Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quando a esmola é muita...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    No geral, anda um tópico sobre os usados estagnarem, e estes tão quase de borla


    Pah isso é porque é tudo máquinas, e os donos são muito ricos, e querem fazer caridade, já que um citadino usado, passado 5 anos continua ao mesmo preço que novo

    Comentário


      #32
      Tanta descrença.
      Sou um pouco mais crente q a maioria dos intervenientes deste topico.
      Da mesma forma que ha pessoas a pedir preços exorbitantes por "charutos" tb as ha q pedem "bagatelas" por carros teoricamente mais valiosos.
      Pode haver muitas razoes para que os carros estejam mesmo baratos e partindo do pressuposto que ha transparencia e verdade na informaçao prestada-nunca tive necessidade de me aproveitar da "desgraça" dos outros, da mesma forma que nunca fui benificiente, mas ja presenciei diversas vezes "negocios da china" quando por exemplo alguem entra em falencia/ruptura financeira/insolvencia ou morre o conjuge ou outra qualquer situaçao dramatica.
      Contudo infelizmente tenho de dar a mao à palmatoria pois uma boa parte destas "fezadas" nao passam de tentativa de burla.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por erc Ver Post
        Tanta descrença.
        Sou um pouco mais crente q a maioria dos intervenientes deste topico.
        Da mesma forma que ha pessoas a pedir preços exorbitantes por "charutos" tb as ha q pedem "bagatelas" por carros teoricamente mais valiosos.
        Pode haver muitas razoes para que os carros estejam mesmo baratos e partindo do pressuposto que ha transparencia e verdade na informaçao prestada-nunca tive necessidade de me aproveitar da "desgraça" dos outros, da mesma forma que nunca fui benificiente, mas ja presenciei diversas vezes "negocios da china" quando por exemplo alguem entra em falencia/ruptura financeira/insolvencia ou morre o conjuge ou outra qualquer situaçao dramatica.
        Contudo infelizmente tenho de dar a mao à palmatoria pois uma boa parte destas "fezadas" nao passam de tentativa de burla.
        Um Civic 2.2 com 3 anos NUNCA poderia custar 7000€. Até a Honda ficava com ele por mais do que isso num ápice!

        Comentário


          #34
          Por este valor, este carro era vendido na hora. Nunca apareceria aqui, ainda por cima quando se coloca a questão de uma suposta "urgência" em fazer dinheiro.
          Vamos lá a acordar!

          Comentário


            #35
            O que acham deste negócio:

            Honda Civic 2.2 CTDi Sport, 21.000 EUR, Ermesinde - Standvirtual


            Será um bom negócio?
            pergunto porque não tenho muito conhecimento no meio

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por JR30 Ver Post
              O que acham deste negócio:

              Honda Civic 2.2 CTDi Sport, 21.000 EUR, Ermesinde - Standvirtual


              Será um bom negócio?
              pergunto porque não tenho muito conhecimento no meio
              Acho que te safas melhor na grelha Geral do Fórum, mais a ver com automóveis.

              Isto é o Offtopic a parte mais alternativa do fórum.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                Experimentem enviar-lhe um mail e provavelmente irão receber aquela lenga-lenga de ter o carro no estrangeiro e ter que se pagar o transporte antecipadamente, bla bla bla...

                Estes sites estão minados de carros ultra equipados ao preço da uva mijona, só cai quem quer.
                E pedem um valor inicial e, de seguida, desaparecem.

                Há tempos apareceu um anúncio assim a um amigo meu, que ficou todo entusiasmado. Fomos ver e a morada não existia. Enviou um email e pediram-lhe 20%, para o carro vir de Inglaterra. O meu amigo disse que tinha que lá ir nessa semana e poderia trazer ele mesmo o carro a rolar. Disse que, chegado lá, tomava posse do carro e documentos e procedia ao pagamento. Nunca mais responderam aos emails.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X