Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crédito Auto sem recibos de vencimento é possivel?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
    Se fore por essa tua prespectiva não tens reforma.

    Porque o dinheiro que descontas não dara para te pagar tratamentos, nem a tua reforma de 300 ou 400€ durante muito tempo.

    Quanto as tratamentos como se tem assitidos muitos deles tens que pagar do teu bolso, e por isso é basicamente o que o estado te faz, tal como aquela historia das urgencias, se não tiveres 8,40€ para a taxa não es tratado e morres, e então os descontos»?
    A perspectiva é tua, não minha! Tu é que dissesste isso...
    As pessoas descontam exactamente sabendo que eventualmente estão a pagar coisas também a outros e não numa perspectiva de se aquilo nos traz algum lucro ou não. Eu desconto para que façam pontes em Braga e não vou a Braga. As pessoas de Braga descontam para que se façam estradas em Faro mesmo que nunca vão a Faro! Tu estás a defender que se faça o "cada um por si".

    E é claro que te tratam...

    Comentário


      #32
      Enfim...

      Então as estradas por onde tu andas? A segurança onde vives? Etc, etc, etc... quem as paga? Os parvos?

      Comentário


        #33
        E depois ainda perguntam porque é que Portugal não evolui

        É pena a justiça e a fiscalidade não funcionar, senão não havia artistas destes.

        Comentário


          #34
          As estradas não são pagas com o Dinheiro da SS que eu saiba, são com os das finanças, e eu concordo com o que pago nas finanças, pois eles pagam-me as coisas. Eu falei na SS não confudam alhos com bogalhos, eu so estou contra os pagamentos a SS não com o IRS e IVA e etç.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
            As estradas não são pagas com o Dinheiro da SS que eu saiba, são com os das finanças, e eu concordo com o que pago nas finanças, pois eles pagam-me as coisas. Eu falei na SS não confudam alhos com bogalhos, eu so estou contra os pagamentos a SS não com o IRS e IVA e etç.
            Como é que tu não descontas pa SS mas descontas para o IRS

            Não aguento mais

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
              As estradas não são pagas com o Dinheiro da SS que eu saiba, são com os das finanças, e eu concordo com o que pago nas finanças, pois eles pagam-me as coisas. Eu falei na SS não confudam alhos com bogalhos, eu so estou contra os pagamentos a SS não com o IRS e IVA e etç.
              Tu disseste que não descontas!

              Comentário


                #37
                WTF...!!!

                Q rico tópico q aqui vai, sim Sr.

                OMG

                Edit: Devias ir passar férias do fórum, uma vez q aqui n é permitido actividades ilícitas nem actuações contra lei.


                Edd
                Editado pela última vez por Eddy; 17 April 2010, 15:49.

                Comentário


                  #38
                  Eu nem ia intervir, mas com este tópico descobri que os hospitais funcionam à custa da meia dúzia de euros das taxas moderadoras...
                  Pacheco784 vais-me desculpar, mas acho que não fazes ideia de como funciona um país, nem percebeste o conceito de impostos.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
                    As estradas não são pagas com o Dinheiro da SS que eu saiba, são com os das finanças, e eu concordo com o que pago nas finanças, pois eles pagam-me as coisas. Eu falei na SS não confudam alhos com bogalhos, eu so estou contra os pagamentos a SS não com o IRS e IVA e etç.
                    E como é que tu descontas para o IRS sem ter recibos nem descontar para a SS que é obrigatória.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
                      Se fore por essa tua prespectiva não tens reforma.

                      Porque o dinheiro que descontas não dara para te pagar tratamentos, nem a tua reforma de 300 ou 400€ durante muito tempo.

                      Quanto as tratamentos como se tem assitidos muitos deles tens que pagar do teu bolso, e por isso é basicamente o que o estado te faz, tal como aquela historia das urgencias, se não tiveres 8,40€ para a taxa não es tratado e morres, e então os descontos»?

                      Não tens a minima ideia do que estás a dizer, pois não?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por point Ver Post
                        E como é que tu descontas para o IRS sem ter recibos nem descontar para a SS que é obrigatória.
                        Muito voces gostam de inventar historias onde não as há, mas afinal quem disse que eu desconto para o IRS?

