Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os 50 pré-convocados para o Mundial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por alcaide Ver Post
    Defender bolas paradas com essa equipa contra a costa de marfim devia ser uma coisa fabulosa de ver
    Só tínhamos de marcar mais que eles.

    Mas sim tens razão, é uma equipa com poucos cms.

    O difícil é sempre equilibrar a equipa. Mas tu metes o Nuno Assis a 10 e o Moutinho ao lado, já para não falar nos laterais esquerdos, também é de rir.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
      Só tínhamos de marcar mais que eles.

      Mas sim tens razão, é uma equipa com poucos cms.

      O difícil é sempre equilibrar a equipa. Mas tu metes o Nuno Assis a 10 e o Moutinho ao lado, também é de rir.
      Mas eu pus o Assis como uma alternativa não como um titular, alias foi o 23 jogador que escolhi.

      Na equipa que escalaria teria 4 defesas competentes o trinco que seria pepe e ainda o ronaldo, o moutinho ficava fora da area com o liedson. Já chegou a Patetice do jogo contra a alemanha no euro a altura não é tudo mas deve-se ter cuidado com esse factor.

      Comentário


        #33
        César Peixoto? Yannick?... Esses só foram para a Selecção desde que namoram com quem namoram

        O Maniche ainda joga?

        Comentário


          #34
          Beto
          Eduardo
          Quim

          B.Alves
          Pepe
          Ricardo Carvalho
          Miguel
          P.Ferreira
          Fabio Coentrão
          Duda

          Tiago
          M.Fernandes
          Deco
          Moutinho
          R.Meireles
          P.Mendes
          Miguel Veloso

          C.Ronaldo
          Nani
          Simão
          Liedson
          Hugo Almeida
          Quaresma

          A bold os titulares em 4-3-3

          Sendo que a defende faziam 4-5-1 e a atacar incluía-se a subida dos alas miguel e fabio coentrão...
          Editado pela última vez por RuiSoad; 05 May 2010, 22:51.

          Comentário


            #35
            O Fábio Coentrão não tem lugar na tua selecção?

            EDIT: Já vi que editaste :P

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por andrepereira Ver Post
              O Fábio Coentrão não tem lugar na tua selecção?

              EDIT: Já vi que editaste :P
              Tem a titular...tinha posto o Duda mas acho que o Fabio está em forma e cheio de vontade

              e pela mesma razão pus o Quaresma...está com uma fome de bola e como se sabe destabilizar é com ele.

              Ainda assim acho que tirava o Duda e punha o M.Lopes que me surpreendeu pela positiva.

              Comentário


                #37
                E o que é mais importante? Levar um jogador que tem fome de bola mas não tem competido muito, ou o contrario?

                Comentário


                  #38
                  O Miguel a ser convocado deve ser para servir de segurança, com os capangas dele
                  Antes o Miguel Lopes. Atdmito que possa estar a ser tendencioso mas mostrou-se em alguns jogos.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                    E o que é mais importante? Levar um jogador que tem fome de bola mas não tem competido muito, ou o contrario?
                    Tendo em conta as opções...um que tenha fome de bola.

                    Mas facilmente metes um atleta pronto do que reabilitas um que tenha 50 jogos em cima.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por andrepereira Ver Post
                      Ri-me.

                      Como é possivel o Manuel Fernandes não estar nesta lista
                      Não percebo porque não te ris de Nuno Gomes ou Cesár Peixoto, que só a espaços tem jogado.

                      Fico admirado com tanto nome do "meu" Scp, com esta bosta de época.
                      O Tonel e Yannick é mesmo para encher, não tem qualquer hipótese, felizmente temos muitos e bons centrais e por isso, o Carriço também não.

                      Nomes como Maniche e Petit não fazem muito sentido...

                      Atlético Madrid: Simão Sabrosa e Tiago

                      Benfica: Carlos Martins, César Peixoto, Fábio Coentrão, Nuno Gomes, Quim e Ruben Amorim

                      Chelsea: Deco, Hilário, Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho

                      Inter: Ricardo Quaresma

                      Colónia: Maniche e Petit

                      FC Porto: Beto, Bruno Alves, Miguel Lopes, Raul Meireles e Rolando

                      FC Zenit: Danny e Fernando Meira

                      Iraklis FC: Daniel Fernandes

                      Kayserispor: Makukula

                      Lille: Ricardo Costa

                      Málaga: Duda

                      Manchester United: Nani

                      PAOK FC: Edinho e Vieirinha

                      RC Deportivo: Zé Castro

                      Real Madrid: Cristiano Ronaldo e Pepe

                      Valladolid: Pelé e Sereno

                      Saragoça: Eliseu

                      Sp. Braga: Eduardo e Hugo Viana

                      Sporting: Daniel Carriço, João Moutinho, João Pereira, Liedson, Miguel Veloso, Pedro Mendes, Rui Patrício, Tonel e Yannick

