Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[PS3] Tópico Fifa10: Liga AutoHoje - Re-inicio da Liga - ver ultimo post

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    até as 19h não estou em casa.. e depois das 24h dava hj?

    Comentário


      Originalmente Colocado por roadstercoupe Ver Post
      até as 19h não estou em casa.. e depois das 24h dava hj?
      Sim, possivelmente dá. A não ser que a tv esteja ocupada, mas duvido. Avisa-me aqui quando puderes.

      Entretanto vou adicionar aquele tal grupo no msn... Também funciona em mac, espero?!

      Comentário


        mr brown continuo sem perceber como se faz isso?

        vou tentar fazer o nat2, alguem me ensine a abrir as portas do router?

        Comentário


          Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
          Sim, possivelmente dá. A não ser que a tv esteja ocupada, mas duvido. Avisa-me aqui quando puderes.

          Entretanto vou adicionar aquele tal grupo no msn... Também funciona em mac, espero?!
          Oki, até logo

          Comentário


            Mais logo apareço lá para um treinozito para quem quiser

            Comentário


              Visto que há pessoal que vai antecipar jogos da 2ª jornada, JGTB, queres fazer hoje o jogo contra mim?

              Comentário


                Bem, enquanto espero que o Drylog - Lfarmas me diga algo, por causa da primeira jornada, parece que a segunda é contra a heroína desta liga!!

                Yummy, é só dizeres!!!

                Comentário


                  Mr Brown, queria pedir-te dois favores!

                  O primeiro, era se me podes dizer se preciso mudar de liga ou não, ou se tenho tudo certinho... Parece-me que sim, mas... Nunca se sabe!

                  Segundo... Perdoem-me qualquer azelhice, mas sem intenção, reparei que a terceira jornada é igual à quinta... Só muda o facto de se jogar em casa ou fora (se é que se isso interessa para algo)... O que eu quero dizer é que esta situação não se deveria verificar só na segunda volta?

                  Abraço!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ginho Ver Post
                    Mr Brown, queria pedir-te dois favores!

                    O primeiro, era se me podes dizer se preciso mudar de liga ou não, ou se tenho tudo certinho... Parece-me que sim, mas... Nunca se sabe!

                    Segundo... Perdoem-me qualquer azelhice, mas sem intenção, reparei que a terceira jornada é igual à quinta... Só muda o facto de se jogar em casa ou fora (se é que se isso interessa para algo)... O que eu quero dizer é que esta situação não se deveria verificar só na segunda volta?

                    Abraço!
                    Já tinha reparado isso.. a mates falhou nisso...

                    Comentário


                      Bem fiz hoje a 2ª jornada e desta vez ganhei 3-1 ao Doutor

                      Já consegui trocar muito melhor a bola, ainda assim consegui fazer mais um passe numa reposição de bola do guarda redes para o avançado adversário que me valeu um golo lol.

                      Falcão rula

                      Comentário


                        Já agora, lfarmas quando podes jogar contra mim?

                        Comentário


                          Espero que seja esta jornada que me consiga colocar ao pelotão da frente
                          Vai ser muito dificil, visto que o JGTB faz jogo psicológico

                          Comentário


                            aston, qdo quiseres apita

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por roadstercoupe Ver Post
                              aston, qdo quiseres apita
                              Tenho a tv da PS3 ocupada com novelas e afins, agora que acabou o discurso do Presidente da República. E para além disso tenho de estudar para um mini teste que tenho amanhã.
                              Só pode ser mesmo mais para a noitinha...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                Tenho a tv da PS3 ocupada com novelas e afins, agora que acabou o discurso do Presidente da República. E para além disso tenho de estudar para um mini teste que tenho amanhã.
                                Só pode ser mesmo mais para a noitinha...
                                Por aqui a mulher tb se apoderou da TV, disse q ja chegava de PS3 e pos-se a jogar wii

                                Combinamos para 6ª ou fds então.

                                1 abraço,

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por roadstercoupe Ver Post
                                  Por aqui a mulher tb se apoderou da TV, disse q ja chegava de PS3 e pos-se a jogar wii

                                  Combinamos para 6ª ou fds então.

                                  1 abraço,
                                  Como achares melhor. Depois envio PM a combinar.
                                  Aqui o problema também é a TV estar muitas vezes ocupada (sala principal), mas também não abdico da TV porque é HD.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                    Como achares melhor. Depois envio PM a combinar.
                                    Aqui o problema também é a TV estar muitas vezes ocupada (sala principal), mas também não abdico da TV porque é HD.
                                    Sorte a tua.
                                    E eu a jogar numa mini televisão

                                    Comentário


                                      Parece que já temos líder isolado

                                      Comentário


                                        Bom, venho aqui fazer o rescaldo das minhas duas primeiras jornadas.

