Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revoltante até mais não !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    bem medita

    Agora cuidado nos próximos dias. Faz queixa à polícia imediatamente. Se houver represálias e tiveres que filar um fará toda a diferença. Faz queixa à polícia imediatamente.

    Comentário


      #92
      Tenho lido alguns comentários a felicitarem-me, mas não consigo compreender bem porquê...
      Não me senti e ainda hoje não me sinto minimamente bem com isso. Festejar por ter partido para a violência ? Festejar por as ruas não serem seguras ?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
        Tenho lido alguns comentários a felicitarem-me, mas não consigo compreender bem porquê...
        Não me senti e ainda hoje não me sinto minimamente bem com isso. Festejar por ter partido para a violência ? Festejar por as ruas não serem seguras ?

        Eu felicito-te por teres feito algo que muitos nao eram capazes de fazer e enfrentar alguem por muitos temido onde eu mesmo me incluio

        Agora a violencia nunca é soluçao, e isso é algo punivel pela lei, e se houvesse uma queixa nao existiam havia que o individuo te ia assaltar, se dissesse que partiste para a violencia do nada, tipo ''violencia gratitua'' podias estar em maus lençois


        Mas algo nao aconteceu nem vai acontecer porque eles nao tem inteligencia para isso, e pensa que te defendeste de um assaltante, nunca sabes o que ele tinha guardado para ti, a esta podia podias estar ferido, nunca se sabe o que esses senhores tem, nao penses que tiveste uma ma atitude mas que te defendeste e que ele merecia, um sopato nao mata ninguem

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
          Bom, dirijo-me a todos vós ainda um pouco alterado pois o que vou relatar aconteceu há cerca de meia hora.

          Vinha eu a pé do ginásio pelo passeio fora, a caminho de casa, quando já quase a chegar ao meu destino, olho para o passeio do outro lado da rua e vejo um indivíduo esteriotipado de "basofe" : ténis brancos, a bela da calça de fato-treino com as meias por cima das bainhas, gorro.... enfim. Como vinha a olhar para mim, eu pensei logo : "vou já meter aqui por um atalho para ser mais rápido." Ainda por cima levava a mochila da escola com a carteira la dentro (era mesmo o mais valioso).
          Quando meto pelo atalho, olho discretamente para trás e lá vinha o sujeito a seguir-me ! Começou a chamar-me mas eu nunca me virei para trás. Continuei sempre a andar com os olhos metidos no chão. Tinha vontade de desatar a correr, mas estava bastante cansado do treino e apenas acelerei o passo. De facto é que ele apanhou-me e começou a pedir-me "um nite". Como eu não lhe respondi, ele diz-me : "oh sócio, tou a falar contigo. Deixa lá ver a tua mala !".
          Bom, quando eu senti a mão dele no fecho da minha mala, "saltou-me completamente a tampa" ! Afastei o braço dele e dei-lhe um soco na boca que resultou na sua queda. Assim do nada, a adrenalina disparou, apareceram-me forças nas pernas e desatei a correr como nunca antes . Acabei por me meter numa papelaria, sem saber sequer se ele se tinha levantado e me tinha seguido. Fiz um compasso de espera e lá me dirigi para casa.

          Mas isto já não é a primeira vez que me acontece, sendo que noutras oportunidades fui mesmo assaltado. Será que já não se pode andar descansado na rua ??? Será que temos de andar sempre com "sete olhos" ??
          É mesmo assim... aproveitavas para treinar mais um bocadinho na cara do gajo, e no fim, fazias os alongamentos necessários nos dentes do mostrengo

          Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
          se os basofes andassem vestidos "normalmente" tinham muito mais sucesso nos seus assaltos. assim a gente topa-lhes a pinta à distância. e a polícia também. porque será que insistem em ser tão berrantes na forma de vestir? só lhes trás desvantagens
          É muito complicado para eles compreenderem isso...

          Comentário


            #95
            O que fizeste não é violência.

            No meu entender isso é legitima defesa.

            Foste agarrado pela mochila, isso para mim já representa uma agressão actual, e respondeste na medida certa.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
              Tenho lido alguns comentários a felicitarem-me, mas não consigo compreender bem porquê...
              Não me senti e ainda hoje não me sinto minimamente bem com isso. Festejar por ter partido para a violência ? Festejar por as ruas não serem seguras ?
              Por acaso acho que fizeste bem. Sentiste-te ameaçado, reagiste, eliminaste a ameaça e seguiste caminho.

              Acho apenas que deves tentar alterar um pouco os teus hábitos por uns tempos para o caso dele tentar andar a ver se te encontra de novo.

              Comentário


                #97
                Curiosamente hoje vi um Octavia da polícia com um basofe lá dentro. Provavelmente apenas o iam levar a casa

                Comentário


                  #98
                  O(s) problema(s) é que muitos sao menores, vao á esquadra, vao pa casa, depois nunca lhes acontece nada.

                  Muitas vezes andam armados, nem que seja com uma faca já se torna perigoso, conhecem mais xungaria que podem "fazer-te a folha", nao têm cerebro o que muitas vezes pode leva-los a fazer coisas que, passas o resto da vida(ou a falta dela..) com as consequencias.

                  Ando muito de transportes fora e dentro de lisboa e no fundo penso " que merd* de mundo e de gente, é isto o futuro?"

                  Alias nao tenho filhos nem penso ter em breve, mas já pensei no assunto e tenho "medo" de o por numa escola publica(eu andei sempre em escolas publicas..), porque a quantidade de xungaria á porta( e até lá dentro) deixa-me "atordoado", para alem de ter medo de ter um filho assim(nunca se sabe..).

