Anúncio

Collapse
No announcement yet.

---ANIME e MANGA ---

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    tenho de começar a ver o one piece,na sic radical é grupo nao dá para ver nada...

    Comentário


      #92
      Eu vejo Naruto e todas as semana saco o ultimo episódio.
      Atenção à Saga de Hades dos Cavaleiros do Zodiaco que é muito bom.
      Agora ando também a sacar "Lost Canvas" dos Cavaleiros do Zodiaco.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
        Comecei a ver este hoje:

        [ATTACH]72981[/ATTACH]

        Muito bom!
        Quando acabar Beck tenho que me meter nisso bem como em Rurouni kenshin.
        Ficheiros anexados

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Fael5 Ver Post
          Eu vejo Naruto e todas as semana saco o ultimo episódio.
          Atenção à Saga de Hades dos Cavaleiros do Zodiaco que é muito bom.
          Agora ando também a sacar "Lost Canvas" dos Cavaleiros do Zodiaco.
          o ultimo episódio do Naruto o fim vá

          Comentário


            #95
            Agora ando a ver dragonball kai, em japonês lengendado em br basicamente é um resumo do dragonball z remasterizado, já vai no episódio 47, luta com o freeza!
            Aqui fica o genérico:
            YouTube - Dragon Ball Kai Abertura e o Encerramento HQ

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
              o ultimo episódio do Naruto o fim vá
              Saiu à pouco o episódio 151 e aquilo tá longe de estar acabado... o lixado é um gajo andar a ver aquilo às mijinhas.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Fael5 Ver Post
                Saiu à pouco o episódio 151 e aquilo tá longe de estar acabado... o lixado é um gajo andar a ver aquilo às mijinhas.
                sim é um facto...

                Mas o fim o moço que apareceu é o rei

                Comentário


                  #98
                  Ora bem por este lado estou a espera de ver os ultimos episodios de Code Geass R2, de facto das melhores que já vi. Ando a ver também Legend of the Galactic Heroes, que é GENIAL. Tenho para ver ali no forno Fate Stay Night, Zero no Tsukaima, entre outros.

                  Ah vi a Pouco tempo o Gundam Unicorn é brutalissimo aconselho a quem puder.

                  Btw não era fixe criarmos um data base com os animes ?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por TVRfanboy Ver Post
                    Quando acabar Beck tenho que me meter nisso bem como em Rurouni kenshin.
                    Death Note, e já agora Evangelion, são o melhor que já vi em Anime. Então o Death Note achei simplesmente genial. Aconselho a fãs e não fãs.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                      Death Note, e já agora Evangelion, são o melhor que já vi em Anime. Então o Death Note achei simplesmente genial. Aconselho a fãs e não fãs.

                      Ora bem ai vão mais uns quantos que são bons, e depois de vermos Evangelion quando pensamos que não há nada melhor.....


                      Macross (todas as series são boas, mas destaco a SDF e Frontier)
                      Eureka 7
                      Full Metal Panic (todos!)
                      Code Geass ( e Code Geass R2)
                      Xam'd : Lost memories
                      Berserk
                      (muitas outras, depois actualizo. já vi tanto anime que sinceramente tenho de ir ali ao arquivo ver mais series porreiras)

                      Ahhhhh GITS (Ghost in the Shell todas também)

                      Quanto a filmes de anime recomendo : Jin-roh é brutal!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
                        o ultimo episódio do Naruto o fim vá
                        tambem ando a seguir a saga de Naruto

                        e estou a ler a historia completa de "one piece" e estou quase a chegar aos capitulos actuais!

                        ambas sao historias muito muito boas!! clari, one piece e mais no campo ludico... mas esta muito boa tambem!

