Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sms insultuosas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    se não é anonimo ligas pra lá de outro numero, é facil!

    Comentário


      #32
      pois é meu amigo e vizinho, se precisares de ajuda para dar porrada a alguém não contes comigo

      A fruta tá boa?

      Comentário


        #33
        Boas.
        A falar nisso. Uma vez comprei um telemovel (Ericson T28s) pela internet (como praticamente compro tudo pela internet, desde hardware, software, telemoveis, roupa etc etc etc). Tudo muito bem, sem factura sem nada (não se lembrava, era normal e o preço era normalíssimo para um telemóvel usado, nada de super bargain.

        Passado uns meses, carta da polícia veio-me ter a casa. Fui ver o que era todo nervoso claro. Pois sim, afinal o telemóvel tinha sido roubado e através dos carregamentos do telemóvel, conta do banco, meu nome, morada tudo certinho. Lá expliquei que tinha comprado na Internet, forneci os dados do gajo e nunca mais me disseram nada (tinha medo que ficasse com alguma coisa no registo criminal, mas nada).

        Mas agora voltando ao assunto, eu acho que os números ocultos (ocultos para nós claro, que os operadores e autoridade tem acesso), deviam ser proibidos, ponto final. Uma pessoa tem sempre que se identificar. Se não quiser que a outra pessoa o identifique, não telefona, é simples.

        Quanto aos funcionários terem acesso, não sei como funciona, não sei os níveis de segurança. Mas claro que tem acesso. Se são muitos ou poucos não sei.

        E para terminar, há aqui um user que diz que uma amiga de um conhecido forneceu os dados, e depois ele chibou-a. Digo-te que essa história ou é uma granda peta (o teu amigo é um lírico e espetou-te um coro) ou a amiga do gajo é mesmo muita burra. Ele acusava-a, ela pura e simplesmente negava as alegações, e ficava por aí. A não ser que ele tenha gravado conversas ou filmado, ele não tinha provas absolutamente nenhumas contra ela, e a não ser que ela admitisse, isso nunca ia para a frente.

        Cumprimentos.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Fumega Ver Post
          Boas.
          A falar nisso. Uma vez comprei um telemovel (Ericson T28s) pela internet (como praticamente compro tudo pela internet, desde hardware, software, telemoveis, roupa etc etc etc). Tudo muito bem, sem factura sem nada (não se lembrava, era normal e o preço era normalíssimo para um telemóvel usado, nada de super bargain.

          Passado uns meses, carta da polícia veio-me ter a casa. Fui ver o que era todo nervoso claro. Pois sim, afinal o telemóvel tinha sido roubado e através dos carregamentos do telemóvel, conta do banco, meu nome, morada tudo certinho. Lá expliquei que tinha comprado na Internet, forneci os dados do gajo e nunca mais me disseram nada (tinha medo que ficasse com alguma coisa no registo criminal, mas nada).

          Mas agora voltando ao assunto, eu acho que os números ocultos (ocultos para nós claro, que os operadores e autoridade tem acesso), deviam ser proibidos, ponto final. Uma pessoa tem sempre que se identificar. Se não quiser que a outra pessoa o identifique, não telefona, é simples.

          Quanto aos funcionários terem acesso, não sei como funciona, não sei os níveis de segurança. Mas claro que tem acesso. Se são muitos ou poucos não sei.

          E para terminar, há aqui um user que diz que uma amiga de um conhecido forneceu os dados, e depois ele chibou-a. Digo-te que essa história ou é uma granda peta (o teu amigo é um lírico e espetou-te um coro) ou a amiga do gajo é mesmo muita burra. Ele acusava-a, ela pura e simplesmente negava as alegações, e ficava por aí. A não ser que ele tenha gravado conversas ou filmado, ele não tinha provas absolutamente nenhumas contra ela, e a não ser que ela admitisse, isso nunca ia para a frente.

