Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Beber muita água emagrece, engorda ou não faz diferença?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Só poderia consumir 4 litros de água por dia se houvesse um aparelho wireless que pudesse fazer uma ligação Bexiga -» Casa de Banho.

    Comentário


      #32
      Porco, se queres emagrecer, correr...corre como se não houvesse amanhã e como se um talhante tivesse a correr atrás de ti pronto a atinchar-te, de preferência com a música dos Iron Maiden "Run to the hills" como música de fundo. Just joking.

      Epá enquanto estive de dieta, água parecia ajudar a emagrecer. Pode ser a minha imaginação ou não.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
        Porco, se queres emagrecer, correr...corre como se não houvesse amanhã e como se um talhante tivesse a correr atrás de ti pronto a atinchar-te, de preferência com a música dos Iron Maiden "Run to the hills" como música de fundo. Just joking.

        Epá enquanto estive de dieta, água parecia ajudar a emagrecer. Pode ser a minha imaginação ou não.
        "Trinchar-te"!!

        Água não emagrece nada! Apenas enche o estômago e comemos menos sem dar conta...
        A água entra pela boca e sai pelo piri-piri lau-lau. Simplesmente faz o circuito e sai

        Tanto se fala em porco que só me apetece leitão

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Seloth Ver Post
          "Trinchar-te"!!

          Água não emagrece nada! Apenas enche o estômago e comemos menos sem dar conta...
          A água entra pela boca e sai pelo piri-piri lau-lau. Simplesmente faz o circuito e sai

          Tanto se fala em porco que só me apetece leitão
          Mau! Deixa lá o "atinchar-te"! É uma algaraviada. Essa bela localidade em que o sotaque muda de 10 em 10 km.

          Comentário


            #35
            A água não tem qualquer valor calórico. Pode é provocar uma sensação de inchaço se beber muita de uma vez e pensares que estás muito gordo...

            Já li algures que água nas refeições faz com que a digestão demore mais tempo. Não sei bem a credibilidade disso...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X