Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do software para Android

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Apesar de ainda ser um noob nestas andanças, vou tentar ajudar-te

    Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
    E como é que se instala software em Android?

    Se for off market, precisas de ter uma aplicação chamada Astro File Manager, e depois é seguir os passos do video

    YouTube - Como instalar aplicações no Android com o Astro File Manager

    Basta ter conta no Google, adquirir a aplicação directamente no Android Market e instalar, realizando todas as operações no telefone?

    Sim

    E como se paga? É com o saldo do cartão, ou há outra forma?

    Por acaso não sei, ainda só instalei aplicações free.

    Por exemplo para instalar o NDrive num PDA como é? É que estive aqui a ver e não vislumbro outra forma...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
      Apesar de ainda ser um noob nestas andanças, vou tentar ajudar-te
      Normalmente há tudo no market... Não é preciso isso a não ser que queiras instalar coisas mais estranhas, ou pirateadas..

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por mundano Ver Post
        O Android Market se não estou em erro ainda não suporta aplicações pagas para Portugal. PAra já só aplicações gratuitas, ou demos. Mas como muitas aplicações vivem de publicidade existem dezenas de milhares de aplicações gratuitas..

        E sim, a instalação das aplicações é toda feita pelo telefone.. É super simples.



        Quanto ao Ndrive em concreto, penso que instalas a aplicação em modo "trial" pelo Android Market gratuitamente. E depois directamente na aplicação é que compras a licença para activar os mapas e ficar uma versão full.

        Os updates são lançados no Android Market pelo que ir actualizando a aplicação é simples e facil como com qualquer outra aplicação.
        Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
        Apesar de ainda ser um noob nestas andanças, vou tentar ajudar-te
        Originalmente Colocado por mundano Ver Post
        Normalmente há tudo no market... Não é preciso isso a não ser que queiras instalar coisas mais estranhas, ou pirateadas..
        Ou seja, é primeiramente feito pela via referida o download para o terminal e, no próprio, é feita a compra da versão full, suponho que usando o saldo existente no cartão / débito em conta no caso de assinatura, certo?

        Obrigado a ambos.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
          Ou seja, é primeiramente feito pela via referida o download para o terminal e, no próprio, é feita a compra da versão full, suponho que usando o saldo existente no cartão / débito em conta no caso de assinatura, certo?

          Obrigado a ambos.
          Não tem necessariamente que ser assim. Até porque o terceiro parágrafo do post do mundano contradiz o primeiro (do facto de não existirem aplicações pagas para PT e depois há o NDrive que tem que se adquirir licença).

          Eu comprei a versão do Documents to Go para o meu Android mas através do PC. Paguei com CC e só tive que meter o número de série no terminal, depois de feito o download da aplicação.

          Quanto ao NDrive, instala-se tudo a partir do telefone. Convém ter bastante bateria (ou ligado com carregador) e ser por wi-fi, pois os mapas são mais ou menos 200 megas. Eu tenho uma licença vitalícia que veio com o telefone, pelo que não sei como se desenrola o processo de compra.

          Comentário


            #35
            Vou tentar explicar-me melhor


            No Android MArket há aplicações gratuitas (freeware, Software livre, demos, etc).. E há aplicações pagas.

            As aplicações compradas e pagas pelo Market, ainda não estão disponíveis para Portugal. Quando estiverem provavelmente permitirão o débito através da operadora, ou por Paypal.


            No entanto e possível ter acesso a algumas aplicações pagas, mas esse pagamento é feito fora do âmbito do Android Market. No caso do Ndrive tanto quanto sei, instala-se uma versão Demo, pelo Market, versão essa que é gratuita. E depois compra-se a licença pela aplicação (usando MB ou Visa, salvo erro).

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
              Não tem necessariamente que ser assim. Até porque o terceiro parágrafo do post do mundano contradiz o primeiro (do facto de não existirem aplicações pagas para PT e depois há o NDrive que tem que se adquirir licença).

