Anúncio

Collapse
No announcement yet.

resolução monitor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Eu isso das colunas no monitor não vou à bola. Normalmente não valem um chavo, colunas separadas são muito melhores alem de que a maior parte das pessoas já tem colunas (que muito provavelmente já serão melhores que a dos monitores).
    Outra coisa, se a tua placa grafica tiver saida dvi, tenta ver se o teu orçamento da para um monitor com esta entrada.
    Em relação ao tamanho, depende do que estas habituado.
    Eu tenho um de 19'' crt e nunca na vida conseguiria passar para um mais pequeno. Já me basta o tft 17'' do trabalho que considero pequeno (porque estou habituado ao meu de casa).

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por JPR

      Mais uma para a fogueira: Eu aconselhava a comprar um TFT com colunas. Serve perfeitamente e liberta ainda mais a secretária.
      E pensem bem se necessitam de um de 19".
      Colunas de monitor são uma bela porcaria! Prefiro as Commodore que tenho lá por casa que já levam 10 anos de vida e continuam a funcar como sempre!
      E já agora, os de 19" são mais confortáveis que os 17" (embora estes últimos não sejam maus)! Embora tanto use 17" tanto na faculdade como em casa (embora na fac use TFT e em casa use CRT), já fui a gabinetes de alguns profs que possuíam monitores 19" e já vi em lojas e achei-os bastante confortáveis! Também há um prof aqui no departamento que tem um Apple Cinema de 20" mas isso é pra quem pode! :D

      Comentário


        #63
        1280*1024

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por mccrow

          1280*1024
          Depende dos monitores!
          No dell tft 17'' que estou agora é essa mas varia.

          Comentário


            #65
            então, podiam-me aconselhar um monitor geitoso?! e k ja tenho tantos em opção, k nao sei kual escolher!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X