Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ah e tal vou partir a tromba ao velhadas... NOT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    O homem deve ser masuquista.....


    Aqui mais um:

    YouTube - 67 Years old guy gets tased by police at Oakland A's game


    sim... é ele.
    Editado pela última vez por Jacare; 19 February 2010, 14:53.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
      Bem me parecia que o motherfucker era um menino da mãma
      Deve ter sido isso que o senhor afro-americano estava a dizer ao Vietman Tom...

      Comentário


        Tendo culpa ou não o que é certo é que o basofe levou na fronha de um velho !!

        Isso é o suficiente para ele acalmar a basofia

        Comentário


          Originalmente Colocado por DrJones Ver Post
          Tendo culpa ou não o que é certo é que o basofe levou na fronha de um velho !!

          Isso é o suficiente para ele acalmar a basofia
          E isto devia acontecer mais vezes para eles baixarem a garimpa.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
            O homem deve ser masuquista.....


            Aqui mais um:

            YouTube - 67 Years old guy gets tased by police at Oakland A's game


            sim... é ele.

            Bem levar com uma descarga eléctrica de uma taser gun e continuar a dar luta não é para qualquer um. Nota-se que existe ali uma reação à autoridade, quando o policia lhe agarra um braço)e que não se abstém de dizer o que pensa alto e bom som. Ver este video faz com que o outro faça ainda mais sentido; se nem a policia ele teme quanto mais um qualquer cidadão anónimo? Realmente é preciso ser-se louco para encarar assim as circunstâncias...

            Tenho pena deste homem que provavelmente foi combater pelo seu país e tudo o que ganhou foram nervos à flor da pele, tal como acontece com muitos veteranos com stress pós-traumático. Eles voltaram da guerra mas a guerra voltou com eles...

            Comentário


              Este vídeo faz-me lembrar uma cena que um amigo meu me contou, que presenciou há uns anos no Metro de Lisboa.
              Na estação da Rotunda, por volta da meia noite, no sentido de Sete Rios (onde então terminava a linha) entrou um grupo de quatro meliantes, que deviam ir drogados, e que logo começaram a incomodar os passageiros com berros, asneiras e pontapés nas portas, bancos, divisórias, etc.
              Um deles vinha a fumar e divertia-se a soprar o fumo para a cara dos passageiros. Estes, que parece que não eram muitos, encolhiam-se aterrados, à espera que a tempestade passasse...
              Mas quando a composição ia a chegar a Palhavã, o fumador incomoda uma velhota que ia sentada lá ao fundo da carruagem e a velhota, toda nervosa, não se contem e vira-se ao meliante, mas é claro que não lhe fez mossa. Mas aquilo funcionou como um tiro de partida. Os outros passageiros ao verem a velhota a brigar com o matulão, à uma, foram também participar na luta, e tais carícias fizeram ao tipo que o deixaram estirado no chão da carruagem sem dar acordo de si. Os companheiros do valentão aproveitaram a abertura das portas e puseram-se ao fresco.
              Conta o meu amigo que quando saiu em Sete Rios ficou lá a carruagem parada, de portas abertas, com o fanfarrão lá estendido.

              Comentário


                Originalmente Colocado por JoSonas Ver Post
                Este vídeo faz-me lembrar uma cena que um amigo meu me contou, que presenciou há uns anos no Metro de Lisboa.
                Na estação da Rotunda, por volta da meia noite, no sentido de Sete Rios (onde então terminava a linha) entrou um grupo de quatro meliantes, que deviam ir drogados, e que logo começaram a incomodar os passageiros com berros, asneiras e pontapés nas portas, bancos, divisórias, etc.
                Um deles vinha a fumar e divertia-se a soprar o fumo para a cara dos passageiros. Estes, que parece que não eram muitos, encolhiam-se aterrados, à espera que a tempestade passasse...
                Mas quando a composição ia a chegar a Palhavã, o fumador incomoda uma velhota que ia sentada lá ao fundo da carruagem e a velhota, toda nervosa, não se contem e vira-se ao meliante, mas é claro que não lhe fez mossa. Mas aquilo funcionou como um tiro de partida. Os outros passageiros ao verem a velhota a brigar com o matulão, à uma, foram também participar na luta, e tais carícias fizeram ao tipo que o deixaram estirado no chão da carruagem sem dar acordo de si. Os companheiros do valentão aproveitaram a abertura das portas e puseram-se ao fresco.
                Conta o meu amigo que quando saiu em Sete Rios ficou lá a carruagem parada, de portas abertas, com o fanfarrão lá estendido.
                O que descreves é o que devia acontecer, as pessoas unirem se para se defenderem em vez de baixar sempre a cabeça e esperar que o problema passe, faz me muita confusão. É por isso que certos indivíduos se sentem capazes de fazerem o que quiserem, porque toda a gente assobia para o lado.
                Depois assiste se a tópicos deste género onde muita gente projecta no homem o que gostava de um dia ter feito mas não fez.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MySql2010 Ver Post
                  E isto devia acontecer mais vezes para eles baixarem a garimpa.
                  Grimpa...

