Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ditatura da TVCabo - M6 perde sinal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Não há dúvida que este País merece bem 'alguns' dos seus cidadãos.

    A SportTV tem os direitos para o território nacional. Não sabiam? É pena. Ser burro não compensa, podem ter a certeza.

    A SportTV investiu neste projecto e dentro das questões de direito e de facto as coisas estão correctas.

    O problema é sempre o mesmo. Muita gente gosta de ter coisas à borla, sem pagar por elas. É que assim, contemtam-se com o salário mínimo. Porque hão-de exigir mais? O resto vem por acréscimo, não é? [8]

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por Carlos.L

      Não há dúvida que este País merece bem 'alguns' dos seus cidadãos.

      A SportTV tem os direitos para o território nacional. Não sabiam? É pena. Ser burro não compensa, podem ter a certeza.

      A SportTV investiu neste projecto e dentro das questões de direito e de facto as coisas estão correctas.

      O problema é sempre o mesmo. Muita gente gosta de ter coisas à borla, sem pagar por elas. É que assim, contemtam-se com o salário mínimo. Porque hão-de exigir mais? O resto vem por acréscimo, não é? [8]
      N sabiaq as pessoas por n saberem são logo burras.
      Eu sei q eles têm os direitos para Portugal. N é isso q está em causa...
      Para tua informação eu PAGO o canal M6!!!
      Logo tenho direito a ver a sua programação.
      No contrato diz q a tvcabo n é responsávekl pelos conteudos dos canais, logo n podem dizer q a M6 esta a violar alguma coisa...

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por bond

        N sabiaq as pessoas por n saberem são logo burras.
        Eu sei q eles têm os direitos para Portugal. N é isso q está em causa...
        Para tua informação eu PAGO o canal M6!!!
        Logo tenho direito a ver a sua programação.
        No contrato diz q a tvcabo n é responsávekl pelos conteudos dos canais, logo n podem dizer q a M6 esta a violar alguma coisa...
        A burrice não tem a ver com o desconhecimento, mas sim com a atitude.

        Queixas-te da TVCabo e do M6, mas esqueces-te da RTPAfrica que muitas vezes fica impedida de transmitir jogos, da RaiUno que codifica o seu sinal... Porque será?

        Não te esqueças que hoje em dia o espectro televisivo é muito dis****do. Há que entender as regras e agir de acordo com elas.

        Eu já entendi que para ter a bola na TV teria que ter a SportTV. E aderi. COntrariado, mas a vida é assim.

        E o que ma chateia é este tipo de atitude que não leva a lado nenhum. É por isso que este povo não vai à frente. Tem sempre mais direitos (invisíveis...) do que deveres.

        Comentário


          #94
          tvcabo e sporttv podem viver mas nunca com dinheiro meu!!!


          ai que ricas transmissoes da na espn2....e tenho o bonus de nao ouvir aqueles cromos da sporttv...

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por Carlos.L

            citação:Originalmente colocada por bond

            N sabiaq as pessoas por n saberem são logo burras.
            Eu sei q eles têm os direitos para Portugal. N é isso q está em causa...
            Para tua informação eu PAGO o canal M6!!!
            Logo tenho direito a ver a sua programação.
            No contrato diz q a tvcabo n é responsávekl pelos conteudos dos canais, logo n podem dizer q a M6 esta a violar alguma coisa...
            A burrice não tem a ver com o desconhecimento, mas sim com a atitude.

            Queixas-te da TVCabo e do M6, mas esqueces-te da RTPAfrica que muitas vezes fica impedida de transmitir jogos, da RaiUno que codifica o seu sinal... Porque será?
            Não te esqueças que hoje em dia o espectro televisivo é muito dis****do. Há que entender as regras e agir de acordo com elas.

            Eu já entendi que para ter a bola na TV teria que ter a SportTV. E aderi. COntrariado, mas a vida é assim.

