Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por annlee Ver Post
    O objectivo não é ter trabalho?
    Se sim, enviar todos os dias.
    Esquece, parece que isso é para "pessoas perfeitas"...

    Comentário


      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
      Continua a procurar 1x por semana, que vais ter muito tempo livre para bater palmas...
      Quem te diz que sou eu a pessoa em causa e quem te diz que só se procura trabalho 1x por semana?

      Nesta situação, existem duas semanas que estão dessa forma, por isso a dúvida.

      Originalmente Colocado por annlee Ver Post
      O objectivo não é ter trabalho?
      Se sim, enviar todos os dias.
      Sim, obviamente.

      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
      Esquece, parece que isso é para "pessoas perfeitas"...
      Entendeste bem o que quis dizer. Falsos moralismos está o mundo cheio.

      Algo que quero salientar é que ter o subsidio de desemprego é um direito, apenas tem quem trabalhou legalmente e fez os seus descontos, da forma como falam dá a entender que é algo de ilegal que se está a fazer. Depois falam desta forma mas se calhar ajudam outras pessoas ou empresas em coisas bem piores e ilegais. Não sei se é o caso mas não faltam exemplos desses infelizmente, não julguem logo as pessoas.

      Comentário


        Originalmente Colocado por RicardoSilva22 Ver Post
        Quem te diz que sou eu a pessoa em causa e quem te diz que só se procura trabalho 1x por semana?

        Nesta situação, existem duas semanas que estão dessa forma, por isso a dúvida.
        Mas se procura trabalho mais do que uma vez por semana, não percebo o problema.

        Ou estás a falar na apresentação da prova de que realmente procura trabalho? É que são coisas diferentes...

        Comentário


          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
          Mas se procura trabalho mais do que uma vez por semana, não percebo o problema.

          Ou estás a falar na apresentação da prova de que realmente procura trabalho? É que são coisas diferentes...
          Sim, a pessoa tinha sido chamada para apresentar provas mas já foi e está tudo bem.

          Comentário


            Quando enviam o Curriculum para uma candidatura espontânea, o que colocam no campo: Posto a que se candidata.
            Ou não têm sequer esse campo no CV?

            Comentário


              Não tenho no CV, vai no mail (assunto e corpo)

              Comentário


                Obrigado.
                Agora que penso nisso, faz mais sentido. E sempre é espaço que se tira ao cv.

                Comentário


                  Aceitam-se candidatos para Contact Center de Assistência em Viagem Automóvel. Disponibilidade para trabalho em folgas rotativas e horários até às 00h00. Local de trabalho: Lisboa, junto às Amoreiras. Mais informações por mensagem privada.

                  Comentário


                    Jornalista / Editor de conteúdos

                    Gostavas de testar automóveis, viajar e escrever sobre isso?
                    Estás a par das últimas tendências da indústria automóvel?
                    Então estamos à tua procura!
                    Mas atenção! Nem tudo são rosas!
                    O trabalho é exigente e o ritmo é frenético – tal como um motor de combustão. E também tu vais ter de passar por um test-drive.
                    Estamos à procura de um automóvel… desculpa, um editor de conteúdos! com a seguinte ficha técnica:

                    Perfil
                    – Formação Superior em área relevante para a função (Comunicação, Jornalismo, Marketing)
                    – 2 anos de experiência em funções relevantes para a função
                    – Domínio exemplar da língua portuguesa (comunicação oral e escrita) (eliminatório)
                    – Fluente em inglês (eliminatório)
                    – Carta de condução B (eliminatório)
                    – Disponibilidade para viajar (eliminatório)
                    – Boa apresentação e imagem cuidada (eliminatório)


                    Função
                    – Redação de notícias;
                    – Realização de entrevistas e reportagens;
                    – Acompanhamento e cobertura de eventos (nacionais e internacionais);
                    – Editar, rever e adaptar conteúdo criado pelos colegas;
                    – Gestão dos conteúdos nas redes sociais;
                    – Produção de conteúdos escritos diferenciados e cativantes;
                    – Desenvolver novas ideias derivadas de pesquisas e documentação técnica fornecida;
                    – Criar conteúdos em articulação com as direções do departamento de marketing;
                    – Tratamento SEO;


