Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sr. 1º Ministro José Trocas-te !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    O que está aqui em causa é a falta de profissionalismo e a péssima educação de um speaker. Guardem lá os ataques ao Primeiro Ministro para o tópico certo.

    Comentário


      #62
      Fantástico!

      A forma como os defensores do Socas defendem uma pessoa que praticamente todas as semanas inventa uma mentira nova, e depois ficam todos escandalizados com uma troca, porque é uma pessoa muito respeitavel, que passa o tempo a dizer mentiras, que tem feito trafulhices umas atrás das outras, que já nem à memoria para tanta negociata com um só denominador comum Socas, mas não se pode falar nada que melindre o Socas, senão aparecem logo os seus defensores a bancar os ofendidos.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
        Fantástico!

        A forma como os defensores do Socas defendem uma pessoa que praticamente todas as semanas inventa uma mentira nova, e depois ficam todos escandalizados com uma troca, porque é uma pessoa muito respeitavel, que passa o tempo a dizer mentiras, que tem feito trafulhices umas atrás das outras, que já nem à memoria para tanta negociata com um só denominador comum Socas, mas não se pode falar nada que melindre o Socas, senão aparecem logo os seus defensores a bancar os ofendidos.
        Não sou defensor dele, mas não é por isso que aplaudo faltas de educação e respeito.

        Mas o povo gosta é de sangue!

        Quando estava em Portugal também achava muitas coisas normais, mas agora até a forma como os portugueses entram para o avião é caricata! Só não vale arrancar olhos!

        Comentário


          #64
          Absolutamente lamentável ao ponto a que chegámos... Temos a maioria das pessoas neste tópico a concordar com esta atitude deplorável.

          Vamos no bom caminho, sim senhor.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por air Ver Post
            Quando estava em Portugal também achava muitas coisas normais, mas agora até a forma como os portugueses entram para o avião é caricata! Só não vale arrancar olhos!
            Subscrevo e ainda estou a rir com o comentário

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por air Ver Post
              Não sou defensor dele, mas não é por isso que aplaudo faltas de educação e respeito.

              Mas o povo gosta é de sangue!

              Quando estava em Portugal também achava muitas coisas normais, mas agora até a forma como os portugueses entram para o avião é caricata! Só não vale arrancar olhos!

              Olha carissimo user, por mim pode ficar lá o Socas mais uns anos até isto rebentar de vez e as pessoas que o defendem hoje e que vivem á conta dele passem mal, para darem valor aos outros, mas espero que a seguir a isto virar um caos, haja uma guerra Civil, porque existe muitas pessoas de um lado e de outro que não merecem cá andar, só pensam em vigarizar e viver à conta dos outros, enquanto isto não levar uma limpeza radical, não vai lá, com esta classe politica.

              Porque em Portugal existem muitos vigaristas e corruptos, a culpa não é só do Socas.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                Fantástico!

                A forma como os defensores do Socas defendem uma pessoa que praticamente todas as semanas inventa uma mentira nova, e depois ficam todos escandalizados com uma troca, porque é uma pessoa muito respeitavel, que passa o tempo a dizer mentiras, que tem feito trafulhices umas atrás das outras, que já nem à memoria para tanta negociata com um só denominador comum Socas, mas não se pode falar nada que melindre o Socas, senão aparecem logo os seus defensores a bancar os ofendidos.
                Ninguém está a defender o Sócrates. Tu é que estás a defender a falta de educação e a ser mal educado. Ele pode ser a pior pessoa do mundo, mas foi posto no cargo que ocupa democraticamente e tens de respeitá-lo. Se não concordas, sugiro Cuba ou a Coreia do Norte como destino.

                Comentário


                  #68
                  O speaker, devia estar maluco.

                  Mas a culpa é do Sócrates, pq se se chamasse José Ferreira, nada disto tinha acontecido

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                    Eu tb concordo que foi propositado, mas vocês têm a noção que o 1º Ministro do Nosso País está/vai ser totalmente enxovalhado, gozado, etc, etc?