                        Abraço

                        Comentário


                          Já agora podem sempre ver aqui pela minha lista de animes vistos, quais os melhores. (Por norma so vejo coisas boas lol)

                          mjcc's Anime List - MyAnimeList.net

                          Comentário


                            Desenterrando este topico

                            Descobri que estou a ficar addicted por animes. A perspectiva e a complexidade que os Japunas fazem os animes, me fascinam.
                            A reter é o Neon Genesis Envangelion.. Pena o fim ser um pouco axaustivo.
                            O Elfen Lied está no topo. O another is too dark.
                            E ando a assistir a Monster e está muito bom.

                            O que não gostei até agora foi mirai nikki.

                            Comentário


                              E bem, hoje acabou a Manga mais vista de sempre, Naruto.

                              Muitas coisa por explicar mas gostei do final, previsível obviamente.

                              Gostei do final com o rosto do Naruto com o símbolo do One Piece, presente do Oda ao Kishi.

                              foto_0606.jpg

                              Comentário


                                Hehe, boa, descobri hoje este tópico

                                Neste momento não tenho visto muito de animes, ando um pouco ocupado, mas os que vejo ou já vi são os seguintes:

                                Naruto / Naruto Shippuden;
                                Fairy Tail;
                                Fullmetal Alchemist-Brotherhood;
                                Hamatora;
                                Shijou Saikyou no Deshi Kenichi;
                                No Game No Life;
                                (...)

                                Estes são só alguns... mas tenho uma lista ENORME para ver... recomendado de um amigo meu que vê bastantes animes
                                Editado pela última vez por TheLordWolf; 04 February 2015, 23:22. Razão: Lembrei-me de mais alguns que já vi

                                Comentário


                                  Boas pessoal.

                                  Também sou um fã de vários animes.

                                  Naruto - manga e anime. Sim já vi o fim faz tempo... it hurts.
                                  Evagelion - Como não? É brutal. Embora o final tenha sido um bocado wtf, sempre se redimiram com o novo final.
                                  Cowboy Bebop - Adorei. Muito bem elaborado.
                                  Trigun - Precisava de mais ep. para aprofundar a história. Overall é uma série espectacular.
                                  Escaflowne - Gostei de ver quando passou na Sic Radical. Penso em arranjar para ver melhor.Kokaku no Regiosu - Série curta mas que gostei da premissa.
                                  Ghost in the Shell - Série de renome. Faz justiça à reputação. E mexe com temas tão actuais da ética. Excelente.
                                  Saint Seya - Vi em puto exporadicamente. Revi à uns tempos. É porreira, é pena o final penoso da primeira série... as tantas os ep. parecem-se sempre ao mesmo.
                                  Dragon Ball - Obviamente lol. Quem não viu? E para quem não sabe o autor do Naruto, Masashi Kishimoto, foi muito influenciado por esta série.
                                  Mais pelo estilo e pelas premissas base.

                                  Comentário


                                    Alguem me sabe dizer se a nova temporada do shin chan q vai dar no biggs é mesmo a 3ª ou se se trata de episódios q deram vezes e vezes sem conta das 2 primeiras temporadas?

                                    Comentário


                                      Alguém aqui tem conta no MyAnimeList ??

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por TheLordWolf Ver Post
                                        Alguém aqui tem conta no MyAnimeList ??
                                        Eu tenho mas a minha lista é basicamente animes que eu quero ver mas que nunca me dei ao trabalho de começar...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Poolkman Ver Post
                                          Eu tenho mas a minha lista é basicamente animes que eu quero ver mas que nunca me dei ao trabalho de começar...
                                          Bom, cada um tem o seu tempo e as suas prioridades. Confesso que para algumas séries de animes também sou assim, não me apetece ter trabalho, mas por vezes apanho uma ou outra que me vicio a ver

