Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Internet Explorer 9

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
    Porque razão as pessoas tentam constantemente impingir a sua escolha pessoal como a melhor?

    Cada um escolhe o que mais gosta, e nem sempre se trata de uma questão de números obtidos num qualquer benchmark sintético.

    Interface, usabilidade, plug-ins e extensões, estabilidade... ou simples e mera preferência pessoal. Existem várias opções onde cada um pode tecer o seu juízo e escolher livremente. Que continue assim...
    Alguém aqui está a impingir alguma coisa?
    Penso que apenas se está a tentar concluir se o IE9 é apenas HYPE ou não.

    E quem se for informar, verá que há muita gente a dizer que é HYPE...

    Microsoft's IE9: Don't believe the hype ? The Register

    Mozilla says Microsoft's IE9 hardware claims hyped - Marketing is rubbish | TechEye

    Quanto ao resto, que cada um que use o que quiser (ou puder), claro.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
      Um vídeo que compara a velocidade da aceleração gráfica do Chrome 11 e do IE9: YouTube - Comparing 3D Graphics Capabilities Of Internet Explorer 9 And Chrome 11
      http://forum.autohoje.com/1065813664-post71.html
      «(...) Se escreverem about:flags no Chrome podem reparar que existem umas quantas opções de aceleração por GPU que estão desactivadas. (...)»

      Ou seja, quando o HTML5 for um standard finalizado, começarem a existir sites em
      HTML5, as funcionalidades dos browsers forem mesmo necessárias nesse capítulo,
      e o IE9 já for uma versão final, não te preocupes porque nessa altura se verá quem é
      efectivamente mais rápido.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
        No cliente onde estou há 3 colegas que desenvolvem em produtos Microsoft sobre
        Microsoft, e para Microsoft (WEB). Como tal, usam IE.

        Um deles instalou o IE9. E depois precisou de instalar o FF ou CHROME (não sei
        qual deles foi), porque com o IE9 não conseguia fazer download dos anexos do
        HOTMAIL (Microsoft).



        Portanto, não foram apenas as versões antigas (IE6 em especial).
        E essa qualidade geral que referes... só a vejo a perder-se (em relação à concorrência)
        de há uns anos para cá.
        com a devida vénia pelos teus 20 anos de experiência, isto não diz nada, e para mim é uma grandessíssima tanga, uso Hotmail todos os dias (é o meu default web mail) e com IE9 sem problemas e faço download de todos os ficheiros e em qualquer formato!
        qual é a versão do IE9 é a Beta, RC??
        Por acaso falaste de um dos melhores produtos da Microsoft Online Services: WL Hotmail; mas isso dava para outra cumbersa.

        Mas pronto continua a tua cruzada, não sei se já percebeste mas estás a fazer uma figurinha que enfim, digamos que birrinha... já não tens idade para isso
        Há uns anos já tinha percebido isso em tópicos onde a Alfa e a FIAT apareciam destacados por algo menos bom, pensei que tivesses ultrapassado determinadas coisas.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
          (...)
          isto não diz nada, e para mim é uma grandessíssima tanga, uso Hotmail todos os dias (é o meu default web mail) e com IE9 sem problemas e faço download de todos os ficheiros e em qualquer formato!
          qual é a versão do IE9 é a Beta, RC??
          (...)
          Eu pergunto-lhe os pormenores, e depois digo-te qualquer coisa.

          Quanto ao resto, tudo o que eu digo e faço tem um propósito:
          - Acabar com os mitos urbanos.

          Caso contrário, diz-me onde menti.

          Como já referi, sou pragmático.
          Dicionário Priberam da Língua Portuguesa - Significado de pragmático

          Não ando aqui com paninhos quentes à espera que concordem comigo.
          Quando é para repor a verdade dos factos, faço-o sem rodeios.
          Qualquer que seja o tema.

