Anúncio

Collapse
No announcement yet.

---ANIME e MANGA ---

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Blue_Ray

    tenho pena que nao passem muitos desses aqui, parece que so pokemons e que dao audiencia possivelmente por que se pensa que desenhos animados sao coisa de crianças.

    Animatrix - tambem esta porreiro
    Então nao investem?

    Agora temos uma empresa espanhola a investir no nosso mercado e a lançar perolas como Gits: SAC e Akira remasterizado, e o mais importante de tudo: COM LEGENDAS EM PORTUGUES


    E então a Sic R com este acordo com a GDH vai ter cada série a dar. [B)]
    O catalogo da GDH: http://www.gonzo.co.jp/english/

    Nem quero imaginar o que vai acontecer se a Sic R chegar a dar Gantz. Aquilo é cabeças decepadas, sangue e tripas por todo o lado.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Janus

      Já cá fazia falta um tópico destes.

      Acabei à pouco de sacar a saga de Hades (saint Seya), sem dúvidada melhor de todas.

      dragon Ball![^]

      Akira e Ghost in a Shell.


      Escaflowne


      Rurouni Kenshin Himura.


      Enfim......
      O grande problema de Escaflowne é... o nariz.

      É com cada nariz nas personagens que praticamente sai do ecrã :D



      Cpts e Viagens Seguras;).

      Comentário


        #33
        Não sei como é que estão as legendas em português mas na altura em que andava a comprar os DVD's de Evangelion, recomendaram-me que não comprasse a versão com legendas em português porque as legendas não estavam lá muito boas. Falhavam caracteres, traduções um pouco aldrabadas e afins. Como Evangelion foi dos primeiros a ser lançados, penso que agora a qualidade já deve ter melhorado.

        A dobragem de Dragon Ball relamente não ficou mal. O que eu me fartava de rir, por exemplo, com o Monchique. Mas ainda assim quero ter os originais, principalmente por causa dos cortes/censura. E porque da passagem do japonês para o francês e depois para o português, alguma coisa se perdeu de certeza.

        Escaflowne também é grande série.

        Já agora, voltando a Tenjou Tenge, o manga também é muito bom. Infelizmente a versão original só está traduzida em francês e a versão americana está censurada. [xx(]

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Sun_Tze

          citação:Originalmente colocada por Blue_Ray

          tenho pena que nao passem muitos desses aqui, parece que so pokemons e que dao audiencia possivelmente por que se pensa que desenhos animados sao coisa de crianças.

          Animatrix - tambem esta porreiro
          Então nao investem?

          Agora temos uma empresa espanhola a investir no nosso mercado e a lançar perolas como Gits: SAC e Akira remasterizado, e o mais importante de tudo: COM LEGENDAS EM PORTUGUES


          E então a Sic R com este acordo com a GDH vai ter cada série a dar. [B)]
          O catalogo da GDH: http://www.gonzo.co.jp/english/

          Nem quero imaginar o que vai acontecer se a Sic R chegar a dar Gantz. Aquilo é cabeças decepadas, sangue e tripas por todo o lado.
          pois na sic radical, mas como eu nao tenho tv cabo so se for no sapo xl,hoje por acaso vi la um episodio do crono crusade, podiam passa-los na sic geral.

          Comentário


            #35
            Na SIC é um bocado complicado. Só mesmo aquelas horas a que dava o One Piece. Temos sempre os gravadores (DVD ou VCR).

            Já agora podíamos usar este tópico para dar conta das novidades que vale a pena ver, que iam aparecendo na televisão e também em fansubs.

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por PowerSlide

              Não sei como é que estão as legendas em português mas na altura em que andava a comprar os DVD's de Evangelion, recomendaram-me que não comprasse a versão com legendas em português porque as legendas não estavam lá muito boas. Falhavam caracteres, traduções um pouco aldrabadas e afins. Como Evangelion foi dos primeiros a ser lançados, penso que agora a qualidade já deve ter melhorado.

              A dobragem de Dragon Ball relamente não ficou mal. O que eu me fartava de rir, por exemplo, com o Monchique. Mas ainda assim quero ter os originais, principalmente por causa dos cortes/censura. E porque da passagem do japonês para o francês e depois para o português, alguma coisa se perdeu de certeza.

              Escaflowne também é grande série.

              Já agora, voltando a Tenjou Tenge, o manga também é muito bom. Infelizmente a versão original só está traduzida em francês e a versão americana está censurada. [xx(]
              Esta empresa em questão faz um melhor tratamento de legendas que a Dynamic.

