Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Disneyland Resort Paris

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Realmente os preços são assustadores. Ainda me lembro da cara da minha mãe ao ver o preço do café que pediu num restaurante dentro do parque.

    5 euros o café e segunda ela, o café não era uma verdadeira *****

    Também me lembro das filas que apanhei, fui lá em Agosto de 2003 (sem duvida, o pior mês do ano para ir lá, ainda para mais 2003 foi o ano em que houve aquela vaga de calor por toda a Europa. Ainda me lembro de um dia que apanhei 46ºC :X), com um calor tremendo, chegar a esperar quase 1 hora para andar numa das diversões.

    É giro, mas é muito cansativo, dependendo da altura do ano em que se vai.

    Comentário


      #32
      Olá boa noite,

      Vou à Disney em Setembro, 3 dias. Já marquei o avião.
      Estava a pensar ficar no Hotel Santa Fé, digam-me o que acham do hotel, por favor.
      Se reservar pelo site da Disney, o valor já inclui as entradas no Parque certo?

      Vou para o aeroporto de Orly, qual a melhor maneira de ir para a Disney? Comboio, autocarro? É rápido?

      Desculpem tantas perguntas, mas estou empolgada.

      Obrigada a todos,
      Ana Neves.

      Comentário


        #33
        Eu penso que terás que apanhar o metro entre Orly e o centro da cidade e aí apanhas o RER até à Eurodisney. Não sei o tempo de viagem no metro, mas apanhei uma vez o RER, há uns dez anos, e a viagem demorou cerca de uma hora.

        Podes fazer a marcação do hotel com a entrada no parque incluída. Não sei a qualidade do serviço; estive por duas vezes na EuroDisney, mas fiquei sempre na cidade.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Anocas79 Ver Post
          Olá boa noite,

          Vou à Disney em Setembro, 3 dias. Já marquei o avião.
          Estava a pensar ficar no Hotel Santa Fé, digam-me o que acham do hotel, por favor.
          Se reservar pelo site da Disney, o valor já inclui as entradas no Parque certo?

          Vou para o aeroporto de Orly, qual a melhor maneira de ir para a Disney? Comboio, autocarro? É rápido?

          Desculpem tantas perguntas, mas estou empolgada.

          Obrigada a todos,
          Ana Neves.
          aconselho o serviço de autocarros VEA, procura na net, acho que também transportam de orly,fácil de localizar, levam-te e apanham-te mesmo à porta do hotel, usei e fiquei satisfeito, de qualquer modo há uma estação de comboios ao lado da disneyland(cerca de 2minutos de autocarro do santa fé até lá).
          eu do aeroporto charles de gaulle até ao hotel acho que demorei menos de 1hora de autocarro, de carro foi seguramente menos, de orly não sei, mas talvez não seja muito mais.

          da última vez que estive lá resolvi ficar no santa fé, e embora seja mais modesto que outros que experimentei no resort creio que cumpre perfeitamente com o que é necessário. antes tinha algum receio em relação ao hotel, mas honestamente para jantar e dormir não necessitei de mais, voltaria a ficar no mesmo hotel sem problemas.
          o preço já inclui entradas quando reservas pelo site da disney.

          p.s.-de facto convém ir de autocarro do hotel até ao parque, mas como já disse são 2minutos de autocarro, e felizmente há transportes de 10em10 ou 12em12 minutos.

          Comentário


            #35
            Estive lá em 2004 e tb fiquei nesse hotel.

            Não tenho nada a apontar.

            Confortável e limpo.

            Mas tb o hotel era mesmo só para dormir.

            Em relação ao transporte Orly-Hotel, eu quando fui, apanhei no aeroporto um autocarro com a pintura da Disney, (não sei dizer se pertencia mesmo ao parque ou não) e que fez o transporte até aos hotéis do parque.