          Hotmail accounts hacked and passwords posted online | BitterWallet

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
            Fazes-me lembrar esta:
            «(...) If you like C++, you don't know C++. There's a mutual exclusion going on here, and I've yet to see a counter-example other than possibly a few of the members of the standards committee. -- ssylvan in reddit. (...)»
            ]
            O que tem o C++ haver com servers de CA's (certificate authority, estilo VeriSign, Comodo, Godaddy e Geotrust (que até foi adquirida pela VeriSign há já algum tempo), que caso não saibas é onde o teu browser vai verificar a validade do certificado recebido de um site.
            Não percebo como te baralhaste, a sério. É que é mais do que óbvio o que eu queria dizer. Bem para um leigo se calhar não, mas para ti sim.
            Volta para o teu buraco, não te enterres mais.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
              http://forum.autohoje.com/1065813664-post71.html
              «(...) Se escreverem about:flags no Chrome podem reparar que existem umas quantas opções de aceleração por GPU que estão desactivadas. (...)»

              Ou seja, quando o HTML5 for um standard finalizado, começarem a existir sites em
              HTML5, as funcionalidades dos browsers forem mesmo necessárias nesse capítulo,
              e o IE9 já for uma versão final, não te preocupes porque nessa altura se verá quem é
              efectivamente mais rápido.
              Eu nem sequer uso o Windows, tenho um Mac e uso o Safari.
              Mas tal não me impede de apreciar o facto da MS estar a trazer a aceleração gráfica para o seu IE9.
              Como dizes, é óbvio que os concorrentes também vão agora implementar a aceleração por GPU como no IE, simplesmente acho bem a MS estar a trazer o assunto "à baila" porque a prazo sei que a Apple para não ficar para trás vai acabar por ter de fazer o mesmo e acabo por beneficiar indirectamente disto.
              É sempre importante as marcas procurarem diferenciar-se e acrescentar algo, acabam por puxar umas pelas outras e todos nós acabamos por beneficiar disso.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Casio Ver Post
                O que tem o C++ haver com servers de CA's (certificate authority, estilo VeriSign, Comodo, Godaddy e Geotrust (que até foi adquirida pela VeriSign há já algum tempo), que caso não saibas é onde o teu browser vai verificar a validade do certificado recebido de um site.
                Não percebo como te baralhaste, a sério. É que é mais do que óbvio o que eu queria dizer. Bem para um leigo se calhar não, mas para ti sim.
                Volta para o teu buraco, não te enterres mais.
                Tira o C++, e no seu lugar substitui pelo que quiseres. Por MS, ou Windows,
                ou IE9, por exemplo.
                Percebeste agora?

                Quanto aos certificados, volta ao outro tópico, e vê lá se percebes quando
                eu digo que não é necessário modificar certificados nenhuns. E não peças
                para eu te dizer como se faz, nem com jogadas destas ("não sabes"), porque
                comigo essas jogadas não resultam.

                Em 1996 (muito provavelmente ainda nem tinhas acesso à Internet), já eu
                usava e gerava certificados em Lotus Notes / Domino.
                IBM Lotus Notes - Wikipedia, the free encyclopedia

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                  Eu nem sequer uso o Windows, tenho um Mac e uso o Safari.
                  Mas tal não me impede de apreciar o facto da MS estar a trazer a aceleração gráfica para o seu IE9.
                  Como dizes, é óbvio que os concorrentes também vão agora implementar a aceleração por GPU como no IE, simplesmente acho bem a MS estar a trazer o assunto "à baila" porque a prazo sei que a Apple para não ficar para trás vai acabar por ter de fazer o mesmo e acabo por beneficiar indirectamente disto.
                  É sempre importante as marcas procurarem diferenciar-se e acrescentar algo, acabam por puxar umas pelas outras e todos nós acabamos por beneficiar disso.
                  Em lado algum eu insinuei que usasses IE9 / Windows?
                  E a MS não está a introduzir a aceleração gráfica, apenas está a mostrar que
                  a tem. Mas os outros também a têm.

                  O problema é que a MS está a perder quota de mercado, e está a fazer pela
                  vida, como é óbvio.

                  500px-Usage_share_of_web_browsers_(Source_Stat_Counter).svg.jpg
                  Usage share of web browsers - Wikipedia, the free encyclopedia

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
                    Porque razão as pessoas tentam constantemente impingir a sua escolha pessoal como a melhor?

