Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A Olá faz 50 anos... O FIZZ Voltou!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A Olá podia era relançar o Magnum Menta ou o Magnum Cone, isso é que era

    ps-como o Magnum Cone era tão bom, porque é que o retiraram?? Terá sido pelos "trocadilhos" do nome Cone?(trocarem o E pelo A)???? o por ser muito caro??

    Comentário


      Originalmente Colocado por Romao Ver Post
      olha o winner taco, o twister (a minha tia tinha um chamado twist, devia vir dawui o nome), a moeda do perna de pau, o feast e outros todos...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Romao Ver Post




        desculpem lá, mas eu vou fazer quote ao post das imagens que o romão colocou para destacar alguns gelados, embora outros tantos façam parte das minhas memórias.

        destaco entre estes todos:

        dedo (penso que com cobertura de frutos silvestres ou algo parecido e por dentro leite), windsurf, fizz (leite e limão), krisspy (ui, hoje em dia com as calorias é uma bomba!), upa upa (de leite com uma goma de morango, acho eu), tigre (com chocolate trincável entre a laranja), super nave, popsi (banana e chocolate, como hoje em dia há o banana split), o split de morango (no género do dedo), corneto de whisky (na altura comprava-o para ver se apanhava uma bebedeira) , o corneto de limão ou algo do género, supermaxi de sabores (banana, morango, etc), twister, o pé (que eu começava sempre pelo dedo grande e depois descia por ali fora!), um gelado de gelo que parecia 1 espetada de frutos (?), o magnum branco, o sky, o roll (que se derretia nas mãos e não na boca) , o cucciolone, os cool bits, o chisi (que nunca souberam escrever lá para os lados da Olá), a moeda do pirata, etc, etc, etc...

        vou mas é parar de pensar em gelados que senão vou já ao LIDL comprar uns pra me entreter.

        Comentário


          Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
          Este gelado não foi da minha geração...


          até me engasguei quando li isto!!!

          Comentário


            Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
            Eu lembro-me do pé era cor de rosa com uns dedões!!! Bem bom!!
            afinal tens razão! tinha os dedos todos! eu começava então pelo dedo grande, depois pelos dedos por ali abaixo e finalmente lambia o gelado todo por onde calhasse pra não se perder nada!

            Comentário


              Originalmente Colocado por TILT Ver Post


              Por falar em edições limitadas, alguém se lembra do Magnum 7 Pecados?
              havia os 7 pecados, em que eu gostava do de pistacchio e depois houve os 5 sentidos, com um de morango e nata que também era muito bom.

              eu dizia assim: já comi este no outro dia, agora vou provar este...

              Comentário


                pelos vistos devem ter feito uma votação e o fizz de limão ficou em 2º lugar. porque não fazerem dos 2, embora o fizz em menores quantidades? tinha sucesso na mesma. nem toda a gente é obcecada por chocolate!

                pag1.jpg

                Comentário


                  Para além do Rol também gostava de voltar a comer o Winner Taco.

                  Comentário


                    chega de quotes. também trago aqui novidades. não conhecia estes reclames.

                    YouTube - Reclame - Feast

                    YouTube - Reclame - Gelado " O dedo"

                    http://www.youtube.com/watch?v=XfnYg...eature=related

                    http://www.youtube.com/watch?v=zHIAc7pNm58



                    e já agora de uma outra marca, alguém lembra-se deste?

                    YouTube - Reclame - Gelado Semáforo
                    Editado pela última vez por caditonuno; 11 February 2010, 14:52.

                    Comentário


                      Reclames nao ... anúncios

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                        Este era O gelado!!





                        Custava a exorbitante quantia de 270$00 quando todos os outros gelados custavam em media 130$00... mas valia bem a diferença.....

                        É verdade! Eu só comia um desses em dias realmente diferentes!

                        Comentário


                          Eu normalmente era no ultimo dia de praia, para me "despedir" das ferias... e esse dia era uma mistura de ansiedades.. era o dia em que comia o gelado que mais gostava.. mas tambem era o dia em que tinha que fazer as malas para dar a fuga...

                          Tenho saudades desses tempos

                          Comentário


                            Podiam voltar era aos escudos !!! Que se lixe os gelados !

