Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PSP Mata Condutor Que Não Parou em Operação Stop (MC Snake morto!)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
    Lamentavelmente é verdade, as pessoas deixam, nestes ataques a quem está do lado delas, uma sensação de desvalor e de que não merecem muito do sacrifício que por elas se faz...
    Tens razao mas atenção que ha uma difeença entre a policia e (o) policia...

    A policia serve para nos proteger e é uma instituição pela qual tenho e devemos ter o maximo respeito, no entanto o agente como individuo é uma pessoa como as outras, pode ser um bom ou mau profissional e pode ter os piores ou melhores defeitos como outro ser humano.

    Casos deste explicam a diferença entre confiar na policia ou no policia

    PSP mata cunhado e sai em liberdade com pena suspensa | O Ribatejo

    Comentário


      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      Tens razao mas atenção que ha uma difeença entre a policia e (o) policia...

      A policia serve para nos proteger e é uma instituição pela qual tenho e devemos ter o maximo respeito, no entanto o agente como individuo é uma pessoa como as outras, pode ser um bom ou mau profissional e pode ter os piores ou melhores defeitos como outro ser humano.

      Casos deste explicam a diferença entre confiar na policia ou no policia

      PSP mata cunhado e sai em liberdade com pena suspensa | O Ribatejo
      Claro! Eu também sei onde eles falham, mas tenho de confiar genericamente no seu trabalho.

      Neste caso penso que se está a, por assim dizer, "pôr a carroça à frente dos bois", porquanto ainda não foi feita uma investigação completa sobre o que se passou e a própria PSP, na "declaração" que parece ter feito, é muito infeliz nas afirmações produzidas, sobretudo por estar, já, a precipitar conclusões, quando estas apenas se podem reunir no final.

      Por isso, e antes de "pendurarmos" (por assim dizer) já o polícia, penso que devemos, por enquanto, dar-lhe o benefício da dúvida, pois se mal parece que ele tenha disparado numa situação aparentemente desajustada, na verdade não sabemos porque é que o outro indivíduo fugiu...

      Tu foges se a PSP te mandar parar numa operação STOP? Pois, eu também não!

      Comentário


        Originalmente Colocado por RubenM Ver Post
        MC Snake: «Mostrar serviço» pode ter sido a causa do disparo > Sociedade > TVI24 Ai o malandro do bofia que só matou o Snake para mostrar serviço.


        Ora aqui está uma noticia só para... mostrar serviço.
        E a fonte do mesmo onde se encontra?? Agora fazem-se noticias do "diz que disse e ouvi dizer"

        Comentário


          Para os que defendem a matança quem não parar com a policia pergunto; Porquê que não mataram este idoso que seguia em contamão na A25, teve que ser o nosso colega maxir5 a atravessar o camião á frente dele se não o idoso não parava e ainda levava os policias á frente!!!

          Comentário


            Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
            não vale a pena te cansares
            quando os outros 4 roubaram 1 carro e tiveram 1 acidente e morreram, aqui no forum andavam a dizer coitadinhos, o sacana do dono do carro não o devia ter em perfeitas condições
            Aqui ninguém está a dizer coitadinho dele que morreu e não merecia, ou que o polícia foi uma besta. Só se comentou que algumas pessoas estavam aqui praticamente a celebrar a perda de uma vida humana, com comentários estilo "é bem feita!" e "menos um". O polícia fez o que achou melhor na altura, e acho que ninguém aqui o vai crucificar por isso. Nem oito nem oitenta.

            Comentário


              Originalmente Colocado por filipee Ver Post
              Aqui ninguém está a dizer coitadinho dele que morreu e não merecia, ou que o polícia foi uma besta. Só se comentou que algumas pessoas estavam aqui praticamente a celebrar a perda de uma vida humana, com comentários estilo "é bem feita!" e "menos um". O polícia fez o que achou melhor na altura, e acho que ninguém aqui o vai crucificar por isso. Nem oito nem oitenta.

              tens 10 paginas para tras, é só ires lendo

              Comentário


                Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                tens 10 paginas para tras, é só ires lendo
                O que foi dito foi que se lamenta a perda duma vida humana pelo facto de não parar numa operação stop, quando há coisas mais graves por aí que não são sancionadas com morte. Seja ele o Snake, o Sam The Kid, o Sócrates ou o zé ali da esquina.