              Eu comprei a versão do Documents to Go para o meu Android mas através do PC. Paguei com CC e só tive que meter o número de série no terminal, depois de feito o download da aplicação.

              Quanto ao NDrive, instala-se tudo a partir do telefone. Convém ter bastante bateria (ou ligado com carregador) e ser por wi-fi, pois os mapas são mais ou menos 200 megas. Eu tenho uma licença vitalícia que veio com o telefone, pelo que não sei como se desenrola o processo de compra.
              Originalmente Colocado por mundano Ver Post
              Vou tentar explicar-me melhor


              No Android MArket há aplicações gratuitas (freeware, Software livre, demos, etc).. E há aplicações pagas.

              As aplicações compradas e pagas pelo Market, ainda não estão disponíveis para Portugal. Quando estiverem provavelmente permitirão o débito através da operadora, ou por Paypal.


              No entanto e possível ter acesso a algumas aplicações pagas, mas esse pagamento é feito fora do âmbito do Android Market. No caso do Ndrive tanto quanto sei, instala-se uma versão Demo, pelo Market, versão essa que é gratuita. E depois compra-se a licença pela aplicação (usando MB ou Visa, salvo erro).
              Bem, obrigado a ambos.

              Sim, faz-se o download do NDrive, versão gratuita e válida por 30 dias, que se tornará em versão full com a compra e validação da chave respectiva, mas, e continuando com a dúvida, entretanto enviei email à NDrive a perguntar como é o procedimento da coisa! Depois coloco aqui para quem estiver com a mesma dúvida!

              Comentário


                #37
                Tenho o TMN A1 (Desbloq.) e aquilo é maquina, estou a adorar.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                  Já que estamos numa de Android:

                  Tenho duas dúvidas que gostaria de colocar, para ver se alguém dá uma ajuda:

                  Tenho um Samsung Spica com o Android 2.1, e até agora não há chatices. As minhas questões são as seguintes:

                  1 - Não tenho um plano de dados, e não necessito. Contudo, de vez em quando uso o acesso de tarifa diária. Para mim chega, pois é apenas quando quero enviar um mail urgente ou qualquer coisa do género. Tenho o APN Portugal, que activa e desactiva internet, o que é óptimo. Depois, vi nas opções de rede a possibilidade de apenas usar redes 2G, para poupar bateria.
                  Como essa é uma das minhas preocupações, pergunto: o 3G apenas é usado quando acedo à net, ou é usado para sinal de telemóvel? Posso ter essa opção do 2G desligada e manter a (boa) autonomia do telefone, sendo apenas usada quando activo a net no APN Portugal?

                  2 - Queria aceder ao voicemail da TMN, e inserir o pin seguido de cardinal, tal como me é solicitado. Insiro os números e o cardinal no teclado do Android e diz-me que o código está errado. Só acontece no Android, e o código é o correcto. Dúvida: o teclado Android não suporta o pressionar de números para enviar códigos?????


                  Obrigado!
                  Não sei o modelo do teu telemovel, mas no meu telemovel tenho estes dados:

                  Stand-by Up to 420 h (2G) / Up to 450 h (3G) Talk time Up to 11 h 30 min (2G) / Up to 6 h (3G)

                  ou seja, se isto está correcto, o 3G em strand by consome menos que o 2G.

                  Comentário


                    #39
                    Eu vejo uma grande loucura em torno dos Android! Aquilo sim é que é!

                    Mas digam-me que tipo de aplicações são úteis e que não encontro noutros telemóveis!

                    Digam-me:
                    "Android é bom porque tenho....x"

                    PS: claramente não sou um entendido na matéria e daí este meu post... não levem muito a sério!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                      Eu vejo uma grande loucura em torno dos Android! Aquilo sim é que é!

                      Mas digam-me que tipo de aplicações são úteis e que não encontro noutros telemóveis!

                      Digam-me:
                      "Android é bom porque tenho....x"

                      PS: claramente não sou um entendido na matéria e daí este meu post... não levem muito a sério!

                      Um smartphone é bom quando te deixa fazer aquilo que precisas sem te dar muito trabalho e complicações. O Android é bom nisso.