                    Cada um escolhe o que mais gosta, e nem sempre se trata de uma questão de números obtidos num qualquer benchmark sintético.

                    Interface, usabilidade, plug-ins e extensões, estabilidade... ou simples e mera preferência pessoal. Existem várias opções onde cada um pode tecer o seu juízo e escolher livremente. Que continue assim...

                    A experiência mostra que se literalmente todos fizerem uma má escolha, isso pode ser imensamente prejudicial para o desenvolvimento global da WEB como um todo.. Pelo que, não é tanto como dizes, porque as escolhas de uns podem prejudicar todos

                    O ideal é que nenhum browser tenha mais de 30 a 40% de quota de mercado.. Nessas condições, a concorrência tratará de fazer de todos os browsers, browsers de qualidade.

                    Repara, se fores ler o que eu disse atrás, o que eu digo é que concordo que o IE9 é um bom browser, mas eu pessoalmente prefiro o Chrome por razões subjectivas e objectivas.. Mas não ponho em causa que o IE9 é bom, ao contrario dos seus antecessores. Essa melhoria só foi possível porque o IE deixou de ter 98% de cota de mercado e teve que se fazer à vida..
                    Editado pela última vez por mundano; 14 March 2011, 20:51.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                      A experiência mostra que se literalmente todos fizerem uma má escolha, isso pode ser imensamente prejudicial para o desenvolvimento global da WEB como um todo.. Pelo que, não é tanto como dizes, porque as escolhas de uns podem prejudicar todos

                      O ideal é que nenhum browser tenha mais de 30 a 40% de quota de mercado.. Nessas condições, a concorrência tratará de fazer de todos os browsers, browsers de qualidade.

                      Repara, se fores ler o que eu disse atrás, o que eu digo é que concordo que o IE9 é um bom browser, mas eu pessoalmente prefiro o Chrome por razões subjectivas e objectivas.. Mas não ponho em causa que o IE9 é bom, ao contrario dos seus antecessores. Essa melhoria só foi possível porque o IE deixou de ter 98% de cota de mercado e teve que se fazer à vida..
                      Já começou há mais tempo, quando o IE começou a adoptar os standards, em lugar de
                      os tentar impor (e por aqui se vê, pela perda do controlo dos standards, o poder que a MS
                      tem perdido nos últimos anos).

                      O problema é que a MS irritou muitos utilizadores durante muito tempo, e só fazendo
                      muito melhor que a concorrência, ou se a concorrência cometer erros, é que terá a
                      possibilidade de voltar a conquistar os clientes que perdeu. E não estou a ver os
                      concorrentes cometerem os mesmos erros da MS, nem a ver a MS a conseguir fazer
                      muito melhor que a concorrência.

                      Comentário


                        e depois de tanta cumbersa, o Internet Explorer 9 é lançado HOJE oficialmente:

                        Download para testar: Internet Explorer - Microsoft Windows

                        As razões da MS sobre o IE9: Descubra o Internet Explorer 9 - Microsoft Windows

                        Comentário


                          Eu vejo malta com tanto preconceito por aqui.. Não entendo a serio. É apenas um browser!! Se são assim com browsers nem imagino com o resto!

                          Eu quero lá saber, se o IE 9 for mesmo bom vou usar, apesar de o não o fazer há anos.

                          Comentário


                            Não é bem apenas um browser, é um browser que numa determinada versão estagnou, deu cabo de standards (a Microsoft fez isto em várias alturas) e fechou a net de uma maneira quase irreversível...

                            Se a dominância do mesmo não tivesse sido posta em causa pelo Firefox a internet hoje podia não ser aquilo que conheces.

                            Daí que eu percebo o ódio de estimação que algumas pessoas têm pelo Internet Explorer.

                            Felizmente agora temos escolha e a competição é bastante saudável.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Mooch Ver Post
                              Não é bem apenas um browser, é um browser que numa determinada versão estagnou, deu cabo de standards (a Microsoft fez isto em várias alturas) e fechou a net de uma maneira quase irreversível...

