Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TomTom: Tive azar ou isto é mesmo terrível?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Tenho o TomTom Iberia no meu iPhone e sinceramente não tenho razão de queixa.
    O programa trabalha de forma excelente, os mapas estão actualizados havendo apenas uma ou outra parte em que ele lá se desorienta mas nada de grave.
    Já troquei pelo Ndrive mas voltei a instalar o TomTom adapto-me melhor a este

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por jmpub Ver Post
      E acho piada a nesta altura ainda falarem nas diferenças..
      Eu tenho um Tomtom com o serviço de actualização de mapas, portanto tenho neste momento a versão mais recente e o mapa está carregado de erros e omissões. Nas principais vias estão muito actualizados mas nas estradas secundárias (que é quando o GPS mais falta faz) as falhas são inúmeras.

      A zona de Sintra continua carregada de estradas que estão no mapa e que na realidade não existem sendo o contrário também verdade. Na zona do Cartaxo faltam estradas construidas há mais de 5 anos. Na zona de Lisboa já me mandou por uma zona da CRIL que não está ainda construida mas para "compensar" a caminho de Caneças existe pelo menos uma urbanização construida há anos que não há meio de aparecer no mapa.

      Podia ficar aqui o dia todo a reportar erros. O navteq também tem erros mas as trapalhadas resultantes das falhas são mais graves e frequentes no Teleatlas.

      Só para dar um exemplo de uma das enormes trapalhadas do teleatlas, vejam a quantidade de estradas que estão no mapa mas que na realidade não existem. Este é um dos locais em que uma bela noite dei comigo perdido no meio de terrenos lavrados :

      Google Maps
      Editado pela última vez por Jbranco; 16 March 2011, 13:36.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X