            E o que ma chateia é este tipo de atitude que não leva a lado nenhum. É por isso que este povo não vai à frente. Tem sempre mais direitos (invisíveis...) do que deveres.
            Qnd a emissão da RTPAfrica é cortada o jogo ta a dar noutro canal em sinal aberto...
            A Rai é livre de codificar o sinal, n sou contra.
            Nem era contra se o M6 codifica-se o sinal.
            O sinal é deles e eles fazem o que quiserem.
            Tenho um contrato com a tvkaka e vou reclamar sempre pelo meu direito de ver todos os canais aos quais aderi!
            Aderi a um pacote de canais aos quais a tvkaka se comprometeu de transmitir QUAISQUER Q FOSSEM OS SEUS CONTEÚDOS.
            No contrato n diz q se determinado canal emitir um determinado programa o sinal será cortado.
            Entendido??

            Comentário


              #96
              Burrice é baixar as orelhas a tudo o que nos fazem ao seu belo prazer...[8)]

              Eu tenho um contrato que me garante um conjunto de canais, que neste momento não tenho disponível. Isto é falta de cumprimento de um contrato porque tenho a certeza que não vai haver desconto na factura no final do mês pela falta deste canal. Afinal a falta de ética não é nossa mas sim do prestador de serviço. Aceito que a tv cabo fez um investimento, mas esta não respeita o meu "investimento" (leia-se pagamento) pelo seu conjunto de canais!

              Ei povão, toca a abrir os olhos![:0]

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                citação:Originalmente colocada por bond

                N sabiaq as pessoas por n saberem são logo burras.
                Eu sei q eles têm os direitos para Portugal. N é isso q está em causa...
                Para tua informação eu PAGO o canal M6!!!
                Logo tenho direito a ver a sua programação.
                No contrato diz q a tvcabo n é responsávekl pelos conteudos dos canais, logo n podem dizer q a M6 esta a violar alguma coisa...
                A burrice não tem a ver com o desconhecimento, mas sim com a atitude.

                Queixas-te da TVCabo e do M6, mas esqueces-te da RTPAfrica que muitas vezes fica impedida de transmitir jogos, da RaiUno que codifica o seu sinal... Porque será?

                Não te esqueças que hoje em dia o espectro televisivo é muito dis****do. Há que entender as regras e agir de acordo com elas.

                Eu já entendi que para ter a bola na TV teria que ter a SportTV. E aderi. COntrariado, mas a vida é assim.

                E o que ma chateia é este tipo de atitude que não leva a lado nenhum. É por isso que este povo não vai à frente. Tem sempre mais direitos (invisíveis...) do que deveres.
                No caso da RTP AFRICA, é a RTP que corta o sinal... Pq? Pq não tem direitos...
                No Caso do RAI1 é a RAI que corta o sinal, pelas mesmas razões...

                Neste caso, quem devia cortar era o M6 e não a TVCabo...

                O que a TVcabo faz tb é ilegal.

                Se o M6 não corta, a TVcabo devia Processar o canal e não cortar o sinal ILEGALMENTE aos seus clientes.

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                  O que a TVcabo faz tb é ilegal.

                  Se o M6 não corta, a TVcabo devia Processar o canal e não cortar o sinal ILEGALMENTE aos seus clientes.
                  Vocês usam esse termo tão levianamente...

                  Achas que é ilegal ou tens a certeza de que é ilegal?

                  Consulta lá um advogado, ou o depto. jurídico da Deco ou quem quiseres com um parecer correcto e depois é que podes fazer afirmações dessas.

                  Comentário


                    #99
                    Ok, acho que é ilegal...

                    Mas pelo que a Deco já disse por ai, é de dificil resolução.... Logo tb não é assim tão simples para o lado da Tvcabo.

                    Eu acho que a Tvcabo tem todo o direito de resolver a situação... Mas como já nos habituaram, resolveram-na da maneira mais fácil, com o zé povinho... que não se chateia....

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                      citação:Originalmente colocada por bond

                      N sabiaq as pessoas por n saberem são logo burras.
                      Eu sei q eles têm os direitos para Portugal. N é isso q está em causa...
                      Para tua informação eu PAGO o canal M6!!!
                      Logo tenho direito a ver a sua programação.
                      No contrato diz q a tvcabo n é responsávekl pelos conteudos dos canais, logo n podem dizer q a M6 esta a violar alguma coisa...
                      A burrice não tem a ver com o desconhecimento, mas sim com a atitude.

