Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Protestos pela prostituição

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    É assim, se uma mulher adulta se quiser prostituir por livre e espontânea vontade, então porque não poderá ela faze-lo
    Quem somos nós para dizer que não? Porra, a decisão é dela e só dela, não de mais ninguém.
    A prostituição é só a profissão mais antiga do mundo.
    Não há nada de especial nem sagrado no sexo. É completamente natural. mAs parece que vocês não percebem isso.
    Do que vocês tem medo afinal? Expliquem-me lá.

    Comentário


      #92
      Após legalização.

      -Ó Ritinha, estás a trabalhar aonde?
      -Estou a recibos verdes, técnica da pranchada.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Fumega Ver Post
        É assim, se uma mulher adulta se quiser prostituir por livre e espontânea vontade, então porque não poderá ela faze-lo
        Quem somos nós para dizer que não? Porra, a decisão é dela e só dela, não de mais ninguém.
        A prostituição é só a profissão mais antiga do mundo.
        Não há nada de especial nem sagrado no sexo. É completamente natural. mAs parece que vocês não percebem isso.
        Do que vocês tem medo afinal? Expliquem-me lá.
        Bem dito.

        Citando o George Carlin: "Porquê que é ilegal vender algo que é perfeitamente legal de dar de borla?"

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
          Após legalização.

          -Ó Ritinha, estás a trabalhar aonde?
          -Estou a recibos verdes, técnica da pranchada.
          E? Não seria melhor assim?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Fumega Ver Post
            E? Não seria melhor assim?
            Se a tua filha disser que quer ser prostituta, tu dizes vai filhinha tens todo o meu apoio.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Israel Ver Post
              Se a tua filha disser que quer ser prostituta, tu dizes vai filhinha tens todo o meu apoio.
              Se ela está a morar sozinha e está maior de idade e, principalmente, se estamos a falar de um contexto em que a prostituição é legal e regulado, então não vai ser eu a dizer que não.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Fumega Ver Post
                E? Não seria melhor assim?
                E não fiz nenhum juízo de valor. Saiu-me

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                  Se a tua filha disser que quer ser prostituta, tu dizes vai filhinha tens todo o meu apoio.
                  Seguindo a mesma lógica.. E se a tua quiser dar de borla ao bairro inteiro? Tem o teu apoio?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                    Se ela está a morar sozinha e está maior de idade e, principalmente, se estamos a falar de um contexto em que a prostituição é legal e regulado, então não vai ser eu a dizer que não.
                    Ainda bem, e a viver debaixo do teu tecto não porqué?

                    Então ela não te vai fazer mal nenhum, só anda a ganhar vida dela.

                    Isso é o falso moralismo, se viver contigo pode trabalhar numa loja de roupa, mas ser prostituta tem de ir morar sozinha.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                      Seguindo a mesma lógica.. E se a tua quiser dar de borla ao bairro inteiro? Tem o teu apoio?
                      Não....

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                        Mas por isso é que eu prefiro que seja uma actividade regulada, porque neste momento estou sujeito (apenas para dar um exemplo) a que uma estudante arrende um quarto ao pé de minha casa... E que depois com as dificuldades da crise, com as bolsas cada vez mais pequenas e com as propinas a apertar, decida receber homens em casa.. Ou então, estou sujeito a que um gajo qualquer, arrende um apartamento, meta lá 2 ou 3 brasileiras que trabalham para ele, e a casa se torne num "entra e sai" constante o dia todo.. E olha que isto não é ficção.. Muitos senhorios desde que bem pagos aceitam tudo.. É a realidade em muitos sítios..

                        Já se for uma actividade regulada e sujeita a licença, ao menos tenho algumas garantias que não vão autorizar a que seja montado um bordel ao lado de uma escola, ou no meio de uma zona residencial..
                        Bom post

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                          Ainda bem, e a viver debaixo do teu tecto não porqué?

                          Então ela não te vai fazer mal nenhum, só anda a ganhar vida dela.

