Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O cúmulo do RSI!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Mas há mais exemplos, olha este:

    Fátima Pereira, que não pode trabalhar por razões de saúde, vive do rendimento mínimo. Com a ajuda das filhas e dos genros, "todos do Benfica, atenção", lá vai pagando as cotas trimestrais e os bilhetes dos jogos.


    @ Assim se vê a força do SLB - Domingo - Correio da Manhã

    Não interessa o SLB aqui, até podia ser FCP ou SCP ou outro clube qualquer,

    Mas andamos a pagar RSI a pessoas que o gastam em cotas e bilhetes!

    2º vou à SS pedir o RSI, com jeitinho, mesmo que seja pouco, já deve dar para pagar um lugar cativo, afinal parece que é um bem de primeira necessidade.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por jotadani Ver Post
      Sem palavras...Sol

      Lembra-me aqueles emails do início de década, sobre as lojas dos chineses... Não se lembram? Que era para o pessoal ter cuidado, porque matavam os clientes nas traseiras e removiam-lhes os órgãos para tráfico...

      Como já disse noutro tópico... Triângulos invertidos nas lapelas. Sieg Heil!

      Comentário


        #33
        Mais um exemplo: abola.pt

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ricardop Ver Post
          Mais um exemplo: abola.pt
          Assim é mais "fixe".

          Lisboa: PSP detém traficantes de armas que beneficiavam do "rendimento mínimo"

          Por Redacção

          A PSP de Lisboa deteve, quinta-feira de madrugada, 13 indivíduos, entre eles duas mulheres, suspeitos de tráfico de armas. Quase todos beneficiavam do Rendimento Social de Inserção (RSI), também conhecido como "rendimento mínimo".

          Na operação, decorrida em Lisboa, Amadora, Almada e Seixal, a PSP apreendeu 16 armas de fogo e 38 mil euros em dinheiro, avança o Jornal de Notícias. 17:33 - 04-06-2010

          Não está mau, afinal isto está tão mal, que têm de arranjar uns biscates .

          Menos quase 13 indivíduos a receber o RSI ...

          Comentário


            #35
            RSI busters -------» PJ

            Subscrevo o que o ZIX disse!... Deviam apanhar uma valente desinteria!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
              Mas há mais exemplos, olha este:

              Fátima Pereira, que não pode trabalhar por razões de saúde, vive do rendimento mínimo. Com a ajuda das filhas e dos genros, "todos do Benfica, atenção", lá vai pagando as cotas trimestrais e os bilhetes dos jogos.


              @ Assim se vê a força do SLB - Domingo - Correio da Manhã

              Não interessa o SLB aqui, até podia ser FCP ou SCP ou outro clube qualquer,

              Mas andamos a pagar RSI a pessoas que o gastam em cotas e bilhetes!

              2º vou à SS pedir o RSI, com jeitinho, mesmo que seja pouco, já deve dar para pagar um lugar cativo, afinal parece que é um bem de primeira necessidade.
              As filhas e os genros não devem conseguir aturá-la. Felizmente para eles, empandeiram-na de vez em quando para os jogos e ficam no céu. Ainda bem que existe o autocarro do SLB.

              Comentário


                #37
                OS fiscais parece-me que vão ter de começar a ser o cidadão que trabalha e faz tudo direitinho, a fazer queixa das várias situações com que se vai deparando. Não deve pagar o justo pelo pecador, mas sinceramente não sei como chega o dinheiro para tanta coisa.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por annlee Ver Post
                  OS fiscais parece-me que vão ter de começar a ser o cidadão que trabalha e faz tudo direitinho, a fazer queixa das várias situações com que se vai deparando. Não deve pagar o justo pelo pecador, mas sinceramente não sei como chega o dinheiro para tanta coisa.
                  O dinheiro não chega. Simplesmente desvia-se do que realmente é importante para aquilo que dá votos e permite-lhes manterem-se nos cargos(tachos).

