Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Descoberta a causa da Homossexualidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Trabalhei com um fulano que se gabava de ter comido muitas galinhas e perus (mas vivos e por trás),e morreu com bastante cabelo e a gostar de mulheres.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
      Não me quero estar a armar em Nephilim de Sintra nem em Morales de Portugal...



      Vi um documentário na SIC Notícias há uns mesinhos que me deixou curiosa quanto a estes assuntos e até acho um bocado "preocupante" se realmente for verdade - e tudo indicava que fosse.

      Estavam a investigar as consequências que um feto teria se a progenitora bebesse muita água engarrafada de plástico. Ao que parece a água em contacto com o plástico adquire uma espécie de substâncias que faz com que o orgão sexual do feto, caso fosse masculino, sofresse algumas anomalias no seu desenvolvimento durante a gestação.

      Eu apanhei a reportagem a meio e lembro-me bem de uma investigadora andar a medir os orgãos sexuais dos recém-nascidos e tudo indica que os bebés de mães que bebiam muita água engarrafada tinham o espaço entre os testículos e o anus menor do que o normal.

      Se bem me lembro a substância, que se infiltrava no sangue, não faz mal a nós adultos mas sim aos fetos.

      Não vou tirar conclusões dessa reportagem até porque pouco percebo do assunto e nem QUERO e nem ESTOU a especular que essas crianças irão ser homossexuais ou que seja uma das causas da homossexualidade.

      No entanto SEI que nós seres humanos somos controlados por hormonas (e não só, obviamente). Não descarto a hipótese de existir certos alimentos com hormonas ou até mesmo esse assunto das águas engarrafadas de plástico que possam diminuir a virilidade/fertilidade masculina/feminina.

      O Sr. Morales disse isso de uma forma vá... Estúpida! Toca no assunto como se tivesse descoberto a pólvora e até tira conclusões a mais do que é suposto. A homossexualidade já existia antes dos frangos remexidos pelo homem. Mas...
      É mesmo melhor que não tires conclusões...

      Não vi esse documentário nem estou minimamente interessado, mas sou critico. Estou capaz de apostar o meu salário em como não relacionaram esse facto com a personalidade. Pois bem eu posso relacionar esse estudo com a personalidade e argumentativamente ser tão credível (salvo a falta da reputação reconhecida nem ser cientista lol) como a desse estudo.

      Já agora vou abordar um pouco de como poderia relacionar esses dados com a personalidade e dar-lhe alguma credibilidade lógica.

      - Podemos dizer que quem consome água engarrafada tem em comum uma estrutura na sua personalidade e na forma como compreende o efeito que a água tem no organismo semelhante. Assim essas mesmas personalidades que tem em comum a percepção do consumo de água, desenvolvem nos fetos diferenças em relação aos mesmos que tem como progenitoras mães que consomem água da torneira, do poço ou da fonte.

      Pode estar um bocado confusa a ideia porque não quero estar aqui a dar inicio a uma tese de investigação mas acho que me faço compreender!!!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
        É assim que é mais comercializada porque é mais barato! Mas também há em vidro.
        entao o melhor é bebermos só agua pela torneira e sem tubos de pex ou PVC o mais seguro é mesmo uma canalização de galvanizado

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por UmDois Ver Post
          É mesmo melhor que não tires conclusões...

          Não vi esse documentário nem estou minimamente interessado, mas sou critico. Estou capaz de apostar o meu salário em como não relacionaram esse facto com a personalidade. Pois bem eu posso relacionar esse estudo com a personalidade e argumentativamente ser tão credível (salvo a falta da reputação reconhecida nem ser cientista lol) como a desse estudo.

          Já agora vou abordar um pouco de como poderia relacionar esses dados com a personalidade e dar-lhe alguma credibilidade lógica.

          - Podemos dizer que quem consome água engarrafada tem em comum uma estrutura na sua personalidade e na forma como compreende o efeito que a água tem no organismo semelhante. Assim essas mesmas personalidades que tem em comum a percepção do consumo de água, desenvolvem nos fetos diferenças em relação aos mesmos que tem como progenitoras mães que consomem água da torneira, do poço ou da fonte.

          Pode estar um bocado confusa a ideia porque não quero estar aqui a dar inicio a uma tese de investigação mas acho que me faço compreender!!!
          Não quero ser muito dura contigo mas acho que só por dizeres que não pões em hipótese sequer de ver o documentário é de um enorme mau gosto! Qualquer dia exponho aqui o documentário e vais vê-lo, nem que seja agarrado a uma cadeira!


          Bom, agora a sério... Obviamente que há alguma relação entre aquela substância proveniente do petróleo que se encontra nas garrafas de água de plástico e que se infiltra no sangue, segundo os cientistas. Secalhar até fizeram experiencias em ratos.

          Tenho de voltar a ver o documentário.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            entao o melhor é bebermos só agua pela torneira e sem tubos de pex ou PVC o mais seguro é mesmo uma canalização de galvanizado

            Oh senhor Nephilim, como deve entender eu não percebo nestum de tubos de pex ou PVC, prevejo que sejam de plástico... Mas repara... A água quando passa por esses tubos está quanto tempo em contacto com eles...? Suponho que por pouco tempo e até mesmo a qualidade do plástico não é a mesma.

            As águas ficam vá... Uns bons meses ou anos engarrafadas sujeitas às vezes a variações de temperatura e luz. Há mais possibilidade de a água ser contaminada.

