Anúncio

Collapse
No announcement yet.

De malas aviadas para Londres - Ajuda e opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Ó Bruno, em que serviço vais trabalhar ?

    Por acaso não vais fazer Provas funcionais respiratórias..?

    Abraço e boa adaptação

    Comentário


      #92
      Hoje lá fomos conhecer Londres. Uma visita pelos pontos principais, um pouco limitada pelo fecho para manutenção da "circle line", que dá a volta pelos pontos principais... Mas já não foi mau. Mas caminhámos imenso! Começámos em Oxford Street, fomos até Picadilly, depois foi seguir a Mall até Buckingham Palace. Depois, fomos ver o Big Ben, o London Eye, a Abadia e a catedral de Westminster, e por fim, Victoria. Para terminar em beleza, fomos a King's Cross visitar a plataforma 9 e 3/4. Os fãs de Harry Potter devem perceber... Ou seja, estamos aqui todos arreados com o cansaço.
      Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
      Ó Bruno, em que serviço vais trabalhar ?

      Por acaso não vais fazer Provas funcionais respiratórias..?

      Abraço e boa adaptação
      Boas. Vou trabalhar no serviço de Cardiologia, e vou fazer Ecos, provas de esforço, Holter, ECG, Pacing e Cateterismo Cardíaco. Da minha área de intervenção, Provas Funcionais Respiratórias devem ser das poucas coisas que não vou fazer... Porquê? Conheces alguém que esteja neste hospital? Isso seria óptimo!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
        Hoje lá fomos conhecer Londres. Uma visita pelos pontos principais, um pouco limitada pelo fecho para manutenção da "circle line", que dá a volta pelos pontos principais... Mas já não foi mau. Mas caminhámos imenso! Começámos em Oxford Street, fomos até Picadilly, depois foi seguir a Mall até Buckingham Palace. Depois, fomos ver o Big Ben, o London Eye, a Abadia e a catedral de Westminster, e por fim, Victoria. Para terminar em beleza, fomos a King's Cross visitar a plataforma 9 e 3/4. Os fãs de Harry Potter devem perceber... Ou seja, estamos aqui todos arreados com o cansaço.

        Boas. Vou trabalhar no serviço de Cardiologia, e vou fazer Ecos, provas de esforço, Holter, ECG, Pacing e Cateterismo Cardíaco. Da minha área de intervenção, Provas Funcionais Respiratórias devem ser das poucas coisas que não vou fazer... Porquê? Conheces alguém que esteja neste hospital? Isso seria óptimo!

        Não Bruno, não conheço ninguém aí..

        Mas como estou a especializar-me em reabilitação, as provas funcionais são essenciais para elaborarmos planos de reabilitação..e pensei que pudesses ir para um hospital especializado na área..

        Boa sorte nessa aventura..

        Comentário


          #94
          Uma pergunta ao pessoal que anda por Inglaterra.

          Tenho que arranjar um cartão de uma rede inglesa, senão gasto imenso dinheiro nos contactos aqui no país.

          Falaram aqui no Lebara, e pareceu-me porreiro (principalmente para chamadas internacionais). Mas há lojas disso?

          A minha ideia seria comprar o telemóvel mais barato que conseguisse e ter um plano de chamadas razoável. estive a ver na vodafone e havia tlm's super baratos. Será que os tarifários das diferentes empresas são muito semelhantes? Já agora, como funcionam?

          Muito obrigado!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
            Uma pergunta ao pessoal que anda por Inglaterra.

            Tenho que arranjar um cartão de uma rede inglesa, senão gasto imenso dinheiro nos contactos aqui no país.

            Falaram aqui no Lebara, e pareceu-me porreiro (principalmente para chamadas internacionais). Mas há lojas disso?

            A minha ideia seria comprar o telemóvel mais barato que conseguisse e ter um plano de chamadas razoável. estive a ver na vodafone e havia tlm's super baratos. Será que os tarifários das diferentes empresas são muito semelhantes? Já agora, como funcionam?

            Muito obrigado!
            O meu cartão da Lebara comprei online.

            Para veres como os tarifários funcionam e o que oferecem é ires à net e comparar os diversos planos das várias empresas (vodafone, O2, Orange, 3, t-Mobile, etc).
            Eu como não faço muitas chamadas optei por lebara (não tem carregamentos obrigatórios) e permite chamadas internacionais a preços razoáveis.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
              Hoje lá fomos conhecer Londres. Uma visita pelos pontos principais, um pouco limitada pelo fecho para manutenção da "circle line", que dá a volta pelos pontos principais... Mas já não foi mau. Mas caminhámos imenso! Começámos em Oxford Street, fomos até Picadilly, depois foi seguir a Mall até Buckingham Palace. Depois, fomos ver o Big Ben, o London Eye, a Abadia e a catedral de Westminster, e por fim, Victoria. Para terminar em beleza, fomos a King's Cross visitar a plataforma 9 e 3/4. Os fãs de Harry Potter devem perceber... Ou seja, estamos aqui todos arreados com o cansaço.
              Já foi um rico começo Bruno, não queiras ver tudo num só dia...

              Quando puderes vai ao Madame Tussaud´s que vale a pena a visita.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                Já foi um rico começo Bruno, não queiras ver tudo num só dia...

                Quando puderes vai ao Madame Tussaud´s que vale a pena a visita.
                Sim, claro que não dava para ver tudo, nem era esse o objectivo.

                E já estive no Madame Tussaud's há uns aninhos. Muito porreiro, indeed.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                  Sim, claro que não dava para ver tudo, nem era esse o objectivo.

                  E já estive no Madame Tussaud's há uns aninhos. Muito porreiro, indeed.
                  Ainda bem então...

                  E o tempo aí? Está quentinho?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X