                    Competências:
                    – Conhecimentos de SEO (mais-valia)
                    – Conhecimentos de WordPress (mais-valia)
                    – Gosto pela escrita criativa e exigente (storytelling)
                    – Capacidade de escrita rápida e sucinta
                    – Pensamento estratégico e capacidade analítica
                    – Inovador e com elevado sentido de criatividade
                    – Interesse por tecnologias digitais e novas tecnologias
                    – Conhecer as tendências do Marketing Digital e Marketing de Conteúdo Soft Skills

                    – Espírito de equipa e capacidade de iniciativa
                    – Autonomia e sentido de responsabilidade
                    – Saber gerir o tempo e definir prioridades
                    – Cumprir prazos e objetivos
                    – Vontade de dominar o digital


                    Condições:
                    – Integração em equipa jovem
                    – Vencimento de acordo com a função
                    – Possibilidade de progressão na carreira

                    Informações por PM.

                    Comentário


                      Parece-me interessante:

                      Quer ser encarregado de Protecção de Dados? Formação custa 1.350 euros

                      Comentário


                        alguém à procura de uma nova área profissional, sem formação específica, disposto a investir numa formação que não passe necessariamente por 3 a 5 anos numa faculdade, o que recomendariam?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por carloseduardo Ver Post
                          alguém à procura de uma nova área profissional, sem formação específica, disposto a investir numa formação que não passe necessariamente por 3 a 5 anos numa faculdade, o que recomendariam?
                          Isso é muito vago.

                          O que é que gostas/tens jeito?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                            Isso é muito vago.

                            O que é que gostas/tens jeito?
                            tenho frequência universitaria na área da gestão e é algo que até pretendo terminar. mas até isso acontecer gostava de explorar novas áreas e aprender uma profissão de futuro. gostos são diversos honestamente, já trabalhei de restauração a armazéns até trabalho fabril portanto estou receptivo a tudo pois estou cansado de trabalhos onde a progressão é zero e os salários são pequenos.

                            Comentário


                              Bom dia
                              Procuro alguém para escrever cerca de 3 noticias por semana em site automóvel.

                              Requisitos:
                              Acompanhar os principais sites/portais de automóvel nacionais/mundiais
                              Artigos entre 300 e 600 palavras
                              Ter gosto, interesse ou experiência na área automóvel

                              Tipo de artigos:
                              Exemplo: https://www.auto.pt/noticias
                              Insólitos: https://www.razaoautomovel.com/2018/...antes-laranjas
                              Curiosidades: http://automonitor.pt/2018/01/15/nov...tros-do-mundo/
                              Novidades:http://automonitor.pt/2018/01/29/nov...chega-em-2019/

                              Valor a pagamento mensal a negociar dependendo da experiência.Bom fim de semana,

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por thingfix Ver Post
                                Bom dia
                                Procuro alguém para escrever cerca de 3 noticias por semana em site automóvel.

                                Requisitos:
                                Acompanhar os principais sites/portais de automóvel nacionais/mundiais
                                Artigos entre 300 e 600 palavras
                                Ter gosto, interesse ou experiência na área automóvel

                                Tipo de artigos:
                                Exemplo: https://www.auto.pt/noticias
                                Insólitos: https://www.razaoautomovel.com/2018/...antes-laranjas
                                Curiosidades: http://automonitor.pt/2018/01/15/nov...tros-do-mundo/
                                Novidades:http://automonitor.pt/2018/01/29/nov...chega-em-2019/

                                Valor a pagamento mensal a negociar dependendo da experiência.Bom fim de semana,
                                Bastante interessante!
                                3 noticias por semana com trabalho de seguimento noticioso (se jornalista claro que tem acesso ás agências noticiosas) sempre dá para encaixar 1500€ brutos/mês.

