Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Outra vez Lloret - Jovem 17 anos morre em queda de varanda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    "O acidente mortal está a dar azo a rumores, mas o coordenador geral da viagem, Miguel Nicolau, disse não ter dúvidas de que se tratou de "um mero acidente", até porque o estudante, que faria 18 anos no próximo dia 2 de Maio, queria estudar Medicina, "não bebia, não fumava, nem consumia drogas"."

    Resto da noticia aqui: Pais do jovem morto em Lloret recusam tese de suicídio - JN

    Comentário


      #32
      Eu não conheço o rapaz, mas como sou perto de Lamego os boatos chegam-me aos ouvidos a dizer que o mais provável é que tenha sido suicidio, dizem tambem que ele já o tinha tentado antes mas sem sucesso!!!

      Comentário


        #33
        Acredito! Só com a autopsia e q se sabe, tb já li algures que ele se desequilibrou

        Comentário


          #34
          Eu até já ouvi dizer que ele tinha por hábito debruçar-se em varandas.

          Agora vão aparecer os mais diversos bitaites, mas nenhum o vai trazer de volta à vida.

          Comentário


            #35
            será relativamente facil se chegar a uma conclusao se nao tiver muito alcool pode ser suicidio ou entao crime...ninguem cai porque sim de uma varanda

            Comentário


              #36
              Segundo disseram noutro fórum, o hotel no vídeo é o mesmo.

              YouTube - Lloret da Mar - Salto pa piscina

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por biker Ver Post
                Eu não conheço o rapaz, mas como sou perto de Lamego os boatos chegam-me aos ouvidos a dizer que o mais provável é que tenha sido suicidio, dizem tambem que ele já o tinha tentado antes mas sem sucesso!!!
                Já vi que anda aqui muito povo de Lamego...

                Também já ouvi dizer ai nas conversas de rua, que já uma vez tinha tentado o suicídio e que tinha tido alguns comentários nesse sentido lá em Lloret.. Aliás, pelo que dizem a viagem a Barcelona era para irem todos.. Ele é que se recusou a ir no dia... Mas já se sabe como são as bocas nestas ocasiões..

                Ao que parece o rapaz andava a estudar para se candidatar a medicina.. E não me admiro nada que a pressão toda, dos pais, da escola e a própria pressão das notas lhe tenham dado a volta ao miolo.. Mas até pode nem ser nada disso.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por andepinto1 Ver Post
                  Segundo disseram noutro fórum, o hotel no vídeo é o mesmo.

                  YouTube - Lloret da Mar - Salto pa piscina
                  Ganda maluco!

                  Comentário


                    #39
                    Cheguei hoje de lá e estive perto do acontecimento.

                    O rapaz estava pela Sporjovem também, ouvi um dos monitores a falar sobre o assunto. Pelos os vistos foi mesmo da bebedeira, mas já ouvi dizer que ele tinha algumas perturbações mentais, mas devem ser rumores.

                    A verdade é que foi sorte não ter havido mais destes acidentes, principalmente com os ingleses. Os portugueses são uns "santos" comparados com os ingleses. Só para terem noção, logo na tarde em que eles chegaram, estava eu a sair do meu quarto quando me deparo com um nevoeiro enorme, ou melhor, uma nuvem de pó azul no corredor do hotel. Do meio disto saem três "bestões" (os gajos são enormes, devem ter todos uma média de 1.90m de altura e para aí 100kg de peso) de tanga e um extintor na mão. Estavam completamente bêbados, tinham arrebentado o extintor mesmo ali, para aí duas horas depois de chegarem. Depois era vê-las (as inglesas) todas bêbadas nas varandas a despirem-se, eles na rua de fio dental, etc. Vê-se cada coisa por lá.

                    Bem, mas nem tudo foi mal. Gostei bastante, fui com a minha namorada e amigos, aproveitámos bem. Estávamos quase sempre na colossos, que está sempre cheia de tugas. Ainda deu para ouvir o Fernando Alvim meter o "Dragon Ball".

                    Comentário


                      #40
                      Só tugas estavam lá 9.000. Somem-lhes os dos outros países. Imaginem o ambiente. É muito trágico, mas não me admira que aconteça. Admira-me é que não aconteça mais. E pode ter sido suicídio. (Então com a mãe a dizer que ele tinha a mania de se pendurar em varandas).

                      Há uns seis anos, o filho de um amigo meu, estudante na UTAD, estava a estudar depois de jantar. A certa altura levantou-se, desceu a escada, saiu para a rua e atirou-se de uma ponte abaixo. Deixou o PC ligado, um caderno aberto e um exercício meio feito.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por genioux Ver Post
                        Cheguei hoje de lá e estive perto do acontecimento.

                        O rapaz estava pela Sporjovem também, ouvi um dos monitores a falar sobre o assunto. Pelos os vistos foi mesmo da bebedeira, mas já ouvi dizer que ele tinha algumas perturbações mentais, mas devem ser rumores.