            Como já disseram, existem autocarros a fazer o transporte hotel-parque com muita frequencia, e é bastante rápida a viagem.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Anocas79 Ver Post
              Olá boa noite,

              Vou à Disney em Setembro, 3 dias. Já marquei o avião.
              Estava a pensar ficar no Hotel Santa Fé, digam-me o que acham do hotel, por favor.
              Se reservar pelo site da Disney, o valor já inclui as entradas no Parque certo?

              Vou para o aeroporto de Orly, qual a melhor maneira de ir para a Disney? Comboio, autocarro? É rápido?

              Desculpem tantas perguntas, mas estou empolgada.

              Obrigada a todos,
              Ana Neves.
              À saída do aeroporto existem autocarros da Disney (o ano passado eram vermelhos e tem uns desenhos) que te deixam mesmo à porta do hotel.

              Comentário


                #37
                Tens aqui todos as soluções para chegares à EuroDisney:

                EURODISNEY - Parisparis.com

                Comentário


                  #38
                  Os autocarros que levam o pessoal à Disney são caros. Cuidado. Ou se levam daqui já pagos e incluidos na viagem ou não sei se podem comprar a bordo.

                  Estive lá no ano passado e tudo quanto precisava (bilhetes para os parques e transporte de e para Orly) estava incluído no pacote. Só comprei o bilhete para 24 horas para viajar de comboio e metro porque fomos a Paris num dos dias.

                  Não fiquei nesse hotel pois estava esgotado qdo fizemos a reserva. Os hoteis são modestos, os quartos pequenos para as pessoas que podem lá ficar (alguns até 4) mas limpos. Como o que se pretende é sítio para dormir, tomar o pequeno almoço (deixa um pouco a desejar) e tomar banho, aqueles servem perfeitamente.

                  Boa viagem

                  Comentário


                    #39
                    Já agora a nível de preços quanto fica uma aventura dessas para 2 adultos aí para 5 dias ou assim? Estive lá na viagem de finalistas no 9º ano, ainda não havia o outro parque ao lado e ainda se chamava Eurodisney e gostava de lá voltar em breve...

                    Comentário


                      #40
                      os tais autocarros vermelhos com pinturas disney são os VEA que falei Aller à Disneyland Paris, autocar aéroport Paris, shuttle Disneyland
                      ficam 17€ por pessoa por viagem creio.

                      neruson se queres ficar mesmo nos hoteis da disney(dependendo da altura em que vais) não contes com menos de 650/700€ por pessoa para 5dias para as diversas despesas.

                      agora podes é ficar noutros hoteis que não pertencem à cadeia disney e também têm autocarros grátis para o parque(alguns a um tempo de distância de cerca de 20min).fica bem mais barato pelo que cheguei a ver.

                      Comentário


                        #41
                        Tens aqui uma data de hotéis na zona:

                        Booking.com: Hotels in Marne-la-Vallée. Book your hotel now!

                        Comentário


                          #42
                          Obrigado a ambos

                          Comentário


                            #43
                            Obrigada a todos pelas respostas, mas eu tenho um problema, o voo sai de Lisboa às 19:30, quer dizer que chego lá por volta das 22:30, hora de França.
                            A esta hora não consigo encontrar nenhum transporte, só táxis.
                            Alguém conhece outro tipo de transporte?
                            É que o raio dos táxis são muito caros.

                            Comentário


                              #44
                              A essa hora é complicado, mas o Metro de paris e o RER estão abertos.
                              O último VEA é às 19.40.
                              Um taxi ou shuttle anda à volta de 60/70 euros.
                              Então porque não ir no avião da manhã para Paris, ou então para o Aeroporto Charles de Gaulle que fica mais próximo que Orly.
                              Editado pela última vez por XXI; 23 July 2010, 21:52.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Anocas79 Ver Post
                                Obrigada a todos pelas respostas, mas eu tenho um problema, o voo sai de Lisboa às 19:30, quer dizer que chego lá por volta das 22:30, hora de França.
                                A esta hora não consigo encontrar nenhum transporte, só táxis.
                                Alguém conhece outro tipo de transporte?
                                É que o raio dos táxis são muito caros.