                              Se a dominância do mesmo não tivesse sido posta em causa pelo Firefox a internet hoje podia não ser aquilo que conheces.

                              Daí que eu percebo o ódio de estimação que algumas pessoas têm pelo Internet Explorer.

                              Felizmente agora temos escolha e a competição é bastante saudável.
                              Sim eu sei. Também tenho alguns anos de informatica.

                              Mas cabe a concorrência arranjar alternativas. A concorrência funcionou, e elas existem e houve a evolução. O user não é parvo de todo e esta tudo pacifico.

                              E a net não ser aquilo que conhecemos, podia ser pior, podia ser melhor.. Não se sabe.

                              A realidade é esta e continuo a achar que as pessoas dão demasiada importância a coisas que não têm importância nenhuma.

                              Comentário


                                Curioso foi o firefox também ter parado no tempo, a versão 4 está a sair a ferros.

                                Eu que uso o firefox desda versão 0.6, ainda Firebird, acabei por experimentar e converter-me ao Google Chrome.

                                Agora estou a testar o IE9 e realmente está MUITO melhor que o IE8. Vou dar uma oportunidade nos próximos dias, gosto de falar com conhecimento

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                  (...)
                                  gosto de falar com conhecimento
                                  Tipo "rebarbas"?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                    Curioso foi o firefox também ter parado no tempo, a versão 4 está a sair a ferros.

                                    Eu que uso o firefox desda versão 0.6, ainda Firebird, acabei por experimentar e converter-me ao Google Chrome.

                                    Agora estou a testar o IE9 e realmente está MUITO melhor que o IE8. Vou dar uma oportunidade nos próximos dias, gosto de falar com conhecimento
                                    O FF4 já está em versão Release Candidate. Se não for encontrado nenhum major bug deve ser lançado sem alterações em relação à versão actual...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                      A realidade é esta e continuo a achar que as pessoas dão demasiada importância a coisas que não têm importância nenhuma.
                                      Agora disseste uma verdade tão grande, mas tão grande!!!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                        Agora disseste uma verdade tão grande, mas tão grande!!!
                                        Ou não...
                                        Depende do que consideras importante...

                                        O que é importante para ti?
                                        Satisfazer as tuas necessidades imediatas?
                                        Garantir um futuro melhor?

                                        Para mim é garantir um futuro melhor.
                                        Como tal, procuro combater as "jogadas" de marketing menos correctas.

                                        Não considero que possa vir a ter um futuro melhor se a MS apresenta "comparativos
                                        viciados" para levar a crer que tem um browser mais rápido, ou dar a entender que foram
                                        vendidos não sei quantos milhões de Windows Phone 7, quando na realidade essas
                                        foram apenas as licenças que vendeu aos fabricantes, e que não foram necessariamente
                                        fabricados, e muito menos vendidos ao cliente final (de certeza que muitos desses ainda
                                        estão nas lojas, porque nunca fizeram a festa de dizer que esgotou nas lojas, como fez
                                        a APPLE).

                                        Para mim, um futuro melhor consegue-se na base da verdade, e não com base na
                                        mentira.

                                        E tenho a noção que já deve ter havido bastante pessoal daqui do fórum que já
                                        compreendeu que é essa a minha "cruzada". Não sei se o K2000 anda por este
                                        tópico, mas penso que ele poderá confirmar esta minha cruzada num outro fórum,
                                        onde por acaso tenho estado a "malhar forte e feio" no C++ (que eu saiba não é
                                        Microsoft ).

                                        Comentário


                                          Nuno, tudo bem, percebo o teu ponto de vista. Mas para muitos de nós, e por mim falo, que sou um simples utilizador, tanta me faz esses pormenores todos xpto ao quadrado. Desde que funcione e bem, por mim siga. Nem quero saber dessas coisas.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                            Nuno, tudo bem, percebo o teu ponto de vista. Mas para muitos de nós, e por mim falo, que sou um simples utilizador, tanta me faz esses pormenores todos xpto ao quadrado. Desde que funcione e bem, por mim siga. Nem quero saber dessas coisas.
                                            Tens toda a razão. Quando eu vou ao supermercado, o que me interessa é que o produto
                                            seja bom e barato, não me interessa a marca. A marca é apenas uma referência (este
                                            conheço, e gosto, aquele é da mesma marca, também deverá ser bom).