                        Eu disse que sim senhor sou de acordo com o IRS, não disse que estava a descontar para o IRS, ou disse? Mania de criar historias que voces tem.

                        Não sou de acordo com a obrigatoriedade de descontar para a SS nos moldes em que é e ponto final, e voces no pais livre em que estamos não tem que criticar ou deixar de criticar, porque voces cheios de moral fazem coisas piores secalhar e agora falam.

                        Ah muito artista aqui a falar mas secalhar foge aos imposto, ou foge aqui ou ali , ou engana aqui ou ali, mas depois são sempre os senhores da moral porque fica bonito no forum dizer ai e tal quem eu? eu nao, eu pago tudo.

                        Aplico de novo o ditado popular: "Bem prega Frei Tomás, faz o que ele diz, não faças o que ele faz."

                        Este pais esta sim não e a custa de quem não paga os imposto nem do governo, é acusta daqueles que abusam dos direitos que tem como trabalhadores , porque fazem greves e exigencias a toa, por tudo e por nada querem ser aumentados, por causa disto ou daquilo, deveriamos utilizar os descontos para algo util.

                        Mas voces que tanto falam, expliquem me la qual é o fim util que dão aos descontos?


                        Emfim.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
                          Muito voces gostam de inventar historias onde não as há, mas afinal quem disse que eu desconto para o IRS?

                          Eu disse que sim senhor sou de acordo com o IRS, não disse que estava a descontar para o IRS, ou disse? Mania de criar historias que voces tem.

                          Não sou de acordo com a obrigatoriedade de descontar para a SS nos moldes em que é e ponto final, e voces no pais livre em que estamos não tem que criticar ou deixar de criticar, porque voces cheios de moral fazem coisas piores secalhar e agora falam.

                          Ah muito artista aqui a falar mas secalhar foge aos imposto, ou foge aqui ou ali , ou engana aqui ou ali, mas depois são sempre os senhores da moral porque fica bonito no forum dizer ai e tal quem eu? eu nao, eu pago tudo.

                          Aplico de novo o ditado popular: "Bem prega Frei Tomás, faz o que ele diz, não faças o que ele faz."

                          Este pais esta sim não e a custa de quem não paga os imposto nem do governo, é acusta daqueles que abusam dos direitos que tem como trabalhadores , porque fazem greves e exigencias a toa, por tudo e por nada querem ser aumentados, por causa disto ou daquilo, deveriamos utilizar os descontos para algo util.

                          Mas voces que tanto falam, expliquem me la qual é o fim util que dão aos descontos?


                          Emfim.
                          Nós fomos à escola e aprendemos a escrever.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
                            Mas voces que tanto falam, expliquem me la qual é o fim util que dão aos descontos?


                            Emfim.
                            Pagas a iluminação pública qd sais à rua?
                            Pagas o passeio onde pões os pés?
                            Pagas pra te limparem a rua e as ruas por onde andas?
                            Achas que uma taxa moderadora cobre o custo?
                            Os bombeiros vão te pedir dinheiro antes de irem apagar um incêndio?
                            Pagas a ponte pra passar pra Tuy?
                            O juíz pede te dinheiro antes de pegar no processo?

                            Devias pagar. Assim eras mais coerente.
                            É que eu pago por ti então.

                            Comentário


                              #44
                              ai meu deus, só gostava de conhecer metade dos users que deixam aqui opinião... avaliar como vivem e como declaram as coisas

                              Por acaso não sou contra, acho é que o sistema funciona tão mal que nem vou gastar latim.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                Pagas a iluminação pública qd sais à rua?
                                Pagas o passeio onde pões os pés?
                                Pagas pra te limparem a rua e as ruas por onde andas?
                                Achas que uma taxa moderadora cobre o custo?
                                Os bombeiros vão te pedir dinheiro antes de irem apagar um incêndio?
                                Pagas a ponte pra passar pra Tuy?
                                O juíz pede te dinheiro antes de pegar no processo?

                                Devias pagar. Assim eras mais coerente.
                                É que eu pago por ti então.
                                Ouve-la mas tua ainda não percebes-te que não é a SS que paga isso!

                                É o IRS e o IRC. Entre outros.

                                Não confundas as coisas.

