Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quando será que o nosso Parlamento irá funcionar assim?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
    48.500 SEK
    5000€

    É pouco?

    Eu não acho, temos que ver que também são apologistas de os ordenados serem equilibrados, evitando que uns recebam 400€ e outros 10.000€ como cá, assim toda a gente pode ter uma boa vida.
    Imagino que o custo de vida na Suécia seja bastante mais elevado que o nosso. Tendo em conta que os nossos ganham 3 ou 4mil, acho pouco.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
      Imagino que o custo de vida na Suécia seja bastante mais elevado que o nosso. Tendo em conta que os nossos ganham 3 ou 4mil, acho pouco.
      pois eu acho demais, para o estado do país, em que muito eles contribuíram, quer por nada fazer, quer pelo "sim patrão", etc.

      talvez se o ordenado fosse mais baixo ou igual, e no fim da legislatura, se as estatísticas tivessem melhorado, ser então atribuído um prémio correspondente ao ordenado multiplicado por X.

      talvez a coisa mudasse, talvez... agora que façam bem quer façam mal quer nada façam.... pimba! no fim do mês, tá lá garantido!!!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por zombil Ver Post
        pois eu acho demais, para o estado do país, em que muito eles contribuíram, quer por nada fazer, quer pelo "sim patrão", etc.

        talvez se o ordenado fosse mais baixo ou igual, e no fim da legislatura, se as estatísticas tivessem melhorado, ser então atribuído um prémio correspondente ao ordenado multiplicado por X.

        talvez a coisa mudasse, talvez... agora que façam bem quer façam mal quer nada façam.... pimba! no fim do mês, tá lá garantido!!!
        Mas estás a falar de que pais? Estou a falar da Suécia de onde é esta reportagem.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por zombil Ver Post
          pois eu acho demais, para o estado do país, em que muito eles contribuíram, quer por nada fazer, quer pelo "sim patrão", etc.

          talvez se o ordenado fosse mais baixo ou igual, e no fim da legislatura, se as estatísticas tivessem melhorado, ser então atribuído um prémio correspondente ao ordenado multiplicado por X.

          talvez a coisa mudasse, talvez... agora que façam bem quer façam mal quer nada façam.... pimba! no fim do mês, tá lá garantido!!!

          Mas é fácil fazer com que as coisas no fim da legislatura pareçam estar óptimas... Nem que isso depois signifique que prepramos da pior maneira possível a década seguinte..

          Basta ver o 1º governo do Guterres...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por mundano Ver Post
            Mas é fácil fazer com que as coisas no fim da legislatura pareçam estar óptimas... Nem que isso depois signifique que prepramos da pior maneira possível a década seguinte..

            Basta ver o 1º governo do Guterres...
            pois pá, tens razão... mas é a minha inocência/estupidez a funcionar...

            sou mesmo otário

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por mundano Ver Post
              Mas é fácil fazer com que as coisas no fim da legislatura pareçam estar óptimas... Nem que isso depois signifique que prepramos da pior maneira possível a década seguinte..

              Basta ver o 1º governo do Guterres...
              Os erros praticados são muito mais recentes...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                Belo exemplo, pena que cá não seja assim.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X