                      Queixas-te da TVCabo e do M6, mas esqueces-te da RTPAfrica que muitas vezes fica impedida de transmitir jogos, da RaiUno que codifica o seu sinal... Porque será?

                      Não te esqueças que hoje em dia o espectro televisivo é muito dis****do. Há que entender as regras e agir de acordo com elas.

                      Eu já entendi que para ter a bola na TV teria que ter a SportTV. E aderi. COntrariado, mas a vida é assim.

                      E o que ma chateia é este tipo de atitude que não leva a lado nenhum. É por isso que este povo não vai à frente. Tem sempre mais direitos (invisíveis...) do que deveres.
                      Contrariado? A mim pareces-me mais um gajo conformado...

                      Edit: "E é por isso que este povo não vai à frente..."

                      Comentário


                        Ya, conformado é mesmo a palavra certa, e não contrariado!

                        Comentário


                          Cada um sabe como quer ser xulado, eu é que não pago para ver meia dúzia de jogos.

                          Se estão tão contentes continuem assim, é convosco. Agora até tem dois canais da sportTV pelo preço de um....daqui a um ano são xulados duas vezes (passam a pagar x por cada um dos canais) e vocês continuam todos contentes pelo preço que pagam. Enfim... continuem assim que o que a gente precisa para portugal é de tugas que não lutem por um pouco mais de justiça nos produtos.

                          A TVCabo inventou desculpas esfarrapadas para cortar o sinal, mas como ninguém sabe disso continuam com a dos direitos de transmissão.
                          É curioso como um gajo paga por um produto e não o pode usar, mas se for a ficha e mudar o cabo para a antena da parabólica já se podia ver o mesmo produto a borla.

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por bond

                            Qnd a emissão da RTPAfrica é cortada o jogo ta a dar noutro canal em sinal aberto...
                            A Rai é livre de codificar o sinal, n sou contra.
                            Nem era contra se o M6 codifica-se o sinal.
                            O sinal é deles e eles fazem o que quiserem.
                            Tenho um contrato com a tvkaka e vou reclamar sempre pelo meu direito de ver todos os canais aos quais aderi!
                            Aderi a um pacote de canais aos quais a tvkaka se comprometeu de transmitir QUAISQUER Q FOSSEM OS SEUS CONTEÚDOS.
                            No contrato n diz q se determinado canal emitir um determinado programa o sinal será cortado.
                            Entendido??
                            Exacto, a Rai codifica o sinal que emite, pelo que é mt diferente do que acontece com o M6. Aliás, é o M6 e o RTL que ficam o dia todo a preto com a frase dos direitos bla bla o dia todo a passar, quando estes canais se estao a cag** se alguem aqui os vê ou nao, pq o sinal é cortado aqui. Aliás, toda esta operaçao denota 1 actuaçao "feita a pressao", cortando os sinais dos canais a meio dos jogos no M6...cortaram no RTL quando deram conta q tb passavam alguns jogos, passado 2 dias de o terem feito no M6....isto na cabovisao.

                            Comentário


                              Eu até nem ligo puto para o futebol, mas se eu pago um canal e depois não o tenho por razões alheias a esse canal, chama-se incomprimento de contrato ;).

                              Por outro lado se a tvcabo(sportv) não fez nenhum acordo com o canal M6 para partilha dos direitos de emissão em portugal e lhes corta o sinal, arrisca-se tb a ser levada a tribunal, basta só que uma alminha caridosa tenha a brilhante ideia de reclamar com o canal M6 sobre esta situação ;).



                              Comentário



                                Eu que gosto de futebol tambem estou apeado, mas compreendo a posição da SportTV.

                                Quanto a questão de barrarem a M6, penso que juridicamente é legal uma vez que SportTV tem os direitos exclusivos para o País, embora eticamente talvez não seja tão correcto assim.

