Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E ainda outra vez e outra vez ainda O MUNDIAL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Futebol é uma das minhas grandes paixões,e jogar é das coisas que mais me dá prazer na vida e não sei o que faria se algum dia algum médico se virasse para mim,e dissesse,"jogar a bola nunca mais",era quase tão mau como não poder f****...passo a expressão,só desabava meio mundo em cima da minha cabeça...
    Seja como for,futebol é paixão,é audiencias,é o maior espetaculo do mundo!É capaz de unir 2 países como Estados Unidos e o Irão em clima de amizade...palavras para que,é o FUTEBOL!

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por hazakis

      Futebol é uma das minhas grandes paixões,e jogar é das coisas que mais me dá prazer na vida e não sei o que faria se algum dia algum médico se virasse para mim,e dissesse,"jogar a bola nunca mais",era quase tão mau como não poder f****...passo a expressão,só desabava meio mundo em cima da minha cabeça...
      Seja como for,futebol é paixão,é audiencias,é o maior espetaculo do mundo!É capaz de unir 2 países como Estados Unidos e o Irão em clima de amizade...palavras para que,é o FUTEBOL!
      Claro faz parte da nossa cultura e é inofensivo.
      O que era de nós sem o futebol... eu por exemplo não aguento mto tempo sem ver um jogo[8D] eu e mta gente até no verao(altura das ferias do futebol) os jornais a Bola e o Record são dos mais comprados. É um fenomeno social e cultural.

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por hazakis

        Futebol é uma das minhas grandes paixões,e jogar é das coisas que mais me dá prazer na vida e não sei o que faria se algum dia algum médico se virasse para mim,e dissesse,"jogar a bola nunca mais",era quase tão mau como não poder f****...passo a expressão,só desabava meio mundo em cima da minha cabeça...
        Seja como for,futebol é paixão,é audiencias,é o maior espetaculo do mundo!É capaz de unir 2 países como Estados Unidos e o Irão em clima de amizade...palavras para que,é o FUTEBOL!
        não estou contra o futebol, porque gosto de ver um bom jogo!
        o problema é as reportagens e os comentários

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por pink_star

          e eu estou enjoada de topicos no forum sobre o enjoo do mundial!

          Dass n gosta n vê! Eu então so tenho pena de ~estar em epoca de frequencias e de os jogos não darem em sinal aberto senão também via!
          olha toma disto!

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por PitBull

            Mas sinceramente é pior ver no fórum tanto tópico sobre o mundial, e estranhamente a queixarem-se de estarem sempre com transmissões do mundial..

            Mas já é hábito estar sempre a falar mal!
            benvindo ao clube

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X