            Bom... Mas o melhor mesmo mesmo é beber binho! Biiinho lá da terra.. Epa... Aquilo vem tudo da uva. O meu avô anda sempre todo emburrachado e ainda está vivo e vai às batatas e às coubes. Secalhar ele é que a sabe toda. Sempre medisse que beber muita água faz sapos na barriga... Com esta teoria toda acho que beber água engarrafada faz é sapas... LOL

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por HPseanpaul Ver Post
              é verdade a água engarrafada em plástico, pode conter substâncias cancerígenas, isto pelo apertar da garrafa o plástico vai as libertando para a água fazendo com que elas passem a conter essas mesmas substâncias cancerígenas, Porque é que acham que não se deve colocar a água exposta à luz solar e também está escrito que não se deve voltar a encher, devido a estas subtâncias.
              Já agora coloquem a água junto com o bacalhau algum tempo, e depois bebam a água venham dizer depois ao que sabe a água..
              O apertar da garrafa de plástico liberta substancias cancerigenas? Onde viste isso?
              E já agora, onde esta escrito que não se deve voltar a encher?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                O apertar da garrafa de plástico liberta substancias cancerigenas? Onde viste isso?
                E já agora, onde esta escrito que não se deve voltar a encher?

                Não se deve encher mesmo, por questões de higiene.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                  Não se deve encher mesmo, por questões de higiene.
                  Isso é óbvio, principalmente quando se bebe directamente da garrafa.
                  Falo na relação com a libertação de substancias cancerígenas

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                    O apertar da garrafa de plástico liberta substancias cancerigenas? Onde viste isso?
                    E já agora, onde esta escrito que não se deve voltar a encher?
                    as substancias cancerígenas são libertadas devido ao aquecimento do plástico pela luz solar, e já agora o cheiro do bacalhau é verdade isto porque o plástico tem a propriedade de deixar passar odores fortes...

                    já agora não reutilizar a garrafa pois já foi sujeita a deformação logo está a libertar substancias químicas para o liquido que está dentro da garrafa, as melhores garrafas são as de vidro.. (claro que se pode colocar sempre a senhora em causa, eu próprio coloco em relação a esta premissa, porém não se deve voltar encher também por uma questão de higiene)

                    isto tudo foi me explicado numa aula de química, por uma engenheira química ligada à poluição ambiental
                    Unicer
                    Editado pela última vez por HPseanpaul; 21 April 2010, 22:03.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                      Ò Morales, deixa cá ver se tu andas a comer frango...


                      Essa relação já acabou, ficou perdida durante os largos meses da crise da gripe aviária , ditam os tablóides :P

                      Mas surgiu uma nova aliança, declarado num amor a primeira vista:

                      evo-lula1.jpg


                      Daí para cá tem sido um rodopiar de brincadeira, alegres e bem animados:

                      evo-lula2.jpg


                      (Ai maroto, agora é a minha vez ! )

                      evo-lula3.jpg


                      Mas entrelaçados com alguns momentos mais íntimos:

                      evo-lula4.jpg


                      E não lhe toquem no assunto ;) que não cabe em tanta excitação..

                      evo-morales.jpg

                      Comentário


                        #41
                        Este tema já foi abordado aqui:

                        As hormonas em exesso na alimentação e a homosexualidade

                        E aqui:

                        http://forum.autohoje.com/off-topic/...xualidade.html


                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                          entao o melhor é bebermos só agua pela torneira e sem tubos de pex ou PVC o mais seguro é mesmo uma canalização de galvanizado
                          Nem isso!

                          Há sempre qualquer coisa que pode ser cancerígeno, devido a uma possível mutação qualquer no seu manuseamento.

                          O meu avô é que estava certo - nada de água nem leite.

                          Tintol do bom que lubrifica e tudo, e a água que bebeu toda a vida vinha lá do monte, em que acredito que tivesse uma elevada pureza, misturada com o que os animais fizessem em cima dela pelo caminho.

                          Como ele dizia: "fraco é o agricultor que não come um quilo de terra por mês!"

                          Comentário


                            #43
                            O Tio Abilio, grande personalidade aqui do reino, diz que uma vez bebeu água e foi parar ao sanatório da Ajuda. A partir daí só bebe vinho...

                            Comentário


                              #44
                              A minha mãe sempre me disse que nas mulheres, comer muito frango, faz maminhas grandes

                              Cheira-me que o Evo (pá... o gajo chama-se Evo) ouviu mal o que a mãe dele lhe disse.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Serodio Ver Post
                                A minha mãe sempre me disse que nas mulheres, comer muito frango, faz maminhas grandes

                                Cheira-me que o Evo (pá... o gajo chama-se Evo) ouviu mal o que a mãe dele lhe disse.
                                Então devia ser obrigatório todas as jovens comerem frango 2 vezes por dia, no mínimo!!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Serodio Ver Post
                                  A minha mãe sempre me disse que nas mulheres, comer muito frango, faz maminhas grandes

                                  Cheira-me que o Evo (pá... o gajo chama-se Evo) ouviu mal o que a mãe dele lhe disse.
                                  Não é só as mulheres. A grande parte das hormonas está na pele do frango e essa é que não deve ser comida.

                                  Não sei se também reparam mas cada vez há mais pitas com grandes mamas!!!

                                  Geração fast-food fwd!!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X