                    Isso não me parce nada bom para Nós enquanto País.

                    Mas ele precisa de ajuda para que isso já aconteça? Um idiota de primeira, incompetente como ele não precisa de ajuda para ser gozado ou enxovalhado, etc...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                      Que grande parvoíce! Esse speaker tem de ser despedido. Se encara o trabalho dele como uma oportunidade para fazer graçolas estúpidas tem de dar o lugar a quem realmente queira trabalhar com brio e profissionalismo.
                      Ou então pagam-lhe para ser palhaço.... mas isso é ainda mais grave.
                      Sendo assim, despeçam o Primeiro Ministro! É que a única coisa que ele faz desde à 5 ou 6 anos para cá, são graçolas estúpidas com a vida dos portugueses, e por isso deve dar o lugar a quem queira realmente trabalhar com brio e profissionalismo em prol do nosso país!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                        Ninguém está a defender o Sócrates. Tu é que estás a defender a falta de educação e a ser mal educado. Ele pode ser a pior pessoa do mundo, mas foi posto no cargo que ocupa democraticamente e tens de respeitá-lo. Se não concordas, sugiro Cuba ou a Coreia do Norte como destino.

                        Queres ver que o pais é só dos politicamente correctos.

                        Estás-te a esquecer de todos os incidentes que já houve até hoje?

                        Até já assassinaram um Primeiro Ministro, Sá Carneiro e a culpa morreu solteira.

                        E os crimes da FP25, alguns por engano e hoje fazem um venia ao mandante.

                        Se queres ir para Cuba vai tu, eu só de visita para conheçer e tentar compreender a historia daquele povo.
                        Editado pela última vez por VitorPatricio; 17 March 2010, 16:30.

                        Comentário


                          #72
                          O mal não foi o "trocas-te" mas sim:

                          INIMIGO PÚBLICO - José Sócrates apresentado como engenheiro por engano

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                            Eu tb concordo que foi propositado, mas vocês têm a noção que o 1º Ministro do Nosso País está/vai ser totalmente enxovalhado, gozado, etc, etc?

                            Isso não me parce nada bom para Nós enquanto País.
                            Nisto tens toda a razão...

                            Ter o Trocas-te como 1º Ministro não é nada bom para nós

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                              Olha carissimo user, por mim pode ficar lá o Socas mais uns anos até isto rebentar de vez e as pessoas que o defendem hoje e que vivem á conta dele passem mal, para darem valor aos outros, mas espero que a seguir a isto virar um caos, haja uma guerra Civil, porque existe muitas pessoas de um lado e de outro que não merecem cá andar, só pensam em vigarizar e viver à conta dos outros, enquanto isto não levar uma limpeza radical, não vai lá, com esta classe politica.

                              Porque em Portugal existem muitos vigaristas e corruptos, a culpa não é só do Socas.
                              A classe política é o reflexo do povo! Ou achas que é por acaso que da esquerda à direita não se veja um político de jeito? Era muita pontaria terem escolhido logo os maus exemplos dos portugueses para meter na política.

                              Comentário


                                #75
                                Já lhe deram tantos nomes:

                                Socras, Socas, Socrátes e Sócratas - Gato Fedorento Esmiúca os Sufrágios

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                                  E que respeito tem o aldrabão quando todas as semanas inventa uma mentira para contar ao povinho!
                                  Devemos respeitar apenas quem nos respeita!
                                  Agora parece que são 120.000 empregos!
                                  Grande FDP!

                                  E tu andas a comer elásticos a todas as refeições de certeza, é que eu já vi malta a ser banida por uns dias por menos que isto.

                                  A falta de respeito do apresentador vs graçolas de quinta categoria é equivalente à tua.

                                  Gostes ou não do PM é um orgão que merece respeito. Quando não se respeitam os Orgãos de Soberania de um Estado, algo vai mal com a educação de um povo e a sua liberdade.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                    E tu andas a comer elásticos a todas as refeições de certeza, é que eu já vi malta a ser banida por uns dias por menos que isto.