                          Isso é o falso moralismo, se viver contigo pode trabalhar numa loja de roupa, mas ser prostituta tem de ir morar sozinha.
                          Nada tem a ver se autorizo ou não, alias, nem disse que dizia não se ela morava comigo. Simplesmente pus o contexto.

                          Mas, se quiseres ir por esse caminho, então se ela está a morar comigo mas que está a pagar todos os custos dela de tal forma que não preciso de subsidiar nada, então que ela vai em frente.

                          Do que estou a ver, estas a ser mais para o lado fascista de "Sou mais santo que ti"

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                            Nada tem a ver se autorizo ou não, alias, nem disse que dizia não se ela morava comigo. Simplesmente pus o contexto.

                            Mas, se quiseres ir por esse caminho, então se ela está a morar comigo mas que está a pagar todos os custos dela de tal forma que não preciso de subsidiar nada, então que ela vai em frente.

                            Do que estou a ver, estas a ser mais para o lado fascista de "Sou mais santo que ti"

                            É uma questão de ética e moralidade

                            Mas se não te importas que a tua filha seja prostituta é porque és mais da libertinagem, que é diferente de liberdade.

                            Uma pequena coisa para lerem:

                            Teoria dos círculos secantes de Claude du Pasquier, segundo a qual Direito e Moral coexistem, não se separam, pois há um campo de competência comum onde há regras com qualidade jurídica e que têm caráter moral. Toda norma júridica tem conteúdo moral, mas nem todo conteúdo moral tem conteúdo jurídico;
                            Teoria dos círculos concêntricos (Jeremy Bentham), segundo a qual a ordem jurídica estaria incluída totalmente no campo da Moral. Os dois círculos (Moral e Direito) seriam concêntricos, com o maior pertencendo à Moral. Assim, o campo moral é mais amplo do que o do Direito e este se subordina à Moral.
                            Teoria do mínimo ético, desenvolvida por Georg Jellinek, segundo a qual o Direito representa apenas o mínimo de Moral obrigatório para que a sociedade possa sobreviver.


                            Moral significa, portanto, valor relativo ou absoluto da conduta humana dentro de um espaço de tempo. Também pode ser considerado como tudo aquilo que promove o homem de uma forma integral e integrada. Integral significa a plena realização do homem, e integrada, o condicionamento a idêntico interesse do próximo. Dentro desta concepção constitui-se como um bem o que não comprometa o desenvolvimento integral do homem e nem afete igual interesse dos membros da sociedade.
                            Neste caso a prostituição compromete a integridade da sociedade.

                            vocês querem leis sem moral, nada que espante, depois de legalizarem um atentado contra a vida como o aborto, compreende-se que a sociedade assim esteja.
                            Editado pela última vez por Israel; 01 May 2010, 20:14.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                              É uma questão de ética e moralidade
                              Em que respeito? A tua moralidade talvez. Mas não és acima dos outros, nem és melhor que os outros.

                              Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                              Mas se não te importas que a tua filha seja prostituta é porque és mais da libertinagem, que é diferente de liberdade.
                              Meu Deus. Agora vamos entrar no mundo giro de semânticos.

                              Se o meu filho queria um carro, eu não dava. Teria ser ele a comprar e manter. Se ele queria ser um stripper masculino, desde que não estou a financiar essa iniciativa, não vou opor. O mesmo se aplica se for a filha.

                              Estas a ver onde estou a chegar? Se não involve nenhuma participação do meu parte, e que aquilo que estão a fazer é legal, então não vou ser nenhum "guerreiro moral" e dizer não. Não estou nessa posição.

                              Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                              vocês querem leis sem moral, nada que espante, depois de legalizarem um atentado contra a vida como o aborto, compreende-se que a sociedade assim esteja.
                              Sabes que não sou nem 100% a favor nem 100% contra o aborto. Também deves saber que o assunto do aborto nada tem a ver com o assunto da prostituição.