                            Comentário


                              Yaaaaa, ficava já tudo a metade do preço... que foi o inverso do que aconteceu quando apareceram os euros....

                              o que eram 100 escudos ficou 1 euro.. o que era 50escudos, passou a 50cêntimos, etc etc...

                              Comentário


                                Esse gelado custava 270 escudos era o topo de gama .

                                Agora um simples Corneto custa 1.40 € né ? 280 paus fonix !

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                  Yaaaaa, ficava já tudo a metade do preço... que foi o inverso do que aconteceu quando apareceram os euros....

                                  o que eram 100 escudos ficou 1 euro.. o que era 50escudos, passou a 50cêntimos, etc etc...
                                  mas isso não foi só nos gelados. Depois vêm-se queixar que o negócio baixou com a entrada dos €€€. A maioria dos comerciantes e em especial os pequenos comerciantes ainda levaram muita gente por "lorpa" e fizeram as conversões á maneira deles para o dobro, Depois apareceram mais Lidl's, Pingo Doce, etc... e os pequenos comerciantes começaram a "chiar" que não tinham clientes. CADA UM FAZ A CAMA ONDE SE DEITA.

                                  Comentário


                                    Delete
                                    Editado pela última vez por ; 22 August 2023, 14:27.

                                    Comentário


                                      O facebook faz milagres!!! O fizz está de volta

                                      Comentário


                                        O Rol ainda me lembro de o comer quando era mais novo, e foi muito bom voltar a tê-lo este ano. Agora o Fizz nunca tinha comido mas fiquei feliz pela Olá ter acedido ao pedido das pessoas através de uma rede social.

                                        Agora o que me dói mais é dar 1€20, como dei a semana passada por um Cornetto de chocolate quando ainda nem há muito tempo era só 0€90. Gelados estão caros possas!

                                        Comentário


                                          Delete
                                          Editado pela última vez por ; 22 August 2023, 14:26.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Thatsme Ver Post
                                            O Rol ainda me lembro de o comer quando era mais novo, e foi muito bom voltar a tê-lo este ano. Agora o Fizz nunca tinha comido mas fiquei feliz pela Olá ter acedido ao pedido das pessoas através de uma rede social.

                                            Agora o que me dói mais é dar 1€20, como dei a semana passada por um Cornetto de chocolate quando ainda nem há muito tempo era só 0€90. Gelados estão caros possas!
                                            Não acho caro, pena é que o 'modelo' actual do cornetto (na sua versão de Morango ou de Chocolate), não são nem um décimo dos cornettos 'antigos' em termos de qualidade.

                                            São mesmo horriveis

                                            Comentário


                                              nham nham...



                                              cumprimentos

                                              Comentário


                                                É pá, o Rol é muito enjoativo......agora o Fizz...

                                                Comentário


                                                  Gostei que o Rol tivesse voltado, já comi 3

                                                  O que gostava que voltasse era o Corneto de Baunilha, alguém ainda se lembra desse?

                                                  Comentário


                                                    O que me deixou mais saudades foi o Magnum Menta!



                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por AntonioGT Ver Post
                                                      nham nham...



                                                      cumprimentos
                                                      Agora ficou-me mesmo a apetecer comer um pá!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por AntonioGT Ver Post
                                                        nham nham...



                                                        cumprimentos
                                                        Olha a Quinta do Lorde

                                                        Comentário


                                                          naquela semana em teve mais calor, aproveitei e experimentei o Magnum Gold e até nem desgostei...difícil foi encontrá-lo pois o pessoal andava na loucura à procura desse gelado e em quase todo lado estava esgotado. Agora quando vierem outra vez uns diazitos mais quentes gostava de provar de novo o ROL

                                                          Comentário


                                                            Falando em preços... ainda me lembro da minha avó nos dar uma nota de 50 escudos para comprarmos 2 gelados... Se quisesse um mais carote, já pedia 100 escudos e ela já me torcia o nariz

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                                              Falando em preços... ainda me lembro da minha avó nos dar uma nota de 50 escudos para comprarmos 2 gelados... Se quisesse um mais carote, já pedia 100 escudos e ela já me torcia o nariz
                                                              como os tempos mudam...
                                                              se hoje em dia visse um gelado por 0.50€ era uma pechincha

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X