                      É simples teres o teu email, calendário, contactos, etc.. que tens no PC em casa sincronizados sempre com o telefone. É fácil integrar os teus contactos do telefone com as redes sociais em que andas. É fácil ver um ou outro site on the move.

                      Se formos falar em features, um telefone com Symbian, ou com WM, provavelmente faz as mesmas coisas. Aliás, o meu Nokia N95 tem uma carrada de anos e em muitos aspectos é muito melhor do que o HTC Tattoo da minha namorada. A câmara é melhor, faz video chamas, tem video out, etc.. etc.. Só que o Tatto é milhentas vezes mais agradável de usar em tudo aquilo que ultrapasse o básico (chamadas e sms) e permite fazer as mesmas coisas de uma forme muito menos demorada e sem complicações com configurações de servidores e portas e porcarias do género..

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                        Eu vejo uma grande loucura em torno dos Android! Aquilo sim é que é!

                        Mas digam-me que tipo de aplicações são úteis e que não encontro noutros telemóveis!

                        Digam-me:
                        "Android é bom porque tenho....x"

                        PS: claramente não sou um entendido na matéria e daí este meu post... não levem muito a sério!
                        Não sei se estou a entender, mas estás a perguntar em que é que Android se sobrepõe à concorrência directa (i.e. iphone, symbian, winmo, blackberry e companhia) ou em relação a telemóveis ditos "normais"?

                        Um dos pontos claros em que tanto iphone como android se sobrepõem a todos os outros é claramente na navegação web, outro dos aspectos é na disponibilidade de aplicações e jogos em grande quantidade e variedade (jogos mais no caso do iphone).

                        Por isso, depende, se estás a comparar com outros smartphones, é uma coisa, mas se for com todos os telemóveis, aí já terás de questionar a tua necessidade de ter um aparelho destes.


                        As diversas coisas para que uso o meu:

                        - Web
                        - Podcasts (Com o goolge listen)
                        - E-mail
                        - Agenda
                        - Dropbox
                        - Alguns jogos (de cartas, mahjong e derivados)
                        - Desperatador, sms e chamadas.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                          Eu vejo uma grande loucura em torno dos Android! Aquilo sim é que é!

                          Mas digam-me que tipo de aplicações são úteis e que não encontro noutros telemóveis!

                          Digam-me:
                          "Android é bom porque tenho....x"

                          PS: claramente não sou um entendido na matéria e daí este meu post... não levem muito a sério!
                          É melhor em TUDO.

                          E esta melhoria resume-se a uma simples explicação: filosofia.
                          O ANDROID tem a filosofia da GOOGLE, ou seja: é uma filosofia aberta.

                          O sistema é aberto e gratuito para os integradores.
                          O desenvolvimento de aplicações é totalmente aberto.

                          Conseguem-se aplicações de excelente qualidade para tudo e um par de botas.
                          E a maioria é gratuita e sem publicidade.

                          Aliás, é tão bom que tenho o telemóvel há meses e NUNCA sincronizei com o PC.
                          Sincronizo apenas com os contactos e calendário do GOOGLE. Ligo ao PC apenas
                          para carregar a bateria.

                          Com todos os outros telemóveis que tive até hoje, tive SEMPRE problemas de
                          sincronização com o PC. O software de sincronização sempre foi uma PORCARIA,
                          e só sincronizava com produtos MICROSOFT (yuck ). As aplicações nunca
                          eram nada de jeito, e muitas vezes davam problemas para instalar.

                          Quando pensar em trocar de telemóvel, tenho a certeza que será por outro com
                          ANDROID. Tudo o resto é paisagem.

