Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova série da TVI "Destino Imortal"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por fbento Ver Post
    Se já viram esta nova série da TVI e o filme Crépusculo e Lua Nova vão reparar das inúmeras semelhanças .Quase tuudo é igual :ele vai viver para uma cidade pequena, o carro é IGUAL, o mesmo estilo de roupa.

    Acho por muito fraco que sejam os actores e ser imitação, esta série vai ter sucesso !

    O que acham desta nova série da TVI ?



    O carro do senhor do Crepusculo era um Volvo C30, e por acaso ate tive a ver aquilo na TVI e nao vi la nenhum Volvo C30 infelizmente.

    Giro é a pita da faculdade e a senhora principal(esta dependendo dos angulos sou sincero), fora de brincadeiras é tudo parecido com o Crepusculo, mas ate ta giro, para uma produçao Portuguesa tirando os filmes e as telenovelas, isto é a produçao com pes e cabeça que ja vi desde a muito tempo (tempo do Amo-te Teresa e dos filmes produzidos pela Sic)

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
      Querem vampiros vejam "True Blood"!

      Qual mini-série da Tvi qual quê... E o pior é que dia 31 começa o Lua Vermelha(onde é que já ouvi algo semelhante) na Sic e vamos ter segundo ouvi um CSI á tuga na RTP... Viva a falta de originalidade

      Comentário


        #33
        A maior parte dos formatos são importados e adaptações, ou julgam que o "Conta-me como foi" é original PT, bem como concursos e séries, etc.

        Agora depende depois da qualidade que se consiga dar à coisa, há uns como o citado que dá gosto de ver e é bem adaptado, outros enfim...
        A RTP também tem uma série americane de vampiros, pelo menos creio que já vi anunciar.

        Façam como eu e não vejam nada disso.

        Comentário


          #34
          "Ele é Ela" é uma cópia descarada de um filme dos anos 80, 99% copiada.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Valium Ver Post

            Agora depende depois da qualidade que se consiga dar à coisa, há uns como o citado que dá gosto de ver e é bem adaptado, outros enfim...
            A RTP também tem uma série americane de vampiros, pelo menos creio que já vi anunciar.
            Creio que é a referida true blood(eu acompanho pela net)

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
              Creio que é a referida true blood(eu acompanho pela net)

              É a True Blood Já vem MUITO tarde mais é melhor tarde que nunca

              De resto, estas series apenas estão a tentar retirar um bocado do filão desta moda de Vampiros!

              Na minha opinião, até nem está nada mal para uma serie portuguesa, e é a tentar que se chega lá!

              O que acho "podre" é este binómio Tvi/SIC a imitarem-se em programação de uma forma descarada dando cabo da variedade...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                O carro do senhor do Crepusculo era um Volvo C30, e por acaso ate tive a ver aquilo na TVI e nao vi la nenhum Volvo C30 infelizmente.

                Giro é a pita da faculdade e a senhora principal(esta dependendo dos angulos sou sincero), fora de brincadeiras é tudo parecido com o Crepusculo, mas ate ta giro, para uma produçao Portuguesa tirando os filmes e as telenovelas, isto é a produçao com pes e cabeça que ja vi desde a muito tempo (tempo do Amo-te Teresa e dos filmes produzidos pela Sic)
                Do que me lembro do Twilight, o carro do Vampiro-da-treta é um Volvo XC60. Não vi o da TVI, por isso não sei a que carro ele se referia.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post

                  O que acho "podre" é este binómio Tvi/SIC a imitarem-se em programação de uma forma descarada dando cabo da variedade...
                  Podes ter a certeza disso, eu por uns dias até pensei (ou melhor queria acreditar), que só a sic é que ia ter essa serie mas não, resolveram mesmo imitarem-se à descarada!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por TheG Ver Post
                    Podes ter a certeza disso, eu por uns dias até pensei (ou melhor queria acreditar), que só a sic é que ia ter essa serie mas não, resolveram mesmo imitarem-se à descarada!
                    Pelo que sei não se copiam pois a da TVi é de 6 episódios e da Sic é uma novela

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                      Do que me lembro do Twilight, o carro do Vampiro-da-treta é um Volvo XC60. Não vi o da TVI, por isso não sei a que carro ele se referia.
                      No primeiro filme é um C30, no segundo não sei...

                      Bem eu vi uma cópia que me arranjaram, mas estar tão má que passe de um Xc60 para C30 acho que não.
                      Da Tvi não sei.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                        Pelo que sei não se copiam pois a da TVi é de 6 episódios e da Sic é uma novela
                        Ah, realmente assim já é diferente...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por TheG Ver Post
                          Ah, realmente assim já é diferente...
                          Vês como tinha razão

                          Comentário


                            #43
                            Mais uma "moda"...

                            Infelizmente o filme dos vampiros teve muito sucesso por isso toca a imitar.

                            Amanhã sai no cinema um filme que o povo goste sobre caranguejos, e passado uns meses temos na TVI uma novela de caranguejos.

                            Nada que não seja novidade...

                            Comentário


                              #44
                              Twilight - C30 T5
                              New Moon (e Eclipse) - XC60 T6

                              O vampiro tem bom gosto, há que reconhecer
                              Editado pela última vez por Andre; 25 January 2010, 17:02.

                              Comentário


                                #45
                                É engraçado que aqui no fórum nunca ninguém vê (supostamente) a TVI, mas sabem sempre das novidades do canal, sejam séries, novelas, programas, etc...

                                Algo não bate certo, se nunca vêem o canal, como sabem o que ele transmite?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                  O carro do senhor do Crepusculo era um Volvo C30, e por acaso ate tive a ver aquilo na TVI e nao vi la nenhum Volvo C30 infelizmente.

                                  Giro é a pita da faculdade e a senhora principal(esta dependendo dos angulos sou sincero), fora de brincadeiras é tudo parecido com o Crepusculo, mas ate ta giro, para uma produçao Portuguesa tirando os filmes e as telenovelas, isto é a produçao com pes e cabeça que ja vi desde a muito tempo (tempo do Amo-te Teresa e dos filmes produzidos pela Sic)

                                  O carro igual é o jeep wrangler que apareceu no ínicio desta série e que tambem aparece no filme.



                                  Editado pela última vez por fbento; 25 January 2010, 17:17.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X