Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Curar ressaca, como??? :S

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
    Creio que no dia 31 deu uma reportagem num dos canais de TV...e o Guronsan, veio á «baila».

    Como desintoxicante hepático que é ( «grosso modo» ), nos casos de ressaca, ajuda.

    No entanto, o melhor é mesmo seguir o «velho» conselho:

    «Seja consciente, beba com moderação»...
    obrigado companheiro por teres respondido à chamada...deves ter vindo na VMER

    é que há aqui pessoal que nem consegue levantar a cabeça e então os olhinhos...
    Editado pela última vez por carlosmrs; 01 January 2010, 18:55.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por carlosmrs Ver Post
      obrigado companheiro por teres dado um salto aqui...deves ter vindo na VMER

      é que há aqui pessoal que nem consegue levantar a cabeça e então os olhinhos... só com óculos

      Estámos sempre onde somos necessários...

      Um óptimo 2010.

      Comentário


        #63
        Eu devo ser um caso especial, quando apanho pequenas bebedeiras, a ressaca no dia seguinte não falha, agora quando apanho bebedeiras daquelas valentes, no dia seguinte não tenho ressaca, por isso no meu caso, para apanhar bebedeira, tem de ser daquelas de "caixão à cova"

        Comentário


          #64
          Também bebi um pouco e como não sou grande espingarda para aguentar o álcool, dormi mal e acordei algo mal disposto e com dores de cabeça.

          Já ao acabar a jornada, alguma cerveja e um cuba livre, já bebia água e quando cheguei a casa ainda bebi mais antes de ir para a cama. Esta manhã bebi um chá preto que me tirou as dores de cabeça e me sinto melhor do estômago.

          O problema também é que já na noite anterior tinha bebido na casa de uns amigos e comi demais ao jantar.

          Amanhã estarei como novo, tenciono ir ao ginásio logo de manhã.

          Comentário


            #65
            Eu não faço grandes misturas. Normalmente ao jantar com os amigos é sangria, depois já nos bares e discotecas fico sempre pela vodka-limão ou vodka-red bull.

            Quando sei que abusei, ao chegar a casa bebo um meio-litro de água*. Quando me levanto volto a beber mais (muita) água e como bem (daí o McDonalds - a mim ajuda-me).


            * Este método só é aconselhável quando não se está no limiar do coma alcoólico e o controlo da bexiga está funcional, caso contrário a vossa cama passa também a ter uma noite bem regada!

            Comentário


              #66
              Eu por acaso fiquei porreiro, nem me embebedei, só bebi vinho, champanhe, licores, cerveja e aguardente

              Comentário


                #67
                Pra mim o melhor sempre foi ir bebendo agua, à medida que ia enfrascando.

                Comentário


                  #68
                  Eu ainda consegui estar fino até as 3/4 da manhã, depois pumba, apanhei uma jarda que nem me segurava de pé, dei prai 7 tombos aquilo era patela

                  Hojé demanhã ao ir me deitar estava mal disposto, dormi até ao fim da tarde, fui comer e fiquei novo

                  Comentário


                    #69
                    O meu unico problema ontem foi estar sempre a ir a casa-de-banho

                    Era aviar e ir m#j#r

                    Hoje, cabeça optima, estomago é que resentiu, passei o dia enjoado e ainda com o ardor do Whiskey no estomago, ainda mais almoço pesado nem o andar a beira mar passou.

                    Agora com o jantar é que aliviou, ate ja tou a sentir larica, mas nao como se nao volto ao mesmo e como so tenho ca doces

                    De resto, ressacas curo com dormir, comidas leves, muitos liquidos de resto nao sou de dores de cabeças nem nada, agora estomago é que fico sempre mal por isso raramente abuso

                    Comentário


                      #70
                      Felizmente já me passou a panca de apanhar bebedeiras de caixão à cova.

                      Ontem (e hoje) consegui controlar-me e da escala Sóbrio-Coma Alcoólico fiquei-me pelo estado Alegre.

                      Nestas festas apenas bebi vinho e cerveja e apenas o suficiente para ficar alegre e extrovertido (sem cair no ridículo).

                      Mas eu sei que por vezes as companhias podem ser lixadas. A pressão para beber e acompanhar os bêbados é muita mas lembrem-se que no fim o corpo é que paga.