                  E já estou como os "velhos", dantes nao era assim!
                  Editado pela última vez por JoelM; 02 March 2010, 14:02.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Mguerra Ver Post
                    Pois é caros sou da opinião que a união faz a força. A história que vou contar a seguir passou-se à alguns anos num acesso a uma universidade deste pais.
                    Para poupar alguns minutos de caminho o pessoal costumava atalhar por uma linha-férrea, entrando depois por um atalho na universidade. Todos os dias os assaltos repetiam-se, felizmente ou não, ainda não estávamos da idade do telemóvel e os roubos visavam principalmente dinheiro, maquinas de calcular e vestuário…
                    Um dia uma colega entra num bar da universidade e a noticia corre que desta vez os ditos senhores tentaram ir longe demais…
                    Não me perguntem o que fez mover toda aquela gente mas foi o último dia de assaltos, na altura a noticia correu em alguns meios de comunicação social.
                    Nunca mais naquele local existiram assaltos…

                    Podia relatar aqui uma série de situações vividas, mas uma coisa que aprendi é que os heróis só existem em filmes, mas virar a cara só adia o problema!
                    Isso nao terá sido para la do marao, onde mandam os que la estão?

                    Numa altura tb se meteram com um conhecido, e o coitado deixou de poder sair de casa durante uns tempos.. Juntou.se uma 'milicia', que a certa altura ja estava com medo do que aconteceria ao 'mau' se aparecesse...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                      O(s) problema(s) é que muitos sao menores, vao á esquadra, vao pa casa, depois nunca lhes acontece nada.

                      Muitas vezes andam armados, nem que seja com uma faca já se torna perigoso, conhecem mais xungaria que podem "fazer-te a folha", nao têm cerebro o que muitas vezes pode leva-los a fazer coisas que, passas o resto da vida(ou a falta dela..) com as consequencias.

                      Ando muito de transportes fora e dentro de lisboa e no fundo penso " que merd* de mundo e de gente, é isto o futuro?"

                      Alias nao tenho filhos nem penso ter em breve, mas já pensei no assunto e tenho "medo" de o por numa escola publica(eu andei sempre em escolas publicas..), porque a quantidade de xungaria á porta( e até lá dentro) deixa-me "atordoado", para alem de ter medo de ter um filho assim(nunca se sabe..).

                      E já estou como os "velhos", dantes nao era assim!
                      O mundo não é todo assim...nem sequer Portugal é todo assim felizmente.

                      Quanto à falta de cérebro de alguns putos....eu tenho para mim que um gajo com quem se entre em confronto e ele venha tentar a desforra é para o deixar cego. A verdade é que entrar neste tipo de conflictos com gente sem cérebro é sempre um problema porque eles tentam sempre subir a parada até ficarem por cima. E muitos não têm problemas em fazer esperas armados.

                      Dos conflictos que tive, a coisa ficou sempre por aí (ainda que tenha andado com receio nos primeiros tempos) e nunca tive ninguém a vir tentar a desforra. No dia em que tiver, dado que respeito todas as vidas(logo não o posso matar :P ) é fazer algo que acabe com a questão. Cegar é fácil e nunca mais vai atrás de ninguém

                      Comentário


                        descreve lá o sócio!
                        Editado pela última vez por GJP; 02 March 2010, 19:10.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                          descreve lá o sócio!
                          Ah sim, falou-se bastante nesse caso. Parece que o menino foi assaltar alguém e saiu-se mal, porque o indivíduo (já com alguma idade por acaso), andava armado e deu-lhe um tiro.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                            Ah sim, falou-se bastante nesse caso. Parece que o menino foi assaltar alguém e saiu-se mal, porque o indivíduo (já com alguma idade por acaso), andava armado e deu-lhe um tiro.

                            moro umas ruas ao lado do assalto

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                              O(s) problema(s) é que muitos sao menores, vao á esquadra, vao pa casa, depois nunca lhes acontece nada.

                              Muitas vezes andam armados, nem que seja com uma faca já se torna perigoso, conhecem mais xungaria que podem "fazer-te a folha", nao têm cerebro o que muitas vezes pode leva-los a fazer coisas que, passas o resto da vida(ou a falta dela..) com as consequencias.

                              Ando muito de transportes fora e dentro de lisboa e no fundo penso " que merd* de mundo e de gente, é isto o futuro?"

                              Alias nao tenho filhos nem penso ter em breve, mas já pensei no assunto e tenho "medo" de o por numa escola publica(eu andei sempre em escolas publicas..), porque a quantidade de xungaria á porta( e até lá dentro) deixa-me "atordoado", para alem de ter medo de ter um filho assim(nunca se sabe..).

                              E já estou como os "velhos", dantes nao era assim!


                              pois é

                              tem toda a razão, hoje em dia mais valia ter o Salazar ou o serviço Militar obrigatorio como antes havia, isso sim antigamente eram outros tempos...

                              cumprimentos
                              Editado pela última vez por JoaoPortugais; 02 March 2010, 20:49.

                              Comentário


                                Ah! Não é à toa que andam a apostar no ensino privado!

                                Por acaso hoje no colombo um gajo ia para roubar a minha mochila, pois distracção minha meti a carteira dentro dela, abandonei-a por 5 segundos. Como olhei para o gajo e ele para mim, este deve ter pensado duas vezes.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por mariorenato Ver Post
                                  Isso nao terá sido para la do marao, onde mandam os que la estão?

                                  Numa altura tb se meteram com um conhecido, e o coitado deixou de poder sair de casa durante uns tempos.. Juntou.se uma 'milicia', que a certa altura ja estava com medo do que aconteceria ao 'mau' se aparecesse...
                                  100% correcto

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X