Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alunos Universidade Católica - HELP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por NLS___87

    citação:Originalmente colocada por neoxic

    citação:Originalmente colocada por NLS___87

    Estou na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto a tirar o Mestrado Integrado de Engenharia Electrotécnica e de computadores (5 anos, equivalente á antiga licenciatura)
    Eu gosto é do pormenor das letras maiúsculas em todo o lado menos em “licenciatura” :D
    Porque "Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto" e "Mestrado Integrado de Engenharia Electrotécnica e de computadores" são nomes próprios, "licenciatura" é um nome comum. Além disso, é porque ninguém diz isso em extenso, é FEUP e MIEEC, MIEEC quando não é "electro" xD.
    Fico contente por ver q te preocupas em escrever bem. Mas então vê se da próxima vez não colocas o acento ao contrário no "à":D

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MrGrieves Ver Post
      Estive na Catolica... e bendita a hora que saí de lá![:X][:X]

      Caganças que baste (nos intervalos só falam no mercedes da mãe, nas acções do pai, nos terrenos do avô), o ambiente é péssimo entre os alunos, não há espírito de entreajuda mas sim de competitividade. Além disso os outros sabiam sempre as notas antes de mim, e bastava ter uma nota razoavel (12/13) era logo posto de parte. Chegava ao ponto de virem ter comigo, com uma cara de enjoados: "olha, tiveste 12 na frequencia". Não era logo dar um murro nas trombas?

      E não sou o unico a pensar assim, porque para a faculdade onde estou neste momento, sairam 11 alunos da catolica do mesmo curso. Talvez o curso fosse excepção: estava em Economia na FCEE-UCP.
      Para mim não há nada como as públicas... O espírito eh outro!
      discordo completamente, pelo menos se te estiveres a referir ao pólo da Foz que é o conheço. É evidente que nota-se que não é uma universidade pública mas isso das "caganças" não é verdade e muito menos do espirito de entreajuda e isto referindo-me ao curso de Direito. Quanto a custos a Católica no Porto, para um mesmo curso que em Lisboa, é regra geral, mais cara e não devia.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
        discordo completamente, pelo menos se te estiveres a referir ao pólo da Foz que é o conheço. É evidente que nota-se que não é uma universidade pública mas isso das "caganças" não é verdade e muito menos do espirito de entreajuda e isto referindo-me ao curso de Direito. Quanto a custos a Católica no Porto, para um mesmo curso que em Lisboa, é regra geral, mais cara e não devia.
        Ele ta a falar do campus de palma de cima em Lisboa! E eu concordo com ele, eu ando em comunicação e também é um pouco assim, não tanto, mas há. E o/a piky que não me leve a mal mas em direito eu noto que são um pouco como os de economia.. Eu ando lá em Comunicação..

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por trocadinho Ver Post
          Bem, o que eu queria saber é mais a nível de custos. a Católica é diferente das outras universidades publicas a nível de financiamentos estatatais, por isso gostava de saber quanto se paga de facto de propinas. na pág oficial diz que é uma propina anual paga em dez vezes, mas não diz quanto é. nem refere se é preciso pagar mais algumas coisas (frequências, inscrições, etc)
          obrigado
          Quanto á catolica não te posso ajudar muito, mas globalmente a nivel de ensino, em vez de escolheres uma boa privada escolhe mas é uma boa publica:
          Mais barato..
          Melhor ensino...
          Melhor preparação...
          Mais reputado...
          Mais emprego...
          ( mais dificil de entrar... e de sair)

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
            Ele ta a falar do campus de palma de cima em Lisboa! E eu concordo com ele, eu ando em comunicação e também é um pouco assim, não tanto, mas há. E o/a piky que não me leve a mal mas em direito eu noto que são um pouco como os de economia.. Eu ando lá em Comunicação..
            Eu também concordo...pelo menos na Palma de Cima e em gestão...tchiii, foi uma boa descrição

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
              discordo completamente, pelo menos se te estiveres a referir ao pólo da Foz que é o conheço. É evidente que nota-se que não é uma universidade pública mas isso das "caganças" não é verdade e muito menos do espirito de entreajuda e isto referindo-me ao curso de Direito. Quanto a custos a Católica no Porto, para um mesmo curso que em Lisboa, é regra geral, mais cara e não devia.
              x2... na catolica foz pelo menos no curso de direito ha bastante espirito de entreajudae conseguem.se criar grandes amizades...claro que ha por la 1s tipos que tem a mania que os carros ingleses e que sao bons e tal... mas nada de grave...agora paga-se e paga-se bem...demasiado ate.. e realmente e incompreensivel a diferença de valores entre UCP Porto e UCP Lisboa

              Comentário


                #37
                é isso aí ha que defender a grande UCP...Quanto aos gajos que têm a mania que os carros ingleses é que são bons tem uma boa explicação: é porque são MESMO. Já os adeptos dos franceses é normal que não tenham tanta a mania e andem mais cabisbaixos´....ehehe um abraço.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                  é isso aí ha que defender a grande UCP...Quanto aos gajos que têm a mania que os carros ingleses é que são bons tem uma boa explicação: é porque são MESMO. Já os adeptos dos franceses é normal que não tenham tanta a mania e andem mais cabisbaixos´....ehehe um abraço.

                  franceses? tem ruidos parasitas mas nao avariam ... bem ON-topic e tudo 1 questao de adaptaçao...e obvio que ha gente de todos os generos...mas a minha experiencia em 6 anos na ucp porto nunca tive ninguem com quem falasse ou pedisse apontamentos que me recusasse ajuda mesmo que a conhecesse so de vista... cumps

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X