                      Comentário


                        #71
                        A melhor forma de lidar com a ressaca, assim como muitas outras coisas é a prevenção e esta deve consistir em hidratação e alimentação. Por outro lado, evitar misturar bebidas destiladas com bebidas fermentadas pode ser também uma boa solução, mas como é sabido, a partir de certas quantidades não há milagres.

                        No dia seguinte, muita água, por fora e por dentro

                        Comentário


                          #72
                          Caldo de galinha knorr ou outro num copo agua.Horrível mas...milagroso!Não sei porque faz este efeito .Resulta.Costumo dar a amigos que se enfrascam e precisam de trabalhar no dia seguinte.O melhor mesmo e não beber demais.Bom Ano para todos e espero que os "doentinhos"a esta hora já estejam recuperados.

                          Comentário


                            #73
                            chiç@... só pode mesmo ser horrivel. Aquilo é cá um concentrado de especiarias que ingerido assim...

                            bem, se calhar engolido inteiro ainda é melhor...faz a sopinha no estômago

                            Comentário


                              #74
                              quando bebia, no dia seguinte só notava uma dor no figado e alguma tontura... mas até andava relativamente bem... nunca vomitei e sempre bebi o que queria e tinha consciencia do que fazia...

                              infelizmente agora não posso beber nada
                              Noitadas de beber à vontade, não tenho saudades, mas de esporadicamente beber um branquinho ao almoço, ou um rosé, ou sangria... ou um aperitivo de martini, ou um digestivozinho de beirão... lá isso tenho saudades Pode ser que daqui a uns tempos possa beber um copito por mês...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                Pode ser que daqui a uns tempos possa beber um copito por mês...
                                assim espero, companheiro. E se possivel semanal...para não dizer diário.
                                um copito de bom vinho...dá saúde

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                  Eu por acaso fiquei porreiro, nem me embebedei, bebi vinho, champanhe, licores, cerveja e aguardente
                                  Gostei da parte a bold.

                                  Comentário


                                    #77
                                    A questão das coca-colas talvez tenha haver com os niveis de acuçar subirem rapidamente....!! Como é aplicado com a questão dos diabeticos. Obviamente que depois tambem caem depressa...

                                    Comentário


                                      #78
                                      E também devido aos efeitos da cafeína.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                        Eu por acaso fiquei porreiro, nem me embebedei, só bebi vinho, champanhe, licores, cerveja e aguardente

                                        Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                        Gostei da parte a bold.
                                        Ora, com um cálice de cada também eu...

                                        Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                                        Felizmente já me passou a panca de apanhar bebedeiras de caixão à cova.

                                        Ontem (e hoje) consegui controlar-me e da escala Sóbrio-Coma Alcoólico fiquei-me pelo estado Alegre.

                                        Nestas festas apenas bebi vinho e cerveja e apenas o suficiente para ficar alegre e extrovertido (sem cair no ridículo).

                                        Mas eu sei que por vezes as companhias podem ser lixadas. A pressão para beber e acompanhar os bêbados é muita mas lembrem-se que no fim o corpo é que paga.

                                        É o que faço (quase) sempre. A partir daí já é para um gajo se estragar.

                                        Comentário


                                          #80
                                          ontem fui a um jantar de aniversario com a maria em lisboa e depois fomos beber um copo para as docas e depois nem sei bem porquê acabei a noite na discoteca jamaica até quase as 6 da manhã e hoje sinto uma sensação que ja nao sentia a alguns anos, tenho a sensação que devo ter abusado ou entao a bebida nas docas com o convite que me serviram devia tar marada... só pode

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            ontem fui a um jantar de aniversario com a maria em lisboa e depois fomos beber um copo para as docas e depois nem sei bem porquê acabei a noite na discoteca jamaica até quase as 6 da manhã e hoje sinto uma sensação que ja nao sentia a alguns anos, tenho a sensação que devo ter abusado ou entao a bebida nas docas com o convite que me serviram devia tar marada... só pode
                                            Man apanhaste uma bebedeira, Ponto. Agora tas de ressaca.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                              Man apanhaste uma bebedeira, Ponto. Agora tas de ressaca.
                                              Sim e para tar como tou nao foi nada pequena, mas nao é normal, praticamente quase que nem bebo e nao costumo apanhar bebedeiras nem no fim de ano quanto mais num dia de semana.