                  Comentário


                    #39
                    também andam ai umas certas pessoas, de certa raça, de certo pais, que certamente roubam, que atolam-se a ti nos hipermercados com certa impertinencia, que certamente poe qualquer um a ferver....

                    o que é que esses recebem?

                    não estão ca de borla...

                    Comentário


                      #40
                      Eu só gostava que me respondessem a esta pergunta:

                      Que Divida é que Portugal tem com o povo cigano?

                      Com o povo africano os portugueses tem história, a Colonizaçao (Escravatura, pilhagens de recursos e + recentemente a guerra colonial)
                      com eles os portugueses tem de ser + pacientes.

                      Mas e os ciganos?
                      Que raio é que nós fizemos a eles no passado para agora temos de aturar o crime a violencia e total desrespeito pela nossas leis e costumes, e não os expulsar do país como fazem lá fora com os portugueses que se portam mal.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                        ...

                        Menos quase 13 indivíduos a receber o RSI ...
                        E vai daí...
                        Não ficaria chocado se mesmo na pildra continuassem a receber o subsídio!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Botzilla Ver Post
                          Eu só gostava que me respondessem a esta pergunta:

                          Que Divida é que Portugal tem com o povo cigano?

                          Com o povo africano os portugueses tem história, a Colonizaçao (Escravatura, pilhagens de recursos e + recentemente a guerra colonial)
                          com eles os portugueses tem de ser + pacientes.

                          Mas e os ciganos?
                          Que raio é que nós fizemos a eles no passado para agora temos de aturar o crime a violencia e total desrespeito pela nossas leis e costumes, e não os expulsar do país como fazem lá fora com os portugueses que se portam mal.
                          O povo cigano é um povo sem país, não se sabe com todas as certezas as suas origens, embora eu já tenha ouvido falar que tiveram origem na Índia. De qualquer forma acredito que a maioria dos ciganos que vive em Portugal é descendente de portugueses, ciganos mas portugueses, portanto não se resolve em expulsa-los dos país.

                          Comentário


                            #43
                            Não sei porque foram buscar os ciganos...deve ser o alibi para a crise (nesta costuma ser os FPs), fuga aos impostos, RSIs e afins...
                            Conheço tanta boa gente, com esse nivel de vida, sem trafico, sem impostos, com boas viaturas e vivendas...ah e trabalhadores de empresas com o smn...e à beira do prejuizo todos os anos... e não são ciganos

                            Comentário


                              #44
                              e os romenos que estão ás portas dos hipers?

                              Que queres fazer a esses?

                              Só os põe dentro quando matarem alguém?

                              Que medo tem um gajo, que não "existe" no pais onde esta a habitar, e que "nada" o pode deter de cometer um crime?

                              Comentário


                                #45
                                Xenófobos deste país, uni-vos; fazei ouvir a vossa voz.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por FilipeCunha Ver Post
                                  Não sei porque foram buscar os ciganos...deve ser o alibi para a crise (nesta costuma ser os FPs), fuga aos impostos, RSIs e afins...
                                  Conheço tanta boa gente, com esse nivel de vida, sem trafico, sem impostos, com boas viaturas e vivendas...ah e trabalhadores de empresas com o smn...e à beira do prejuizo todos os anos... e não são ciganos

                                  ok e como explicas que ganhem mais de 1000 euros no rsi?

                                  têm acessos á escola e nem lá metem os miúdos,
                                  uns que eram meus vizinhos...de madrugada o puto gritava, passavam pessoas de bicicleta e a pé e ou era FDP praqui, cabr**s prali...isto na varanda dele, em pleno dia a frente de uma repartição das finanças!!! de noite perto das 23/00h iam para a rua ligar o radio do seu bmw novinho do ano passado e por musica cigana alta e a dançar na estrada....

                                  Provocam pá e sabem que "ninguem" lhes põe a mão, desde que eles vieram pra ca, aparecia lixo no chão do prédio, o puto mijou contra uma parede a beira da porta de entrada!!!!! PORRA estava a ser demais!!!!