                              Num estás a falar da possibilidade bem real de terminar a vida de um possível ser humano que não tem qualquer escolha no assunto. A outra é a possibilidade de um individual tomar uma decisão que apenas vai afectar o mesmo.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                                É uma questão de ética e moralidade

                                Mas se não te importas que a tua filha seja prostituta é porque és mais da libertinagem, que é diferente de liberdade.

                                Uma pequena coisa para lerem:



                                Neste caso a prostituição compromete a integridade da sociedade.

                                vocês querem leis sem moral, nada que espante, depois de legalizarem um atentado contra a vida como o aborto, compreende-se que a sociedade assim esteja.
                                A moral é uma coisa muito subjectiva o que para umas sociedades é imoral para outras é perfeitamente normal.

                                Comentário


                                  Salvo erro a prostituição não é crime, crime é o Lenocínio.

                                  Sem haver legalização e regras não se sabe o que se passa nesse mundo. Basta pensar em que pratica e em que condições o faz (por exemplo com doenças sexualmente transmissíveis).

                                  Creio que a melhor opção era legalizar a actividade, impor regras, desde de controlo de doenças, descontos e por aí fora, para também com toda a legitimidade reclamar os direitos que terão.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
                                    A moral é uma coisa muito subjectiva o que para umas sociedades é imoral para outras é perfeitamente normal.
                                    Deve ser tão subjectiva como os gostos, e havendo o two girls one cup, elas gostam é perfeitamente aceitável e normal.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                                      Se a tua filha disser que quer ser prostituta, tu dizes vai filhinha tens todo o meu apoio.
                                      Se for adulta, a decisão é dela e só dela.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                                        Em que respeito? A tua moralidade talvez. Mas não és acima dos outros, nem és melhor que os outros.


                                        Meu Deus. Agora vamos entrar no mundo giro de semânticos.

                                        Se o meu filho queria um carro, eu não dava. Teria ser ele a comprar e manter. Se ele queria ser um stripper masculino, desde que não estou a financiar essa iniciativa, não vou opor. O mesmo se aplica se for a filha.

                                        Estas a ver onde estou a chegar? Se não involve nenhuma participação do meu parte, e que aquilo que estão a fazer é legal, então não vou ser nenhum "guerreiro moral" e dizer não. Não estou nessa posição.


                                        Sabes que não sou nem 100% a favor nem 100% contra o aborto. Também deves saber que o assunto do aborto nada tem a ver com o assunto da prostituição.

                                        Num estás a falar da possibilidade bem real de terminar a vida de um possível ser humano que não tem qualquer escolha no assunto. A outra é a possibilidade de um individual tomar uma decisão que apenas vai afectar o mesmo.

                                        A questão do aborto não era para ti, era que uma sociedade que tolera isso, acha perfeitamente normal a prostituição.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                          Salvo erro a prostituição não é crime, crime é o Lenocínio.

                                          Sem haver legalização e regras não se sabe o que se passa nesse mundo. Basta pensar em que pratica e em que condições o faz (por exemplo com doenças sexualmente transmissíveis).

                                          Creio que a melhor opção era legalizar a actividade, impor regras, desde de controlo de doenças, descontos e por aí fora, para também com toda a legitimidade reclamar os direitos que terão.
                                          Exacto. Se for legalizado, é tirado da obscuridade que existe agora.

                                          A situação actual é bastante mal por vários razões. Para já, o dinheiro transaccionado não se desconta porque é uma pratica ilegal(se que alguem mencionou recibos verdes, mas vamos ser sinceros, quantos delas é que passam?). Depois elas tem o risco bem séria de serem infectados com doenças fatais, para alem de sofrer abusos de clientes e de chulos. Para alem disso, elas vivem num mundo onde não há protecção para ela porque tenham medo de denunciar o abuso por medo de ela ser presa também.

