Anúncio

Collapse
No announcement yet.

programar é dificil?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ainda agora tou a tentar programar uns sockets, e eu olho para o código e penso que está bom, e ponho a funcionar, e envio as coisas para o servidor e corre bem, quando peço para o servidor enviar para mim, vem tudo trocado, e eu não vejo erro no código

    É o que mais me irrita na programação

    Comentário


      #32
      estudem um pouquinho de assembly HiHi

      Para entenderem como funciona realmente o que está por detrás de todas essa linguagens

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Israel Ver Post
        Ainda agora tou a tentar programar uns sockets, e eu olho para o código e penso que está bom, e ponho a funcionar, e envio as coisas para o servidor e corre bem, quando peço para o servidor enviar para mim, vem tudo trocado, e eu não vejo erro no código

        É o que mais me irrita na programação
        Faz-me lembrar um trabalho para uma cadeira este semestre, consistia num pequeno e muito limitado servidor HTTP, que suportava autenticação por cookies por HTTPS.

        O código para HTTP e HTTPS era comum, tirando uns pormenores que tinha de incluir em HTTPS, sendo que numa linha esqueci-me de incluir "\r\n", fiquei horas de volta desse problema

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por r2ms Ver Post
          estudem um pouquinho de assembly HiHi

          Para entenderem como funciona realmente o que está por detrás de todas essa linguagens

          Dá jeito, e dá para perceber o porquê e como fazer certas coisas de forma mais eficiente.

          Comentário


            #35
            Programar não é difícil, programar bem e manter uma estrutura coerente num projecto grande com várias tecnologias que se interligam entre si, isso sim já é difícil.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por r2ms Ver Post
              estudem um pouquinho de assembly HiHi

              Para entenderem como funciona realmente o que está por detrás de todas essa linguagens
              Assembly nos microprocessadores, é bonito sim senhora

              Mas prefiro programar aquilo em C

              Mas á homem era programar tudo em binário

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ptsyndicate Ver Post
                Faz-me lembrar um trabalho para uma cadeira este semestre, consistia num pequeno e muito limitado servidor HTTP, que suportava autenticação por cookies por HTTPS.

                O código para HTTP e HTTPS era comum, tirando uns pormenores que tinha de incluir em HTTPS, sendo que numa linha esqueci-me de incluir "\r\n", fiquei horas de volta desse problema
                Essas coisas são o que me tiram do sério

                Mas tem de ser, não há-de ser nada, depois quando funciona direito até dá gosto

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X