Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Optimus Alive 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
    Deixa lá, eu em madrid dava isso por 0,33L vulgo imperial normalíssima
    Por cá é 20cl a imperial "normal".

    Comentário


      Originalmente Colocado por rks Ver Post
      YouTube - Florence and the Machine - Dog Days are Over @Optimus Alive!10 - 08July2010

      Especialmente a partir do minuto 4.10 vale mesmo a pena ver. É este tipo de interacção que não existe nas bandas 'grandes' e que faz com que considere este concerto como o melhor que alguma vez vi. (e já vi alguns)

      O Dia 8 foi realmente fantástico! Desde Florence a The XX, a terminar nos Faith no More, onde Mike Patton mostrou que arranha e bem a lingua Portuguesa

      Comentário


        Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
        Deixa lá, eu em madrid dava isso por 0,33L vulgo imperial normalíssima
        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
        Por cá é 20cl a imperial "normal".
        Por aqui é 25cl! Está dificil acertar

        Comentário


          Ainda em relação à despedida dos PJ, afinal parece que não devemos dar tanta importância ao que o Eddie diz:

          Pearl Jam: porta-voz da banda desvaloriza "despedida" de Eddie Vedder "Ele diz isso no fim de todas as digressões", comentou porta-voz da banda, sem esclarecer se Pearl Jam têm planos para dar mais concertos.O anúncio feito em Portugal no passado sábado por Eddie Vedder, de que o concerto no Optimus Alive!10 seria "o último em muito tempo", continua a dar que falar.

          A notícia chegou a uma publicação de Seattle , terra natal dos Pearl Jam, que conseguiu entrar em contacto com a porta-voz da banda.

          "Ele [Eddie Vedder] diz isso no fim de todas as digressões, porque a digressão acabou. O [significado] do comentário talvez se tenha perdido um pouco na tradução",
          disse Nicole Vanderberg num e-mail publicado pelo Seattle Weekly .

          Contudo, a porta-voz dos Pearl Jam não quis revelar se a banda voltará aos palcos ainda em promoção de Backspacer , lançado no final do ano passado, ou quais os planos do grupo para um futuro próximo.
          Fonte

          Comentário


            Sinceramente, tenho a sensação que em 2011-12 os voltamos a ter cá.

            Comentário


              Originalmente Colocado por rks Ver Post
              Por aqui é 25cl! Está dificil acertar
              Ou isso... lol mas pronto compreenderam
              Mas que é caro... é! ahaha

              Meio litro custava 9€
              Bebi meio litro de tinto verano (vinho tinto, gasosa limão e rum) por 6€ e soube-me tão bem! ahahha

              Comentário


                Por mim ia já sábado ver novamente.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X