                                            Mas também é verdade que, se uma dessas marcas andar a fazer publicidade dizendo
                                            que o produto tem uma qualidade X, que na realidade não tem, eu gostarei de ficar
                                            informado sobre isso.

                                            Olha só o exemplo das pulseiras de borracha com um holograma manhoso.


                                            Se houve alguma coisa mal feita, foi terem demorado tanto tempo a desmascarar a
                                            fraude em termos oficiais. É óbvio que os amigos informavam os amigos que compravam.
                                            Mas também é verdade que aqui no fórum tal facto foi desmascarado. E também
                                            aconteceu algo que acontece sempre, e que é impossível de contornar: haverá sempre
                                            alguém mais disposto a acreditar na publicidade do que em todos os factos que lhes
                                            coloquem à frente. E ainda bem, é bom ser céptico... mas o ideal é ser céptico EM
                                            AMBOS OS SENTIDOS, e não apenas para um deles.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                              Tens toda a razão. Quando eu vou ao supermercado, o que me interessa é que o produto
                                              seja bom e barato, não me interessa a marca. A marca é apenas uma referência (este
                                              conheço, e gosto, aquele é da mesma marca, também deverá ser bom).

                                              Mas também é verdade que, se uma dessas marcas andar a fazer publicidade dizendo
                                              que o produto tem uma qualidade X, que na realidade não tem, eu gostarei de ficar
                                              informado sobre isso.

                                              Olha só o exemplo das pulseiras de borracha com um holograma manhoso.


                                              Se houve alguma coisa mal feita, foi terem demorado tanto tempo a desmascarar a
                                              fraude em termos oficiais. É óbvio que os amigos informavam os amigos que compravam.
                                              Mas também é verdade que aqui no fórum tal facto foi desmascarado. E também
                                              aconteceu algo que acontece sempre, e que é impossível de contornar: haverá sempre
                                              alguém mais disposto a acreditar na publicidade do que em todos os factos que lhes
                                              coloquem à frente. E ainda bem, é bom ser céptico... mas o ideal é ser céptico EM
                                              AMBOS OS SENTIDOS, e não apenas para um deles.

                                              Oh Nuno156, porque é que tu escreves sempre com quebras de parágrafo?

                                              É defeito do browser em linux??

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                                                Oh Nuno156, porque é que tu escreves sempre com quebras de parágrafo?

                                                É defeito do browser em linux??


                                                Nem sabes a quantidade de vezes que já me perguntaram isso...


                                                Se olhares para os jornais e revistas, irás reparar que o texto é dividido em várias
                                                colunas. A razão é que é bastante difícil ler texto com linhas muito longas, porque
                                                depois fica difícil voltar atrás para o início da linha seguinte.

                                                Nos fóruns acontece o mesmo. Se a janela do browser estiver a toda a largura do ecrã,
                                                as linhas ficam demasiado compridas, para que seja confortável ler.

                                                Mas isso não é muito mau. Pior é quando a página tem uma imagem mais larga que a
                                                janela do browser. Nessa situação, as linhas sem quebras obrigam a SCROLL horizontal
                                                para que possam ser lidas.

                                                Como prefiro ler textos que sejam confortáveis de ler, e não gosto de fazer aos outros
                                                o que me fazem a mim, procuro fazer de modo a que o que eu escrevo seja confortável
                                                de ler. Ou seja, procuro escrever:
                                                - Sem erros
                                                - Com texto arranjado (espaçado, com parágrafos, etc.)
                                                - Com linhas curtas (faço ENTER quando estou a chegar ao fim da janela de introdução
                                                do texto, evitando que essa mudança de linha seja feita automaticamente).

                                                Dá trabalho, mas pelo menos fica com bom aspecto (espero eu).