                Comentário


                  É bem feito.

                  As operações stop são para parar.

                  Comentário


                    Oh meus amigos...mas desde quando dizer que o uso da força foi excessivo é crucificar alguém? EU APLAUDO OS GOE NO CASO BES!!!!

                    Gente, o que se diz é: SE o CRIME do rapper foi fugir à polícia e SE estava desarmado - parece que estava MESMO - o que se passou foi um homicídio puro e simples , ainda que possa ser por negligência. E esta é que é a realidade. Se fosse uma criança no banco de trás, ainda aplaudiam a polícia???

                    O agente que disparou de certeza que não queria matar o rapaz....mas alguns aqui até queriam e matavam se estivessem na pele dele!

                    Para os que defendem a morte de um cidadão por estes factos pergunto: mantinham a mesma opinião se fosse um colega vosso? Se sim...Ok...estamos entendidos. Se não, então pensem duas vezes.

                    P.S. Tb. concordam com o linchamento do puto de Viana do Castelo? É que pela lógica que leio aqui, se fossem polícias tb. disparavam se o rapaz fugisse depois de partir um vidro ou depois de acender uma fogueira na rua...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                      Oh meus amigos...mas desde quando dizer que o uso da força foi excessivo é crucificar alguém? EU APLAUDO OS GOE NO CASO BES!!!!

                      ...
                      Mas achas que no caso BES, o GOE fez uso excessivo da força?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                        Mas achas que no caso BES, o GOE fez uso excessivo da força?
                        Acho que nem foi a mais, nem a menos, foi a quantidade certa de força.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                          Mas achas que no caso BES, o GOE fez uso excessivo da força?
                          Se aplaudo é pq acho que procedeream correctamente.

                          Já agora que estamos num forum sobre automóveis. Ninguém acha estranho não se conseguir parar um lancia Y10 velhote???? Que carros têm os nossos polícias?

                          Epa...um toque na traseira do Y 10 e lá se parava o gajo! Claro que a esta hora estava o condutor da polícia a pagar os estragos do seu carro (está MAL...os polícias não devem ter de pagar os estragos que causam no exercício das suas funções). Mas um toque num canto da traseira do Y 10 e tava o caso arrumado.

                          Oito kms atrás dum y10??????????? POIS..os imprezas e tal é para as AE! É o que temos...

                          "O carro, um Lancia Y10, de cilindrada 1000, com mais de 10 anos e problemas mecânicos, imobilizou-se."

                          Vejam lá se isto era a tiro:
                          http://www.youtube.com/watch?v=iJatWqKheF8

                          Ahh..e as câmaras lá estão sempre a gravar...não é só quando corre bem. Gravam SEMPRE.

                          Já agora: apesar de não ser um Y10 e o polícia não ser um sobredotado no despiste de viaturas em fuga:
                          http://www.youtube.com/watch?v=-ZEHij2LQJQ

                          Ponham no youtube: pit maneuver !
                          Editado pela última vez por cuto; 16 March 2010, 23:26.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post

                            Tu foges se a PSP te mandar parar numa operação STOP? Pois, eu também não!
                            Eu tambem paro... mas ha pessoas que nao param pelas mais diversas razões que por vezes ultrapassam a propria razão....

                            Olha vê este video de um condutor que não parou e vai a fugir á policia e agora diz-me se a policia devia ou não disparar

                            YouTube - 7 Year Old kid driving a car being chased by Police in his parents Vehicle.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                              Se aplaudo é pq acho que procedeream correctamente.

                              Já agora que estamos num forum sobre automóveis. Ninguém acha estranho não se conseguir parar um lancia Y10 velhote???? Que carros têm os nossos polícias?

                              Epa...um toque na traseira do Y 10 e lá se parava o gajo! Claro que a esta hora estava o condutor da polícia a pagar os estragos do seu carro (está MAL...os polícias não devem ter de pagar os estragos que causam no exercício das suas funções). Mas um toque num canto da traseira do Y 10 e tava o caso arrumado.