                          Para além das aplicações que já vinham instaladas:

                          - Battery Left Widget (permite estimar o tempo de bateria disponível)
                          - Stocks (cotações - inclui PSI20)
                          - AndFTP (FTP)
                          - EStrongs Task Manager (gestor de tarefas/aplicações)
                          - GPS Test (para ver informação GPS)
                          - AndChat (IRC)
                          - Barcode Scanner (códigos QR - 2D e barras)
                          - NetCounter (contador de tráfego WiFi e Mobile Broadband)
                          - AndExplorer (gestor de ficheiros)
                          - Facebook
                          - 3banana Notes (texto/notas)
                          - LecteurDeCode (códigos de barras)
                          - Note Pad (texto/notas)
                          - Metal Detector (detector de metais)
                          - Bubble (bolha de nível)
                          - RealCalc Scientific Calculator
                          - Compass (bússola)
                          - ConnectBot (SSH)

                          E muitas outras que tenho instaladas, mas que não vale a pena mencionar aqui,

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                            E como é que se instala software em Android?

                            Basta ter conta no Google, adquirir a aplicação directamente no Android Market e instalar, realizando todas as operações no telefone?

                            E como se paga? É com o saldo do cartão, ou há outra forma?

                            Por exemplo para instalar o NDrive num PDA como é? É que estive aqui a ver e não vislumbro outra forma...
                            Do NDrive não sei (não estou interessado).

                            Quanto ao MARKET:

                            Da primeira vez que usares tens de ligar via Mobile Broadband.
                            As vezes posteriores já podem ser via WiFi.
                            Se nunca ligaste ao MARKET via Mobile Broadband, quando tentas ligar via WiFi
                            dá erro.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                              Do NDrive não sei (não estou interessado).

                              Quanto ao MARKET:

                              Da primeira vez que usares tens de ligar via Mobile Broadband.
                              As vezes posteriores já podem ser via WiFi.
                              Se nunca ligaste ao MARKET via Mobile Broadband, quando tentas ligar via WiFi
                              dá erro.
                              Isso em que telemovel? No meu Spica sempre me liguei por wi-fi!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                É melhor em TUDO.


                                - Stocks (cotações - inclui PSI20)
                                E detalha as cotações das empresas, ou apenas a evolução do índice? Ando à procura de uma aplicação dessas...

                                Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                                Isso em que telemovel? No meu Spica sempre me liguei por wi-fi!
                                x2.....

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                  Eu vejo uma grande loucura em torno dos Android! Aquilo sim é que é!

                                  Mas digam-me que tipo de aplicações são úteis e que não encontro noutros telemóveis!

                                  Digam-me:
                                  "Android é bom porque tenho....x"

                                  PS: claramente não sou um entendido na matéria e daí este meu post... não levem muito a sério!
                                  Boas

                                  Basicamente, a simplicidade com que se faz tudo.

                                  Um exemplo: ontem infelizmente a minha esposa teve um acidente (sem consequências), e quando fui ter com ela, o telemóvel ajudou a:

                                  procurar na net o numero de telefone da policia local;
                                  verificar, com o policia, qual o nome da rua em que estávamos;
                                  tirar algumas fotos da posição e estado dos carros;

                                  tudo isto feito de forma básica, extremamente simples.

                                  Neste momento, vejo o meu android mais como um mini-pc do que um telemóvel...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                                    Isso em que telemovel? No meu Spica sempre me liguei por wi-fi!
                                    Em todos os telemóveis.

                                    Não tem a ver com o modelo, tem a ver com o próprio MARKET.
                                    A primeira ligação tem de ser feita via Mobile Broadband para que a GOOGLE
                                    identifique a operadora do telemóvel.

                                    O que acontece é que, muito provavelmente, há operadoras (ou integradores)
                                    que fazem esse primeiro acesso (identificação) antes de colocarem o produto
                                    no mercado.

                                    O meu telemóvel é um HTC HERO (Optimus Negócios), e estava "virgem"
                                    quando me foi entregue (sem produtos/serviços da Optimus, nem NDrive,
                                    nem nada, NEM CARTÃO, porque isso já eu tinha).

                                    Comentário


                                      #48
                                      não sei se é o sítio certo para perguntar, mas, há alguns modelos de aparelhos que corram Android que valha a pena destacar no momento? Parece-me que a 'luta' anda entre os HTC e os Samsung, certo?
                                      O que peço é que me indiquem um par de exemplos para média e alta gama, o que agradeço desde já.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Sou um grande fã de Android e cada fiz sou um maior aficionado.

