.......lol
              mas olha que também deve vender
              eu acho piada aos bonecos e ate acredito que aquilo ainda deve vender

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
                acredita que já me passou pela cabeça isso

                pá eu já estou a dar em maluco,nunca pensei que fosse tão lixado de saber onde estes gajos compram o material

                já tenho alguns contactos em Portugal e um espanhol,mas quero tentar saber mais para ficar com uma garantia que vou conhecer a maior parte ,pois não estou com muita vontade de ir empatar um valor em um gajo que depois descubro que outro vende por metade

                isto tudo porque encontro discrepâncias bastante acentuadas no mesmo artigo em varias lojas, chegam a ser de 16 euros pelo mesmo artigo,que me levanta algumas duvidas, se-calhar para a maior parte do pessoal é sinal que aquilo esta a dar e que se pode por o preço que se quer,mas para mim cheira-me mais que deve ser derivado a quem tu compras o artigo....
                por isso eu andar aqui a procurar

                Só uma questão, tu já pensaste em montar um negócio dentro do mesmo ramo, mas online? Se for uma coisa bem feita e dentro da legalidade, talvez possas ganhar muito dinheiro. Não sei se já existe sex-shop online em Portugal, mas se existir não devem ser muitos. Fora isso, há uma série de conteúdos que podes explorar num site, sem passar por vender artigos. Mas é algo um bocado técnico, precisarias de alguém que trabalhasse muito bem com a parte do site.

                Edit: já me passou pela cabeça a idéia de um site erótico, uma coisa bem feita. Segundo consta dá muito dinheiro. Há quem tenha preconceitos com isto, mas é uma actividade como outra qualquer. Em Portugal não sei como funcionará em termos de licenciamento, mas se o servidor estiver fora daqui, eles nada tem a ver ;)

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Farang Ver Post
                  Não me parece que aqui seja o local mais indicado para colocares uma questão dessas, penso que o devas fazer noutros locais, por ex: => Chupa-mos.com amor saberás o seu sabor - powered by vBulletin
                  e nao é que meteu mesmo, e com os mm erros e tudo

                  ali o pessoal nao te perdoa fire


                  abraço

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                    Só uma questão, tu já pensaste em montar um negócio dentro do mesmo ramo, mas online? Se for uma coisa bem feita e dentro da legalidade, talvez possas ganhar muito dinheiro. Não sei se já existe sex-shop online em Portugal, mas se existir não devem ser muitos. Fora isso, há uma série de conteúdos que podes explorar num site, sem passar por vender artigos. Mas é algo um bocado técnico, precisarias de alguém que trabalhasse muito bem com a parte do site.

                    Edit: já me passou pela cabeça a idéia de um site erótico, uma coisa bem feita. Segundo consta dá muito dinheiro. Há quem tenha preconceitos com isto, mas é uma actividade como outra qualquer. Em Portugal não sei como funcionará em termos de licenciamento, mas se o servidor estiver fora daqui, eles nada tem a ver ;)
                    não te passa pela cabeça as carradas de lojas online que temos em Portugal,mas carradas mesmo....

                    bem a ideia que tenho mais um grande amigo meu que se vai aventurar comigo (se isto tudo correr bem)
                    vai ter espaço físico e online (sem o espaço online é dares um tiro nos ditos)
                    mas com mais uns extras a nível online (segredo senao ate contava) não tenho encontrado nada como eu tenho em mente por isso penso que possa vir a correr bem.....

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                      e nao é que meteu mesmo, e com os mm erros e tudo

                      ali o pessoal nao te perdoa fire


                      abraço
                      fiz copy aqui do fórum mas como tenho historico aquela treta meteu logo o titulo lol nem li.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
                        fiz copy aqui do fórum mas como tenho historico aquela treta meteu logo o titulo lol nem li.

                        ao menos ja te deram um bom concelho, eu ia ver o teu negocio se fosse de qualidade

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
                          não te passa pela cabeça as carradas de lojas online que temos em Portugal,mas carradas mesmo....

                          bem a ideia que tenho mais um grande amigo meu que se vai aventurar comigo (se isto tudo correr bem)
                          vai ter espaço físico e online (sem o espaço online é dares um tiro nos ditos)
                          mas com mais uns extras a nível online (segredo senao ate contava) não tenho encontrado nada como eu tenho em mente por isso penso que possa vir a correr bem.....

                          ora aí está o segredo. para teres sucesso online, ou tens de ter algo original que mais ninguém tenha ou tens de copiar uma fórmula de sucesso ainda melhor que a original
                          Boa sorte para o teu negócio.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                            Só uma questão, tu já pensaste em montar um negócio dentro do mesmo ramo, mas online? Se for uma coisa bem feita e dentro da legalidade, talvez possas ganhar muito dinheiro. Não sei se já existe sex-shop online em Portugal, mas se existir não devem ser muitos. Fora isso, há uma série de conteúdos que podes explorar num site, sem passar por vender artigos. Mas é algo um bocado técnico, precisarias de alguém que trabalhasse muito bem com a parte do site.

                            Edit: já me passou pela cabeça a idéia de um site erótico, uma coisa bem feita. Segundo consta dá muito dinheiro. Há quem tenha preconceitos com isto, mas é uma actividade como outra qualquer. Em Portugal não sei como funcionará em termos de licenciamento, mas se o servidor estiver fora daqui, eles nada tem a ver ;)
                            Que ideia!! São mais que as mães!!!

                            Comentário


                              #44
                              Já foste pesquisar quando fazem a feira erotica de Barcelona? Pela dimensão, deve ser outro mundo........ Geralmente as feiras de Barcelona, não tem nada a haver com a FIL em qualquer feira....