          Cumprimentos.
          Isso não assim como dizes, e vou-te dar um exemplo concreto, na Vodafone, o departamento de fraude tem acesso a tudo que os assistentes fazem, e para veres até que ponto o controlo existe, até aos copy-paste têm acesso.
          Portanto uma lista de detalhes de chamadas copiada e impressa é algo muito fácil de ser verificado.

          Se vão ou não despedir por isso, já são outros 500, até porque podem existir 1001 razões para a assistente o ter feito.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Fumega Ver Post
            E para terminar, há aqui um user que diz que uma amiga de um conhecido forneceu os dados, e depois ele chibou-a. Digo-te que essa história ou é uma granda peta (o teu amigo é um lírico e espetou-te um coro) ou a amiga do gajo é mesmo muita burra. Ele acusava-a, ela pura e simplesmente negava as alegações, e ficava por aí. A não ser que ele tenha gravado conversas ou filmado, ele não tinha provas absolutamente nenhumas contra ela, e a não ser que ela admitisse, isso nunca ia para a frente.

            Cumprimentos.
            Não, não é pêta. Se existiam duas facturas detalhadas.. a da namorada e a que estava em poder dele, é óbvio que alguém a tinha fornecido. Havendo denúncia a empresa tinha que investigar sempre, pois é uma coisa muito grave as tuas facturas detalhadas irem parar às mãos de outra pessoa. Não deves estar bem a ver a gravidade da coisa. Se havia um nome denunciado, é claro que a pessoa optou por admitir. Aliás dentro da vodafone deve ser bem fácil saber que documentos foram impressos, em que horário e por qual funcionário. Tal como acontece noutras empresas. Acho que estás a acreditar em contos de fadas. Tudo se descobre e com coisas que envolvem sigilo não se deve brincar.

            Comentário


              #36
              Agora sou eu... um parvo ou uma parva estão a ameaçar-me "chantagear-me" com sms anónimas para eu dizer a uma pessoa para tirar as fotografias de uma gaja do perfil de um familiar que a anda a comer . Diz que vão reencaminhar mas não sei bem o quê porque a mensagem está partida ao meio... Espero que mandem o resto

              Comentário


                #37
                Queremos prt sc das sms.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                  Queremos prt sc das sms.
                  Dá para fazer isso? Como?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                    Queremos as fotos da gaja.
                    Fixed!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                      Pois sabe...mas não dá informação de quem é o número assim só porque se quer.
                      Não quero ateimar, mas ainda a era da internet não era o que é hoje e os telemoveis estavam a ganhar terreno com a net em miniatura (WAP).
                      Lembro-me de existirem listas imensas de códigos, para desbloquear, activar e desactivar funções dos aparelhos.
                      Entre essas listas existiam codigos para tornar numeros anónimos e penso que tambem existiam para tornar o numero visivel entre outras funções e atributos que se podiam dar aos numeros.

                      ps: eu na altura ainda usei grande parte desses codigos num Sony CMD-Z5, já era um terminal interessante sem codigos e com códigos para a epoca.
                      Editado pela última vez por m4nn1pul0; 16 April 2015, 19:27.

                      Comentário


                        #41
                        Pois, já sei quem foi a fulana das mensagens. Só porque se chateou com o "namorado", que por acaso é meu enteado, por ele ter divulgado fotos de um fim de semana romântico no facebook. Ele não as conseguiu tirar logo porque estava num exercício militar.

                        Pelos vistos ela mantem outro relacionamento com um indivíduo que mora na terra onde ela estuda e ficou fula porque o outro não pode saber.

                        O que é triste no meio disto tudo é que ela apoderou-se da conta do meu enteado e mandou mensagens e comentários insultuosos primeiro para mim mas mais grave ainda, para a minha filha de 12 anos. Uma coisa completamente estúpida e despropositada que nos deixou muito apreensivos pois esta pessoa já em outra ocasião nos entrou às tantas da manhã pela casa dentro a forçar a entrada e a partir a casa toda por outra birra qualquer que não faço idéia..

                        Não sei o que fazer sinceramente...

