Anúncio

Collapse
No announcement yet.

caras e pessoas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

    Se me vissem na rua agora, o mais provavel era pensarem q eu sou um drogado, e até eram capaz de trocar de passeio [}]
    Então e eu qdo tou com a barba 3-4 por fazer???:D:D:D

    Comentário


      #32
      De mim dizem que tenho a mania,mas depois conheçem-me melhor e adoram-me!

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por andmiguel



        descrevam esta figurinha! [}][}][}]

        [8)]
        esse tem mesmo ar de serial killer, ou então de pedófilo [8D]

        Comentário


          #34
          quando me vêm na rua, vêem-me pedir um autógrafo ou pedirem-me para tirar umas fotografias em que apareça junto a eles.

          Mas nos últimos tempos são mesmo os autógrafos.

          É muito aborrecido. Quando era jovem e desconhecido, podia fazer de tudo, agora se faço qualquer coisa diferente, troco de namorada ou apareço numa festa diferente, saio logo nas revistas cor-de-rosa e afins.

          Uma das coisas que gosto deste fórum e da Internet, é que ando aqui totalmente anónimo, sou igual aos outros e não me reconhecem.

          obrigado Internet por existires. [|)]

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por andmiguel



            descrevam esta figurinha! [}][}][}]

            [8)]
            Tem cara de coruja:

            :D

            Comentário


              #36
              A cara, não pela sua configuração, mas pelas suas expressões, bem como o corpo, mostram, geralmente, a personalidade "inter-activa" e "básica" da pessoa. Ou seja, pela forma como a pessoa se expressa, como o corpo reage às coisas, é possível um apercebimento dos traços básicos da personalidade da pessoa, se é bem ou mal disposta, se é introvertida ou extrovertida, cordial ou anitpática, mas não de toda a sua personalidade. Especialmente porque a personalidade manifesta-se de forma diferente, dependendo do meio em que a pessoa está inserida na altura e de com quem está a inter-agir, ou de quem está rodeada.

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por Torres

                A cara, não pela sua configuração, mas pelas suas expressões, bem como o corpo, mostram, geralmente, a personalidade "inter-activa" e "básica" da pessoa. Ou seja, pela forma como a pessoa se expressa, como o corpo reage às coisas, é possível um apercebimento dos traços básicos da personalidade da pessoa, se é bem ou mal disposta, se é introvertida ou extrovertida, cordial ou anitpática, mas não de toda a sua personalidade. Especialmente porque a personalidade manifesta-se de forma diferente, dependendo do meio em que a pessoa está inserida na altura e de com quem está a inter-agir, ou de quem está rodeada.
                escreveste tanto e o pessoal apenas encontra atributos depreciativos ... mas conta a tua intensão ;)

                Comentário


                  #38
                  [img] uploaded/FGO/2006713125621_fugitivos.JPG [/img]

                  Dois que davam para fazer o fime "o fugitivo".

                  Comentário


                    #39
                    [img] uploaded/FGO/200671313111_bush.JPG [/img]

                    Cara de inteligente ou apenas calhau...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X