                                Tambem protestei com a TV Cabo, quando estes retiraram do pacote a RAI1 e a RAI2, canais que gosta mas foi em vão, alegaram para o facto que a TV Cabo se reservava o direito ter os canais que melhores condições oferecem-se.
                                E assim acabram-se as italianas.

                                Comentário


                                  O que a TV Cabo faz é favorecer um canal em deterimento de outro. Ora as questões deveriam ser resolvidas entre a Sport TV que tem os direitos em Portugal e a M6. A Tv cabo e os seus clientes não deveriam ser metidos ao barulho!

                                  De Tal forma que mandei um email à M6 a relatar a situação!

                                  Comentário


                                    Caros colegas de fórum,

                                    A Sport TV custa 20€. Eu pago 22,5€ pelo serviço clássico. Eu tenho a opinião que 20€ é muito caro para ter a sport TV. Se fosse 5 a 10€, ainda assinava, mas assim não. E não é por não poder pagar, mas sim por achar caro. Quem quer pagar tem todo o direito a fazê-lo.

                                    Esta questão do M6 tem toda a lógica. Eu pago para ter este canal. Se fosse o canal M6 a colocar a codificação ou até uma mira técnica, ainda compreendia.
                                    Agora ser a Tvcabo a colocar a mira técnica????? E a cortar a emissão a meio do jogo???? Vê-se logo que é agir por má fé.
                                    Também compreendia se a emissão do canal M6 fosse substituida por uma emissão gravada ou outro sinal do canal M6. Assim a Tvcabo cumpria o contrato com os assinantes, mantendo a emissão.

                                    O engraçado é que quem tem parabólica consegue nos astra a emissão no ZDF e vê todos os jogos... Será que também são cortados estes sinais??? Ou a Tvcabo, Cabovisão, Tvtel vão deitar abaixo todas as antenas parabólicas do país????

                                    Comentário


                                      Penso que este texto escrito por um advogado é bem explícito:

                                      Caros Clientes da TV CABO,

                                      Venho por este meio relatar-lhes uma situação que deixarei ao critério de cada um de vós, de qual a adjectivação pela qual deverá classificar a referida situação, pois é de tal forma escandalosa, abusadora e vergonhosa que decerto que terá muitas mais e varíadissimas classificações entre os 1,6 milhões de Clientes da referida empresa privada que, infelizmente, lidera o mercado de televisão por subscrição. De referir que eu não faço parte desses 1,6 milhões de Clientes e assim não sinto na "pele" este abuso do "monopólio" que actualmente existe no nosso mercado de televisão por subscrição.

                                      E o que se passa é nada mais, nada menos o seguinte, após o começo do "Mundial de Futebol 2006 na Alemanha" que todos nós, Portugueses e adeptos de futebol gostaríamos de acompanhar e nos vimos privados de tal, em canal aberto, face à aquisição dos direitos televisivos de tal evento por um canal de televisão codificado, que todos conhecemos de seu nome Sport TV.

                                      Até aqui nada a registar de "imoral", a não ser a desilusão de não termos um canal público, para o qual todos nós contribuimos, a adquirir esses mesmos direitos e nos poder proporcionar de 4 em 4 anos este espectáculo único que são os Mundiais de Futebol.

                                      O escandaloso de toda esta situação é que a TV Cabo e a Sport TV não estavam a prevêr é que um dos canais que fazem parte da grelha da programação da TV Cabo de seu nome "M6" (http://www.m6.fr/), também viriam a adquirir os direitos televisivos do "Mundial de Futebol 2006 na Alemanha". Tal facto denota também, como todos concordarão uma certa falta de profissionalismo e de organização, a qual é apanágio de todas as "Prestações de Serviços" onde subsiste o monopólio comercial!