                      Toulouse: Paulo Machado

                      Valencia CF: Miguel

                      V. Guimarães: Nuno Assis

                      Werder Bremen: Hugo Almeida
                      Depois teria que sair mais alguém. Provavelmente Quaresma, um dos laterais e Hugo viana, JMoutinho ou Tiago, também depende muito da condição do Pepe (que para mim ou é central ou há melhores trincos) e o Duda só coloquei porque tem ido e acho o Coentrão muito verde.
                      O Martins já o disse tem um problema para um camp. de 30 dias, muito dado a lesões e cartões...
                      Editado pela última vez por Valium; 05 May 2010, 23:30.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                        Não percebo porque não te ris de Nuno Gomes ou Cesár Peixoto, que só a espaços tem jogado.
                        Sim, por acaso esqueci-me de deixar o Peixoto no meu quote, também não me parece que faça qualquer sentido levá-lo.

                        Mas o Nuno Gomes era uma aposta válida, na minha perspectiva.

                        Comentário


                          #42
                          Vai correr tudo bem. I got a feeling!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por andrepereira Ver Post
                            Sim, por acaso esqueci-me de deixar o Peixoto no meu quote, também não me parece que faça qualquer sentido levá-lo.

                            Mas o Nuno Gomes era uma aposta válida, na minha perspectiva.
                            Eu até acho que o Nuno Gomes dá jeito, segura a bola e passa bem, o problema é o pouco jogo que teve este ano.
                            E depois tens o Liedson, o Makukula em boa forma, o Hugo Almeida e mesmo o CR...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                              Lista de pré-convocados:

                              Chelsea: Hilário, Paulo Ferreira
                              Inter: Ricardo Quaresma
                              Colónia: Maniche e Petit
                              FC Porto:Miguel Lopes
                              Iraklis FC: Daniel Fernandes
                              PAOK FC: Edinho e Vieirinha
                              Valladolid: Pelé e Sereno
                              Saragoça: Eliseu
                              Sporting: Yannick
                              Toulouse: Paulo Machado
                              Esta é a lista que eu nao concordo muito...
                              A questao dos GR, na minha opiniao, os 3 que deveriam ir seria o Eduardo, Beto e Quim...

                              Paulo Ferreira tem jogado pouco e mal...
                              Hilario, nao entendo porque vai a seleçao
                              Quaresma? quase que nao jogou esta epoca
                              Maniche- acho que temos melhor para o meio campo
                              Petit - nao tinha anunciado o abandono??
                              Miguel Lopes - penso que temos laterais melhores e outros jogadores que podem actuar em varias posiçoes.
                              Daniel Fernandes- mais uma opçao que nao tem pes nem cabeça
                              Edinho - nao sei o que fez para merecer ir a seleçao... Temos o Makukula que ja marcou muitos golos esta epoca...
                              Vieirinha - sera que nao ha melhor? mesmo para pertencer a esta lista dos 50.
                              Pele e Sereno e Eliseu e Paulo Machado- nao vi nem acompanhei a epoca destes 2, mas para estas posiçoes, ha certamente melhores opçoes.
                              Yanick???? Valha-me deus....

                              Comentário


                                #45
                                Quim, Eduardo e Rui Patrício
                                Miguel, Paulo Ferreira, Fábio Coentrão
                                Ricardo Carvalho, Pepe, Rolando,Bruno Alves
                                Pedro Mendes, Veloso, Moutinho
                                Carlos Martins, Ruben Amorim, Deco,Hugo Viana
                                Danny, Ronaldo, Simão, Nani
                                Liedson e Hugo Almeida

                                A minha única dúvida prende-se com o Meireles, moutinho ou veloso. O Veloso é mais pela polivalência e por conseguir dar um pouco mais de físico.
                                Esta equipa está coxa, mas sinceramente defesas esquerdos não existem, o Duda nem pensar.
                                Editado pela última vez por andreg; 05 May 2010, 23:59.

