Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sair à Noite - Domingo / Segunda / Terça.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
    Tu às vezes metes os pés pelas mão sem necessidade nenhuma...
    Tu às vezes colocas posts jacosos, carregados de ironia e de gozo sem necessidade nenhuma.

    Ou melhor, eu começo a achar que tu tens constante necessidade de estar na "reinação" com o pessoal, a tua primeira resposta a este tópico começa com "És um tenrinho", com que necessidade, mesmo?? Não bastava dizeres que achas as noites de Segunda, Terça e Quarta mais calmas, mas igualmente produtivas que as de Quinta, Sexta e Sábado??
    Ou a boquinha da "desordem" tem que vir sempre acoplada??

    O que vale é que já te vou conhecendo e quando leio, já dou uma valente risada... e levo na brincadeira

    Comentário


      #62
      Vou-te dar um conselho, n digas 17 anos e 6 meses.

      Comentário


        #63
        Que tópico mais Nerd...



        ...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
          Vou-te dar um conselho, n digas 17 anos e 6 meses.
          17 anos, quanto mais novo melhor. Foi só para elucidar o Sr. Nephilim melhor.

          RDSBorges, não vejo qlq problema no tópico, apenas a questão se a noite de Domingo Segunda e Terça tem a mesma animação que as restantes.

          Comentário


            #65
            No meio disto tudo fiquei sem saber se Évora tem animação nocturna fora das 5ª 6ª e Sábados.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Thatsme Ver Post
              No meio disto tudo fiquei sem saber se Évora tem animação nocturna fora das 5ª 6ª e Sábados.
              Também não sei... Daí o tópico... Se bem que eu não queria minimizar as opiniões a Évora, mas sim ao geral, e pelo que me parece no panorama geral, costuma haver animação nocturna todos os dias...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                Também não sei... Daí o tópico... Se bem que eu não queria minimizar as opiniões a Évora, mas sim ao geral, e pelo que me parece no panorama geral, costuma haver animação nocturna todos os dias...
                Eu pensava que sabias que havia e que estavas a perguntar se valia a pena sair nesses dias. Sendo assim, nada melhor que experimentares sair um dia destes, depois partilhas aqui com a malta que tal correu

                Na grande Lisboa o que rende mais são as 5ª 6ª e Sábados, mas isso não implica que nos outros dias também haja vida nocturna.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                  Tu às vezes colocas posts jacosos, carregados de ironia e de gozo sem necessidade nenhuma.

                  Ou melhor, eu começo a achar que tu tens constante necessidade de estar na "reinação" com o pessoal, a tua primeira resposta a este tópico começa com "És um tenrinho", com que necessidade, mesmo?? Não bastava dizeres que achas as noites de Segunda, Terça e Quarta mais calmas, mas igualmente produtivas que as de Quinta, Sexta e Sábado??
                  Ou a boquinha da "desordem" tem que vir sempre acoplada??

                  O que vale é que já te vou conhecendo e quando leio, já dou uma valente risada... e levo na brincadeira
                  OHH ESPRIT eu prometo que é o último

                  Gmigas...a bold no teu post.

                  Se me conhecesses não tinhas escrito este post, nem tão pouco os outros na página anterior...fim de citação.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                    Também não sei... Daí o tópico... Se bem que eu não queria minimizar as opiniões a Évora, mas sim ao geral, e pelo que me parece no panorama geral, costuma haver animação nocturna todos os dias...
                    tem sim senhor

                    tira os calcanios de casa e vai sair

                    mais calmo e malta geralmente mais velha

                    ate o bar de strip tem movimento

                    ohh rui

                    o rapaz ainda é novo!


                    ps: gmitra, se chegas ao pé de uma gaja e dizes que tens 17 anos e 6 meses levas logo uma tampa

                    Comentário


                      #70
                      Mas ó Gonçalo é claro que tens noite em Évora durante a semana. Não nos podemos esquecer que falamos de uma cidade universitária, que apesar de se situar no interior tem "istudantes unibersitários que gostam de bueber os seus cuanecos".


                      Agora não aí estou durante a semana mas garanto-te que, numa onda mais "cota", tens o "Molho Ó Bico" que tem bandas todos os dias. Aliás durante a semana é muito mais agradável porque sempre te consegues sentar, coisa que à sexta e sábado é impossível.