                                        GPS

                                        Uso o NDrive, a aplicação é fratuita e depois de testar os mapas de graça comprei os mapas da Europa toda, uso muitas vezes nas minhas viagens e só posso dizer bem, qualdiade do GPS é tão boa ou melhor que um GPS dedicado com a funcionaldiade de ter um tudo em 1 integrado na mesma plataforma, sou super fã.

                                        Flash

                                        Com o Froyo agora chego ao cúmulo de ver os jogos do mundial ao vivo no telemóvel, é um mini pc autêntico. Pela primeira vez navego no telemóvel como se num pc se tratasse e vivo a net como ela é suposta ser vivida, absolutamente impressionante.

                                        Aplicações que destaco

                                        Fancy Widget (tempo e horas)
                                        Ndrive (já falei em cima)
                                        Qype (sugestões sobre o local onde estou on the go)
                                        Places Directory (idem)
                                        Movies (trailers e informações sobre cinema)
                                        iMusic (toda e qualquer música à distância de um toque)
                                        Banca Sapo (jornais e revistas de PT, vejo sempre qd saio de casa de manhã)
                                        Quote Pro (para acompanhar as acções na bolsa de Pt e USA)

                                        Dentro das dezenas de aplicações que tenho destaco estas.


                                        O telemóvel depois da instalação do Froyo deu um salto gigante a todos os níveis e neste momento acho que não saberia viver sem ele. Principalmente agora com flash é possível fazer as coisas mais incríveis com uma velocidade inacreditável, por fim o multitask é delicioso, já não tenho palavras!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                          Em todos os telemóveis.

                                          Não tem a ver com o modelo, tem a ver com o próprio MARKET.
                                          A primeira ligação tem de ser feita via Mobile Broadband para que a GOOGLE
                                          identifique a operadora do telemóvel.

                                          O que acontece é que, muito provavelmente, há operadoras (ou integradores)
                                          que fazem esse primeiro acesso (identificação) antes de colocarem o produto
                                          no mercado.

                                          O meu telemóvel é um HTC HERO (Optimus Negócios), e estava "virgem"
                                          quando me foi entregue (sem produtos/serviços da Optimus, nem NDrive,
                                          nem nada, NEM CARTÃO, porque isso já eu tinha).

                                          Nos 2 terminais Android que tenho/tive as primeiras ligações foram sempre via wi-fi, eram tlms desbloqueados e sem nenhum ligação a nenhuma operadora. Mas acedi ao market sem problema algum. A Google não tem necessidade nenhuma de saber qual é a tua Mobile Broadband, aliás o telemóvel funciona até sem ter nenhum cartão inserido, basta ter wi-fi e tens um mini pc nas mãos, odes aceder ao market, à net, etc, obviamente não podes é fazer chamadas e mandar sms, etc.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Está aqui:

                                            Problem accessing Android Market on my phone - Android Market Help

                                            Hi,

                                            I just got my HTC Hero today from Singapore telecommunications provider Starhub and tried to access the Android market but I keep getting stuck at the 'Android Market Terms of Service' screen. Meaning that the screen shows that the Terms of Service is loading and it stays that way regardless of how long I leave it or keep my phone from going into a blank screen. And yes, my wireless connection is on and working fine whilst I'm doing this.

                                            Any advice on how I can resolve this or who I can contact to help me resolve this.

                                            -------------------------------------------------------

                                            Found the solution:

                                            It appears that we can accepte the Terms of Service for Android market only via the Mobile internet connection - not via WIFI.
                                            After i accepted the terms of service now i am able to access Market with WIFI as well....

                                            I did not have to reset the phone - simply switched off the wifi and turned on mobile connection and it works!.

