Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cão morre estrangulado em desfile de moda (COM VÍDEO) (Esclarecimentos Post 1!)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    é inacreditável como o ser humano tem o rei na barriga e faz o que quer...

    Nao quer saber do planeta terra há algum animal que escape?

    Chegam a um continente e como o Continente passa a ser deles,porque o ser humano quer pode e manda,mata o animal mais agressivo para poder levar para lá vaquinhas e ovelhas e extingue uma raça inteira...

    O ser humano é fantastico,é de uma inteligencia descomunal

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
      que tem uma coisa a ver com a outra?
      tem a ver com "Que remédio tem,que andar a chuva e frio"

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
        Sim, realmente cães e abortos tem tudo a ver...
        Numa palavra:

        Valores


        Quer dizer aprova-se abortar, morre um cão e é um escandalo, faz realmente muito sentido

        Comentário


          #34
          Obviamente que foi um acidente, não estou a ver fazerem isso propositadamente para agoniarem o animal até chegar a essa ponto, mas que de facto devia haver muito mais cuidado, isso devia.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
            tem a ver com "Que remédio tem,que andar a chuva e frio"
            sim é um cão, um animal, é suposto conseguir andar á chuva sem mantas.

            Comentário


              #36
              Que porr@....
              Desfile de moda, querem lá saber dos animais. Querem mesmo é saber de aparências e outras futilidades....
              Por isso: "Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais."

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por trocadinho Ver Post
                Muerte de un perro sobre la pasarela - Madrid - Madrid - ABC.es


                "La FAPAM, lo niega
                Desde la Federación de Asociaciones Protectoras y de Defensa Animal de la Comunidad de Madrid (FAPAM) se ha apresurado en aclarar que la muerte del animal se debió a un colapso que nada tuvo que ver con la prenda que vestía, a pesar de que en un vídeo difundido por El Refugio, la cámara capta el audio en el que varias personas explican que el perro se había quedado enganchado con el abrigo."
                Texuga... talvez devesses editar o teu primeiro post de modo a incluir esta informação.

                Comentário


                  #38
                  Até pode ter sido um ataque cardíaco. O cão pode ter-se assustado perante a música, movimento, pessoas...sei lá. A roupa apertada não me parece. Se tivesse apertado não gania de dor?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
                    Vestes-te todos os dias?

                    Maricas...
                    E tu usas coleira para as pulgas e carraças?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
                      tem a ver com "Que remédio tem,que andar a chuva e frio"
                      Vou-lhes comprar um chapéu e um casaco. E já agora uns sapatos para não gastarem as patas.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                        Vou-lhes comprar um chapéu e um casaco. E já agora uns sapatos para não gastarem as patas.

                        Tudo depende das raças. Tenho uma amiga minha que tem 4 cães, sendo 2 da raça whippet. As outras 2 não sofrem com frio, os whippets tremem que nem varas verdes, e para esses é sim necessário usar uma capa para o frio, sob pena de se andar a gastar dinheiro em veterinários com pneumonias e afins.

                        Eu tenho uma capa para o meu velhote de 13 anos, porque tal como os humanos velhos, a regulação térmica já não funciona como quando era jovem, e correr o risco de ter um cão extremamente idoso com uma pneumonia, eu não corro, logo prefiro protegê-lo.

                        A minha sogra tem uma labradora e quando chove muito, ela vai à rua com capa de chuva (impermeável). Não pela cadela, essa não se rala com a chuva, mas porque assim não ensopa o pêlo e não tem de ser limpa quando chega a casa para não sujar a casa toda.

                        Não se pode exigir que um galguinho italiano, por exemplo, ande na rua, no inverno, sem uma protecção para o frio, é constipação/pneumonia na certa... Já o mesmo não se pode dizer de um S. Bernardo...

                        Portanto, e em jeito de resumo, as diferentes raças de cães foram criadas pelo Homem, e como tudo o que o Homem faz, há imperfeições, e a capacidade de determinadas raças têm de não resistir ao frio, é uma das perfeições. Há outras, como por exemplo a incapacidade de procriação sem ser por inseminação artificial, por exemplo, ou a incapacidade das cadelas de dar à luz naturalmente, tudo isto são "erros" que o Homem cometeu em busca do "cão perfeito".

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                          Numa palavra:

                          Valores


                          Quer dizer aprova-se abortar, morre um cão e é um escandalo, faz realmente muito sentido


                          eu neste ponto até concordo com o Israel. Apesar de não ter muito a ver uma coisa com a outra, também gostava de ver essa revolta toda a frente das clínicas de aborto, afinal uma vida humana devia merecer mais consideração do que a de um cão.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                            Tudo depende das raças. Tenho uma amiga minha que tem 4 cães, sendo 2 da raça whippet. As outras 2 não sofrem com frio, os whippets tremem que nem varas verdes, e para esses é sim necessário usar uma capa para o frio, sob pena de se andar a gastar dinheiro em veterinários com pneumonias e afins.