                                          Comentário


                                            Novo Dragon Ball Super: http://www.kanzenshuu.com/2015/04/28...nced-for-2015/


                                            Toei Animation Begins Production on Dragon Ball Super

                                            Drawn From a Plot By The Brand’s Original Creator, Dragon Ball Super Is The First New Series In
                                            Eighteen Years
                                            TOKYO (April 28, 2015) – Toei Animation has announced production on Dragon Ball Super(Japanese title; tentative for English release), the first all-new Dragon Ball television series to be released in 18 years. Following the recent events of the hit feature film, Dragon Ball Z: Resurrection ‘F’, Dragon Ball Super will debut in Japan in July 2015. Reuniting the franchise’s iconic characters, Dragon Ball Super will follow the aftermath of Goku’s fierce battle with Majin Buu, as he attempts to maintain earth’s fragile peace. Overseen by Dragon Ball’s original creator, Akira Toriyama and produced with Fuji Television, Dragon Ball Super will draw on its historic past to create a bold, new universe welcoming to fans and endearing to new viewers.Introduced as a manga in Weekly Shonen Jump (published from SHUEISHA Inc.) in 1984, Dragon Ball has evolved into a globally beloved brand. Seen in more than 70 countries, with over 230 million copies of its comic books sold, Dragon Ball remains one of the most popular anime series of all time.“Having loved Dragon Ball since childhood, it is very exciting to be a part of this project,” said Osamu Nozaki, producer for Fuji Television. “Mr. Toriyama has developed a plot that’s not only a dream come true for Dragon Ball‘s millions of fans, but one that will foster in a new generation of viewers.”“When I joined Toei Animation, one of my first assignments saw me working on the production of Dragon Ball Z,” said Atsushi Kido, producer for Toei Animation. “While there for only a short period of time, being a part of the series left a lasting impression. We look forward to carrying on Dragon Ball‘s tremendous legacy, bringing audiences a brand new Dragon Ball with the same sense of heart and commitment that went into past Dragon Ball productions.”“I’ve used the word ‘cho’ (super) in so many commercials, games and other media, it is fantastic that the long awaited Dragon Ball Super will finally begin,” said Masako Nozawa, Japanese voice actress of Dragon Ball’s Son Goku, Son Gohan and Son Goten. “I hope that this series will last a long time and have the same impact around the world as its predecessor.”

                                            Comentário


                                              Epá já chega de Dragon Ball, a sério. Este novo filme do Frieza já está tão absurdo, já estão a ir buscar vilões ao baú porque acabaram-se as ideias para personagens novas. Ao que parece o Frieza, que no final da história estava ao nível assim do Goten em puto, só precisava de uns meses no ginásio para ficar mais forte que o Goku ou Gohan. Deve ter feito um ciclo

                                              Comentário


                                                Dragon Ball Super - Episódio 1




                                                Pois, foi retirado...lol
                                                Editado pela última vez por FredSimoes; 09 July 2015, 23:00.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TheLordWolf Ver Post
                                                  Alguém aqui tem conta no MyAnimeList ??

                                                  http://myanimelist.net/animelist/RTAE86

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                    Epá já chega de Dragon Ball, a sério. Este novo filme do Frieza já está tão absurdo, já estão a ir buscar vilões ao baú porque acabaram-se as ideias para personagens novas. Ao que parece o Frieza, que no final da história estava ao nível assim do Goten em puto, só precisava de uns meses no ginásio para ficar mais forte que o Goku ou Gohan. Deve ter feito um ciclo
                                                    Confesso que também não gostei.

                                                    Para além de que já são transformações a mais do Goku e vegeta. Vamos ver como fica a nova serie.

                                                    Comentário


                                                      Dragon Ball Super - Episódio 2

                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          no Japão comercial de carro é anime kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                                                          Editado pela última vez por hino; 28 December 2020, 07:11.

                                                          Comentário


                                                            Isto é que foi desenterrar um tópico!

                                                            Há por aí quem veja anime? Vai começar agora a temporada de Inverno com cerca de 60 estreias.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                                                              Isto é que foi desenterrar um tópico!

                                                              Há por aí quem veja anime? Vai começar agora a temporada de Inverno com cerca de 60 estreias.
                                                              A minha filha “obrigou-me” a ver o Attack on Titan... ainda na 1ª temporada...

                                                              Parece que é a moda dos putos daqui do UK

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X