                        A verdade é que foi sorte não ter havido mais destes acidentes, principalmente com os ingleses. Os portugueses são uns "santos" comparados com os ingleses. Só para terem noção, logo na tarde em que eles chegaram, estava eu a sair do meu quarto quando me deparo com um nevoeiro enorme, ou melhor, uma nuvem de pó azul no corredor do hotel. Do meio disto saem três "bestões" (os gajos são enormes, devem ter todos uma média de 1.90m de altura e para aí 100kg de peso) de tanga e um extintor na mão. Estavam completamente bêbados, tinham arrebentado o extintor mesmo ali, para aí duas horas depois de chegarem. Depois era vê-las (as inglesas) todas bêbadas nas varandas a despirem-se, eles na rua de fio dental, etc. Vê-se cada coisa por lá.

                        Bem, mas nem tudo foi mal. Gostei bastante, fui com a minha namorada e amigos, aproveitámos bem. Estávamos quase sempre na colossos, que está sempre cheia de tugas. Ainda deu para ouvir o Fernando Alvim meter o "Dragon Ball".
                        Acredito que nestas andanças, quem se saiba comportar e tenha o minimo de juízo, consegue-se divertir MUUIITO!

                        Se aproveitaste e te divertiste, isso é que interessa!

                        Mas o que fazia lá o Alvim?!



                        Originalmente Colocado por JotaeMe Ver Post
                        Só tugas estavam lá 9.000. Somem-lhes os dos outros países. Imaginem o ambiente. É muito trágico, mas não me admira que aconteça. Admira-me é que não aconteça mais. E pode ter sido suicídio. (Então com a mãe a dizer que ele tinha a mania de se pendurar em varandas).

                        Há uns seis anos, o filho de um amigo meu, estudante na UTAD, estava a estudar depois de jantar. A certa altura levantou-se, desceu a escada, saiu para a rua e atirou-se de uma ponte abaixo. Deixou o PC ligado, um caderno aberto e um exercício meio feito.
                        Bem, absolutamente impressionante...

                        Não havia sinais de que algo estivesse mal?

                        Comentário


                          #42
                          Muita gente não se apercebe quando algo vai mal. Muita gente não se quer aperceber.

                          Vejam o caso deste rapaz: a mãe fartou-se de dizer que não era suicídio. Não é estranho? Se me viessem dizer que um filho meu tinha caído de uma janela longe de casa, eu ia começar a gritar que não era suicídio? Não, ia ficar esmagado pela dor. Só isso.

                          Provavelmente o rapaz não andava bem. "Vai", "Diverte-te", "Espairece", é o que a maior parte das pessoas diz nestes casos.

                          Tive um colaborador, jovem, que teve uma depressão e foi ao psiquiatra às escondidas. Quando chegou a casa dos pais e disse que tinha que fazer o tratamento, caiu o Carmo e a Trindade. No dia seguinte apercebeu-se que lhe tinham deitado os medicamentos fora. Voltou à farmácia e passou a guardar os remédios no serviço e passou a abrir-se comigo, que o entendia. Os pais nunca vieram a saber que ele tinha feito o tratamento.

                          Comentário


                            #43
                            Outra possível causa:

                            Saltam varandas por diversão - Exclusivo CM - Correio da Manhã

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por ManWell Ver Post
                              Brincadeiras perigosas em Lloret de Mar - Actualidade - Correio da Manhã

                              Comentário


                                #45
                                essa história de passar de umas varandas para as outras já tem mais de 12 anos, já eu fiz isso em benidorm na minha viagem de finalistas, embora fosse de uma para a outra e nada mais. mas uma coisa é fazê-lo sozinho e "sem perigo", outra é andar a mostrar-se aos amigos.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por JotaeMe Ver Post
                                  Muita gente não se apercebe quando algo vai mal. Muita gente não se quer aperceber.

                                  Vejam o caso deste rapaz: a mãe fartou-se de dizer que não era suicídio. Não é estranho? Se me viessem dizer que um filho meu tinha caído de uma janela longe de casa, eu ia começar a gritar que não era suicídio? Não, ia ficar esmagado pela dor. Só isso.

                                  Provavelmente o rapaz não andava bem. "Vai", "Diverte-te", "Espairece", é o que a maior parte das pessoas diz nestes casos.

                                  Tive um colaborador, jovem, que teve uma depressão e foi ao psiquiatra às escondidas. Quando chegou a casa dos pais e disse que tinha que fazer o tratamento, caiu o Carmo e a Trindade. No dia seguinte apercebeu-se que lhe tinham deitado os medicamentos fora. Voltou à farmácia e passou a guardar os remédios no serviço e passou a abrir-se comigo, que o entendia. Os pais nunca vieram a saber que ele tinha feito o tratamento.

                                  Nao consigo compreender Pais que têm essas atitudes.

                                  Sei bem que se estivesse numa situaçao dessas, se recorresse aos meus Pais, eles fariam tudo para me ajudar.

                                  É bom saber que podemos contar com eles.

                                  De louvar a tua atitude.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Jovem de 17 anos morreu em acidente em Lloret del Mar - Sociedade - PUBLICO.PT

                                    já aparece ritual

                                    acabei de ver na sic

                                    Comentário


                                      #48
                                      O "meu" Lloret já foi hà uma boa meia dúzia de anos mas honestamente e dado o que lá vi até me pergunto como morrem tão poucos.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Jovem português de 17 anos morreu em Lloret del Mar

                                        Todos os anos a mesma palhaçada.
                                        Não sei como é que isto continua a acontecer todos os anos.