                                      E tal como relatava, após o começo do dito evento, após a transmissão de alguns jogos por parte do canal "M6" em canal aberto, a TV Cabo começou a suspender o sinal do mesmo aquando da transmissão dos jogos, ou seja:

                                      Ponto 1: A privar os seus 1,6 milhões de Clientes de poderem assistir á programação prevista na grelha do canal "M6" ao alterar a programação do dito canal e violando assim o "Ponto 3.8 das Condições Gerais de Adesão e Prestação dos Serviços TV Cabo" sem aviso prévio a todos os seus Clientes:

                                      "3.8 O Cliente tem acesso à generalidade dos canais de televisão que, em cada momento, integrem o serviço de Televisão fornecido (sendo os actuais do conhecimento do Cliente), tal como emitidos e enquanto o respectivo sinal esteja disponível para retransmissão, desde que disponha de equipamento de recepção adequado. A TV CABO não é responsável pelo conteúdo e qualidade da programação de cada canal ou cumprimento dos respectivos horários de emissão."

                                      Ponto 2: De referir ainda no mesmo "Ponto 3.8", que o sinal de retransmissão do canal "M6" não pode ser considerado indisponivel pois sendo eu Cliente TVTEL, o dito sinal tem estado sempre disponivel durante o período em que estão a decorrer os jogos, ou seja, poderemos depreender que a TV Cabo, empresa que deveria defender os direitos de todos aqueles 1,6 milhões de Clientes que todos os meses pagam a dita "Prestação de Serviços", não o faz, e na vez disso, defende isso sim os interesses da Sport TV, pois ao suspender temporáriamente e abusivamente o sinal de transmissão da "M6", é o que todos nós podemos depreender. Pois neste meu relato não se regista nenhum facto que possa ser justificado da parte da TV Cabo no "Ponto 6 das Condições Gerais de Adesão e Prestação dos Serviços TV Cabo" como sendo justificativa a suspensão ou interrupção temporária da transmissão.

                                      "6. SUSPENSÃO E RESTABELECIMENTO. INTERRUPÇÃO TEMPORÁRIA

                                      6.1 A TV CABO reserva-se o direito de suspender, total ou parcialmente, a prestação do(s) Serviço(s) no caso de não pagamento de facturação no prazo estabelecido ou de violação culposa grave das presentes CG ou do FA, após comunicação ao Cliente, com a antecedência de uma semana, salvo se tal for incompatível com a natureza e gravidade da violação, caso em que a suspensão precederá a comunicação, devendo esta ser imediata. A prestação do(s) Serviço
                                      (s) será restabelecida após a cessação do facto que deu causa à suspensão, ficando o Cliente sujeito ao pagamento do preço de sstabelecimento / reactivação, que esteja em vigor.

                                      6.2 A prestação do(s) Serviço(s) considera-se extinta no último dia do mês seguinte àquele em que ocorra a suspensão se, entretanto, não tiver cessado o facto que lhe deu causa. A TV CABO pode exigir ao Cliente faltoso o pagamento dos custos decorrentes da suspensão do(s) Serviço(s) e dos factos que lhe deram causa, bem como juros de mora.

                                      6.3 A TV CABO poderá realizar acções de conservação, manutenção e desenvolvimento da sua rede de distribuição por cabo ou satélite e sistemas de informação de suporte devendo, porém, quando for previsível a interrupção da prestação do(s) Serviço(s), informar o Cliente, por meio adequado e com a antecedência de uma semana. A interrupção temporária do(s) Serviço(s) por período superior a 24 horas determina o desconto do valor correspondente à duração da interrupção sobre o preço aplicável, sem prejuízo do disposto no ponto 6.4 seguinte.

                                      6.4 A TV CABO não é responsável pelos prejuízos ou danos decorrentes do incumprimento ou cumprimento defeituoso destas CG quando tal não lhe seja directa ou indirectamente imputável, a título de dolo ou culpa grave, não se responsabilizando designadamente pela interrupção ou degradação do(s) Serviço (s), deficiente recepção ou não recepção, extravio e perda de dados, ficheiros ou programas ou qualquer outra anomalia, quando tal seja imputável a força maior, a caso fortuito, a acção de terceiros e/ou do Cliente, bem como às inevitáveis deficiências decorrentes do estado de desenvolvimento da técnica"

                                      Ponto 3: Dado tudo isto, ainda temos de assistir no site da própria TV Cabo a "Avisos" de que a mesma "...COLABORA COM AS AUTORIDADES POLICIAIS E DENUNCIA OS CASOS QUE SÃO DETECTADOS NA SUA REDE..."!... Esperemos isso sim que algum tipo de autoridades colabore com os 1,6 milhões de Clientes da TV Cabo afim de que situações vergonhosas e abusivas como esta não se volte a repetir nas nossas televisões por subscrição.