                              PS: Quando abrires a tal loja, não esqueças de dar um descontizito, uma vez que estamos a dar palpites......lolol

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                Que ideia!! São mais que as mães!!!

                                não imaginava que havia tantos tarados aqui por estas bandas

                                é prova que eu sou uma pessoa muito ingénua que nunca anda por esse tipo de sites

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
                                  não te passa pela cabeça as carradas de lojas online que temos em Portugal,mas carradas mesmo....

                                  bem a ideia que tenho mais um grande amigo meu que se vai aventurar comigo (se isto tudo correr bem)
                                  vai ter espaço físico e online (sem o espaço online é dares um tiro nos ditos)
                                  mas com mais uns extras a nível online (segredo senao ate contava)
                                  não tenho encontrado nada como eu tenho em mente por isso penso que possa vir a correr bem.....
                                  O que está a bold acho que já foi revelar demais! O segredo é a alma do negócio! Mas até ia sugerir o mesmo. Boa sorte com isso! E sim o conselho do porco em vasculhares o lixo da concorrência à noite e após o fecho é boa ideia, apesar de mal cheirosa, pouco higiénico e não recomendável em termos sanitários. Mas com sorte ainda descobres mais apenas que os fornecedores. Não é por acaso que o "vasculhar lixo" é uma técnica de espionagem usado há anos.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                                    Já foste pesquisar quando fazem a feira erotica de Barcelona? Pela dimensão, deve ser outro mundo........ Geralmente as feiras de Barcelona, não tem nada a haver com a FIL em qualquer feira....

                                    PS: Quando abrires a tal loja, não esqueças de dar um descontizito, uma vez que estamos a dar palpites......lolol
                                    ganhas um test drive a um vibrador completamente gratuito

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                                      E sim o conselho do porco em vasculhares o lixo da concorrência à noite e após o fecho é boa ideia, apesar de mal cheirosa, pouco higiénico e não recomendável em termos sanitários. Mas com sorte ainda descobres mais apenas que os fornecedores. Não é por acaso que o "vasculhar lixo" é uma técnica de espionagem usado há anos.
                                      O lixo de empresas não é assim tão mal cheiroso. Normalmente são papéis, caixas de cartão e pouco mais...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Outra tecnica de espionagem:

                                        Vais a uma loja ver os produtos, vês a embalagem e geralmente num canto, por atras ou de lado dessa embalagem deve estar o nome do fabricante.......memorizas ou escreves o nome do fabricante (já é mesmo à descarada........) também pode ter a morada (ou não).

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                          O lixo de empresas não é assim tão mal cheiroso. Normalmente são papéis, caixas de cartão e pouco mais...
                                          sim espero que no dia que for cuscar o lixo ,não apanhe uma devolução de preservativos com defeito

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                                            Outra tecnica de espionagem:

                                            Vais a uma loja ver os produtos, vês a embalagem e geralmente num canto, por atras ou de lado dessa embalagem deve estar o nome do fabricante.......memorizas ou escreves o nome do fabricante (já é mesmo à descarada........) também pode ter a morada (ou não).
                                            já fiz isso

                                            Comentário


                                              #52
                                              MrsX agora pergunto eu aqui uma coisa, não eras tu que tinhas uma loja online?
                                              sempre podias pelo menos dizer se o negocio vai bem ou não,se vale a pena o investimento, e ja agora não tenhas problemas que não te roubo nada

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
                                                MrsX agora pergunto eu aqui uma coisa, não eras tu que tinhas uma loja online?
                                                sempre podias pelo menos dizer se o negocio vai bem ou não,se vale a pena o investimento, e ja agora não tenhas problemas que não te roubo nada
                                                Hmmm porque é que achas que não te respondi directamente e te mandei pesquisar?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                  Hmmm porque é que achas que não te respondi directamente e te mandei pesquisar?
                                                  mas entao se fores porreiro/a desculpa nao sei se es homem ou mulher

                                                  ate davas umas dicas,esquecendo a parte dos fornecedores, podes ao menos me dizer a nível financeiro se esta a dar?

                                                  digo isto porque estou para entrar a meias com um amigo e como é óbvio estamos os dois com receio que não venha a render , e ambos temos contas para pagar .
                                                  uma resposta simples e honesta de uma pessoa que esta no meio era bastante bom ,para saber com que linhas cozer.
                                                  como não tenho ninguém no meio é normal estar com duvidas, era uma boa ajuda , se não tens espaço físico e não tiveres a pensar em abrir em cascais, não estou a ver a fazer mal ao teu negócio.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
                                                    mas entao se fores porreiro/a desculpa nao sei se es homem ou mulher

                                                    ate davas umas dicas,esquecendo a parte dos fornecedores, podes ao menos me dizer a nível financeiro se esta a dar?

                                                    digo isto porque estou para entrar a meias com um amigo e como é óbvio estamos os dois com receio que não venha a render , e ambos temos contas para pagar .
                                                    uma resposta simples e honesta de uma pessoa que esta no meio era bastante bom ,para saber com que linhas cozer.
                                                    como não tenho ninguém no meio é normal estar com duvidas, era uma boa ajuda , se não tens espaço físico e não tiveres a pensar em abrir em cascais, não estou a ver a fazer mal ao teu negócio.
                                                    Tudo é concorrência!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                      Tudo é concorrência!
                                                      ok não te posso obrigar a nada,não acho normal essa cena mas ok
                                                      continuação de bons negócios

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X