                            Eu tenho uma capa para o meu velhote de 13 anos, porque tal como os humanos velhos, a regulação térmica já não funciona como quando era jovem, e correr o risco de ter um cão extremamente idoso com uma pneumonia, eu não corro, logo prefiro protegê-lo.

                            A minha sogra tem uma labradora e quando chove muito, ela vai à rua com capa de chuva (impermeável). Não pela cadela, essa não se rala com a chuva, mas porque assim não ensopa o pêlo e não tem de ser limpa quando chega a casa para não sujar a casa toda.

                            Não se pode exigir que um galguinho italiano, por exemplo, ande na rua, no inverno, sem uma protecção para o frio, é constipação/pneumonia na certa... Já o mesmo não se pode dizer de um S. Bernardo...

                            Portanto, e em jeito de resumo, as diferentes raças de cães foram criadas pelo Homem, e como tudo o que o Homem faz, há imperfeições, e a capacidade de determinadas raças têm de não resistir ao frio, é uma das perfeições. Há outras, como por exemplo a incapacidade de procriação sem ser por inseminação artificial, por exemplo, ou a incapacidade das cadelas de dar à luz naturalmente, tudo isto são "erros" que o Homem cometeu em busca do "cão perfeito".
                            Os meus tem todos pelo curto e andam na rua a chuva e com frio. É uma questão de hábito. Se andassem protegidos a primeira vez que saíssem morriam.

                            O Boxer do meu vizinho tem onde dormir e prefere dormir a chuva. Quando está geada está branco como as ervas onde está.

                            Fazermos deles flores de estufa não ajuda.

                            O único cuidado extra que poderia ter era protege-los se fosse fazer um passeio pela neve. Mas não tenho nenhum cão de neve, e mesmo esses tem que ser protegidos em climas e utilização extremas.

                            Agora no nosso clima, andar a vestir cães é cómico. E os que vejo vestidos normalmente até são os que tem mais pelos. Tem é donos que andam com eles ao colo para não se cansarem.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                              eu neste ponto até concordo com o Israel. Apesar de não ter muito a ver uma coisa com a outra, também gostava de ver essa revolta toda a frente das clínicas de aborto, afinal uma vida humana devia merecer mais consideração do que a de um cão.
                              Epá cada macaco no seu galho, e não aceito que se comparem Humanos, neste caso Mulheres, a cães.

                              Se vamos por aí, então matem-se cães à vontade porque também se fazem abortos...
                              Todos os assuntos têm importância e nível de gravidade diferentes, não se pode colocar tudo no mesmo patamar.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                Os meus tem todos pelo curto e andam na rua a chuva e com frio. É uma questão de hábito. Se andassem protegidos a primeira vez que saíssem morriam.

                                O Boxer do meu vizinho tem onde dormir e prefere dormir a chuva. Quando está geada está branco como as ervas onde está.

                                Fazermos deles flores de estufa não ajuda.

                                O único cuidado extra que poderia ter era protege-los se fosse fazer um passeio pela neve. Mas não tenho nenhum cão de neve, e mesmo esses tem que ser protegidos em climas e utilização extremas.

                                Agora no nosso clima, andar a vestir cães é cómico. E os que vejo vestidos normalmente até são os que tem mais pelos. Tem é donos que andam com eles ao colo para não se cansarem.
                                Não confundir vestir cães com roupinhas ridículas, de os proteger de intempéries para as quais eles não estão preparados.
                                Os meus dobermanns também têm pêlo curto, e não andam protegidos, só o velhote pelas razões que expus em cima.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                  Não confundir vestir cães com roupinhas ridículas, de os proteger de intempéries para as quais eles não estão preparados.
                                  Os meus dobermanns também têm pêlo curto, e não andam protegidos, só o velhote pelas razões que expus em cima.
                                  Por razões médicas é uma coisa. Mas isso são 0,1% dos que se vem na rua protegidos.

                                  Se tivesse um cão com algum problema e tivesse que lhe meter algo em cima que remédio.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                                    Numa palavra:

                                    Valores


                                    Quer dizer aprova-se abortar, morre um cão e é um escandalo, faz realmente muito sentido
                                    E tu sabes se quem faz disto um escândalo, aprova o aborto?


                                    Não é nada raro ver crianças de meses, cheias de calor, mas que os pais mesmo assim insistem a abafá-los de agasalhos, mesmo no Verão, não vá a criança se constipar...
                                    Se são assim com crianças, não me surpreende que aconteçam coisas destas com cães, em que não se apercebem que o animal se possa estar a sentir mal com o... agasalho.

                                    Há acidentes que se podem facilmente evitar.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X