                                          Legaliza, regula, desconta, controla. É a solução mais pratica que existe.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Fumega Ver Post
                                            Se for adulta, a decisão é dela e só dela.
                                            Se ela se quiser suicidar a decisão é dela também e é adulta.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                                              A questão do aborto não era para ti, era que uma sociedade que tolera isso, acha perfeitamente normal a prostituição.
                                              ...E que haja direito a ter opiniões diferentes. Imaginem só! Que sociedade horrível...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                                                Se ela se quiser suicidar a decisão é dela também e é adulta.
                                                Já isso, tem legislação. E é contrária

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                                  Mas por isso é que eu prefiro que seja uma actividade regulada, porque neste momento estou sujeito (apenas para dar um exemplo) a que uma estudante arrende um quarto ao pé de minha casa... E que depois com as dificuldades da crise, com as bolsas cada vez mais pequenas e com as propinas a apertar, decida receber homens em casa.. Ou então, estou sujeito a que um gajo qualquer, arrende um apartamento, meta lá 2 ou 3 brasileiras que trabalham para ele, e a casa se torne num "entra e sai" constante o dia todo.. E olha que isto não é ficção.. Muitos senhorios desde que bem pagos aceitam tudo.. É a realidade em muitos sítios..

                                                  Já se for uma actividade regulada e sujeita a licença, ao menos tenho algumas garantias que não vão autorizar a que seja montado um bordel ao lado de uma escola, ou no meio de uma zona residencial..
                                                  Se arrendar, sendo uma actividade ilegal, pode ser terminado o contrato de arrendamento. Se for um gajo a lá por 2 ou 3 é crime por isso queixa.

                                                  Sendo uma só pessoa e estando legal, não sei até que ponto poderás proibir de exercer a sua actividade no apartamento ao lado, como um escritório de advogados por ex., já que não será um bordel propriamente.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                                    Já isso, tem legislação. E é contrária
                                                    legalize-se então, é ela que se vai matar não chateia ninguém.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                                                      A questão do aborto não era para ti, era que uma sociedade que tolera isso, acha perfeitamente normal a prostituição.
                                                      Isso então nem vou pronunciar sobre. Mas como disse, a prostituição e o aborto são dois assuntos completamente diferentes. Por mim, difere quando se vê quem são afectados. Na prostituição, a pessoa está a fazer isso por livre vontade, sem afectar outros. No aborto, existe a possibilidade distinta de estar a terminar uma vida que não fez nada.

                                                      Aí é onde vejo a diferença.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                                        ...E que haja direito a ter opiniões diferentes. Imaginem só! Que sociedade horrível...
                                                        Esta sociedade é o sonho de qualquer humano

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                                                          Exacto. Se for legalizado, é tirado da obscuridade que existe agora.

                                                          A situação actual é bastante mal por vários razões. Para já, o dinheiro transaccionado não se desconta porque é uma pratica ilegal(se que alguem mencionou recibos verdes, mas vamos ser sinceros, quantos delas é que passam?). Depois elas tem o risco bem séria de serem infectados com doenças fatais, para alem de sofrer abusos de clientes e de chulos. Para alem disso, elas vivem num mundo onde não há protecção para ela porque tenham medo de denunciar o abuso por medo de ela ser presa também.

                                                          Legaliza, regula, desconta, controla. É a solução mais pratica que existe.
                                                          Sim de acordo.
                                                          Alias concordei com o aborto por motivos semelhantes.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                                                            legalize-se então, é ela que se vai matar não chateia ninguém.
                                                            Por acaso concordo. Acho confuso ser "ilegal".

                                                            Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                                                            Esta sociedade é o sonho de qualquer humano
                                                            Não, está até bem longe disso, mas ao menos tenta.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                                              Por acaso concordo. Acho confuso ser "ilegal".


                                                              Não, está até bem longe disso, mas ao menos tenta.
                                                              Tenta?Onde onde??


                                                              Se me disseres que tenta ser politicamente correcto estamos de acordo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X