                  Garimpa é no Concelho de Braga.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                    oi?

                    É óbvio que não sabemos o que aconteceu antes... e por isso mesmo é espantoso como há tanta gente, que pelos comentários que fazem devem ter a certeza absoluta do que se passou ou se disse antes.

                    O que dá para ver no video é que o velho está claramente a provocar o outro homem com insinuações hostis e racistas! (porquê?? Não sei! Tu sabes?)

                    O que dá para ver no video é que o homem provocado se defende com toda a legitimidade.

                    O que dá para ver é que o homem que foi provocado foi também um imbecil porque ou ficava quieto ou então deveria ter logo tentado partir a boca do velho mas ao início.

                    No meio disto tudo não defendo nenhum! Tiveram ambos atitudes reprováveis, mas claramente que condeno muito mais a atitude do velho com a t-shirt "I'm a Motherfucker", que pelo que nos mostra o video, foi claramente provocatória, hostil e incendiária.


                    Isso é tudo muito bonito... Mas desde o momento em que o nigga parte para agressão... Perde a razão e desculpa!


                    PS: Vi o vídeo do velho lá no estádio... Epá, homem é maluco. Só quem é burro é que ainda dá resposta a este tipo de pessoas descontroladas.
                    Editado pela última vez por NaoInteressa; 19 February 2010, 15:39.

                    Comentário


                      Eu ainda não o vi o dito video, irei ver quando chegar a casa. Mas devo dizer que alguns dos comentarios aqui surpreendem-me pelo teor racista e xenofobo que carregam.
                      Fico triste de ler comentarios vindos de usuarios que partilham este espaço e ideias comigo. Pensei que muitos tivessem um outro tipo de mentalidade.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                        exacto mas neste caso e neste video o velho começa por fazer referencias e insinuações racistas.

                        Pergunta ao preto quanto ele lhe cobra para lhe engraxar os sapatos. Basicamente o diálogo do velhote é sempre neste tom, de provocação e desprezo com um intuito racista.
                        Mandar um preto engraxar os sapatos tem nos eua uma conotação racista e não é um mero pedido inocente.

                        As pessoas podem não se ter apercebido do diálogo mas basicamente é isso que se vê e ouve no video. O velho a provocar o preto (e à tabela todos os pretos no autocarro)
                        Bem...

                        Por mais coisas que se digam, uma agressão é uma agressão.

                        Perante uma troca de palavras menos amistosa, o Epic beard man, afastou-se, num sinal claro que querer evitar confusões, quem lá foi tentar bater-lhe foi o "soçe".

                        Existe uma enorme barreira entre DISCUTIR e AGREDIR FISICAMENTE.

                        O velho agiu em legítima defesa, ponto final.


                        Isso do social e do raio que o parta são tretas inventadas pelos estudiosos de esquerda, que nunca estiveram no terreno, defendem as suas doutrinas com textos elaborados atrás das suas secretárias em madeira nobre, nas suas pouco esquerdistas casas.

                        "Matou? era da cova da moura? Coitadinho, deve-se desculpar, toda a vida foi marginalizado pela sociedade, nós é que o forçamos a ir pela vida do crime..."

                        Conversa que mete nojo, pelo simples facto que TODOS são iguais perante a lei.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                          Grimpa...