              Comentário


                #37
                Acredito que sim. Aliás, com o tempo e o aumento de títulos e da concorrência, já esperava que a qualidade melhorasse.

                Comentário


                  #38
                  cowboy bebop tambem e uma serie porreira

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Blue_Ray

                    cowboy bebop tambem e uma serie porreira
                    Muito, muito boa. E a banda sonora é uma das melhores que tenho ouvido.

                    Comentário


                      #40
                      Eu prefiro Japonês com legendas em Português ou Inglês.

                      Estou a aprender Japonês :D

                      Comentário


                        #41
                        como ja disse depende das series,mas se for uma boa traduçao,prefiro traduzido embora o original em jap tem sempre aquela magia

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por jcpr

                          Eu prefiro Japonês com legendas em Português ou Inglês.

                          Estou a aprender Japonês :D
                          Se eu tivesse tempo também gostava de aprender. Só sei umas palavritas mas nada de especial.

                          Comentário


                            #43
                            Agora da uma serie chamada" Samurai7" na rtp2 aos sabados as 20:15.
                            E uma serie bem porreira e com qualidade. E pena so dar uma vez por semana.

                            Comentário


                              #44
                              era msm acerca dessa serie que ia falar[^]
                              tenho andado a curtir...é bem fixe, mas perde um pco por nao ter a voz original e legendas em pt...mas nao se pode ter tudo nao é?

                              Comentário


                                #45
                                Rurouni Kenshin - Samurai X. Tenho os 95 episódios e um filme. Muito bom. De resto não conheço muito mais.

                                Comentário


                                  #46
                                  Agora ando viciado em Bleach [:X] Acabei de ver o episodio 60 está a ficar muito interessante o enredo, e quem ja leu as mangas é favor nao contar

                                  Comentário


                                    #47
                                    Ninja Scroll

                                    Dragon Ball

                                    Street Fighter

                                    Porrada, sangue e laminas... tiros e hi-tech não é bem o meu estilo, mas tb marcha.

                                    Para intervalo... Hentai com gajas amarradas e escravatura sexual LOL

                                    Comentário


                                      #48
                                      Onde andaria este tópico? [8D]

                                      Bem, infelizmente dobraram o Samurai 7. Já vi a série toda e é realmente muito boa. Mesmo para quem já conhece o argumento.

                                      Quanto ao anime sacado.;) Estou ali com o Suarez. Bleach é mesmo muito bom. Não estava nada à espera deste "twist" na história.

                                      Além dessas, tenho andado a acompanhar Blood+, Naruto (que agora está a dar episódios para encher [xx(]), Noein, Solty Rei... Tantas séries e tão pouco tempo.

                                      Quanto a manga, estou a comprar Bleach, Rurouni Kenshin, Evangelion e Ai Yori Aoshi.

                                      Comentário


                                        #49
                                        alguem sabe como usar tag spoiler para para nao estragar as series a quem ainda nao viu?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Fan de Initial D á anos! Todos os meses importo 2 Mangas da TokyoPop originais do Japão de á um ano para cá!

                                          Já vou no numero 17!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Eu via o Trigun, Initial D, DragonBall, Evangelion... vi uma vez o Akira, aquilo era ultra abusado, nunca mais me sai da cabeça aquela cena à "Padrinho" do futuro, uns gajos a descarregarem as munições todas em cima dum tipo, com metralhadoras, como fizeram com o Santino Corleone :D E o gajo na mota a decapitava tudo o que lhe passava pela frente...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Fugindo uma bocado ao tópico, até porque não é desenhado mas uma excelelente animação por computador, a melhor que vi até hoje...

                                              Quem é que já viu o Final Fantasy VII - Advent Children? (Uma sequela ao famoso jogo, totalmente em vídeo)

                                              Está: [B)][B)][^][^][B)][B)][^][^][B)][B)] 100 minutos de [B)][B)][^][^][B)][B)]

                                              Como fã do jogo, acho que o melhor da série em termos de história e mecanismo do jogo, claro que tinha logo que sacar e ver [B)][B)][B)]

                                              [u]Aqui fica um preview em texto, feito por mim:</u>

                                              A história desenrola-se 2 anos depois do final do jogo quando o herói da saga, Cloud, tem uma visita por parte de 3 "irmãos" à procura do que resta da "mãe" para a "reunião".

                                              [u]E umas imagens:</u>







                                              Excelente esta imagem [^]











                                              [u]E os trailers</u>

                                              Trailer japonês... excelente [B)][B)][^][^]
                                              http://www.youtube.com/watch?v=yL0ze...ent%20children

                                              Trailer inglês
                                              http://www.youtube.com/watch?v=LyF36...ent%20children




                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por jpg

                                                citação:Originalmente colocada por Nostradamus

                                                Akira e Ghost in the Shell. Clássicos...
                                                eh pá, saquei o Akira e achei uma bosta, que desilusão e perda de tempo...