                                Dependendo do número de pessoas o taxi até pode compensar. Lembro-me de nos terem oferecido taxi para o aeroporto (eramos 7) e vinhamos todos na mesma carrinha por pouco mais que o valor do bilhete nas camionetas, mas como já tinhamos o Sr desistiu.

                                O metro e o comboio são seguros e vão cheios mesmo a horas bem tardias. O problema é que as próprias camionetas que fazem ligação aos hoteis terminam cedo e podes ter o azar de ficar num hotel que não é servido por nenhuma das que termina o serviço mais tarde. Nada fica longe naquele local mas o problema está em andar a "passear" com as malas atrás.

                                Nãohá hipotese de mudar o voo?

                                Comentário


                                  #46
                                  Alguém aqui já foi ao 2º parque (Walt Disney Studios)?

                                  Recomendam?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                    Alguém aqui já foi ao 2º parque (Walt Disney Studios)?

                                    Recomendam?
                                    eu fui, mas já tinha passado 2 dias no outro. a única coisa que me ficou na memória é a construção virtual de uma montanha russa (viagem espacial), e a simulação da viagem. como ia com a filhota, pus a coisa suavezinha

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                      Alguém aqui já foi ao 2º parque (Walt Disney Studios)?

                                      Recomendam?
                                      ainda cheguei a ir, mas tinha que me ir embora, pelo que só deu para andar no Twilight zone tower
                                      foi engraçado

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                        Alguém aqui já foi ao 2º parque (Walt Disney Studios)?

                                        Recomendam?
                                        Originalmente Colocado por rc Ver Post
                                        ainda cheguei a ir, mas tinha que me ir embora, pelo que só deu para andar no Twilight zone tower
                                        foi engraçado
                                        A Twilight zone tower é daquelas coisas que ainda hoje recordo!!! Sou a única que está a rir na foto!

                                        Estive nos dois parques, digamos que nos dividimos por 1 dia e meio em cada um, não vimos tudo nem se consegue pq os miudos não entram e nem querem ver tudo!!

                                        No studios tens (ou tinhas no ano passado): a torre, um passeio pelos bastidores de hollywood com direito a tremor de terra vulcão e àgua a potes!!, corridas de carros, o Animagic e o Cinemagic que basicamente são a historia do cinema e dos desenhos animados até hoje, um outro onde vi o making off do "Up", e um que não me lembro do nome mas é a destruiçao de um metereorito e nave espacial (baseado no filme do Armagedon).
                                        Basicamente o parque são os bastidores do universo Disney. Mas recomendo e muito!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Ver o Studios ocupa bem um dia?

                                          Estou bastante indeciso se compro bilhete para os 2 parques ou apenas para 1, dado que já fui 2x ao principal.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                            Ver o Studios ocupa bem um dia?

                                            Estou bastante indeciso se compro bilhete para os 2 parques ou apenas para 1, dado que já fui 2x ao principal.
                                            Sim na boa, e recomendo

                                            Comentário


                                              #52
                                              Eu estive na Disneyland Paris em Novembro, e reservei tudo pela net no site voos baratos Paris

                                              Reservei hotel no centro de Paris, depois tens comboio que sai á porta dos parques,e o voo foi pela ryanair para o aeroporto de Beauvais (1 hora de autocarro do centro de Paris)

                                              Feitas as contas ficou por pessoa :

                                              100€ avião
                                              120€ 3 noites Hotel no centro de Paris
                                              100€ (aproximadamente o valor de 2 dias nos 2 parques)


                                              Resumindo, 320€ para 3 dias em Paris (2 dias eurodisney), obviamente as refeições e extras não estão incluidos, mas é uma maneira barata de visitar a Eurodisney.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X