Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Deputado do PS "rouba" gravador a jornalista

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
    Esteve presente na conferência de imprensa, manifestando o seu apoio.
    Inacreditável... mesmo...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
      Esteve presente na conferência de imprensa, manifestando o seu apoio.

      Depois de levar na tromba em Paços de Ferreira tem de engolir isto!! A política é f o d i .......

      Comentário


        #33
        Deve ser mais seguro viajar no eléctrico 28 da Carris...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Zix Ver Post
          Depois de levar na tromba em Paços de Ferreira tem de engolir isto!! A política é f o d i .......
          Uma pequena correcção: foi em Felgueiras. De qualquer forma, a política é macaca. Caso contrário, Franciscano de Assis não teria que estar ali a manifestar o seu apoio a personagem tão sinistra.

          Comentário


            #35
            O acto do deputado foi praticado na sequência de perguntas particularmente incómodas sobre o passado dele...histórias nebulosas...

            Comentário


              #36
              Membro da comissão de ética?

              Coordenador para a Área da Justiça?

              Vivam os tachos. Viva o nosso país...

              PS: Qual será o ordenado total acumulado deste senhor? Com tantas funções, deve ser bonito...e nem deve ter tempo para dormir, coitado.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Hal9000 Ver Post
                O acto do deputado foi praticado na sequência de perguntas particularmente incómodas sobre o passado dele...histórias nebulosas...
                Se não queria responder, não respondia, roubar o equipamento dos jornalistas não é de maneira nenhuma, aceitável ou sequer defensável.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                  Eu sendo simpatizante do PS, tudo que não passe por uma expulsão sumária do partido acho pouco. Pois, se o senhor achasse que estava a ser sujeito a um jornalismo de intrujice e de falta de carácter. Não teria outro direito, senão em abandonar a entrevista e posteriormente se tal assim pensasse vir a público justificar a sua acção e por a limpo a sua honra. Porém, tal atitude que demonstrou só não revela uma falta de inteligência gritante, como uma postura pública degradante e tóxica.

                  Comentário


                    #39
                    Se a oposição tenha-os no seu lugar, iam ao assalto para remover-lhe os cargos todos e não parava até conseguir.

                    Mas pronto, da maneira que já vi decorrer o Freeport, Escutas do Belém e PT/TVI, duvido que mal se falam deste assunto, muito menos mostrar que tem espinha.

                    Comentário


                      #40
                      Este senhor Rodrigues tem 1 passado, no mínimo ,atribulado.

                      Ricardo Rodrigues vice-presidente da bancada do PS

                      Toda a gente fala do PSD na Madeira, mas parece que não se passa o mesmo nos Açores.

                      Comentário


                        #41
                        Mas o que é isto!? Impressionante
                        Que falta de educação!

                        Como disseram atrás, nem há palavras para descrever isto.... Provoca-me um nojo e uma vontade de bater no indivíduo, que vocês nem imaginam!

                        Mas a população anda a dormir? São estas situações na política e ninguém se importa.... o Estado (laico, certo?) vai gastar não sabemos quanto para receber o Papa e ninguém se importa.... Gastam dinheiro dos nossos impostos a salvar bancos mas fazerem os administradores pagarem pela sua má gestão não é preciso, nós pagamos!
                        Gastam mal o dinheiro dos contribuintes, o défice cresce, a UE aperta os calcanhares, não há problema que os nossos contribuintes ajudam-nos a equilibrar as contas!
                        Será que daqui a uns anos, quando tudo estiver na mesma (ou piorar) voltam a subir os impostos e/ou congelar salários para voltar a equilibrar as contas?
                        A população tem memória de peixe?

                        Porque é que eu tenho de pagar pelos erros de gestão cometidos pelos governantes? Principalmente, quando são erros cíclicos! Andam a ser cometidos durantes décadas e décadas e ninguém se importa?

                        Começo a dar razão a um amigo quando diz que enquanto as pessoas não se juntarem a sério, numa quantidade considerável e fizerem uma greve de jeito (ou pior, mas espero que não chegue a esse ponto), isto continua na pasmaceira!

