Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de um novo brinquedo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Epá, já deu para ver que tens o bichinho das motas!!

    Arranja uma para o campo ou assim.

    Eu daqui a uns anos queria algo deste género
    YouTube - Treino Motocross - CR 85

    Mas tu com uma Hayabusa... É diferente!!!
    Talvez uma KTM 450 EXC te servisse

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Mike121 Ver Post
      [...] A bicicleta era uma boa ideia mas o investimento inicial para ter algo em condiçoes minimas ainda é considerável. [...]
      tens o mercado de usados... e em Coimbra, com a Lousã tão perto... era uns domingos fantásticos...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
        Vai para o Remo na AAC, por exemplo
        Mas não pode ser algo com horários fixos... tem de ser algo que faça quando quiser. Ando a trabalhar e a estudar e não posso mudar o meu horário quando e como quiser :\

        Comentário


          #34
          PlayStation 3

          Dá para ver filmes DVD e BLU-RAY.
          Dá para ouvir música.
          Dá para ver fotos e filmes "caseiros" (da tua criança, por exemplo).
          Dá para ter um browser e ir à net na TV.
          Dá para jogar.

          Podes mudar de brinquedo (jogos) facilmente.

          Podes jogar online com amigos e desconhecidos com muita adrenalina, desde
          corridas a tiro-neles. E com um auricular bluetooth dá para conversar com os
          outros jogadores.

          Podes fazer os exageros que quiseres que não tens de levar o carro/mota à
          oficina para reparar, nem vais parar ao hospital, nem a tua criança corre o risco
          de ficar órfã de pai.

          Comentário


            #35
            o bixinho das motas...numca te vai largar, sabes disso? nao sabes?

            nao é de pista! e é muito melhor.

            Comentário


              #36


              Isto faz tudo pa, queres melhor?

              Comentário


                #37

                Comentário


                  #38
                  Compra um cabalo.

                  Comentário


                    #39
                    Arranja uma destas:



                    Até as criancinhas gostam.

                    Comentário


                      #40
                      bebe um copo destes que ficas logo melhor

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                        o bixinho das motas...numca te vai largar, sabes disso? nao sabes?

                        nao é de pista! e é muito melhor.
                        Tenho de discordar, já tive uma apenas por uma tarde (3hrs) e toda a sua condução é muito mediana, desde travões mediocres, á posição de condução, acima de 120km/hr o vento ao bater nas pernas, obriga a que os pés saiam das peseiras, logo passamos todo o tempo a fazer força nas pernas e a posição está de modo a que nos relaxemos em demasia, curvando demasiado as costas e passado certo tempo a que começe a doer, é um excelente brinquedo, para quem conseguir viver o espírito Harley e é apenas um meio de transporte para ir ao café, de acrescentar que em quase todas as curvas,as peseiras batiam sempre no chão.

                        Porque não uma moto para o monte?
                        Editado pela última vez por Wolfman; 16 March 2010, 01:08.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post

                          Porque não uma moto para o monte?
                          porque como o autor referiu, quer eliminar o factor perigo no seu novo brinquedo. por isso vendeu a hayabusa, e agora vai comprar uma mota para partir ossos?

                          acho a HD uma bela mota, obvio que nao é nenhuma mota de turismo, e a sua posiçao de conduçao é bastante caracteristica e unica...dai o interesse de ter uma custom! é uma mota de passeio, de fds...para dar umas voltas e ate algumas viagens que se fazem muito bem ate espanha.

                          tu secalhar estavas a procura de uma mota desportiva ou turistica, e por engano foste exprimentar uma Harley Davidsson! ;)
                          Editado pela última vez por ELgatu; 16 March 2010, 01:23.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                            porque como o autor referiu, quer eliminar o factor perigo no seu novo brinquedo. por isso vendeu a hayabusa, e agora vai comprar uma mota para partir ossos?

                            acho a HD uma bela mota, obvio que nao é nenhuma mota de turismo, e a sua posiçao de conduçao é bastante caracteristica e unica...dai o interesse de ter uma custom! é uma mota de passeio, de fds...para dar umas voltas e ate algumas viagens que se fazem muito bem ate espanha.

                            tu secalhar estavas a procura de uma mota desportiva ou turistica, e por engano foste exprimentar uma Harley Davidsson! ;)
                            Eu já tinha a ZX-10R ´06, a voltinha na Harley foi um convite que ninguém recusa. Ainda acrescento que a Rocket 3, bate em tudo a V-Rod, até se consegue rodar nos 200km/hr, sem que se sofra, como sofri a 120km/hr na V-Rod.

                            Vendi a minha ZX-10R e após isso comprei uma Mondraker Factor (BTT), talvez seja isso que o autor queira, mas no meu caso, infelizmente não tenho tempo para andar de bike, "bebé" de 16 meses ocupa-me o tempo, com a moto ainda tinha tempo, quando ia para o trabalho, levava-a, com a bike é impossível deixá-la na rua...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X