                              Oito kms atrás dum y10??????????? POIS..os imprezas e tal é para as AE! É o que temos...

                              "O carro, um Lancia Y10, de cilindrada 1000, com mais de 10 anos e problemas mecânicos, imobilizou-se."

                              Vejam lá se isto era a tiro:
                              YouTube - Police car Compilation (responding and chases)

                              Ahh..e as câmaras lá estão sempre a gravar...não é só quando corre bem. Gravam SEMPRE.

                              Já agora: apesar de não ser um Y10 e o polícia não ser um sobredotado no despiste de viaturas em fuga:
                              YouTube - Cops try to ram car off road
                              Os policias de cá deviam ter camaras montadas nos carros sempre a gravar, depois envés de terem tantos agentes secretarios e cozinheiros deveriam envestir mais em policias mecanicos...

                              Comentário


                                É pena....mas a P.I.T.(Pursuit Intervention Technique) cá só se aprende em unidades especiais... tal como o uso da Glock!

                                P.S. eu como sei utilizar as duas...prefiro nunca ter de usar. Mas 1º era a PIT. Em 2º a PIT---em 3º deixava o gajo ir, pq o carro estava em nome do fugitivo...ia buscá-lo à caminha!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                  Eu tambem paro... mas ha pessoas que nao param pelas mais diversas razões que por vezes ultrapassam a propria razão....

                                  Olha vê este video de um condutor que não parou e vai a fugir á policia e agora diz-me se a policia devia ou não disparar

                                  YouTube - 7 Year Old kid driving a car being chased by Police in his parents Vehicle.
                                  Como essa existe muitas situações do porquê não disparar num carro em fuga, só mostra que o policia não estava preparado para desempenhar as suas funções, pode ser que agora aprenda lição.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                    Eu tambem paro... mas ha pessoas que nao param pelas mais diversas razões que por vezes ultrapassam a propria razão....

                                    Olha vê este video de um condutor que não parou e vai a fugir á policia e agora diz-me se a policia devia ou não disparar

                                    YouTube - 7 Year Old kid driving a car being chased by Police in his parents Vehicle.
                                    Um final feliz:

                                    YouTube - 7-year-old driver on TODAY

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                      ...

                                      Já agora que estamos num forum sobre automóveis. Ninguém acha estranho não se conseguir parar um lancia Y10 velhote???? Que carros têm os nossos polícias?

                                      Epa...um toque na traseira do Y 10 e lá se parava o gajo! Claro que a esta hora estava o condutor da polícia a pagar os estragos do seu carro (está MAL...os polícias não devem ter de pagar os estragos que causam no exercício das suas funções). Mas um toque num canto da traseira do Y 10 e tava o caso arrumado.

                                      Oito kms atrás dum y10??????????? POIS..os imprezas e tal é para as AE! É o que temos...

                                      ...
                                      Tb sabes como funciona...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                        Tb sabes como funciona...
                                        Infelizmente sei

                                        Comentário


                                          Ou seja APENAS se disparares num determinado angulo ( quase em frente), poderás obviamente provocar danos, AGORA diaparar para o AR ( para cima) NÃO mata, porque a bala perde velocidade ao cair.
                                          Duvido muito disso, basta pensar que um simples rebite/parafuso em queda do topo de um prédio em obras pode ser suficiente para matar um operário que não use capacete, logo uma bala disparada para o ar pode perfeitamente fazer o mesmo...

                                          Qualquer objecto em queda irá acelerar até que a força exercida pela resistência do ar iguale a força exercida pela gravidade da Terra, se um paraquedista pode atingir 100km/h em queda livre, suponho que uma bala possa atingir bem mais.

                                          Agora imagina uma bala a cair na cabeça a 150km/h, penso que seja mais que suficiente para furar o crânio devido às reduzidas dimensões da mesma

                                          Não acredites em tudo o que vês no "myth busters"...
                                          Editado pela última vez por D1S0RD3R; 17 March 2010, 00:57.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
                                            Retirado dos MythBusters


                                            "Bullets fired into the air maintain their lethal capability when they eventually fall back down.

