Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Máquina de secar roupa avaria ao fim de....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por biker Ver Post
    Sim eles podem trocar mas não espontaniamente.

    Primeiro a maquina terá que ir para a assistencia só ai é que podem dár a ordem ou não da troca, (a loja não tem autoridade para decidir) Caso a avaria seja por defeito de fabrico a troca é feita após a analise do técnico, se for por defeito de algum componente ou mau manuseamento do electrodomestico a reparação passa para primeira prioridade.
    Estás errado.

    Da Worten disseram-me que o técnico ia a minha casa, amanhã, e na hora decide se a máquina vai ou não ser trocada. À partida não há margem para dúvidas, vai mesmo ser trocada, e posso inclusivamente trocar por outra de outra marca.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
      Estás errado.

      Da Worten disseram-me que o técnico ia a minha casa, amanhã, e na hora decide se a máquina vai ou não ser trocada. À partida não há margem para dúvidas, vai mesmo ser trocada, e posso inclusivamente trocar por outra de outra marca.
      exactamente, foi o que me aconteceu.
      o tecnico veio a casa e viu que era preferivel trocar por outra do que reparar a maquina.
      os tecnicos em causa não são funcionários da worten, mas sim pertencem a firmas que têm contratos com a loja, o que torna tudo mais facil

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por mmao Ver Post
        exactamente, foi o que me aconteceu.
        o tecnico veio a casa e viu que era preferivel trocar por outra do que reparar a maquina.
        os tecnicos em causa não são funcionários da worten, mas sim pertencem a firmas que têm contratos com a loja, o que torna tudo mais facil
        Os técnicos são da marca.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
          Os técnicos são da marca.
          mas são tecnicos credenciados

          Comentário


            #35
            Em resposta ao biker a loja tem sim capacidade para decidir.

            Já comprei produtos que nos primeiros 15 dias avariaram e pedi a troca. Trocaram-me sempre na loja sem o aparelho avariado ser visto por técnicos, apenas o experimentaram na loja.

            Comentário


              #36
              1 dia? eu ainda imaginava 1 semana...

              eu exigia uma máquina nova e fazia barulho, pois vao tentar impingir-te o conserto. leva-a o mais depressa possível e reclama.

              Comentário


                #37
                Candy? Está tudo explicado. Essa marca é pior que os chineses, tal a facilidade com que os seus produtos avariam...

                Tenho aqui um forno dessa marca que já avariou 'n' vezes, desde a parte electrónica, resistência e até a lâmpada fundiu na primeira semana.

                Candy: que porcaria...

                Comentário


                  #38
                  E que tal verificar se tem corrente na tomada,pode ser que o disjuntor tenha disparado derivado ao seu consumo.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                    Candy? Está tudo explicado. Essa marca é pior que os chineses, tal a facilidade com que os seus produtos avariam...

                    Tenho aqui um forno dessa marca que já avariou 'n' vezes, desde a parte electrónica, resistência e até a lâmpada fundiu na primeira semana.

                    Candy: que porcaria...
                    É daqueles casos em que se calhar se pode dizer "antigamente é que era!". Os meus pais compraram uma máquina de lavar louça da Candy salvo erro em 1990 que, depois de andar a saltitar por algumas casas, ainda hoje trabalha e com uma única avaria no curriculum, reparada pelo valor de 1500$00.

                    Comentário


                      #40
                      eu esperava mais da marca.
                      de grandes electrodomésticos, tenho em casa quase todos da marca indesit, e posso dizer que estou muito contente com o material.
                      desde forno e placa, passando pelo frigorifico e arcas congeladora, até agora 5*

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                        Estás errado.

                        Da Worten disseram-me que o técnico ia a minha casa, amanhã, e na hora decide se a máquina vai ou não ser trocada. À partida não há margem para dúvidas, vai mesmo ser trocada, e posso inclusivamente trocar por outra de outra marca.
                        Sim, se nesse caso o tecnico vai a casa então ele decide no momento, agora a maquina nova é que terás de esperar por ela porque o tecnico não é transportador.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                          Em resposta ao biker a loja tem sim capacidade para decidir.

                          Já comprei produtos que nos primeiros 15 dias avariaram e pedi a troca. Trocaram-me sempre na loja sem o aparelho avariado ser visto por técnicos, apenas o experimentaram na loja.
                          Tás a falar de pequenos electrodomesticos que podem ser transportados por ti até ao estabelecimento deles e ser analisados e trocado ao balcão no momento, é diferente de um electrodomestico grande.

                          Atenção que o tecnico não pertence á worten nem radios populares, simplesmente é um habilitado pela marca para fazer esse tipo de serviços.
                          Após o reconhecimento do técnico e a autorização da marca é que se procede a troca, pelo menos é assim que eles processam na minha zona.

                          Comentário


                            #43
                            Tivemos sempre máquinas de lavar roupa e loiça que duravam anos, aqui a uns dois anos compramos tudo novo, da Candy, olha começou no frigorífico, e acabou na de lavar roupa, após n reparações na garantia, tudo continuava igual, como tenho um amigo vendedor da Miele, adeus Candy olá Miele, minha mãe diz que é mudar de um smart para um porsche haha

                            Comentário


                              #44
                              Ora cá estou eu depois das férias....

                              No dia em que o técnico lá foi, a máquina resolveu funcionar na perfeição O técnico pôs no relatório que não havia problemas, o que efectivamente foi verdade.
                              Fui de férias e regressei na 4ª feira... máquina puff Tudo na mesma...
                              Entretanto o técnico quando foi da 1ª vez a minha casa, apareceu lá às 22h30 com desculpas esfarrapadas, e pediu para pôr na folha de obra 19h20. Eu que já estava pelos cabelos, disse que sim... (burra...)
                              Entretanto agora voltei a ligar para a Worten a explicar o sucedido, e pedi para o técnico ir mais cedo, pois 10 e meia da noite não é hora de nenhum técnico ir a casa de ninguém...
                              Há pouco liga-me o técnico, o mesmo, e eu perguntei se a Worten tinha falado na avaria por ser uma avaria intermitente, e ele nem me ouviu, disse foi que eu fui fazer queixa dele que ele tinha ido àquela hora a minha casa, e eu disse "claro que disse, respondi a um inquérito de satisfação, ou de insatisfação..." e o homem calou-se...
                              Agora o homem está lá em casa, e a ver vamos se não me lixa, porque eu quero mesmo devolver a máquina e levar outra, mais cara, mas de outra marca, ou Whirlpool ou Ariston, tenho os meus electrodomésticos destas marcas e só tenho bem a dizer.
                              As Miele são 20 estrelas, mas o preço também

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X