                          Garimpa é no Concelho de Braga.
                          Aqui na minha zona também custumava ouvir/dizer-se garimpa. Parece que não é só no norte.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                            Eu ainda não o vi o dito video, irei ver quando chegar a casa. Mas devo dizer que alguns dos comentarios aqui surpreendem-me pelo teor racista e xenofobo que carregam.
                            Fico triste de ler comentarios vindos de usuarios que partilham este espaço e ideias comigo. Pensei que muitos tivessem um outro tipo de mentalidade.
                            Como por exemplo?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                              Eu ainda não o vi o dito video, irei ver quando chegar a casa. Mas devo dizer que alguns dos comentarios aqui surpreendem-me pelo teor racista e xenofobo que carregam.
                              Fico triste de ler comentarios vindos de usuarios que partilham este espaço e ideias comigo. Pensei que muitos tivessem um outro tipo de mentalidade.


                              Onde?

                              Não estarás a ter TU a ter preconceitos racistas invertidos?

                              Se fosse um branco a ser "agredido" reagias da mesma maneira?

                              A sociedade está mesmo virada ao contrário...

                              Bom de resto, acho que quem anda á chuva molha-se

                              São os dois culpados, mas quem devia mesmo ter levado a bolachada é a Preta que filmou, essa sim com comentários altamente racistas, preconceituosos e sempre incitar á violência

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post


                                Onde?

                                Não estarás a ter TU a ter preconceitos racistas invertidos?

                                Se fosse um branco a ser "agredido" reagias da mesma maneira?

                                A sociedade está mesmo virada ao contrário...

                                Bom de resto, acho que quem anda á chuva molha-se

                                São os dois culpados, mas quem devia mesmo ter levado a bolachada é a Preta que filmou, essa sim com comentários altamente racistas, preconceituosos e sempre incitar á violência
                                São algo subtis mas nota se bem a alegria de muita gente por aqui de ter sido um preto apanhar na tromba é dificil negares isso. E até axo normal dado as más experiências que algumas pessoas passam, só não axo desculpável mas isso é outra historia.
                                Tb é arriscado dizeres que quem anda á chuva molhasse, porque se realmente o preto não disse nada e os insultos que ouvimos do branco são os unicos que existiram de parte a parte então o que estás a dizer é que quem é ofendido molhasse.
                                E dizer que o branco foi o que não quis confusão é não querer ver o filme todo, o preto ao principio tambem se afastou no banco e disse que a coisa ficava por ali.
                                Não se sabe tudo sobre o video mas tiraram se logo conclusões.

                                Comentário


                                  Andava por aí um tópico interessante sobre agressões verbais correspondidas com agressões físicas.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                    Como por exemplo?
                                    Volta a ler certos comentarios, reflecte e depois responde-me. Comentarios subtis, chamar certo tipo de nomes, assumir logo que o negro errou e mereceu levar, e uma certa alegria por ver o negro a levar nos cornos mostra um certo preconceito escondido em alguns de vós.

                                    Mas cabe a cada um reflectir e assumir aqui ou nao o seu preconceito. Bom seria que fossem ao menos verdadeiros...
                                    Editado pela última vez por Paulinhonanet; 19 February 2010, 18:26.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                      Volta a ler certos comentarios, reflecte e depois responde-me. Comentarios subtis, chamar certo tipo de nomes, assumir logo que o negro errou e mereceu levar, e uma certa alegria por ver o negro a levar nos cornos mostra um certo preconceito escondido em alguns de vós.
                                      estás a jogar demasiado depressa a carta do racismo. porque se fosse um guna qualquer, branco, amarelo, cor de rosa às pintinhas, a levar no focinho, as respostas tinham sido as mesmas

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                        estás a jogar demasiado depressa a carta do racismo. porque se fosse um guna qualquer, branco, amarelo, cor de rosa às pintinhas, a levar no focinho, as respostas tinham sido as mesmas
                                        Será mesmo? Pois isso cabe a cada um reflectir e admitir quanto mais nao seja para si mesmo.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                          Volta a ler certos comentarios, reflecte e depois responde-me. Comentarios subtis, chamar certo tipo de nomes, assumir logo que o negro errou e mereceu levar, e uma certa alegria por ver o negro a levar nos cornos mostra um certo preconceito escondido em alguns de vós.

                                          Mas cabe a cada um reflectir e assumir aqui ou nao o seu preconceito. Bom seria que fossem ao menos verdadeiros...