                                      Ponto 4: Cito agora uma frase do site da TV Cabo, na área de "Apoio ao Cliente" relativamente ás "fraudes" em que referem "NÃO COLABORE COM CRIMINOSOS"... agora fica ao critério de cada um de vós se continuarão a colaborar com a TV Cabo ou se irá fazer algo para defender os seus direitos perante o monopólio exacerbado no domínio do mercado da televisão por subscrição.

                                      Agradecia que todos aqueles que se achem lesados por esta situação passem e repassem esta mensagem de forma a que a voz dos 1,6 milhões de Clientes da TV Cabo seja ouvida e que todos vós encham as "caixas de correio electrónico"
                                      da mesma empresa com reclamações acerca deste assunto de forma a vos seja fornecida algum tipo de justificação face a esta vergonha!!!

                                      NR: O canal que veio substituir o GNT, cada vez que dá os resumos do Mundial, apenas fica o som, com uma mensagem do género: "SUSPENSÃO DE IMAGEM"

                                      Comentário


                                        Bem dito![^]
                                        Era bom passar esta msg por todo o lado, de modo que as pessoas fiquem a saber os direitos que têm e que podem reclamar sempre que se sintam lesados...

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW

                                          Penso que este texto escrito por um advogado é bem explícito:

                                          Ponto 4: Cito agora uma frase do site da TV Cabo, na área de "Apoio ao Cliente" relativamente ás "fraudes" em que referem "NÃO COLABORE COM CRIMINOSOS"... agora fica ao critério de cada um de vós se continuarão a colaborar com a TV Cabo ou se irá fazer algo para defender os seus direitos perante o monopólio exacerbado no domínio do mercado da televisão por subscrição.
                                          Eu sei o que vou fazer......pré registo para a artelecom!

                                          Comentário


                                            Eu acredito que tenham legitimidade para fazer isto. Para mim tudo bem. Se puder ver, vejo se não puder não vejo. Se fizesse questão de ver os jogos, pagava a Sport TV. Mas como não estou interessado em mantê-los e não ligo assim tanto a futebol, não pago. Os tipos da Cabovisão estão constantemente a ligar-me com promoções e ofertas de instalação para a Sport TV e outros canais pagos e levam sempre a mesma resposta. Os 48 canais que tenho são mais que suficientes. Além disso os valores são ridículamente altos.

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por Traveller

                                              citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW

                                              Penso que este texto escrito por um advogado é bem explícito:

                                              Ponto 4: Cito agora uma frase do site da TV Cabo, na área de "Apoio ao Cliente" relativamente ás "fraudes" em que referem "NÃO COLABORE COM CRIMINOSOS"... agora fica ao critério de cada um de vós se continuarão a colaborar com a TV Cabo ou se irá fazer algo para defender os seus direitos perante o monopólio exacerbado no domínio do mercado da televisão por subscrição.
                                              Eu sei o que vou fazer......pré registo para a artelecom!
                                              [^][^][^]

                                              Comentário


                                                Todos os que se sentem lesados por a TV Cabo ter cortado a emissão dos canais que transmitem os jogos, sem o sinal de satélite codificado, (como por exemplo a M6, RTL), durante a transmissão dos jogos, sem ter visado os clientes dos mesmos, pode assinar a petição que se encontra em:

                                                www.petitiononline.com/tvcabo01/petition.html

                                                Quantas mais assinaturas tivermos melhor demonstramos o nosso descontentamento.

                                                Comentário


                                                  E a parte do contrato em que diz "a tvcabo da-se ao direito de mudar estes pontos sempre que necessario."

                                                  Nao é bem assim, mas deram-me esta justificaçao e eu tive de me calar!