                                        Na primeira jornada encontrei o Placebomuse e o seu Tottenham, que depois de muitos problemas técnicos se apresentou em S.Siro vestido de amarela (o que pelos vistos dá um azar danado ao Placebomuse).
                                        Sorte a minha, que lá consegui segurar as investidas daqueles bicharocos ingleses...na verdade, tenho sempre medo no confronto com estas equipas porque têm avançados fisicamente muito imponentes, para quem a carga de ombro não chega...a ameaça mantém-se sempre.
                                        Penso que o meio campo do Milan, mostrou que funciona bem e o Pirlo aínda foi lá mandar uma à barra. O resultado no final foi 2-0, o que me parece algo justo. Posse de bola perto dos 60%, precisão de remate na 70%, passe 81%.

                                        Segunda jornada contra o Fapoc, fora.
                                        Muito sinceramente, quando o jogo começou pensei "oh meu Deus, vou levar um saco cheio..." e foi essa a hitória dos primeiros 10 minutos, eu cheio de medo do Saha e o Everton a subir...
                                        Ao quarto de hora penso que a coisa mudou (quando tive uma oportunidade clamorosa), de maneira a que à meia hora sentia-me confortável no jogo. Chegámos ao intervalo empatados, sempre com muitos contra ataques mais ou menos perigosos por parte do Fapoc, que tem uma defesa muito rígida. só aos 55 minutos consegui marcar, sendo que depois ficou tudo mais fácil. Remate de Seedorf ao poste, Huntelaar ganha a disputa do ressalto e marca. O segundo veio de uma bola que parecia perdida pela lateral, em desespero cruzei e o Huntelar estava no segundo poste, apanhou a defesa do Everton toda a dormir (grande sorte mesmo)...o terceiro foi uma jogada de contra ataque (que não costumo fazer) que termina no típico chapéu (hat trick do Huntelaar).
                                        No final, axo que o resultado não foi nada justo, o Fapoc esteve sempre vivo e bem vivo, e aquele ataque todo a cavalgar pelo campo fora mete respeito. Criou oportunidades para marcar, pelo que um 2-1 ou 3-1 seriam bem mais justos. Posse de bola 57%, precisão de remate 70% (10 remates, 7 na baliza, 3 lá dentro, contra 8/6/0, respectivamente para o Fapoc), passe 83%.

                                        E...parece que momentaneamente lidero com 6 pontos e GD de 5 (é só até alguém jogar a segunda jornada)....sabem o que dizem das entradas de leão: (saída de sendeiro...).

                                        Comentário


                                          Bem, vou ser breve, 4 remates em 90' é muito pouco.

                                          Mas quem lê pode pensar que sou um azelha (um pouco) mas o MRBROWN foi imperial, não deu a minima hipotese, o meio campo cortava tudo o que era bola, teve mais ataques, mandou duas bolas ao poste e ainda tinha marcado dois golos (muito bem anulados por sinal ).

                                          Os meus jogadores acusaram o jogo de ontem com o ginho e estavam de rastos.
                                          Defoe foi uma nódoa, não se viu durante o jogo, não corria.

                                          Crouch mais irrequieto, muito trabalhador mas muito perdolário.

                                          Gomes...bem sobre este só digo que se não fosse ele em duas ou três ocasiões tinha levado mais um ou outro.

                                          Uma nota importante, para quem jogar comigo na opção dos 10 jogadores, NUNCA, mas NUNCA escolha o amarelo para mim, já tive 3 derrotas á conta disso e não estou para levar mais.

                                          Só mais uma coisa: mrbrown, afinal saiu-me o relógio de cozinha com a seia de cristo, tinha esperança no leitão ou até no despertador mas este ultimo ficou prá casa.

                                          Resumindo levei duas na batata, o primeiro golo do mrbrown foi feito a partir de total obstrução aos meus defesas( ), mas só me posso queixar de mim próprio.

                                          Ahh e prometo que é a ultima coisa, atribuia já o prémio fairplay ao mr brown pela compreenssão no problema da camera, oferecendo-se até para deixar o resultado em 2-2 apesar de eu não ter marcado qualquer golo, ainda estive pra pedir mais dois, quem dá dois não se deve importar de dar 4 (pensei eu) ou seja 2-4 , mas tive vergonha.