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                  e depois de tanta cumbersa, o Internet Explorer 9 é lançado HOJE oficialmente:

                                                  Download para testar: Internet Explorer - Microsoft Windows

                                                  As razões da MS sobre o IE9: Descubra o Internet Explorer 9 - Microsoft Windows
                                                  Oficialmente ou uma versão mais recente?

                                                  Havia a beta, depois a versão final que já apareceu no site da microsoft faz um tempo, esta é uma actualização?

                                                  Comentário


                                                    Uma curiosidade:

                                                    Usage share of web browsers - Wikipedia, the free encyclopedia

                                                    Ou seja, o pessoal do "meio" (desenvolvimento WEB) tem uma tendência ainda mais
                                                    pronunciada para não usar o IE. E provavelmente, os acessos feitos com o IE, é porque
                                                    estão a meio de testes de compatibilidade...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                                      Oficialmente ou uma versão mais recente?

                                                      Havia a beta, depois a versão final que já apareceu no site da microsoft faz um tempo, esta é uma actualização?
                                                      Depois da BETA, acho que foi a RC (Release Candidate), que é algo entre uma BETA e
                                                      uma versão definitiva.

                                                      Software release life cycle - Wikipedia, the free encyclopedia

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                        Depois da BETA, acho que foi a RC (Release Candidate), que é algo entre uma BETA e
                                                        uma versão definitiva.

                                                        Software release life cycle - Wikipedia, the free encyclopedia
                                                        ah, ok, obrigado pelo esclarecimento , então eu tenho é a RC. Vou já tratar disso.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                                          ah, ok, obrigado pelo esclarecimento , então eu tenho é a RC. Vou já tratar disso.
                                                          No "ABOUT" ("à cerca" em português), deves ter essa indicação na versão. Se tiver no
                                                          meio da indicação da versão as letras RC, é porque é uma versão RC (release candidate).

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                            No "ABOUT" ("à cerca" em português), deves ter essa indicação na versão. Se tiver no
                                                            meio da indicação da versão as letras RC, é porque é uma versão RC (release candidate).
                                                            Agora já não consigo ir ver, mas como fez a instalação em principio seria mesmo a versão rc, senão dizia que já estava instalado (julgo eu).

                                                            A versão (após o download e instalação) neste momento é a seguinte:
                                                            9.0.8112.16421

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                                              A experiência mostra que se literalmente todos fizerem uma má escolha, isso pode ser imensamente prejudicial para o desenvolvimento global da WEB como um todo.. Pelo que, não é tanto como dizes, porque as escolhas de uns podem prejudicar todos

                                                              O ideal é que nenhum browser tenha mais de 30 a 40% de quota de mercado.. Nessas condições, a concorrência tratará de fazer de todos os browsers, browsers de qualidade.

                                                              Repara, se fores ler o que eu disse atrás, o que eu digo é que concordo que o IE9 é um bom browser, mas eu pessoalmente prefiro o Chrome por razões subjectivas e objectivas.. Mas não ponho em causa que o IE9 é bom, ao contrario dos seus antecessores. Essa melhoria só foi possível porque o IE deixou de ter 98% de cota de mercado e teve que se fazer à vida..
                                                              Atenção que eu não estava a defender o IE, aliás até nem referi nomes para ser imparcial...

                                                              Relativamente á escolha individual poder afectar o todo, talvez á uns anos essa ideia fizesse sentido. Sabemos que nem sempre essa "escolha" fora real e muitos ficavam com o IE pura e simplesmente porque já vinha instalado no sistema operativo.

                                                              No entanto não creio que a standardização funcione assim, existem parâmetros a seguir e respeitar, quem não os seguir está fora. Claro que é complicado e aborrecido estar a desenvolver um código ao qual se terá de acrescentar excepções para casos particulares, muitas vezes condicionando o próprio trabalho principal, para exemplo rápido basta ver a porcaria que o IE faz no CSS. Se queres que te diga, até gostava que o IE desaparece-se já amanha... certamente que ficávamos com uma web mais limpa e uniforme, no entanto isso é pura demagogia, as massas não funcionam assim e o IE ainda tem muito poder.
                                                              Editado pela última vez por Audigy; 16 March 2011, 07:52.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X