                                    A falta de respeito do apresentador vs graçolas de quinta categoria é equivalente à tua.

                                    Gostes ou não do PM é um orgão que merece respeito. Quando não se respeitam os Orgãos de Soberania de um Estado, algo vai mal com a educação de um povo e a sua liberdade.
                                    Por acaso já fui banido por "elogiar" o Mário Soares... É que o Polvo pelos vistos também está no fórum!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Obviamente que foi uma falta de educação do speaker

                                      Quer queiramos quer não é o nosso PM e merece o devido respeito!

                                      Se não queriam ele lá que votassem na oposição...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                        Não devia ter dito aquilo o speaker. POde ter-se enganado claro, embora não acredite muito.

                                        José Sócrates perdeu foi uma grande oportunidade de brilhar. Ignorou. Devia ter rido e dito "trocas-te? alguém anda a ver muita televisão".

                                        O Fair Play ter-lhe-ia granjeado alguma popularidade.
                                        Isso é que era, nada como gozar com quem goza connosco

                                        Infelizmente e ao contrário desta, a maior parte das participações no tópico são simplesmente deploráveis...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Por acaso fartei-me de rir quando vi isto na televisão

                                          Realmente o rapaz devia ter uma enorme simpatia pelo PM

                                          No fim disto tudo, lá arranjaram maneira de criar mais um lugar para um boy do PS, pois para a próxima o PS vai-se querer certificar que ninguém troca o nome ao senhor José Pinto de Sousa

                                          Comentário


                                            #81
                                            O que é problemático é a imagem de falta de credibilidade que tem o PM.
                                            Nunca vi um PM que fosse alvo de tanta chacota como JS.
                                            Cada um deita-se na cama que faz...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                              O que é problemático é a imagem de falta de credibilidade que tem o PM.
                                              Nunca vi um PM que fosse alvo de tanta chacota como JS.
                                              Cada um deita-se na cama que faz...
                                              O que me preocupa mais ainda é que mesmo sendo assim alvo de chacota não o conseguiram tirar de lá, sinal que a concorrência ainda está pior do que ele! Porque ter um mau cabeça de partido não é mau, mau é não ter nenhum bom!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Falta de respeito pelo socrates? E as faltas de respeito diárias que ele tem para com o país? Muito bem feito!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Eu metia um processo em tribunal por humilhação pública...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por DaniFR Ver Post
                                                    O gajo do comício PS deve ter acertado no nome no fim do seu discurso.Começou com Socras e evoluiu para José Sócratas. A meio deve ter ido um dos boys, sussurar-lhe ao ouvido: "É José Sócrates, dasse, não José Sócratas!". Épico, épico seria depois o gajo a corrigir-se: "O Eng. José Sócrates dass..."

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      O que me espanta mais é que muitos ficam chocados com este episódio, dizem que é uma grande falta de respeito.

                                                      A verdade é esta, somos um país de pessoas benevolentes, complacentes com tudo. Por isso o 25 de Abril foi uma revolução/fiasco, por isso deixamos que os nossos governantes façam o que bem entendem sem que lhes peçam responsabilidades pela porcaria que têm feito.

                                                      Mas quando alguém faz uma brincadeira, cruzes credo!

                                                      Todos os dias o Governo arranja novas maneiras práticas de lixar o povo, de arranjar trabalhos para os boys, prémios de gestão a corruptos, reformas chorudas, tachos, e o português está é preocupado uma brincadeira deste género!

                                                      Para mim as palavras não interessam. O verdadeiramente importante são os actos.

                                                      Quanto à conversa de, os portugueses votaram nele, agora não reclamem, não pega comigo! Primeiro porque eu não votei nele, depois porque ainda estou num país mais ou menos livre onde posso expressar a minha opinião (às vezes!! olhe-se para o caso do professor que perdeu o emprego por dizer mal do Sócrates nas aulas!).