                                          Concordo. É encaputada, mas só um burro é que não vê.

                                          Eu pp tb digo o fdp do preto qd algo corre mal. E sim, acho que é o preconceito com que fomos criados em grande maioria neste país. E acho isso racismo tb, qd o digo.

                                          Comentário


                                            Script da cena:

                                            Nigger-I'll spit-shine yo shooz!

                                            EBM- How much will you charge me for a spitshine?

                                            Nigger- Wha?

                                            EBM-How much will you charge me to shine my stacey adams? Im going to a funeral on friday.

                                            Nigger- Why?

                                            EBM- Hm?

                                            Nigger- You hear what I said just now? Why a brotha gotta spitshine yo' shoes?

                                            EBM - Hey man you offered!

                                            Nigger - I didnt offer you shit

                                            EBM- What did you just say when you walked by me?

                                            Nigger - I said WHA-Why a fuckin brotha gotta spitshine yo' shoes.

                                            EBM- Eeeh you don't have to

                                            Nigger- Why a white man cant shine his shoes?

                                            EBM- It could be a chinaman, It dont matter

                                            Nigger- Look dude

                                            EBM- I aint predjudice.. You think I'm predjudice?

                                            Nigger- Look dude, Take your ass back up there get the fuck out mah face right naow

                                            EBM- why you being so hostile man?

                                            Nigger- Shuttup, Im pissed off

                                            EBM - Better to be pissed off, than pissed on. I aint scared of this black boy. I'm 67 years old you aint scaring me

                                            EBM- You aint scaring me You aint scaring me

                                            Nigger- Ill put mah foot upyo ass

                                            EBM- NO YOU WOUNT

                                            Shanequa- hey hay HAY

                                            EBM- Ill put my foot up yours

                                            Nigger- Ill put my foot up yo ass Ill put my foot up yo ass

                                            EBM- Nehr he wont to nothing to me

                                            Shanequa- Say dat again, Pinkey! Kick his white ass!

                                            Nigger- Say dat again sey dat again

                                            EBM- I'll slap the shit out of you

                                            Nigger- Wh What, WHAT?

                                            Epic Fight Scene*
                                            Shanequa- Oh what the fuck!

                                            Shanequa- KNOCK IT OUUUF

                                            EBM- DIDNT I TELL YOU NOT TO FUCK WITH ME

                                            Nigger- Jesus christ!

                                            EBM- He hit me, he fucking hit me. He fucking hit me first, he hit me in the

                                            face. Thats self defense. DONT FUCK WITH ME BOY. DON'T FUCK WITH ME.

                                            Nigger- Auh man, Next time. Imo fuck you up.

                                            Shanequa- Oo. Oof. Yaaoh we need AMBER LAMPS!!

                                            Cameranigger- Ay we can press charges. I got it on vidayoo teyp. Yoos

                                            leakin. He's leakin.

                                            Cameranigger- Mand MS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                            Shanequa- Are you alright? Did he breakyuh teef?

                                            Nigger- BRING DA AMBerLAMPS
                                            Pop Quiz: Quem é o racista neste texto?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                              Script da cena:



                                              Pop Quiz: Quem é o racista neste texto?
                                              O que escreveu nigger.... Talvez desconhecas, mas nigger é um termo altamente ofensivo para os negros americanos, alias banido por lei nos EUA e no UK. Era usado no tempo da escravatura e no Sul durante o tempo do KKK. Ja foram despedidas pessoas e processadas nos EUA por usarem essa palavra.
                                              Curioso que no dialogo o senhor é referido como EBM, a rapariga com o seu nome, e o rapaz como nigger. Diz-me se nao é racismo?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                                                oi?

                                                É óbvio que não sabemos o que aconteceu antes... e por isso mesmo é espantoso como há tanta gente, que pelos comentários que fazem devem ter a certeza absoluta do que se passou ou se disse antes.

                                                O que dá para ver no video é que o velho está claramente a provocar o outro homem com insinuações hostis e racistas! (porquê?? Não sei! Tu sabes?)

                                                O que dá para ver no video é que o homem provocado se defende com toda a legitimidade.

                                                O que dá para ver é que o homem que foi provocado foi também um imbecil porque ou ficava quieto ou então deveria ter logo tentado partir a boca do velho mas ao início.