                      E olha tens quase sempre boas bandas lá, mil vezes melhor que a m€rd@ de banda que viste no 25 de Abril na Praça do Giraldo. Aliás a última vez que lá tive a vocalista da banda era simplesmente

                      Além disso bebe-se lá o belo do Jameson


                      Depois tens os bares e tascas onde vai a malta universitária, agora e actualmente nem estou a ver bem nomes mas tens sempre o Manel dos Potes ( sim sei que detestas esta tasca) o Se7ens, que todas as noites tens promoções. Nas férias do natal apanhei lá whisky a €2.


                      Para finalizar sabes qual é a melhor noite na Praxis ?

                      Quinta

                      Aliás o meu irmão actualmente sai até tarde na Quinta, depois Sexta é poker night até às tantas e depois Sábado é night outra vez. Aquele gajo agora não faz mesmo nada, só boa vida...


                      Sobre o OT:

                      @Gmigas
                      Tenho de dar razão à malta, dizeres a uma miúda que tens 17 anos e 6 meses não sou lá muito bem pá.

                      Sei que o facto de não teres transporte próprio e de viveres longe não ajuda mas será que não consegues um dia arranjar uma boleia, ou até mesmo taxi para casa, para finalmente conheceres a esplendorosa noite em Évora durante a semana ?

                      Um dia tenho de levar a um jantar de malta de enfermagem. A última vez que fui a um jantar destes pagaram-me, pois fui fazer de fotografo, e acabei morto lá fora depois de despachar duas garrafas de tintol e 30m


                      @RuiSoad

                      Tenho de dar alguma razão ao Gonçalo.. És, a par do TheMoBsTer, o gajo que mais me faz rir por aqui mas às vezes também cais no exagero e no gozo só pelo gozo.

                      Ok és aquele gajo que sai muito, está sempre por dentro disto mas também não vejo o porquê de te teres de afirmar a toda a hora e de mandar sempre uma boquinha. Nem todos gostam de sair assim tanto e nem todos têm a experiência de ter sido colaborador, ou RP como muitos dizem.


                      Para terminar:

                      Não quero estar aqui a defender ninguém mas se o rapaz abriu este tópico foi precisamente para se informar de como era a noite durante a semana. Se o fez foi porque não sabia logo algumas boquinhas são, na minha opinião, desnecessárias.

                      Eu pelo menos penso que ajudei !


                      Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                      ate o bar de strip tem movimento
                      Qual aquele da zona industrial ou a casa de put@s a que eu chamo "a casa em que é sempre natal"

                      Para quem não sabe esta casa vê-se da N114 entre o PD, ex-Feira Nova, e o Evorahotel.
                      Editado pela última vez por ClioIIIRS; 28 April 2010, 01:42.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post

                        Um dia tenho de levar a um jantar de malta de enfermagem. A última vez que fui a um jantar destes pagaram-me, pois fui fazer de fotografo, e acabei morto lá fora depois de despachar duas garrafas de tintol e 30m
                        conta la melhor esta parte que nao me lembro de ninguem externo lol

                        so do namorado de uma colega minha

                        é isso?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                          conta la melhor esta parte que nao me lembro de ninguem externo lol

                          so do namorado de uma colega minha

                          é isso?
                          Falo do jantar de final de curso do ano passado, turmas de Setembro.

                          Ou seja isto foi um Julho de 2009.

                          Estavas lá ? Eu fui o gajo que comi o bolo quase todo para repor açucares


                          Não sou namorado de nenhuma enfermeira, simplesmente tenho bons amigos na ESESJD. Aliás quer na escola quer na vossa tuna, a TESESJD.


                          BTW:

                          Em que ano estás? És de Setembro ou de Março ?

                          Eu sei que vocês têm números para cada turma mas eu não sei nada disso de cor.

                          Atenção se não quiseres responder estás à vontade e desde já peço desculpa pelo OT aqui criado.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                            Falo do jantar de final de curso do ano passado, turmas de Setembro.

                            Ou seja isto foi um Julho de 2009.

                            Estavas lá ? Eu fui o gajo que comi o bolo quase todo para repor açucares


                            Não sou namorado de nenhuma enfermeira, simplesmente tenho bons amigos na ESESJD. Aliás quer na escola quer na vossa tuna, a TESESJD.


                            BTW:

                            Em que ano estás? És de Setembro ou de Março ?

                            Eu sei que vocês têm números para cada turma mas eu não sei nada disso de cor.

                            Atenção se não quiseres responder estás à vontade e desde já peço desculpa pelo OT aqui criado.
                            isto vai meter nomes por isso vou mandar pm lol

                            Comentário


                              #74
                              Só virgens ofendidas pah

                              Comentário


                                #75
                                Oh voces pah!