                                          um abraço mrbrown BOM JOGO E DIVERSÃO AO RUBRO.
                                          Editado pela última vez por placebomuse; 11 March 2010, 02:36.

                                          Comentário


                                            Ola,

                                            Eu levei 1-3 do Amanaphas... Ele foi superior tacticamente e o Fernando fez um jogão....

                                            O terreno também não ajudou...

                                            P.S. Resolvi o problema do Lag... Obrigado Mark1t0s

                                            Abraços

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Amanphas Ver Post
                                              Já agora, lfarmas quando podes jogar contra mim?
                                              Outro à espera do lfarmas, que ontem à noite ainda não me tinha aceite como amigo. Não deve ter ido à PS3.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por placebomuse Ver Post
                                                Ahh e prometo que é a ultima coisa, atribuia já o prémio fairplay ao mr brown pela compreenssão no problema da camera
                                                Pessoal uma dica, antes jogarem mudem as cameras (escolham a mesma para todas as opções).

                                                O Meu FIFA 10 - Opções do Jogo - Camera (R1)

                                                Camera de Jogador Individual - Grua (esta é a minha opção. escolha a opção que tiverem aqui nas restantes)
                                                Camera Multijogador - Grua
                                                Encontro Jogue Como Profissional - Grua
                                                Jogo de Equipa Online - Grua (placebomuse, no teu caso tens de alterar, principalmente, esta que é a que estvas a usar contra o MrBrwon)

                                                Cumps

                                                Comentário


                                                  Dá para fazer um jogo da 2ª jornada sem ter o da 1ª jornada realizado?
                                                  É que o reiszink só pode ao fim de semana e eu ainda não joguei com ninguém!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por blah Ver Post
                                                    Dá para fazer um jogo da 2ª jornada sem ter o da 1ª jornada realizado?
                                                    É que o reiszink só pode ao fim de semana e eu ainda não joguei com ninguém!
                                                    Vai à Mates, e vai a "scores" e escolhe a 2ª jornada, se tiver lá o espaço para colocares o teu resultado está feito. Se não tiver lá o espaço para pores o resultado, metes o jogo da 1ª jornada em pause

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por roadstercoupe Ver Post
                                                      Vai à Mates, e vai a "scores" e escolhe a 2ª jornada, se tiver lá o espaço para colocares o teu resultado está feito. Se não tiver lá o espaço para pores o resultado, metes o jogo da 1ª jornada em pause
                                                      Feito!
                                                      407coupe, quando é que te dá jeito combinar o jogo da 2ª jornada?
                                                      Editado pela última vez por blah; 11 March 2010, 17:57.

                                                      Comentário


                                                        blah, estou um pouco atrasado no trabalho. ou hoje por volta das 19h, amanha em principio jogo com o JGTB ou então de tarde no sábado consigo jogar até acabar a liga



                                                        ps: não atino com o sevilha.... quero o meu Arsenal buáaaaa!
                                                        Editado pela última vez por 407coupe; 11 March 2010, 16:55.

                                                        Comentário


                                                          Eu ainda nem a primeira jornada fiz.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                            Eu ainda nem a primeira jornada fiz.
                                                            Sequiseres podes antecipar a segunda contra mim

                                                            Comentário


                                                              Bem o que tenho a dizer...6 xuxus sem resposta....está a começar bem esta liga .

                                                              Não há muito para dizer, o Marks dominou a primeira parte toda, literalmente toda! Bom toque de bola e golos "faceis" que deixavam a minha defesa a vê-lo passar, inadmissível!

                                                              Tentava chegar a frente e nada, ele cortava os lances a meio campo, se chegasse á frente, a bola nem chegava á área, era logo cortada á entrada, não tive a mínima hipótese.

                                                              Na 2ª parte entrei melhor, fluia mais o meu jogo, mas não havia hipotese, ele estava endiabrado.

                                                              Não percebo como um jogador como o Lenon baixa 10 valores de um momento para o outro! Mas o marks explicou que pode dever-se ao mau posicionamento dele ou seja, não estar a jogar na sua posição.

                                                              Mas adiante,não é desculpa, acho que, e ele que me confirme, o GR dele não fez uma única defesa o jogo todo !

                                                              Tive 1 remate (um, one, un) durante o jogo todo!!!!!!!

                                                              Sad but true

                                                              Bem nada a apontar, 0-6 no meu reduto é meu demais, "venha mais cinco", desculpem, venha a próximo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X