                                              Que noite do catano...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                Sim e para tar como tou nao foi nada pequena, mas nao é normal, praticamente quase que nem bebo e nao costumo apanhar bebedeiras nem no fim de ano quanto mais num dia de semana.

                                                Que noite do catano...
                                                a BOLD...tens a possivel razão para tal.

                                                Eu quando estou largos periodos sem beber, não preciso de muito para me sentir embriagado.

                                                é natural...e muitas vezes tem a ver com o que comemos, e na maneira com temos o estômago. Já tive saidas em que bebi uns copos, nada de mais, e nem bebado fiquei, mas no dia seguinte parecia que tinha levado uma tareia. Tem a ver com a forma com o teu organismo digere a coisa, se está mais ou menos "revestido", etc. Nem sempre tem a ver com a quantidade que se bebe.
                                                Editado pela última vez por RuiSoad; 15 January 2010, 10:46.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  O Nephlin nao apanha bebedeiras ... as outras pessoas é andam á volta dele em circulos para o confundir


                                                  Bebe muita agua ... ou aquelas bebidas tipo gatorade ou assim

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                                    O Nephlin nao apanha bebedeiras ... as outras pessoas é andam á volta dele em circulos para o confundir


                                                    Bebe muita agua ... ou aquelas bebidas tipo gatorade ou assim
                                                    HAHAHAHAHAHAAHAHAH

                                                    Numa escala quão ressacado estás?

                                                    Desculpa não resisti!

                                                    Eu curo as minhas com cozido à portuguesa e um tinto bom!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                                      O Nephlin nao apanha bebedeiras ... as outras pessoas é andam á volta dele em circulos para o confundir


                                                      Bebe muita agua ... ou aquelas bebidas tipo gatorade ou assim
                                                      Eu nao tenho duvidas que a culpa disto foi de nao ter levado o carro, se o tivesse levado era o costume bebia 2 ou 3 e vinha para casa cedo.

                                                      Agora sem carro tava mais á "vontade" acabei por me distrair com as horas e depois com convite e bebida á pala... ainda por cima a maria que praticamente nao bebe ontem deu-lhe para beber 2 ou 3 e ficou logo toda entornada tambem foi a desgraça total.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                        Eu nao tenho duvidas que a culpa disto foi de nao ter levado o carro, se o tivesse levado era o costume bebia 2 ou 3 e vinha para casa cedo.

                                                        Agora sem carro tava mais á "vontade" acabei por me distrair com as horas e depois com convite e bebida á pala... ainda por cima a maria que praticamente nao bebe ontem deu-lhe para beber 2 ou 3 e ficou logo toda entornada tambem foi a desgraça total.
                                                        Mas até é fixe chegarem os 2 tocados a casa ...


                                                        Pior é quando só chega um ehehe e o outro está na cama !

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                          Eu nao tenho duvidas que a culpa disto foi de nao ter levado o carro, se o tivesse levado era o costume bebia 2 ou 3 e vinha para casa cedo.

                                                          Agora sem carro tava mais á "vontade" acabei por me distrair com as horas e depois com convite e bebida á pala... ainda por cima a maria que praticamente nao bebe ontem deu-lhe para beber 2 ou 3 e ficou logo toda entornada tambem foi a desgraça total.
                                                          E então ? Mandaste a barraca abaixo ou quê ?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                                            Digamos que ontem tive uma noite animada e tanto o Licor Beirão como a Sangria fluiram livremente pelo meu organismo. E hoje estou assim a modos que um bocadinho tonto e com a sensação que a primeira coisa que meter à boca sai logo a seguir com ainda mais velocidade do que quando entrou...[xx(] Ainda não fiz mais nada a não ser beber um café (porque senão nem me segurava em pé)!

                                                            Alguma mezinha caseira que me possam recomendar para isto ficar um bocado melhor? É que hoje tenho de estar "bem" durante o dia...
                                                            Eu bebo powerwade, aquilo e mágico, aconselho...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                              E então ? Mandaste a barraca abaixo ou quê ?
                                                              Barraca é eu tar hoje ao telf com os fornecedores tou rouco e eles a dizerem que tou com uma voz de doente é gripe é gripe

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X