                                Comentário


                                  #76
                                  Isto na pagina anterior foi so a falar mal de mim..
                                  Alguns users sao mesmo POSTAIS
                                  Nao, nao me chamo Carolina..
                                  agora se calhar querem saber a minha identidade loOl

                                  O danone ou a danone achou muita gracinha..


                                  Deus me libre

                                  ja nao se pode dizer que se é grande empresaria que vem logo meia duzia de invejosos.. claro que eu nao tenho uma grande empresa mas trabalho numa grande empresa...
                                  e so pa voces verem o grau de inveja das pessoas..LOOL

                                  E o FIAT PUNTO é do meu velhote...kakakaka

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                    Verdade... onde é que já se viu uma empresária de sucesso ter um Fiat Punto? Se fosse um New Beetle ou um Fiat 500 branco, ainda acreditava...

                                    SIM. pq esses 2 charutos sao melhores que o fiat punto LOL

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por fiatpunto Ver Post
                                      Isto na pagina anterior foi so a falar mal de mim..
                                      Alguns users sao mesmo POSTAIS
                                      Nao, nao me chamo Carolina..
                                      agora se calhar querem saber a minha identidade loOl

                                      O danone ou a danone achou muita gracinha..


                                      Deus me libre

                                      ja nao se pode dizer que se é grande empresaria que vem logo meia duzia de invejosos.. claro que eu nao tenho uma grande empresa mas trabalho numa grande empresa...
                                      e so pa voces verem o grau de inveja das pessoas..LOOL

                                      E o FIAT PUNTO é do meu velhote...kakakaka
                                      Oh Carolina não enganes o pessoal pah

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                        Oh Carolina não enganes o pessoal pah

                                        ja agora onde foram buscar esse nome ?
                                        nao me importo de passar por carolina...
                                        se fosse rute ou ana era pior...LOOL

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por fiatpunto Ver Post
                                          ja agora onde foram buscar esse nome ?
                                          nao me importo de passar por carolina...
                                          se fosse rute ou ana era pior...LOOL

                                          Comentário


                                            #81
                                            Que salgalhada...
                                            Depois de ler o tópico todo, tenho de dar os parabéns á grande personagem que aqui anda....

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                                              Que salgalhada...
                                              Depois de ler o tópico todo, tenho de dar os parabéns á grande personagem que aqui anda....
                                              Tens que ser mais específico, o que não faltam aqui são personagens.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                                                Tens que ser mais específico, o que não faltam aqui são personagens.
                                                Sim, realmente

                                                Já me faz lembrar o Louça quando disse que não há festa nem festança, onde não entre a Constança....



                                                ....Ou Carolina neste caso....

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Falem-me das noites de Braga às 2f, 3f, 4f, 5f, 6f, sábados e domingos pois também sou anjinho

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                                                    Sim, realmente

                                                    Já me faz lembrar o Louça quando disse que não há festa nem festança, onde não entre a Constança....



                                                    ....Ou Carolina neste caso....
                                                    Vocês têm é inveja da Carolina, essa grande empresária de sucesso.

                                                    Originalmente Colocado por Citrodependente Ver Post
                                                    Falem-me das noites de Braga às 2f, 3f, 4f, 5f, 6f, sábados e domingos pois também sou anjinho
                                                    Nesta altura do ano tens o enterro da gata e nos restantes dias do ano tens transportes para vir para a noite do Porto.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por brunoro Ver Post
                                                      sim, realmente [:d]

                                                      já me faz lembrar o louça quando disse que não há festa nem festança, onde não entre a constança....



                                                      ....ou carolina neste caso....[:d]


                                                      postal !

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                                                        Vocês têm é inveja da Carolina, essa grande empresária de sucesso.



                                                        Nesta altura do ano tens o enterro da gata e nos restantes dias do ano tens transportes para vir para a noite do Porto.

                                                        ou melhor postais lol

                                                        ao conhecem a palavra sarcasmo LOOL

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por fiatpunto Ver Post
                                                          postal !



                                                          Oh Carol enfiaste o barrete todo

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por fiatpunto Ver Post
                                                            ou melhor postais lol

                                                            ao conhecem a palavra sarcasmo LOOL
                                                            Se o negócio não te corre bem escusas de descarregar em nós.

                                                            Vai lá vender a tua fruta para outra banca que aqui já começa a cheirar mal.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                                                              Se o negócio não te corre bem escusas de descarregar em nós.

                                                              Vai lá vender a tua fruta para outra banca que aqui já começa a cheirar mal.

                                                              Oh peço desculpa, tambem nao era com intençao de ofender ninguem :-)


                                                              pah nao e fruta o meu ramo de negocios xD

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X