                        Ando a ficar um pouco cansado de estar cá. Sim, eu sei que tenho bom remédio mas será que não há ninguém que consiga gerir bem este país?

                        Isto não fará muita diferença mas desculpem este pequeno desabafo desencadeado por esta situação de nada.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                          Já tinha visto a classe deste senhor (ou a falta dela) na comissão de inquérito.

                          Com isto, bateu no fundo
                          E são estes os deputados que temos a ganhar um ordenado chorudo.


                          PS: Pelo que parece, tal como Sócrates, também está metido em negócios manhosos até mais não
                          Pois, eu também!

                          E por isso é que se percebe porque é que ainda está no jardim de inf... perdão... parlamento: para fazer figuras tristes quando o PS precisa... ainda que não faltem candidatos para tal

                          Cumps.

                          Comentário


                            #43
                            Que pouca vergonha..
                            aliás, vergonha nenhuma

                            Comentário


                              #44
                              Falta de Educação?

                              Vergonha?

                              ISTO É CRIME! É ROUBO!!!

                              Incrível...

                              Comentário


                                #45
                                Num país civilizado e democraticamente avançado, este senhor já teria sido posto na rua e julgado por roubo.

                                Além disso deveria ser igualmente investigado pelo seu passado (que segundo se sabe não foi sequer levado a julgamento pela participação numa rede criminosa).

                                Mais um a dignificar a Política Portuguesa. É apenas mais um, entre tantos.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Troglodita Ver Post
                                  Uma pequena correcção: foi em Felgueiras. De qualquer forma, a política é macaca. Caso contrário, Franciscano de Assis não teria que estar ali a manifestar o seu apoio a personagem tão sinistra.
                                  Isso..

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                    MAs o gajo até tem jeito. Sorrateiramente, até parecia que estava a levar a mão ao bolso normalmente!

                                    Deve ser da experiência.
                                    Também reparei nisso, super discreto.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                      O deputado Ricardo Rodrigues, do PS, ao ficar incomodado com as perguntas que lhe estavam a ser feitas pelo jornalista que o entrevistava, abandonou a entrevista e sorrateiramente pôs no bolso o gravador que tinha gravado toda a entrevista até ao momento e levou-o consigo.

                                      Ricardo Rodrigues - SAPO Vdeos
                                      Um elemento desta espécie roubar?

                                      Não pode ser

                                      Não estamos nada habituados

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                        Esteve presente na conferência de imprensa, manifestando o seu apoio.
                                        O Francisco Assis conseguiu num mês tornar-se um dos personagens mais desprezáveis da cena politica política portuguesa. Primeiro vem defender a madame Inês de Medeiros, e agora este gatuno.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Resta ao jornalistas lançarem um apelo:



                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por guitar Ver Post
                                            Realmente... Um senhor que faz parte de entidades que incluem no nome as palavras Ética e Justiça apanhado a roubar, (e ainda é apoiado pelo seu partido?! Isto confirma-se?) só mesmo no nosso lugarzito à beira mar...
                                            Só me espanta desta vez aparecerem imagens.

                                            Serão destruídas certamente.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Não entendo porque motivo ainda não se demitiu e, não tendo tomado essa iniciativa, porque não foi afastado das suas funções.
                                              É o que dá os telhados de vidro e mais tiros nos próprios pés.

                                              Mas ainda estou para ver que desculpa vai dar para o acto... "ai e tal escorregou para o meu bolso..."

                                              Quanto à justiça, não sei qual será o valor do referido gravador, mas não me parece que passe quanto muito, de uma multa...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                Não entendo porque motivo ainda não se demitiu e, não tendo tomado essa iniciativa, porque não foi afastado das suas funções.
                                                É o que dá os telhados de vidro e mais tiros nos próprios pés.

                                                Mas ainda estou para ver que desculpa vai dar para o acto... "ai e tal escorregou para o meu bolso..."