                                Quanto as Bombeiros aqui são Voluntarios por isso não pedem dinheiro a ninguem.

                                O Juiz nem me intressa, porque pagas as custas do processo.

                                Comentário


                                  #46
                                  Até empréstimos para habitação consegues sem recibos de vencimentos!
                                  Existe muita trafulhice para dar a volta e o empréstimo ser aceite ;) , mas não consegues nada senão tiveres bons movimentos na conta bancaria pelo menos nos últimos 3meses, isto se fores fazer um empréstimo a outro banco que não o teu.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
                                    Ouve lá, mas tua ainda não percebeste que não é a SS que paga isso!

                                    É o IRS e o IRC. Entre outros.
                                    que tu também não pagas

                                    Comentário


                                      #48
                                      Tu nem noção tens de quanto por exemplo gasta uma pessoa internada num hospital por dia...ou se necessitares de uma operação etc...

                                      Não descontas pevide e ainda reclamas...

                                      Tu dizes que os bombeiros são voluntários...e só temos de lhes agradecer...e o resto quem paga? luz,água, gasolina, carros...são ofertas do Cristiano Ronaldo e do Mexia só pode!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
                                        Mas que reforma, se quiseres uma reforma tens um Plano Poupança Reforma, que caso não saibas te pagam todos os meses como a SS ou então tudo de uma vez.

                                        Essa historia do ai tas a usar serviços pagos pelo os outros que pagam impostos, so merece uma resposta, vai dar uma volta, os serviços que uso pago, Hospitais, etç etç. Pago quando preciso de usar esses tais serviços.

                                        Eu antes prefiro ter um seguro do que pagar a SS porque esses ao menos pagam tudo, quanto a quem disse que é pouco pagar 8€ no hospital e mais 2€ para a Baixa, devias ter capacidade para saber que os teus descontos deveriam servir para fazer isso e para pagar isso, não era para pagar 10 ou 15% era a totalidade.

                                        Ora faz la este exercico comigo, para quem desconta 159€ por mês, ao final do ano são 1908€.

                                        Será que tu gastas 1908€ no hospital ao quando precisas de tratamentos, esses 1908€ são teus e deveriam servir para pagar a totalidade daquilo que tu precisas, porque ja que falam tanto em espanha, saivam que la não a TAXAS MODERADORAS por exemplo, e porque raio tenho eu que pagar essa taxa, mas afinal eu não desconto? Era a pergunta que quem desconta deveria fazer, e em vez de estar a berrar como é o caso dos pilotos da TAP que fazem greve se não lhes derem mais 600€ por mes, quando já ganham quase 10.000€ deveriam pensar que a pessoas que se governam com menos por mes do que o aumento que eles querem.

                                        Deviam acabar com os sindicatos que tem muita culpa de isto andar como anda no emprego, e deveria protestar por coisa com logica, e nao por coisas sem sentido nenhum, tal e qual como muitas FP que tem contratos de 20 e tal anos que a partida é emprego garantido e ainda se queixam, deviam pensar em quem esta no Desemprego, eu não desconto, mas tambem não chulo e é verdade, porque podia ter pedido, o rendimento minimo ou o Fundo de Desemprego, pois ja descontei, mas disse: NÃO OBRIGADO!.

                                        Prefiro viver a minha maneira e da maneira que acho que é correcto, e como ja disseram noutro topico o que esta mal em PORTUGAL são mesmo os Portugueses, que ladram por x e por y.
                                        Bem já estou como o outro, não sei se hei-de rir se chorar...
                                        Ora vamos por partes, a não declaração de rendimentos é crime, fraude fiscal, perguntemo-nos porque.
                                        Se eu pago impostos e a maior parte dos cidadãos, porque raio é que não deves pagar? Não utilizas as estradas? Os passeios, não os pisas? Não vais a casas de banho públicas? Que belo seria o mundo sem semáforos, sem sinais de transito, sem recolha de lixo, sem jardins, sem escolas, sem hospitais, acho que todos iríamos viver melhor. Pois tudo isto é serviço publico pago pelos pelos contribuintes.

                                        Quanto a Espanha, é um facto que não se pagam taxas moderadoras, mas lá há fiscalização e não existe a barbaridade de milhões de divida à segurança social e ao fisco, por isso lá funciona.