                                            In the case of a bullet fired at a precisely vertical angle (para cima, direitinho), the bullet would tumble, lose its spin, and fall at a much slower speed due to terminal velocity and is therefore rendered less than lethal on impact (perde velocidade e faz-te um galo). However, if a bullet is fired upward at a non-vertical angle (a far more probable possibility um angulo NAO VERTICAL, ou seja, de 89º a 1º), it will maintain its spin and will reach a high enough speed to be lethal on impact.


                                            Ou seja APENAS se disparares num determinado angulo ( quase em frente), poderás obviamente provocar danos, AGORA diaparar para o AR ( para cima) NÃO mata, porque a bala perde velocidade ao cair.
                                            Pura falácia. O tiro "para o ar" é dado a 45º, o que fará com que mantenha o spin e ganhe ainda mais velocidade descendente. Se tiveste fisica, tenta-te lembrar dos exercicios do disparo de canhão.
                                            Já agora... Peguem numa pistola de brincar (bisnaga, airsoft) ou até numa a sério (se bem que quem tenha uma e a saiba manusear nem precisa de experimentar esta treta). Podem até experimentar apontando com o indicador, como os miudos a brincar "ás pistolas".
                                            Apontem para um carro a uns 20-25 metros (nas perseguições, os carros não andam aos beijos). Apontem aos pneus, e depois ao lugar do condutor. Repitam a transição várias vezes e rapido. Vejam a pequeníssima amplitude, e agora imaginem-se numa situação daquelas a disparar.

                                            De certeza que não fazem como o Mel Gibson no "Arma Mortifera"...
                                            O policia pode ter treino, mas não é GOE, e até esses têm eventuais dificuldades num tiro assim...
                                            Digamos que saíu a lotaria ao policia, neste caso para mal.

                                            Comentário


                                              tem que ser alguem muito ignorante, para viver convencido que um projectil disparado para o ar, pode matar alguem na sua trajectoria descendente! tem que viver completamente alheio a todas as leis da fisica e sem a minima noçao do mundo que lhe rodeia!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                                tem que ser alguem muito ignorante, para viver convencido que um projectil disparado para o ar, pode matar alguem na sua trajectoria descendente! tem que viver completamente alheio a todas as leis da fisica e sem a minima noçao do mundo que lhe rodeia!
                                                Pois claro, se já houve casos de operários de construção civil mortos por não usarem capcete quando lhes caiu um parafuso na cabeça não é nada difícil compreender que uma bala em queda livre de uma altura de centenas de metros possa matar...

                                                Para não falar de todas as pessoas que já foram mortas por balas disparadas para o ar em celebrações, aposto que se presenciasses uma tragédia destas dexavas logo de estar em negação.

                                                É assim tão dificil entender que uma bala em queda a 200km/h pode furar o crânio???
                                                Editado pela última vez por D1S0RD3R; 17 March 2010, 01:47.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                  uma 6.35 nao, mas uma 7,62mm disparada por uma HK G3 como tem a policia e o exercito tem um alcançe de 3,80 klm

                                                  Dás um tiro para o ar em Almada matas um gajo em Lisboa se a bala o acertar

                                                  Lá estás tu com os teus "filmes"....

                                                  Primeiro, tens que compreender que há vários "alcances", nomeadamente, alcance máximo, eficaz, útil, etc...
                                                  Depois, a policia não tem G3's....
                                                  Disparar para o ar e "bala perdida", não é bem a mesma coisa, aliás; não tem nada a ver....

                                                  Em relação ao tópico, enfim.... mais um "coitadinho" (e, mais uma vez do Hip Hop!), que era tão boa pessoa.... claro que o policia é que é o bandido!!!
                                                  Os amigos até dizem que ele era tipo um "padre".... se calhar estava com pressa para ir a alguma missa ou assim... de qualquer modo, agora, até está mais perto de deus e tudo.....

                                                  Não deixa de ser estranho que perante a situação, alguns já sejam a favor de a policia abalroar carros, etc.... quer dizer, ainda era mais esse prejuízo que iríamos ter, não?!