                                                Quanto à justiça, não sei qual será o valor do referido gravador, mas não me parece que passe quanto muito, de uma multa...
                                                Quem vai ainda acabar multado é o jornalista que não tomou devidamente conta do equipamento de reportagem...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                  Quem vai ainda acabar multado é o jornalista que não tomou devidamente conta do equipamento de reportagem...


                                                  Para mim, o melhor era fazer uma Comissão de Inquérito na AR para discutir isto...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Não foi um gravador, foram dois. O video já circula no youtube e vê-se claramente que o "artista" embolsa dois gravadores, um em cada bolso.No video está claro.Podem também ver o video no jornal destak.
                                                    Esta individualidade deve ter muita experiência em "palmanço" a avaliar pela forma como agiu.
                                                    O XUXIALISMO no seu melhor.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Este artigo no blog de José Maria Martins Vale o que vale, sabendo-se a antipatia que nutre por Sócrates, por Cavaco Silva e pelo Futebol Clube do Porto.
                                                      No entanto, e tanto quanto sei não foi processado pelo visado.

                                                      Citação:
                                                      quarta-feira, 24 de Março de 2010
                                                      Portugal - Um país cheio de tiranetes, de crápulas que nas suas aldeias e vilas fazem a lei e subvertem a Democracia
                                                      Estava agora a ver a televisão e a ouvir Ricardo Rodrigues, deputado do PS, eleito nos Açores, quando ele dizia que a Comissão da Assembleia da República sobre o negócio da PT/TVI nada mais era que uma forma de enxovalhar o Primeiro Ministro "Um dos mais altos magistrados da Nação".
                                                      Pasme-se! José Sócrates um dos mais altos magistrados da Nação!
                                                      Eu que conheço muito bem, e até pessoalmente , o deputado Ricardo Rodrigues e dei comigo a pensar: "Para onde vai o meu Portugal?".
                                                      É vergonhoso que o PS tenha metido nas listas de deputados Ricardo Rodrigues.
                                                      Vergonhoso!
                                                      Digo-o no âmbito da minha liberdade de expressão e opinião.
                                                      Digo-o como cidadão político.
                                                      Digo-o na qualidade de irmão de dois açorianos :Victor Manuel Martins, nascido na Horta, Ilha do Faial, e de Maria Isabel Martins, nascida em Vila do Porto, Ilha de Santa Maria.
                                                      E lembro-me que Ricardo Rodrigues era advogado do sobrinho do Dr. Mota Amaral e nem soube defendê-lo, tendo sido eu a trabalhar para o libertar, pela incapacidade de Ricardo Rodrigues.
                                                      Da mesma maneira que Ricardo Rodrigues deixou condenar, estupidamente, um amigo meu, um homem bom e muito influente em Ponta Delgada, quando Ricardo Rodrigues era apenas advogado e o irmãom dele empregado na Associção Agrícola.
                                                      Todos se lembram que Ricardo Rodrigues se demitiu do Governo dos Açores aquando do caso de pedófilia conhecdio como Caso Farfalha.
                                                      Agora aparece - depois de fazer mais umas tantas ilegalidades, porcarias, no âmbito de um jornal , do PS, que foi à falência em Ponta Delgada! - como o homem forte do PS!!
                                                      Veja-se que pessoas o meu ex-partido tem como arautos!.
                                                      Onde está Mário Soares? Onde está António Arnault? Onde está Almeida Santos? Onde está Carlos Candal (já morreu)?
                                                      Creio que o deputado Ricardo Rodrigues é o maior defensor , no PS, dos casamentos homossexuais ,quando se sabe que não tem filhos... e que nos Açores é tido como membro do grupo Gay!
                                                      Portugal está do avessso!
                                                      Sócrates deixa estas pessoas tomarem posições de destaque e afundar Portugal.
                                                      Onde estão os milhões de euros desviados da Caixa Geral de Depósitos de Vila Franca do Campo? Em cujo processo crime Ricardo Rodrigues foi arguido e salvo pelos amigos, contra a posição da Policia Judiciária?
                                                      Sei do que falo porque fui advogado desse caso em que Ricardo Rodrigues era arguido, mas alguém se encarregou de o safar...
                                                      Se Ricardio Rodrigues me quiser processar que o faça!
                                                      Mas temos que saber quem era o procurador gay que o safou!O procurador que tinha um namoradao preso na prisão da Boa Nova , em Ponta Delgada!
                                                      Uma miséria este Portugal!
                                                      Por outro lado, ao longo do país vamos vendo tiranetes que defendem as suas capelinhas, contra o Povo.
                                                      Nas freguesias, nos concelhos, há sempre os "regedores" que vão emporcalhando Portugal e sendo responsáveis pela miséria em que vivemos.
                                                      Portugal está nas bocas do Mundo pelas piores razões.
                                                      Eu por mim preferia dar um tiro nos cornos de um desses tiranetes a deixar o meu amado, o meu querido, o meu adorado Portugal morrer, o país pelo qual jurei morrer se fosse necessário.
                                                      Declaro que se for necessário morrerei por Portugal, de armas na mão, mas há-de haver filhos da **** que vão à minha frente!
                                                      Os Povos têm o direito de se revoltar!
                                                      Os meus filhos, os teus filhos, os nossos filhos, não podem estar na mão destes biltres.
                                                      Os portugueses , se for necessário, devem seguir o exemplo do Povo de Paris, os "sans culottes".que destruíram a Bastilha, que mataram Luis XVI e Maria Antonieta.
                                                      Se me quiserem processar, façam-no, porque eu não tolero pedófilos, que não confessam , nem corruptos que destroiem o meu amado Portugal.
                                                      Basta, já"!
                                                      Publicada por josé maria martins em 13:55