                                Comentário


                                  #46
                                  2-Atlético Madrid: Simão Sabrosa e Tiago
                                  4-Benfica: Carlos Martins, Fábio Coentrão, Quim e Ruben Amorim
                                  3-Chelsea: Deco, Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho
                                  3-FC Porto: Beto, Bruno Alves,Raul Meireles
                                  1-FC Zenit: Fernando Meira
                                  1-Kayserispor: Makukula
                                  1-Manchester United: Nani
                                  2-Real Madrid: Ronaldo e Pepe
                                  1-Sp. Braga: Eduardo
                                  4-Sporting: João Moutinho, Liedson, Miguel Veloso, Pedro Mendes
                                  1-Werder Bremen: Hugo Almeida

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                    Tem a titular...tinha posto o Duda mas acho que o Fabio está em forma e cheio de vontade

                                    e pela mesma razão pus o Quaresma...está com uma fome de bola e como se sabe destabilizar é com ele.

                                    Ainda assim acho que tirava o Duda e punha o M.Lopes que me surpreendeu pela positiva.
                                    Para destabilizar chama-se o Balotelli

                                    Comentário


                                      #48
                                      Com tanta escola de futebol como raio é que não produzimos um avançado para a selecção? Temos UM avançado e nasceu do outro lado do atlântico

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por trina Ver Post
                                        Esta é a lista que eu nao concordo muito...
                                        A questao dos GR, na minha opiniao, os 3 que deveriam ir seria o Eduardo, Beto e Quim...

                                        Paulo Ferreira tem jogado pouco e mal...
                                        Hilario, nao entendo porque vai a seleçao

                                        Miguel Lopes - penso que temos laterais melhores e outros jogadores que podem actuar em varias posiçoes.
                                        A bold no teu post...

                                        Paulo Ferreira desde a lesão do Bosingwa no Chelsea que é titular...inclusíve tem recebido elogios de Carlo Ancelloti...jogado pouco ? Alguém não anda a ver a liga inlgesa

                                        Hilário...enfim...

                                        Miguel Lopes é neste momento um dos bons laterais direitos que temos e com uma óptima margem de progressão...portanto não sei quais são esses melhores laterais que conheces...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                          ...

                                          Miguel Lopes é neste momento um dos bons laterais direitos que temos e com uma óptima margem de progressão...portanto não sei quais são esses melhores laterais que conheces...
                                          Que salvo erro nem titular é no fcp, entrando a espaços, ou estou enganado?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                            Que salvo erro nem titular é no fcp, entrando a espaços, ou estou enganado?

                                            Tem jogado agora mais para o final ... porque o Fucile perdeu a cabeça desde o jogo do Arsenal ...


                                            É um lateral jeitoso ... mas longe de ser um de selecção ! ( e eu sou Portista)

                                            Este muito bem no jogo contra o benfica ... secou bem as investidas do DeMaria.

                                            Comentário


                                              #52
                                              para o lado esquerdo, quer o cesar quer o fabio são muito melhores opções que o manco do duda.
                                              Editado pela última vez por DarthVader1933; 06 May 2010, 09:41.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                                ...
                                                É um lateral jeitoso ... mas longe de ser um de selecção ! ( e eu sou Portista)
                                                ....
                                                Ok. Podia estar a ver mal a coisa, até porque não acompanho em pormenor os jogos do fcp.

                                                No lado direito temos boas opções, Miguel, Paulo Ferreira, o lesionado, eventualmente o João Pereira - apesar de achar um pouco arriscado.

                                                Acho pior o lado esquerdo, em que o Duda, pronto é o Duda e depois as opções são escassas.
                                                O Coentrão para mim ainda um pouco verde, o MV seria mais adaptado e que faz birra quando lá joga, o Peixoto parece-me fraquinho (e se o Coentrão lhe tira o lugar....)

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                  Ok. Podia estar a ver mal a coisa, até porque não acompanho em pormenor os jogos do fcp.

                                                  No lado direito temos boas opções, Miguel, Paulo Ferreira, o lesionado, eventualmente o João Pereira - apesar de achar um pouco arriscado.

                                                  Acho pior o lado esquerdo, em que o Duda, pronto é o Duda e depois as opções são escassas.
                                                  O Coentrão para mim ainda um pouco verde, o MV seria mais adaptado e que faz birra quando lá joga, o Peixoto parece-me fraquinho (e se o Coentrão lhe tira o lugar....)

                                                  qual é o teu clube?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                    Que salvo erro nem titular é no fcp, entrando a espaços, ou estou enganado?