                                        Ambos sabemos que és de Valença e se em alternativa a usares o Inem ou o SAP de Monção fores a Vigo com Cartão Europeu de saúde será o dinheiro dos nossos impostos que vai pagar a tua "deslocação".

                                        A tua ordem de ideias no fundo não é descabida, mas os descontos que fazes hoje pagam a reforma a muitos "avôs".

                                        E se não declaras rendimentos não podes pagar IRC ou IRS. Senão terias de pagar tudo. O teu patrão é que deve estar contente, pois não paga um balúrdio de impostos todos os meses, pena que esse balúrdio não te vá parar aos bolsos.

                                        Relativamente ao post inicial, a não ser que tenhas uma conta bancária com bons movimentos e um bom fiador, dificilmente te concederão quaisquer credito.
                                        Editado pela última vez por rosinha2000; 17 April 2010, 20:48.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Não resisto, tenho de dizer isto ao autor deste tópico...

                                          Oxalá não te concedam o empréstimo.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por smi1e Ver Post
                                            Não resisto, tenho de dizer isto ao autor deste tópico...

                                            Oxalá não te concedam o empréstimo.
                                            Tiraste-me as palavras da boca

                                            Só para responder a "ah e tal isto está tão mal, que nem vou gastar latim". Nós, ou alguns de nós, não temos culpa que o governo não se saiba governar com o nosso dinheiro, isso não quer dizer que não devam existir impostos.

                                            Se me perguntarem "concordas com o que pagas?" Eu responderia que não, acho que deveríamos pagar menos de impostos.

                                            Se me perguntarem "achas que o teu dinheiro esta a ser bem empregue?" Eu responderia que não, há dinheiro que é gasto em coisas tão parvas como flores para a assembleia da republica, quando estamos em crise e a afundar a pique.

                                            No meio disto tudo apenas me pergunto, no caso de conseguires o crédito para o automóvel, irás fazer seguro? Já que não o vais utilizar.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Ao autor, deste tópico, só gostava que alguem o denunciasse ás autoridades competentes

                                              Aqui está a explicação de eu não ser em nada patriota,é mesmo por causa dos portugueses

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post
                                                Tiraste-me as palavras da boca

                                                Só para responder a "ah e tal isto está tão mal, que nem vou gastar latim". Nós, ou alguns de nós, não temos culpa que o governo não se saiba governar com o nosso dinheiro, isso não quer dizer que não devam existir impostos.

                                                Se me perguntarem "concordas com o que pagas?" Eu responderia que não, acho que deveríamos pagar menos de impostos.

                                                Se me perguntarem "achas que o teu dinheiro esta a ser bem empregue?" Eu responderia que não, há dinheiro que é gasto em coisas tão parvas como flores para a assembleia da republica, quando estamos em crise e a afundar a pique.

                                                No meio disto tudo apenas me pergunto, no caso de conseguires o crédito para o automóvel, irás fazer seguro? Já que não o vais utilizar.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                                                  Não merece porquê? Infelizmente ontem passei o dia no hospital... fiz exames e estive mais de 6 horas à espera de resultados e de falar com o médico, sem direito a um copo de água sequer. Quando saí... 18€ a pagar.

                                                  Precisei de uma baixa, não passam no hospital logo tive que me dirigir ao centro de saúde. Apesar de ter todos os comprovativos do hospital sobre o meu problema, tive que pagar mais 2,20€ para me passarem a baixa.

                                                  Na semana passada precisei de fazer uma mini cirurgia no dentista para arranjar um dente do siso... conta? 250€

                                                  Já desconto pouco todos os meses...
                                                  Com o que desconto por mês a ser entregue a um seguro de saúde, tinha direito a praticamente todos os serviços cobertos pelo sector privado.

