Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hugo Chavez no seu melhor...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
    *Roland Emmerich tira notas para o seu próximo filme: Chávez Theories - We Were Warned a couple of times*


    Ora aí está um blockbuster q eu não posso perder

    Comentário


      #32
      Se isso fosse verdade, como é que ele explica as réplicas?
      Podia ter um bocado mais de conhecimentos científicos...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
        Se isso fosse verdade, como é que ele explica as réplicas?
        Podia ter um bocado mais de conhecimentos científicos...

        o gaijo nunca foi muito bom a pensar, simplesmente quer arranjar algo para fazer quando sair de presidente, parece que esta a optar por humorista

        Comentário


          #34
          Bem, falando verdade, é possível criar um tremor de terra. Como aconteceu na Moruroa com os ensaios nucleares franceses.
          Mas porque raio de razão os USA iriam atacar um dos países mais desfeitos de sempre!!??

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
            Se isso fosse verdade, como é que ele explica as réplicas?
            Podia ter um bocado mais de conhecimentos científicos...
            Reduz a intensidade no fazedor de terremotos, daaaah...

            Comentário


              #36
              isto já não é novo, e até acaba por ter piada serem os russos a escreverem isso quando paira sobre eles á varios anos a suspeita de um "ataque" semelhante precisamente sobre o irão.

              Comentário


                #37
                E eu a pensar que ele só dizia disparates 1 vez por semana.. no seu programa de domingo.

                Só esta semana já foram 2 ou 3.
                Será que amanha vai dizer mais alguma estupidez deste tipo?

                Comentário


                  #38
                  eu só sei é que se fosse no tempo do shor Bush já tinham arranjado um pretexto para invadir a venezuela para calarem o chavez!!!

                  Comentário


                    #39
                    Os americanos lá continuam a fazer mais umas experiências

                    Comentário


                      #40
                      Mais uma pérola
                      O Presidente venezuelano Hugo Chavez, que está a ser tratado a um cancro, especulou na quarta-feira que os EUA podem ter desenvolvido uma forma de fazer com que os líderes da América latina desenvolvam este tipo de doença.

                      As declarações surgem depois de ter sido noticiado que a Presidente argentina Cristina Kirchner se juntou à lista de presidentes diagnosticados com a doença. Kirchner tem cancro da tiróide.

                      Foi uma típica declaração controversa do líder venezuelano, que foi operado em Junho para retirar um tumor da pélvis. Chavez, porém, sublinhou não estar a fazer acusações, apenas a pensar em voz alta.

                      “Não seria estranho se eles tivessem desenvolvido tecnologia para induzir cancro e ninguém soubesse disso até agora... Não sei. Estou apenas a reflectir”, afirmou, num discurso feito numa base militar, transmitido na televisão.

                      “Mas isto é muito, muito, muito estranho...”, acrescentou. “É um pouco difícil explicar isto, perceber isto, mesmo usando a lei das probabilidades”.

                      Para além de Chavez e Fernandez, o Presidente do Paraguai Fernando Lugo, a Presidente brasileira Dilma Roussef e o ex-presidente do Brasil Lula da Silva foram todos diagnosticados recentemente com cancro.
                      Chavez especula que EUA podem ter método para desenvolver cancro nos líderes sul-americanos - Mundo - PUBLICO.PT



                      A pensar alto...pois

                      Comentário


                        #41
                        Já ouviram falar na "morte natural acelerada"?

                        Comentário


                          #42
                          Nope, como é isso? Excesso de radicais livres a provocar envelhecimento?

                          Comentário


                            #43
                            Os americanos são mesmo uns génios, não haja duvida.
                            Afinal até já tem formas de criar sismos, tempestades violentas e cancros, de forma a atingir os seus pseudo-inimigos
                            Isto deve ser tudo frutos das experiências feitas na Área 51

                            Comentário


                              #44
                              Esta linha de pensamento é mais típica de alguém q passa tempo demais a ver filmes. O q me deixou de queixo caído foi o facto de o meu colega de trabalho, um gajo jovem q tem uns pensamentos muito próprios, ter comentado imediatamente e com muita veemência "e é verdade, os americanos têm essas coisas para governarem o mundo como querem"

                              Comentário


                                #45
                                Devia era ter mais respeito pela quantidade de pessoas que tem ou teve cancro pelo mundo fora.


                                É "fácil" provocar cancro. O difícil é combatê-lo ou evita-lo.

                                Comentário


                                  #46
                                  O Chavez é paranoico, mas é um facto que os serviços secretos de todo o mundo têm assassinado alguns dos seus inimigos através da indução de doenças.

                                  Exemplo:

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X