                                                      E dizer que se os portugueses votaram nele foi porque não havia melhor é um absurdo! O problema é que a militância PS é uma espécie de lobby, está infiltrado em todo o lado na nossa sociedade. Tem uma perna em todo o lado. Tenta influenciar tudo. Com argumentos como esses: "não há melhor"...e outros que tais. Mas não se iludam: os objectivos do PS são alimentar os lobbys económicos que suportam esse partido. Não é em beneficiar o país. O PS é o partido das manhas, das mentiras, do "já saimos da crise em Junho" e afinal agora andamos com PECs e com défices de 10%, e com dívidas externas exponenciais.

                                                      Chamar José Trocas-te é uma brincadeira de crianças, ao lado do que JS tem feito. Se tivessemos num país exemplar, onde a justiça fosse limpa, o Governo competente, responsável, preocupado com o nosso futuro, era uma falta de respeito. Assim não. Assim, está exactamente ao nível

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                                        O que me espanta mais é que muitos ficam chocados com este episódio, dizem que é uma grande falta de respeito.

                                                        A verdade é esta, somos um país de pessoas benevolentes, complacentes com tudo. Por isso o 25 de Abril foi uma revolução/fiasco, por isso deixamos que os nossos governantes façam o que bem entendem sem que lhes peçam responsabilidades pela porcaria que têm feito.

                                                        Mas quando alguém faz uma brincadeira, cruzes credo!

                                                        Todos os dias o Governo arranja novas maneiras práticas de lixar o povo, de arranjar trabalhos para os boys, prémios de gestão a corruptos, reformas chorudas, tachos, e o português está é preocupado uma brincadeira deste género!

                                                        Para mim as palavras não interessam. O verdadeiramente importante são os actos.

                                                        Quanto à conversa de, os portugueses votaram nele, agora não reclamem, não pega comigo! Primeiro porque eu não votei nele, depois porque ainda estou num país mais ou menos livre onde posso expressar a minha opinião (às vezes!! olhe-se para o caso do professor que perdeu o emprego por dizer mal do Sócrates nas aulas!).

                                                        E dizer que se os portugueses votaram nele foi porque não havia melhor é um absurdo! O problema é que a militância PS é uma espécie de lobby, está infiltrado em todo o lado na nossa sociedade. Tem uma perna em todo o lado. Tenta influenciar tudo. Com argumentos como esses: "não há melhor"...e outros que tais. Mas não se iludam: os objectivos do PS são alimentar os lobbys económicos que suportam esse partido. Não é em beneficiar o país. O PS é o partido das manhas, das mentiras, do "já saimos da crise em Junho" e afinal agora andamos com PECs e com défices de 10%, e com dívidas externas exponenciais.

                                                        Chamar José Trocas-te é uma brincadeira de crianças, ao lado do que JS tem feito. Se tivessemos num país exemplar, onde a justiça fosse limpa, o Governo competente, responsável, preocupado com o nosso futuro, era uma falta de respeito. Assim não. Assim, está exactamente ao nível
                                                        O PSD é diferente?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                          O PSD é diferente?
                                                          Boas air. Não sei se é diferente, mas tem bastante menos força que o PS O PS tem uma verdadeira máquina de influência, em todos os campos da sociedade, em especial na comunicação social. Mas eles chegam a todo o lado. Basta espreitar um pouco do que aconteceu no Face Oculta, para se perceber a dimensão da coisa.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Estou aqui a ver muitos users bem educados sim senhor... ou serão socialistas?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                                              Boas air. Não sei se é diferente, mas tem bastante menos força que o PS O PS tem uma verdadeira máquina de influência, em todos os campos da sociedade, em especial na comunicação social. Mas eles chegam a todo o lado. Basta espreitar um pouco do que aconteceu no Face Oculta, para se perceber a dimensão da coisa.
                                                              Penso que é ser-se um pouco inocente pensar isso. O PS está no governo há muitos anos (não contando com a pequena passagem do Durão + Santa), é normal que esteja com mais poder agora. Mas deixa o PSD ir para o governo e daqui a 4/8 anos vê se não é igual.

                                                              Escândalos já houve muitos e em vários partidos, condenados nunca vi nenhum.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X