                                                  Uma coisa é certa: o gajo não quis parar e a responsabilidade do que aconteceu é só dele!
                                                  Quanto ao agente, por mim, e partindo do principio que agiu da forma mais correcta perante a situação, era atribuir-lhe uma medalha!!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por D1S0RD3R Ver Post
                                                    Pois claro, se já houve casos de operários de construção civil mortos por não usarem capcete quando lhes caiu um parafuso na cabeça não é nada difícil compreender que uma bala em queda livre de uma altura de centenas de metros possa matar...

                                                    Para não falar de todas as pessoas que já foram mortas por balas disparadas para o ar em celebrações, aposto que se presenciasses uma tragédia destas dexavas logo de estar em negação.

                                                    É assim tão dificil entender que uma bala em queda a 200km/h pode furar o crânio???
                                                    Olha outro....

                                                    Já ouviste falar em massa de um objecto?!
                                                    Qual seria massa desse parafuso que referes?!
                                                    E a de um projéctil de uma arma ligeira?!

                                                    Já agora, posta lá um caso desses que referes de "tragédias" provocadas por disparos para o ar em celebrações, etc!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                                      Sempre me ensinaram que não se deve disparar para o ar porque a bala quando cai pode causar ferimentos ou em ultimo caso matar.

                                                      Parece-me que quem mais está a gozar com o Mestre Nephilin teve pouco ou nenhum contacto com armas ou então estavam a dormir quando lhes ensinaram a manusear as mesmas.

                                                      Relativamente ao tipo que fugiu só tenho a dizer que ainda bem que foi "apanhado" a tempo antes de fazer mais estragos.
                                                      Voltando novamente ao assunto.

                                                      Uma coisa é que não se deve disparar para o ar. Outra é que um projectil disparado para o ar, na sua queda possa matar.
                                                      A noticia do miudo que foi morto por um disparo de uma Ak47 a duas milhas, não diz se o disparo foi feito de um ponto mais alto. Ou seja o disparo pode não ter sido feito propriamente para o ar.
                                                      Mesmo assim, dou o braço a torcer que possa ser possivel isso acontecer com um disparo de uma arma como a AK47, mas nunca com uma pistola.
                                                      Infelizmente nos Comandos não nos deixavam estar a dormir, nem faziamos tiro com vassouras.
                                                      Para o utilizador dos rambos, não foi de bom tom. Infelizmente tive de lá ir bater com os costados durante 18 meses, coisa que muitos não foram capazes de fazer.

                                                      Com repeito á situação ocorrida, foi um risco muito grande para o policia, fazer um disparo naquela situação, mas a mim quando me mandam parar nas operações stop, eu paro.
                                                      Para quem era conhecido pelo "padre", cometeu um pecado enorme

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                                        Olha outro....

                                                        Já ouviste falar em massa de um objecto?!
                                                        Qual seria massa desse parafuso que referes?!
                                                        E a de um projéctil de uma arma ligeira?!

                                                        Já agora, posta lá um caso desses que referes de "tragédias" provocadas por disparos para o ar em celebrações, etc!
                                                        Chegaste tarde

                                                        Para alguem segundo o que já li diz que "percebe" de armas não saber que um tiro para o ar representa um perigo é no minimo assustador.

                                                        Por estas e por outras é que sou contra as armas que por ai andam , pois gostar de armas e perceber delas a titulo de catalogo nao é o mesmo que saber lidar com elas, .... muita gente civil tem armas e nem sabe realmente o que tem na mão...

                                                        Ve lá o video e este é só um pequeno exemplo, e aprende e olha que isto é dado no ABC de segurança militar com material de guerra

                                                        Boy killed by bullet fired from 2 miles away | Mail Online

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                                                          Voltando novamente ao assunto.