                                                já agora, outro bom que vi no cinema: a viagem de chihiro
                                                Ainda me pergunto se terás visto o mesmo akira que eu vi, pois este é já uma biblia no genero, mas gostos são gostos.
                                                abraço

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  citação:Originalmente colocada por REDLINER_

                                                  Fan de Initial D á anos! Todos os meses importo 2 Mangas da TokyoPop originais do Japão de á um ano para cá!

                                                  Já vou no numero 17!
                                                  Bolas! Lês japonês? [:0]

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Trigun
                                                    Hellsing
                                                    Excel Saga
                                                    Golden Boy
                                                    Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT
                                                    EstMan, EatMan 2
                                                    Ninja Scroll
                                                    Ghost in the Shell, Ghost in the Shell II
                                                    X3 Eyes
                                                    Evangelion
                                                    Samurai X
                                                    Viagem de Chiiro
                                                    Princess Mononoke
                                                    Ulisse 31
                                                    Etc.
                                                    Basicamente devoro quase tudo o que seja Manga.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Mas isto é sempre a mesma mer*a[8], entao nao é que a RTP2 hoje nao vai passar o ultimo episodio do SAMURAI 7. Depois de na semana passada ter cancelado o episodio para passar um documentario qualquer,hoje alteraram novamente a programaçao e pelo que aparece no site parece nao vao passar o ultimo episodio nas proximas duas semanas.

                                                      Eu ja vi o ultimo episodio, mas foi em japones com legendas em ingles. mas é sempre chato, queria ver se percebia melhor o final.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        então pessoal, esse anime como anda?

                                                        Ora bem, desde Junho para cá tenho andei viciado em Genshiken http://anidb.info/perl-bin/animedb.p...anime&aid=1783

                                                        epá e que vicio que foi, anime fantástico, não tem nada a ver com os restantes..

                                                        e agora ando perdido por One Piece, ja vi até ao 130 e aguardo pelo download dos restantes, aqui vai o link para os curiosos: http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=69 e uma pequena amostra do tipo de humor brutal que este tem:

                                                        http://www.youtube.com/watch?v=0I8rlr3-Ea8

                                                        http://www.youtube.com/watch?v=lBmezJwaRVw

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Para quem gosta de Initial D, começou uma nova anime (08 de Junho) feita pelos estúdios que fizeram o Initial D e feita na mesma onda, chamada "Wangan Midnight".

                                                          É baseada numa manga de mesmo nome, de 1992, e conta a história de um jovem hashiriya num troço da Shuto Expressway, no seu Nissan 240Z (S30), e que tem como rival um Porsche 964 Turbo, chamado pela comunidade de hashiriyas de "Blackbird". Há um passado que envolve o S30, e que se vai revelando aos poucos.

                                                          Comecei agora a ler a manga e a ver o anime. Estou a gostar.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Samurai X é muito porreiro.
                                                            Full Metal Alchemist, e Bleach também.
                                                            Mas o melhor é mesmo naruto:
                                                            http://casadesign.free.fr/images/8996.jpg
                                                            Editado pela última vez por Andreh; 16 June 2007, 18:33.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Mobius Ver Post
                                                              então pessoal, esse anime como anda?

                                                              Ora bem, desde Junho para cá tenho andei viciado em Genshiken http://anidb.info/perl-bin/animedb.p...anime&aid=1783

                                                              epá e que vicio que foi, anime fantástico, não tem nada a ver com os restantes..

                                                              e agora ando perdido por One Piece, ja vi até ao 130 e aguardo pelo download dos restantes, aqui vai o link para os curiosos: http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=69 e uma pequena amostra do tipo de humor brutal que este tem:

                                                              http://www.youtube.com/watch?v=0I8rlr3-Ea8

                                                              http://www.youtube.com/watch?v=lBmezJwaRVw
                                                              Agora é que me deparei com este tópico, também andava a ver essa série, na sic radical, mas a sic radical a transmitir séries novas de animação, ainda tem muito progresso a fazer. Começaram por transmitir dobrados em português, depois lembraram-se de transmitir em chinês e legendado em português, por fim interrompem a série sem pré-aviso.
                                                              Agora parece que adquiriram os direitos de Naruto, mas se vão fazer como fizeram com o one piece, acho que nem vale a pena tentar acompanhar a série.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X