                                        Um jovem português de 17 anos morreu, ao início da noite hoje, num acidente na localidade de Lloret del Mar confirmou à Lusa fonte policial.
                                        A fonte policial explicou que as investigações iniciais do caso apontam para que não se trata de um caso de 'balconing', prática em que jovens se lançam das varandas dos hotéis onde estão alojados para as piscinas.
                                        Neste caso, testemunhos apontam para a queda do jovem cujas circunstâncias estão ainda a ser confirmadas, explicou a fonte policial que se recusou a avançar mais pormenores.
                                        O acidente de hoje ocorreu praticamente dois anos depois de um outro jovem português, também de 17 anos, ter morrido na sequência de uma queda da varanda de um hotel em Lloret de Mar.
                                        Fonte da Polícia de Girona disse na altura à Lusa que os primeiros indícios apontavam para uma "queda acidental" que ocorreu quando o jovem se encontrava numa varanda do quarto andar de um empreendimento turístico daquela cidade.
                                        Milhares de jovens portugueses deslocam-se todos os anos a Lloret del Mar na altura da Páscoa, em viagem de finalistas.

                                        Ler mais: Jovem português morreu num acidente em Espanha - Expresso.pt

                                        Comentário


                                          #50
                                          No ano em que eu fui, aconteceu exactamente a mesma coisa. A confirmar-se que foi mais um caso de balconing (atirar-se da varanda para a piscina) acho que afinal a teoria da evolução de Darwin se confirma actualmente. Pode ter sido um acidente, mas dúvido que não tenha alcool ou drogas metidos ao barulho.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Já existe topico..... ai que 1 hora a menos de sono dá nisto!!!

                                            http://forum.autohoje.com/off-topic/...e-varanda.html

                                            Comentário


                                              #52
                                              Começa a ser da praxe...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Quando ouvi "Lloret del Mar", lembrei-me logo o que seria. Infelizmente, parece que o meu "pressentimento" de concretizou...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Selecção natural. Darwinismo puro.

                                                  Comentário


                                                    #55



                                                    Brainwash

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                                      Selecção natural. Darwinismo puro.
                                                      Tens razão. E não estivéssemos a falar da vida de uma pessoa e até tinha piada isso que escreveste.

                                                      Não sei se foi o caso deste miúdo mas os paizinhos que sabem onde os filhos se vão meter e mesmo assim os deixam ir, é que são culpados.

                                                      Aos outros, aos que pensam que Lloret é um "retiro religioso", até se dá um desconto. (sem ironias)

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Há 2 anos foi o irmão de uma ex-colega minha, o Artur, e o rapaz era um excelente aluno, pacífico e reservado, ainda hoje é um mistério o que realmente aconteceu, por isso tenham atenção ás palavras pois pode acontecer pelas mais diversas razões...

                                                        Também é certo que muitos dos jovens que vão para este tipo lugares a esta altura do ano nunca estiveram em alguma situação parecida e sentem a liberdade que em casa nunca imaginavam ter e tudo parece lindo e inconsequente e depois é o que se vê...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
                                                          Há 2 anos foi o irmão de uma ex-colega minha, o Artur, e o rapaz era um excelente aluno, pacífico e reservado, ainda hoje é um mistério o que realmente aconteceu, por isso tenham atenção ás palavras pois pode acontecer pelas mais diversas razões...

                                                          Também é certo que muitos dos jovens que vão para este tipo lugares a esta altura do ano nunca estiveram em alguma situação parecida e sentem a liberdade que em casa nunca imaginavam ter e tudo parece lindo e inconsequente e depois é o que se vê...
                                                          Não existem coisas lindas e inconsequentes, mas tens muita razão no que dizes. Muitos destes acidentes ou não-acidentes acontecem por causa de um facilitismo que advém da sensação de poder fazer tudo e liberdade total. O que é que pode correr mal?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            O problema é a falta de liberdade antes disso. Claro que não digo para deixarem fazer sempre de tudo quando quiserem, mas as vezes os jovens não têm liberdade em casa, e quando finalmente a consegue, não sabem o que fazer com ela.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                                                              O problema é a falta de liberdade antes disso. Claro que não digo para deixarem fazer sempre de tudo quando quiserem, mas as vezes os jovens não têm liberdade em casa, e quando finalmente a consegue, não sabem o que fazer com ela.
                                                              O problema é serem humanos. Os humanos fazem coisas parvas, cometem erros, não conseguem ter consciência total das suas acções e consequências. Isso às vezes é o que temos de melhor, outras vezes estraga tudo. Imagina que tinhas liberdade total para fazer qualquer coisa. O que fosse, sem julgamento, sem consequência, sem explicações sem contradições. Fazias algo ajuizado, ponderado, cauteloso, etc? Eu não...
                                                              Como é natural aqueles jovens não estão num cenário de desresponsabilização total, mas basta sentirem isso um bocadinho e pronto, é o que calhar.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X