                                  Depois soube dizer, "tudo o que se passa aqui agora são os ciganos? Tenham cuidado que nós sabemos o que fazer"
                                  eles não são burros nenhuns e sabem que nos têm na mão por serem uma etnia diferente.

                                  A minha filha com meses de idade foi rejeitada de um infantário para dar lugar aos ciganos que não pagam mensalidade!! eu pago mais do que posso porque não tenho onde por a miúda e quero dar-lhe educação, eles saltam fora do infantário a meio e pronto seguem a vida deles, qual escola qual que!

                                  desculpem o desabafo, ninguém é santo neste pais, agora vir defender uns dos que nos "come"...por favor!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Troglodita Ver Post
                                    Xenófobos deste país, uni-vos; fazei ouvir a vossa voz.
                                    aqui não há xenófobos nem racistas, aqui ha revoltados com a m*rda de pais que temos.

                                    Alias o pais é lindo, de nada tem culpa, quem o governa é que esta a mais.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por placebomuse Ver Post
                                      ok e como explicas que ganhem mais de 1000 euros no rsi?!
                                      Explica-me lá como é que alguém recebe mais de 1.000 Euros de RSI.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Botzilla Ver Post
                                        Eu só gostava que me respondessem a esta pergunta:

                                        Que Divida é que Portugal tem com o povo cigano?

                                        Com o povo africano os portugueses tem história, a Colonizaçao (Escravatura, pilhagens de recursos e + recentemente a guerra colonial)
                                        com eles os portugueses tem de ser + pacientes.

                                        Mas e os ciganos?
                                        Que raio é que nós fizemos a eles no passado para agora temos de aturar o crime a violencia e total desrespeito pela nossas leis e costumes, e não os expulsar do país como fazem lá fora com os portugueses que se portam mal.
                                        Já partilhei isto mesmo ! Concordo!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por ptsyndicate Ver Post
                                          O povo cigano é um povo sem país, não se sabe com todas as certezas as suas origens, embora eu já tenha ouvido falar que tiveram origem na Índia. De qualquer forma acredito que a maioria dos ciganos que vive em Portugal é descendente de portugueses, ciganos mas portugueses, portanto não se resolve em expulsa-los dos país.

                                          Então estás contente por eles roubarem os nossos filhos , viveram a nossa conta , não pagarem nada , terem bons carros , não trabalharem !

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Troglodita Ver Post
                                            Explica-me lá como é que alguém recebe mais de 1.000 Euros de RSI.

                                            fácil, têm mais que dois ou 3 filhos e recebem por cada um deles.

                                            e digo-te mais, entregam as avós que vão desesperadas ao tribunal pedir a renovação do rsi porque elas agora tomam conta de mais um.

                                            e mais, aqui na zona a GNR já fez varias buscas aos acampamentos e após deterem alguns, foram declarados os rendimentos deles e muitos ganham mais de 1000 euros.

                                            Ou tu achas que o rsi são 200 euritos? pra isso mantinha me calado.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por SECURITAS Ver Post
                                              Então estás contente por eles roubarem os nossos filhos , viveram a nossa conta , não pagarem nada , terem bons carros , não trabalharem !
                                              Transcreve onde eu disse que estava contente. Apenas disse que o problema dos ciganos não resolve em expulsar do país, até porque para os expulsar para um país eles tem de ter para onde ir, mas se eles são portugueses obviamente eram recambiados para cá novamente.

                                              Obviamente que não estou contente e estou tão farto deles quanto tu, portanto a solução creio que seja mesmo obriga-los a dar algo à sociedade e não simplesmente expulsa-los.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por ptsyndicate Ver Post
                                                Transcreve onde eu disse que estava contente. Apenas disse que o problema dos ciganos não resolve em expulsar do país, até porque para os expulsar para um país eles tem de ter para onde ir, mas se eles são portugueses obviamente eram recambiados para cá novamente.