                        Comentário


                          #42
                          Eu sei, mas não digo aqui...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                            Eu sei, mas não digo aqui...
                            Essa é uma opção valida.

                            Mas dar lhe uns sopapos a serio tb não seria mau de todo.
                            Sem testemunhas.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por joo Ver Post
                              Pois, já sei quem foi a fulana das mensagens. Só porque se chateou com o "namorado", que por acaso é meu enteado, por ele ter divulgado fotos de um fim de semana romântico no facebook. Ele não as conseguiu tirar logo porque estava num exercício militar.

                              Pelos vistos ela mantem outro relacionamento com um indivíduo que mora na terra onde ela estuda e ficou fula porque o outro não pode saber.

                              O que é triste no meio disto tudo é que ela apoderou-se da conta do meu enteado e mandou mensagens e comentários insultuosos primeiro para mim mas mais grave ainda, para a minha filha de 12 anos. Uma coisa completamente estúpida e despropositada que nos deixou muito apreensivos pois esta pessoa já em outra ocasião nos entrou às tantas da manhã pela casa dentro a forçar a entrada e a partir a casa toda por outra birra qualquer que não faço idéia..

                              Não sei o que fazer sinceramente...
                              A primeira coisa a fazer é bastante fácil: dizer ao teu enteado para começar a escolher melhor as pessoas com quem se mete.

                              Comentário


                                #45
                                Se fosse eu mandava as fotos ao outro gajo também, só para irritar mais a gaja.

                                Comentário


                                  #46
                                  Eu enviava para o gabinete de ficção da TVI.Em pouco tempo virava novela.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                    A primeira coisa a fazer é bastante fácil: dizer ao teu enteado para começar a escolher melhor as pessoas com quem se mete.
                                    Acho que desta vez nem será preciso dizer mais nada, até ele parece que ficou genuinamente incomodado com a situação. Parece que não lhe incomoda é andar a reparti-la com outra pessoa. Não vale a pena alongar mais este assunto. Foi uma maneira de desabafar como é que pensamos que estamos bem e de repente ficamos na ***** por causa de gente tão fraca.

                                    Agora vamos seguir esta máxima e esperar que melhores dias venham

                                    "Great minds discuss ideas; Average minds discuss events; Small minds discuss people" - Eleanor Roosevelt

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por joo Ver Post
                                      [...] pois esta pessoa já em outra ocasião nos entrou às tantas da manhã pela casa dentro a forçar a entrada e a partir a casa toda por outra birra qualquer que não faço idéia..
                                      Originalmente Colocado por Empregado Ver Post
                                      Mas dar lhe uns sopapos a serio tb não seria mau de todo.
                                      Se tivesse dado logo nesta situação, talvez a coisa não tomasse estas proporções...

                                      Gostava de saber como é que o joo resolveu a questão dela entrar em casa e partir tudo por causa de uma birra... eu nessa situação também fazia birra e partia-lhe os dentes...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                        Se tivesse dado logo nesta situação, talvez a coisa não tomasse estas proporções...

                                        Gostava de saber como é que o joo resolveu a questão dela entrar em casa e partir tudo por causa de uma birra... eu nessa situação também fazia birra e partia-lhe os dentes...
                                        Partias lhe os dentes como?
                                        Davas lhe umas peras?!

                                        Ei, Espera ai...
                                        Editado pela última vez por Empregado; 22 April 2015, 08:48.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Empregado Ver Post
                                          Davas lhe umas peras?!

                                          Ei, Espera ai...
                                          Tinhas de trazer à baila esse triste episódio da vinha vida de compras no PD




                                          Comentário


                                            #51
                                            Ja ouvi falar dessa historia das peras por aqui várias vezes, mas nunca ouvi a historia real. O que se passou afinal?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                                              Ja ouvi falar dessa historia das peras por aqui várias vezes, mas nunca ouvi a historia real. O que se passou afinal?
                                              Long story short: Andava às compras no Pingo Doce e roubaram-me o carrinho, com um saco das melhores pêras que muito trabalho me deram a escolher... e nunca mais apareceram!

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X