                                                No meio disto tudo não defendo nenhum! Tiveram ambos atitudes reprováveis, mas claramente que condeno muito mais a atitude do velho com a t-shirt "I'm a Motherfucker", que pelo que nos mostra o video, foi claramente provocatória, hostil e incendiária.
                                                A bold: lá está. Ninguém sabe. Eu até apostava que a troca de galhardetes começou por a t-shirt do homem mais velho.
                                                Além disso, só nos podemos basear no que vemos no vídeo. Antes disso é pura especulação. E o que dá para ver no vídeo é a pessoa mais velha a levantar-se e a ir para a frente enquanto o outro lhe diz que lhe mete um pé pelo "rabo" acima...
                                                Falas em legitima defesa por parte do negro (ia dizer preto mas pode haver quem ache ofensivo)??? Mais legitima é a do outro senhor que foi agredido.

                                                Comentário


                                                  Chmar boy nos states tb não cai nada bem

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                    O que escreveu nigger.... Talvez desconhecas, mas nigger é um termo altamente ofensivo para os negros americanos, alias banido por lei nos EUA e no UK. Era usado no tempo da escravatura e no Sul durante o tempo do KKK. Ja foram despedidas pessoas e processadas nos EUA por usarem essa palavra.
                                                    Curioso que no dialogo o senhor é referido como EBM, a rapariga com o seu nome, e o rapaz como nigger. Diz-me se nao é racismo?
                                                    Não olhes para a embalagem... Olha para o conteúdo...

                                                    Comentário


                                                      Mas não se estava a falr de comentários aqui no fórum??
                                                      Pensei que era isso.


                                                      Vcs não acham isto tudo estranho? Tão à medida de umas lições de moral? Um velho duro e com uma t shirt a dizer I AM A .....
                                                      E um veterano de guerra a ser maltratado pelo preto dealer??

                                                      E ser filmado com boa qualidade de imagem???

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                        O que escreveu nigger.... Talvez desconhecas, mas nigger é um termo altamente ofensivo para os negros americanos, alias banido por lei nos EUA e no UK. Era usado no tempo da escravatura e no Sul durante o tempo do KKK. Ja foram despedidas pessoas e processadas nos EUA por usarem essa palavra.
                                                        Curioso que no dialogo o senhor é referido como EBM, a rapariga com o seu nome, e o rapaz como nigger. Diz-me se nao é racismo?
                                                        Quantas musicas e filmes queres em que os negros se tratam entre si por Nigga?

                                                        Então eles também são racistas com eles mesmos?

                                                        Realest Niggas - #1 Hip Hop Rap and R&B Music Site

                                                        Red_Cafe_The_Hottest_Nigga_In_The_Hood_best_Of_Re-front-large.jpg

                                                        40glocc-that_new_nigga_l.jpg

                                                        Lonestar_Im_That_Nigga-front-large.jpg

                                                        9th_ward_gucci_Real_Nigga_Shit_Orleans_91_92_93_O-front-large.jpg

                                                        00-Plies-100_Percent_Real_Nigga-(Bootleg)-2006-(front).jpg

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                          Eu ainda não o vi o dito video, irei ver quando chegar a casa. Mas devo dizer que alguns dos comentarios aqui surpreendem-me pelo teor racista e xenofobo que carregam.
                                                          Fico triste de ler comentarios vindos de usuarios que partilham este espaço e ideias comigo. Pensei que muitos tivessem um outro tipo de mentalidade.
                                                          Lá vem este com a conversa do racismo.

                                                          Os maior parte dos pretos tem a mania que são espertos e metem-se com as pessoas para arranjar confusão.

                                                          Acho que isto é do conhecimento geral...para que sempre a mesma conversa de racismo e xenofobia?!? É A VERDADE !!!!

                                                          Doí? Custa ouvir? Poder ser, mas não deixa de ser verdade.

                                                          Comentário


                                                            O que gosto daquele pessoal que ve racismo em todo o lado
                                                            conheço alguns que se eu der um peid0 e não manchar as cuecas são capazes de me chamar racista

                                                            Comentário


                                                              Há muita gente que não é racista,
                                                              Eles próprios afirmam que apertam tão depressa a mão a um branco como o pescoço a um preto!
                                                              é para a brincadeira claro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X