                                                  p.s.: NAO È a raiuno que codifica o sinal, é a tvcabo que o codifica! á uns tempos 1 jogo do sporting que so tinha transmissao na sportv com uma equipa italiana estava a dar na rai, e uns tempos dps alguem da tvcabo, confirmou-me que a codificaçao partiu da propria tvcabo, embora a informaçao que tenha passado tenha sido contraria.

                                                  Acreditem que qto a isso da m6 nada podem fazer. vejam na net, ou entao paguem!

                                                  Comentário


                                                    terá alguma coisa a ver com este ponto do contrato tvcabo? Será por isto que a DECO diz que é um caso complicado?? :

                                                    4.2 A TV CABO compromete-se a prestar os Serviços de forma regular e contínua, excepto quando tal não seja possível por razões de sobrecarga imprevisível das redes de distribuição e/ou dos sistemas informáticos em que os mesmos se suportam, ou devido a situações de força maior (situações de natureza extraordinária ou imprevisível, exteriores à TV CABO e que pela mesma não possam ser controladas), casos em que a TV CABO poderá não garantir o seu funcionamento a 100% e durante as 24 horas do dia, comprometendo-se ainda, em caso de interrupção da respectiva prestação, a regularizar a situação com a celeridade possível, sem prejuízo da aplicação do disposto nas cláusulas 6.3, 6.4 e 8.3.

                                                    in www.tvcabo.pt

                                                    Comentário


                                                      Nunca mais o clix lança o Clixtv(3play) a sério... ou então a sonae que compre a Pt, pode ser que melhorem qualquer coisa.

                                                      Comentário


                                                        a clix ja tem tv ;)

                                                        Comentário


                                                          Eu só gostava de saber se alguém sabe pelo menos o nome de 2 programas do canal M6? Pois. O facto é que quase ng vê esse canal (só malucos como eu apreciadores de boas reportagens...) Ora O problema não está na suspensão da emissão do canal M6 mas sim na Não transmisão dos jogos.

                                                          Outra questão: alguém subscreveu o serviço da TV cabo para ver o canal M6? Não. Então pq tanta indiganação?

                                                          Comentário


                                                            enviando a "petição"

                                                            obtemos a seguinte resposta:

                                                            Estimado Cliente,

                                                            Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, informamos que a situação de interrupção da emissão do canal M6 está relacionada com os direitos de transmissão dos jogos do campeonato do mundo de futebol, não podendo a TVCabo ou qualquer outro operador promover a distribuição de conteúdos que não estejam devidamente autorizados.


                                                            A SportTV tem os direitos exclusivos de emissão de todos os jogos do mundial para Portugal. Além da SportTV apenas a SIC está autorizada a emitir, para Portugal, alguns dos jogos do mundial, nomeadamente os jogos da selecção nacional.


                                                            Verifica-se que a M6, um canal internacional que faz parte da oferta da TVCabo, detém os direitos de transmissão de determinados jogos para o território francês.
                                                            No entanto, está também a transmitir jogos do mundial sem qualquer inibição do sinal, embora não tenha direitos de emissão para Portugal. Devido à não interrupção do sinal da origem por parte da M6 durante a transmissão dos jogos, a TVCabo está a proceder à interrupção da emissão nestes períodos, conforme indicação expressa do canal M6.

                                                            Adionalmente informamos que apenas em situações de interrupção do serviço superiores ou iguais a 24 horas é que existe direito a crédito (previsto nas cláusulas contratuais).

                                                            O contacto telefónico preferencial que consta nos nossos registos é 214186473. Caso o mesmo tenha sofrido alteração, reenvie-nos este e-mail com o seu nº de contacto preferencial.


                                                            Ficamos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional, através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente pelo e-mail cliente@netcabo.pt. Poderá, em alternativa, contactar-nos via telefone para:


                                                            707 299 499 - Informações gerais e Facturação

                                                            707 266 466 - Apoio técnico TV Cabo

                                                            707 288 488 - Apoio técnico NetCabo

                                                            808 200 400 - Informações comerciais


                                                            Agradecemos a sua preferência e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

                                                            Serviço de Apoio ao Cliente

                                                            Sara Barata

                                                            Comentário


                                                              2980 Signatures Total

                                                              ja deixei la a minha

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X