                                            Hope this helps others too...
                                            Ou seja, se a aceitação dos Termos de Serviço tiver sido feita previamente,
                                            não é necessário fazer o primeiro acesso via banda larga móvel, pode ser
                                            feito acesso logo por WiFi.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                              Está aqui:

                                              Problem accessing Android Market on my phone - Android Market Help



                                              Ou seja, se a aceitação dos Termos de Serviço tiver sido feita previamente,
                                              não é necessário fazer o primeiro acesso via banda larga móvel, pode ser
                                              feito acesso logo por WiFi.


                                              Isso é estranho, o meu primeiro terminal Android só teve ligação à net via operadora ao fim de uns 4 meses de uso, sempre viveu de wi-fi até essa altura, talvez seja uma questão legal de apenas alguns mercados ou por algum motivo, de alguns terminais, no meu caso fiz tudo via wi-fi.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                                                E detalha as cotações das empresas, ou apenas a evolução do índice? Ando à procura de uma aplicação dessas...
                                                (...)
                                                Claro que me refiro às cotações individuais. Se fosse só o índice não servia
                                                para nada.


                                                Dá para escolher as cotações das empresas todas do PSI, não só do PSI20.

                                                A aplicação chama-se «Stocks» e o autor é «Dato».
                                                Existe uma outra chamada «Finance» da GOOGLE, mas não consegui meter
                                                cotações do PSI...
                                                Ainda tenho outra (com widget), que veio pré-instalada no telemóvel, mas os
                                                valores não são actualizados com a frequência desejada.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                  Isso é estranho, o meu primeiro terminal Android só teve ligação à net via operadora ao fim de uns 4 meses de uso, sempre viveu de wi-fi até essa altura, talvez seja uma questão legal de apenas alguns mercados ou por algum motivo, de alguns terminais, no meu caso fiz tudo via wi-fi.
                                                  Pois, não sei.
                                                  Só sei que há casos como os que descrevi.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por cobola Ver Post
                                                    não sei se é o sítio certo para perguntar, mas, há alguns modelos de aparelhos que corram Android que valha a pena destacar no momento? Parece-me que a 'luta' anda entre os HTC e os Samsung, certo?
                                                    O que peço é que me indiquem um par de exemplos para média e alta gama, o que agradeço desde já.
                                                    Eu tenho um acer liquid e estou bastante satisfeito. Existem relatos de alguns problemas com este modelo, no ecran, mas o meu até agora está impecável.

                                                    Acho que a relação preço/qualidade deste modelo é imbatível

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      HTC Desire Android Froyo update promised, other phones to follow | Electricpig

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                        Claro que me refiro às cotações individuais. Se fosse só o índice não servia
                                                        para nada.


                                                        Dá para escolher as cotações das empresas todas do PSI, não só do PSI20.

                                                        A aplicação chama-se «Stocks» e o autor é «Dato».
                                                        Existe uma outra chamada «Finance» da GOOGLE, mas não consegui meter
                                                        cotações do PSI...
                                                        Ainda tenho outra (com widget), que veio pré-instalada no telemóvel, mas os
                                                        valores não são actualizados com a frequência desejada.
                                                        Óptimo. Vou procurar e instalar.

                                                        Obrigado!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                                                          Óptimo. Vou procurar e instalar.

                                                          Obrigado!
                                                          Eu uso o Quote Pro, acho muito boa, testa tb e vê a que mais gostas.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                                                            Óptimo. Vou procurar e instalar.

                                                            Obrigado!
                                                            Não consigo identificar o PSI-20 no programa!

                                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                            Eu uso o Quote Pro, acho muito boa, testa tb e vê a que mais gostas.
                                                            Hei-de ver tb esse...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                                                              Não consigo identificar o PSI-20 no programa!
                                                              (...)
                                                              Eu para o índice PSI-20 propriamente dito uso um widged.
                                                              Para o PSI-Geral o símbolo é INDEXEURO:BVLGR e para as empresa é ELI:x, onde
                                                              x será o símbolo da empresa. Acho que o do PSI20 é INDEXEURO:I, mas isto é
                                                              do GOOGLE. O widget que uso (índice) é para o YAHOO (símbolo ^PSI20).

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X