Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sei que isto deve ser uma questão algo repetitiva, mas aqui vai: irei começar a trabalhar a recibos verdes (já não tenho isenção de SS), 950€. 3 perguntas:

    1- Como abrir actividade?
    2- Quanto, quando e para onde tenho que fazer os descontos?
    3- Como fechar a actividade se passado um 1 mês vir que o trabalho não dá?

    Obrigado

    NOTA: Estive a contrato por conta de outrem até Julho deste ano, apenas fiz uma pausa na carreira até hoje.
    Editado pela última vez por SwordBreaker; 18 October 2023, 11:09.

    Comentário


      Originalmente Colocado por SwordBreaker Ver Post
      Sei que isto deve ser uma questão algo repetitiva, mas aqui vai: irei começar a trabalhar a recibos verdes (já não tenho isenção de SS), 950€. 3 perguntas:

      1- Como abrir actividade?
      2- Quanto, quando e para onde tenho que fazer os descontos?
      3- Como fechar a actividade se passado um 1 mês vir que o trabalho não dá?

      Obrigado

      NOTA: Estive a contrato por conta de outrem até Julho deste ano, apenas fiz uma pausa na carreira até hoje.
      Ninguém?

      Comentário


        Bom dia
        Alguém me pode ajudar nesta interpretação de texto?
        Recebi um papel que diz que o ponto 2 fica anulado,pela vossa interpretação de texto o ponto 1 também fica anulado certo ?
        Pois o ponto 1 depende do 2

        Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk


        Comentário


          Eles disseram mesmo " fica sem efeito o ponto 2" ...então se fica sem efeito o ponto 2 o primeiro também fica certo ? Porque lá diz
          "Pelo prazo no ponto seguinte "..mas se já não existe ponto seguinte não há o primeiro ponto.
          Eu não acredito que a minha agora antiga empresa de formação me esteja a enganar,são pessoas sérias ,ja os conheço ,mas fico sempre com medo

          Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk


          Comentário


            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
            Eles disseram mesmo " fica sem efeito o ponto 2" ...então se fica sem efeito o ponto 2 o primeiro também fica certo ? Porque lá diz
            "Pelo prazo no ponto seguinte "..mas se já não existe ponto seguinte não há o primeiro ponto.
            Eu não acredito que a minha agora antiga empresa de formação me esteja a enganar,são pessoas sérias ,ja os conheço ,mas fico sempre com medo

            Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk

            Recebeste um papel em que diz que o ponto 2 fica anulado? Isso não funciona assim!!! Para o contrato ser alterado, tem de ser autorizado por ambas as partes!! (ou estou enganado??)

            Comentário


              Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post

              Recebeste um papel em que diz que o ponto 2 fica anulado? Isso não funciona assim!!! Para o contrato ser alterado, tem de ser autorizado por ambas as partes!! (ou estou enganado??)
              Espero bem que funcione..aliás eles incluiram noutro papel a cláusula toda para eu ficar mais descansada..tenho a certeza absoluta que eles não me querem enganar ,já os conheço e são boa gente e nao iam ser reles ao ponto de me fazerem uma coisa dessas ..se eles ne enganarem sao mais do que reles e eu ja os conheço, duvido muito
              Mas agora fiquei na dúvida
              Porque é que não haveria de funcionar ? Não me assustes lol...Se ele diz que é a cláusula do contrato x assinado por mim na data x ?
              Espero bem que não me enganem senão nem sabem do que sou capaz..já fui estúpida e ingénua em me ter despedido porque elas me conseguiram dar a volta a diz que era muito difícil me despedirem por justa causa,mas eu so queria ir embora desde que não pagasse a formação.....mas fui parva na mesma porque elas me deran a volta e disseram que ia ser difícil despedir por justa causa........e ainda me enganarem.e esse papel.nao servir? Espero bem que não me enganem senão vão conhecer a minha versão demónio, não sabem mesmo do que sou capaz de lhes fazer.
              Eu sou muito boa mas também consigo ser muito má



              Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk





              Editado pela última vez por girl92; 13 December 2023, 19:57.

              Comentário


                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                Espero bem que funcione..aliás eles incluiram noutro papel a cláusula toda para eu ficar mais descansada..tenho a certeza absoluta que eles não me querem enganar ,já os conheço e são boa gente e nao iam ser reles ao ponto de me fazerem uma coisa dessas ..se eles ne enganarem sao mais do que reles e eu ja os conheço, duvido muito
                Mas agora fiquei na dúvida
                Porque é que não haveria de funcionar ? Não me assustes lol...Se ele diz que é a cláusula do contrato x assinado por mim na data x ?
                Espero bem que não me enganem senão nem sabem do que sou capaz..já fui estúpida e ingénua em me ter despedido porque elas me conseguiram dar a volta a diz que era muito difícil me despedirem por justa causa,mas eu so queria ir embora desde que não pagasse a formação.....mas fui parva na mesma porque elas me deran a volta e disseram que ia ser difícil despedir por justa causa........e ainda me enganarem.e esse papel.nao servir? Espero bem que não me enganem senão vão conhecer a minha versão demónio, não sabem mesmo do que sou capaz de lhes fazer.
                Eu sou muito boa mas também consigo ser muito má




                Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk




                🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

                Comentário


                  Originalmente Colocado por VitorT Ver Post

                  🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
                  edited
                  Editado pela última vez por girl92; 13 December 2023, 23:14.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post

                    edited
                    edited

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                      Uma questão de amendoins:

                      O uso de estrangeirismos numa entrevista de emprego prejudica ou beneficia? Expressões como "agreement", "upgrade", etc.
                      Depende do nível saloio do entrevistador...
                      Se for um labrego "da moda", estás safo, se for alguém com categoria, voltas para o IEFP!

                      Comentário


                        Muito interessante, este tema: Grandes mentes que pensam diferente: quando a neurodiversidade é um trunfo para as empresas

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X