                                                      Fonte: Blog José Maria Martins.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        ... Pergunto se o Presidente da Assembleia da Republica não devia ter mão nisto? Então aceita que um Deputado roube material de outras pessoas e se justifique que estava sob uma "violência psicológica insuportável"!!!!!!
                                                        Ainda por cima coloca uma providência cautelar sobre a revista e os jornalistas depois de roubar os aparelhos!

                                                        Outra coisa, "tomou posse"?! Ele tirou, roubou os objectos!
                                                        Ou existe alguma lei, ou decreto ou seja o que for, que permite que uma pessoa "tome posse" de coisas alheias?! É por ser Deputado?!

                                                        E agora os aparelhos são documentos anexos da providência... são objectos roubados, senhores!!!!! Em vez de serem as autoridades não, ele coloca objectos roubados por si, anexos à sua providência cautelar!!!
                                                        Mas o que é isto? Sou só eu que acho isto estranho?!

                                                        E ele não vai ser responsabilizado por roubo? Ah não, espera, foi "tomar posse"!!!!
                                                        Porra, andam a gozar?!

                                                        Ricardo Rodrigues apropriou-se de dois gravadores de jornalistas da <i>Sábado</i> - Política - PUBLICO.PT

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Oiçam bem cada frase do Francisco Assis sobre o assunto.
                                                          Hoje ouvi no carro e foi algo do gébero :

                                                          " O sr. Ricardo Rodrigues é leal ao PS"
                                                          " O sr. Ricardo Rodrigues é essencial ao PS"
                                                          " O sr. Ricardo Rodrigues é faz o que lhe é indicado pelo PS"
                                                          " O sr. Ricardo Rodrigues é fundamental na politica do PS"

                                                          Isto só com a forca .... Classe nojenta.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por DrJones Ver Post
                                                            Oiçam bem cada frase do Francisco Assis sobre o assunto.
                                                            Hoje ouvi no carro e foi algo do gébero :

                                                            " O sr. Ricardo Rodrigues é leal ao PS"
                                                            " O sr. Ricardo Rodrigues é essencial ao PS"
                                                            " O sr. Ricardo Rodrigues é faz o que lhe é indicado pelo PS"
                                                            " O sr. Ricardo Rodrigues é fundamental na politica do PS"

                                                            Isto só com a forca .... Classe nojenta.
                                                            Elucidativo sobre o PS.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                                              Elucidativo sobre o PS.
                                                              São "People of very little quality"

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X