                                Comentário


                                  Daqui a 20 anos, nem metade das pessoas vão ter aquilo a que hoje chamam Emprego!

                                  Comentário


                                    Nunca me lembrei de passar por este tópico, por aqui está um desempregado à cerca de 7 meses, isto depois de ter acabado o curso de Técnico de Turismo. Tenho mandado respostas a anúncios de emprego mas depois não respondem. A minha área de procura de emprego tem sido entre Alvaiázere e Coimbra, se souberem de algo, digam alguma coisa. Não estou muito virado para receção mas o que vier à rede é peixe.

                                    Comentário


                                      És tu e eu.Também tenho andado a ver. Agora ainda por cima tenho estado de cama. Mas como a recuperação está a ir mais ou menos (parece-me) estou à procura.Eu adorava estar num museu, mas como estes são quase todos do Estado... Só com concurso publico.

                                      Comentário


                                        As melhoras então. Queria ver se apanhava algo de animação turística ou desportiva, mas é difícil aparecer alguma coisa.

                                        Comentário


                                          formacoes do IEFP, qual a vossa opiniao?

                                          Comentário


                                            Que tipo de formação?

                                            Comentário


                                              na área das TI por ex.

                                              tem saída? são boas?

                                              Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                                              Que tipo de formação?

                                              Comentário


                                                Malta, uma dúvida (talvez parva).
                                                Gostava de trabalhar na Vodafone. Sobretudo em loja.
                                                Encontrei este tópico: http://forum.autohoje.com/off-topic/...-como-e-2.html

                                                A minha dúvida é: Qual será a melhor forma de enviar cv? É que eles, no site, pedem para nos inscrevermos. Fiquei sem perceber se essa inscrição é a usada para as áreas de cliente e app vodafone. Ou se é uma coisa diferente. Mas será certamente melhor que entregar CV em loja, certo?
                                                Até porque estar inscrito no site deles para envio do cv deve ser bastante diferente de ter inscrição na área de cliente.

                                                Comentário


                                                  Não percebi o que é que a área cliente tem que ver com os cv?

                                                  Comentário


                                                    Não sei se usam os mesmos dados, ou se são operações distintas.
                                                    Ou seja: Não sendo cliente inscrever-me para ofertas de emprego no site. Ser cliente e inscrever-me na área de clientes. Ou então: Ser cliente, inscrever-me na área de clientes e também para ofertas de emprego.

                                                    Ou então ainda não explorei aquele site como deve ser.

                                                    Comentário


                                                      Não tem nada a ver seres cliente com a inscrição em ofertas de emprego.

                                                      Comentário


                                                        Já vi.
                                                        Obrigado.

                                                        Comentário


                                                          Se queres ir trabalhar para uma loja da Vodafone entrega o CV numa empresa de TT. Há uns anos, no Porto, quem fazia o recrutamento para lojas da Vodafone era a Randstad.
                                                          Posso-te dar a minha opinião pois trabalhei, entre 2006 e 2010, na TMN/PT. Na altura ganhava bem. Sendo o primeiro emprego e atingindo os objectivos mensais sacava €750- €800. Existe muita pressão para atingir os objectivos. Na altura tinha objectivos para vender telemóveis, placas de banda larga, activar tarifários pós pagos, etc. Quando a PT entrou passamos a ter também objectivos de MEO e Sapo.
                                                          Agora não sei bem como é, mas não deve fugir muito disto.
                                                          Se for o teu primeiro emprego é uma boa escola. Hoje em dia já não voltava. Já não tenho paciencia para ser insultado e ameaçado...

                                                          Comentário


                                                            Obrigado.
                                                            É que estou a stressar não encontrar nada...
                                                            E como até simpatizo com a Vodafone.

                                                            Ah e tal o turismo está em alta, mas não é o meu caso...

                                                            Comentário


                                                              Pessoal, tenho um contrato a termo incerto, que acaba a 17 de Abril.

                                                              Tenho que comunicar à empresa se não quiser renovar?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X