                                                          Uma coisa é que não se deve disparar para o ar. Outra é que um projectil disparado para o ar, na sua queda possa matar.
                                                          A noticia do miudo que foi morto por um disparo de uma Ak47 a duas milhas, não diz se o disparo foi feito de um ponto mais alto. Ou seja o disparo pode não ter sido feito propriamente para o ar.
                                                          Mesmo assim, dou o braço a torcer que possa ser possivel isso acontecer com um disparo de uma arma como a AK47, mas nunca com uma pistola.
                                                          Infelizmente nos Comandos não nos deixavam estar a dormir, nem faziamos tiro com vassouras.
                                                          Para o utilizador dos rambos, não foi de bom tom. Infelizmente tive de lá ir bater com os costados durante 18 meses, coisa que muitos não foram capazes de fazer.
                                                          Por acaso não estás a tentar dizer que os militares em vez de disparem para o ar apontaram para o puto dentro da igreja a 2 milhas

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por mcspeed Ver Post
                                                            É bem feito.

                                                            As operações stop são para parar.
                                                            por qualquer coisa se chama stop, senão fosse para parar podia chamar-se outro nome
                                                            senão parou é porque tinha algo que não devia

                                                            Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                                            Oh meus amigos...mas desde quando dizer que o uso da força foi excessivo é crucificar alguém? EU APLAUDO OS GOE NO CASO BES!!!!

                                                            Gente, o que se diz é: SE o CRIME do rapper foi fugir à polícia e SE estava desarmado - parece que estava MESMO - o que se passou foi um homicídio puro e simples , ainda que possa ser por negligência. E esta é que é a realidade. Se fosse uma criança no banco de trás, ainda aplaudiam a polícia???

                                                            O agente que disparou de certeza que não queria matar o rapaz....mas alguns aqui até queriam e matavam se estivessem na pele dele!

                                                            Para os que defendem a morte de um cidadão por estes factos pergunto: mantinham a mesma opinião se fosse um colega vosso? Se sim...Ok...estamos entendidos. Se não, então pensem duas vezes.

                                                            P.S. Tb. concordam com o linchamento do puto de Viana do Castelo? É que pela lógica que leio aqui, se fossem polícias tb. disparavam se o rapaz fugisse depois de partir um vidro ou depois de acender uma fogueira na rua...
                                                            se ele tivesse 1 criança atras eu aplaudia na mesma, porque se ele estava a fugir com 1 criança, não devia ser por não a ter deixado ir a misa

                                                            se fosse 1 colega meu, eu aplaudia na mesma, conheço pessoas que andam no mundo da droga que fazem tanta *****, se vão dentro ainda bem

                                                            por exemplo eu conheçia quem ia naquele carro que teve o acidente na passagem de nivel de santos
                                                            morreu é triste, mas a verdade é que eles é que andavam a fazer corridas com o comboio


                                                            quanto a isto, se a policia manda parar só tem de se parar, tenha a policia razões para mandar parar ou não,senão vou assaltar 1 banco e a policia não me pode fazer nada???

                                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                            Eu tambem paro... mas ha pessoas que nao param pelas mais diversas razões que por vezes ultrapassam a propria razão....

                                                            Olha vê este video de um condutor que não parou e vai a fugir á policia e agora diz-me se a policia devia ou não disparar

                                                            YouTube - 7 Year Old kid driving a car being chased by Police in his parents Vehicle.

                                                            ao não parar tem de assumir as consequencias, eu tambem quando tomo uma decisão assumo as consequencias

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DrVet Ver Post
                                                              Air, o teu argumento é válido, mas justifica parar o veículo a tiro?

                                                              Se fosse alguém próximo de ti ou de mim, que não tivesse o selo da inspecção em dia, que tivesse bebido uma cerveja a mais ou algo similar, fugisse por estupidez da policia, e fosse alvejado e morto acharias bem?

                                                              Independentemente dos cenários que possamos traçar, o facto é que morreu um homem, o agente foi constituido arguido e a investigação dirá se foi ou não um disparo justificado.

                                                              Para já e nas circuntâncias que se conhecem, o ministério público entendeu constituí-lo arguido.

                                                              Talvez haja mais do que uma vitima neste incidente...

                                                              Claro que não ia ficar feliz, e até posso parecer insensivel, mas se tal acontecer tenho de aguentar e calar-me...

                                                              8 Quilómetros é muita distancia, pode não parecer, mas é muito tempo para parar e desistir!!

                                                              Não gosto que ninguém morra, mas quem foge numa operação destas sabe que se está a habilitar

                                                              "É a Vidding"...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X