                                                  O que se paga de taxas moderadoras é uma ínfima parte do custo de manutenção de um hospital. Há coisinhas que parecem insignificantes e que são descartáveis, mas que custam 10, 15, 20€ cada. Só em maquinaria, num hospital perfeitamente equipado, estão milhões e milhões de € (uma máquina de RM, talvez a mais cara, ronda os 1.5 a 2milhões). Aconselho-te a ver o preço desses mesmos exames num privado sem acordo com o SNS e a ver bem se os seguros cobrem realmente tudo.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                                                    O que se paga de taxas moderadoras é uma ínfima parte do custo de manutenção de um hospital. Há coisinhas que parecem insignificantes e que são descartáveis, mas que custam 10, 15, 20€ cada. Só em maquinaria, num hospital perfeitamente equipado, estão milhões e milhões de € (uma máquina de RM, talvez a mais cara, ronda os 1.5 a 2milhões). Aconselho-te a ver o preço desses mesmos exames num privado sem acordo com o SNS e a ver bem se os seguros cobrem realmente tudo.
                                                    Exacto. O que se paga em exames, análises, etc. é uma ínfima parte.
                                                    Em 1991 tive que fazer um tac com alguma urgência num privado e paguei 25 contos (~125 €). Isto em 1991!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post

                                                      A tua ordem de ideias no fundo não é descabida, mas os descontos que fazes hoje pagam a reforma a muitos "avôs".

                                                      E se não declaras rendimentos não podes pagar IRC ou IRS. Senão terias de pagar tudo. O teu patrão é que deve estar contente, pois não paga um balúrdio de impostos todos os meses, pena que esse balúrdio não te vá parar aos bolsos.

                                                      Relativamente ao post inicial, a não ser que tenhas uma conta bancária com bons movimentos e um bom fiador, dificilmente te concederão quaisquer credito.
                                                      Finalmente alguem admite que tem logica, vamos la ver uma coisa, se quiseres os meus dados podes denunciar a vontade, eu propio vou as finanças dizer, sabes porque?

                                                      Porque eu não tenho um contrato de trabalho com ninguem, nem tenho um patrão, nem presto serviços a ninguem, recebo uma especie de gratificação por "ajudar" no supermercado da familia, ao qual as finanças não tem nada a ver com isso, e já agora se conseguires prova que eu recebo.

                                                      E não venhas com a historia do ah e tal é um ordenado, se por alma de não sei quem o meu pai se lembrar de dar 50€ para eu ir ali buscar isto ou aquilo as finanças tambem tem que saber?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
                                                        Finalmente alguem admite que tem logica, vamos la ver uma coisa, se quiseres os meus dados podes denunciar a vontade, eu propio vou as finanças dizer, sabes porque?

                                                        Porque eu não tenho um contrato de trabalho com ninguem, nem tenho um patrão, nem presto serviços a ninguem, recebo uma especie de gratificação por "ajudar" no supermercado da familia, ao qual as finanças não tem nada a ver com isso, e já agora se conseguires prova que eu recebo.

                                                        E não venhas com a historia do ah e tal é um ordenado, se por alma de não sei quem o meu pai se lembrar de dar 50€ para eu ir ali buscar isto ou aquilo as finanças tambem tem que saber?
                                                        Mas tu queres comparar o facto de o teu pai te dar 50€ ou de apostares um jantar com um amigo, e até lhe pagares um jantar, a pagar mensalmente uma remuneração de 400€?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          "he shoots he scores"

                                                          Cada post do pacheco é só pontos marcados a favor.

                                                          ó engata viuvas , fia-te nos seguros fia-te, vai fiado que eles pagam tudo vai.

                                                          Esta hilariante isto e o moço para seu gáudio, está nos a dar uma bela tanga, mas um gajo só se pode rir.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                                                            Mas tu queres comparar o facto de o teu pai te dar 50€ ou de apostares um jantar com um amigo, e até lhe pagares um jantar, a pagar mensalmente uma remuneração de 400€?

                                                            E quem foi que te disse a ti que em tenho uma remuneração mensal de 400?

                                                            Deves gostar de advinhar certamente.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por pacheco784 Ver Post
                                                              E quem foi que te disse a ti que em tenho uma remuneração mensal de 400?

                                                              Deves gostar de advinhar certamente.
                                                              Nem que seja 1€, descontas 11 centimos para SS

                                                              Sendo uma remuneração mensal, por um serviço teu prestado, tens de descontar, é a lei, mas porque é que ainda não foste ás finanças dizer isto, se dizes que não tem problema nenhum?
                                                              Editado pela última vez por Israel; 18 April 2010, 01:00.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X