                                                    Sim, ele foi titular com mais regularidade na ausência do Fucile...e não fez maus jogos.

                                                    O problema nem sequer é no lado direito, e o M.Lopes seria mesmo só em último caso...e no caso do Paulo Ferreira ter de fazer de DE.


                                                    Contudo no lado esquerdo, eu até pus o Duda na minha equipa, mas sinceramente só lá vejo um, Fabio Coentrão, sebem que tem de ser mais polido que o puto tem muito sangue na guelra e pode ser mau para nós.

                                                    Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                                    para o lado esquerar, quer o cesar quer o fabio são muito melhores opções que o manco do duda.

                                                    O César já gostei muito dele, agora não sei, parece-me lento e molengão...mas ainda assim é capaz de tirar o lugar ao Duda.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                                      qual é o teu clube?
                                                      Vê-se logo que é Sportinguista pah.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                        Não percebo porque não te ris de Nuno Gomes ou Cesár Peixoto, que só a espaços tem jogado.

                                                        Fico admirado com tanto nome do "meu" Scp, com esta bosta de época.
                                                        O Tonel e Yannick é mesmo para encher, não tem qualquer hipótese, felizmente temos muitos e bons centrais e por isso, o Carriço também não.

                                                        Nomes como Maniche e Petit não fazem muito sentido...

                                                        Depois teria que sair mais alguém. Provavelmente Quaresma, um dos laterais e Hugo viana, JMoutinho ou Tiago, também depende muito da condição do Pepe (que para mim ou é central ou há melhores trincos) e o Duda só coloquei porque tem ido e acho o Coentrão muito verde.
                                                        O Martins já o disse tem um problema para um camp. de 30 dias, muito dado a lesões e cartões...
                                                        O Carlos Martins deste ano demonstrou claramente não ser o mesmo Carlos Martins de há 4 ou 5 anos no SCP.

                                                        Lesões foram esporádicas e com gravidade quase nula.

                                                        Quanto aos cartões, deixo aqui os dados desta época:

                                                        Carlos Martins - 1584 minutos, 6 amarelos - 1 amarelo a cada 264 min.
                                                        Carlos Martins :: Carlos Jorge Neto Martins :: zerozero.pt

                                                        Só a titulo de exemplo, deixo os dados de outros jogadores do nosso campeonato, também centro-campistas, e que estão nos pré convocados:

                                                        Miguel Veloso - 3123 minutos, 15 amarelos - 1 amarelo a cada 208 min.
                                                        Miguel Veloso :: Miguel Lus Pinto Veloso :: zerozero.pt

                                                        Raúl Meireles - 2604 minutos, 10 amarelos - 1 amarelo a cada 260 min.
                                                        Ral Meireles :: Ral Jos Trindade Meireles :: zerozero.pt

                                                        Já dizia o outro, o pior cego é o que não quer ver...

                                                        Cumps.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                          Vê-se logo que é Sportinguista pah.

                                                          era so para confirmar

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Deixem la o peixoto gozar as férias de verão com a diana, o óptimo historial de mulheres não conta para estas coisas.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por RuiBarata Ver Post
                                                              O Carlos Martins deste ano demonstrou claramente não ser o mesmo Carlos Martins de há 4 ou 5 anos no SCP.

                                                              Lesões foram esporádicas e com gravidade quase nula.

                                                              Quanto aos cartões, deixo aqui os dados desta época:

                                                              Carlos Martins - 1584 minutos, 6 amarelos - 1 amarelo a cada 264 min.
                                                              Carlos Martins :: Carlos Jorge Neto Martins :: zerozero.pt

                                                              Só a titulo de exemplo, deixo os dados de outros jogadores do nosso campeonato, também centro-campistas, e que estão nos pré convocados:

                                                              Miguel Veloso - 3123 minutos, 15 amarelos - 1 amarelo a cada 208 min.
                                                              Miguel Veloso :: Miguel Lus Pinto Veloso :: zerozero.pt

                                                              Raúl Meireles - 2604 minutos, 10 amarelos - 1 amarelo a cada 260 min.
                                                              Ral Meireles :: Ral Jos Trindade Meireles :: zerozero.pt

                                                              Já dizia o outro, o pior cego é o que não quer ver...

                                                              Cumps.
                                                              É só fazer contas para perceber que não mudou assim tanto...

                                                              Acertaste na muche ! Quando não se quer ver...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X