Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para os fanáticos do Mcdonalds

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JEF2007 Ver Post
    Aos anos que eu penso nisto, lembro-me que na altura o Mac em Portugal apenas existia em Lisboa mais 2 ou 3 sitios. Quando os vi começar a nascer em cidades mais pequenas, só pensava em gostar de ser o sortudo de um dos donos!Agora então em tempos de crise, parece que o negócio ainda prospera mais.
    É... E o negócio, é proporcional à "pança" das "pitas" que logo aos 14, 15 anos, ou parecem grávidas, ou a caminhar para a obesidade

    Comentário


      Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
      Já ouvi falar em 100.00€ de jóia... Mas carago em 5 anos deve estar pago... ;)
      100.000 Contos ou seja 500.000€ para teres um franchise.

      5 anos de espera, cursos no EUA e só depois és aprovado ou não a teres um franchise.

      Comentário


        É muita massa, mas eles estão a abrir em todo o lado sendo tudo franchise, portanto compensa.

        Aqui em Braga não há espaço para mais, mas vão abrir outro.

        Comentário


          Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
          Bar da BP
          Sou-te sincero, já fui lá e não gostei muito. Mas se bem que é uma bifana diferente da típica bifana. Se fores ao Mota nas Aves, as bifanas são do mesmo tipo que na BP e parecem-me melhores.

          Comentário


            Ainda voltando à comida do MD...

            Há uns dias comi lá uma bifana acompanhada por um caldo verde. Não apreciei a bifana, mas o caldo verde foi uma surpresa para mim.

            Não sei se já repararam, mas a maior parte das vezes o caldo verde é feito com folhas de couve a que não retiraram devidamente os talos antes de cortarem as folhas. Caldo verde feito com couves e talos:

            Pois bem, oh surpresa, neste aspecto a sopa do MAC estava impecável!

            Comentário


              Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
              Em termos de fast food bifanal, mais vale ir ao BVN (Bifanas de Vendas Novas) começou pelo Almada Fórum e já há no Colombo..
              No Saldanha tb há.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Huckleberry Ver Post
                100.000 Contos ou seja 500.000€ para teres um franchise.

                5 anos de espera, cursos no EUA e só depois és aprovado ou não a teres um franchise.
                Tambem era um sonho ter um MAC. Agora nesta altura de crise quem empresta 500k € a alguém?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Huckleberry Ver Post
                  100.000 Contos ou seja 500.000€ para teres um franchise.

                  5 anos de espera, cursos no EUA e só depois és aprovado ou não a teres um franchise.

                  Já deve têr rendido mais, mas pelo que se fala cá na zona o de Vila do Conde foi comprado pela McDonalds Portugal por 500.000... contos!!!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                    AMIGUZZZZZZZZZZZZMcDonald's? Portugal


                    Vales desconto Mc Donalds.... I'm Lovin It.
                    Alguém me sabe dizer assim num instante se os cupões podem ser imprimidos a preto e branco?

                    Comentário


                      Até não desgostei do McBifana, fui naquela mesmo de experimentar, curiosidade.

                      Está bem mais Bifana e menos Mc daquilo que eu pensava.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                        Alguém me sabe dizer assim num instante se os cupões podem ser imprimidos a preto e branco?
                        Não é propriamente uma resposta rápida mas aceitam talões a preto e branco.

                        Comentário


                          vi no facebook
                          Originalmente Colocado por Sandra Azenha
                          Ontem, com um timming curto para almoçar optei pela solução mais pratica: ir ao Mac Donalds! Pelos vistos a ideia não foi de todo a melhor! A tão publicita Mc Bifana trazia BÓNUS! Para que fique registado, a tão famosa cadeia internacional NÃO cumpre com as normas de higiene e segurança como tanto apregoa! Partilhem, pois amanha poderão ser vocês os presenteados!

                          https://www.facebook.com/photo.php?f...&type=1&ref=nf

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Siberiano Ver Post
                            Fake, eu via esse bicho de contas mesmo antes de fazer o burger.

                            Comentário


                              Provei hoje. A simples sem mostarda.
                              Bem melhor que aquelas com a gordura a sair do pão que se comem nalguns tascos...

                              Comentário


                                Como gosto muito de kebabs fui experimentar aquela variante no mcdonals e detestei aquilo, só sabe ao molho e tem aquele gosto de artifical, nunca pensei que servissem uma coisa daquelas num mcdonalds ...
                                Para comer bifnas sem duvida que o melhor é nas bifanas de vendas novas pelo que havendo bons sitios para comer bifanas não vou sequer experimentar.
                                Editado pela última vez por acca; 11 September 2012, 21:12.

                                Comentário


                                  Experimentei ontem...2,25€ só pela bifana está um pouco esticado...mas não é má, embora prefira de longe os hamburguer's.

                                  Comentário


                                    Pus ali nos videos para rir mas se calhar ficava melhor aqui!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                      Pois, estás a tomar os teus.
                                      Para mim, o BK, é bem melhor que o Mc...mas bem melhor.
                                      Também gosto mais do BK
                                      Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
                                      Bifana é porreira mas muito cara..... 1.50 seria um valor mais justo.
                                      Concordo.

                                      Quanto à bifana, eu gostei.

                                      Comentário


                                        a ver se funciona por cá

                                        Exame Informática | Jovens australianos descobrem forma de comer 11 hambúrgueres no McDonald’s sem pagar

                                        Comentário


                                          eu não gosto de McDonalds

                                          mas este restaurante em baixo parece ter hamburguers bem deliciosos

                                          ora vejam


                                          https://nittv.nit.pt/comida/parecem-...box=1668450650



                                          Comentário


                                            já provaram ?


                                            https://magg.sapo.pt/comida/artigos/...SeEzpz3PE9iqFw

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X