                                                Obviamente que não estou contente e estou tão farto deles quanto tu, portanto a solução creio que seja mesmo obriga-los a dar algo à sociedade e não simplesmente expulsa-los.
                                                Sublinhei e coloquei a bold algo que estou totalmente de acordo!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por ptsyndicate Ver Post
                                                  Transcreve onde eu disse que estava contente. Apenas disse que o problema dos ciganos não resolve em expulsar do país, até porque para os expulsar para um país eles tem de ter para onde ir, mas se eles são portugueses obviamente eram recambiados para cá novamente.

                                                  Obviamente que não estou contente e estou tão farto deles quanto tu, portanto a solução creio que seja mesmo obriga-los a dar algo à sociedade e não simplesmente expulsa-los.
                                                  os ciganos "locais" uma pessoa já começa a habituar-se....

                                                  Agora aqueles romenos, escuros, todos sujos, pqp a todos, cancros da sociedade.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por placebomuse Ver Post
                                                    os ciganos "locais" uma pessoa já começa a habituar-se....

                                                    Agora aqueles romenos, escuros, todos sujos, pqp a todos, cancros da sociedade.
                                                    Mas esse estão no mesmo saco que qualquer imigrante delinquente, é dar-lhes pontapé daqui para fora.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Os ciganos são nómadas... mas isso é na teoria porque a maioria actualmente tem "barraca" fixa.

                                                      Depois vem a questão dos costumes "têm uma forma de viver diferente, em comunidade". Tudo bem, aceito. Mas existe também uma grande comunidade que vive na mesma sociedade e que é obrigada a trabalhar e a pagar impostos. Se o cigano é uma pessoa que por tradição não trabalha, e os portugueses "têm de compreender"!? então também deviam compreender que não há RSI, saúde, moedinha, barracas grátis, carros, electricidade, etc, etc, etc grátis na medida que são medidas sociais dos não ciganos, que por acaso têm costumes diferentes. Se querem receber esses novos costumes, adaptem também os seus

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por ptsyndicate Ver Post
                                                        Mas esse estão no mesmo saco que qualquer imigrante delinquente, é dar-lhes pontapé daqui para fora.
                                                        então que assim o seja.

                                                        Pra roubar e matar já ca temos os "nossos"

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                                          Os ciganos são nómadas... mas isso é na teoria porque a maioria actualmente tem "barraca" fixa.

                                                          Depois vem a questão dos costumes "têm uma forma de viver diferente, em comunidade". Tudo bem, aceito. Mas existe também uma grande comunidade que vive na mesma sociedade e que é obrigada a trabalhar e a pagar impostos. Se o cigano é uma pessoa que por tradição não trabalha, e os portugueses "têm de compreender"!? então também deviam compreender que não há RSI, saúde, moedinha, barracas grátis, carros, electricidade, etc, etc, etc grátis na medida que são medidas sociais dos não ciganos, que por acaso têm costumes diferentes. Se querem receber esses novos costumes, adaptem também os seus
                                                          Demorou mas finalmente estou de acordo com tudo o que dissestes .

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por placebomuse Ver Post
                                                            ok e como explicas que ganhem mais de 1000 euros no rsi?

                                                            têm acessos á escola e nem lá metem os miúdos,
                                                            uns que eram meus vizinhos...de madrugada o puto gritava, passavam pessoas de bicicleta e a pé e ou era FDP praqui, cabr**s prali...isto na varanda dele, em pleno dia a frente de uma repartição das finanças!!! de noite perto das 23/00h iam para a rua ligar o radio do seu bmw novinho do ano passado e por musica cigana alta e a dançar na estrada....

                                                            Provocam pá e sabem que "ninguem" lhes põe a mão, desde que eles vieram pra ca, aparecia lixo no chão do prédio, o puto mijou contra uma parede a beira da porta de entrada!!!!! PORRA estava a ser demais!!!!

                                                            Depois soube dizer, "tudo o que se passa aqui agora são os ciganos? Tenham cuidado que nós sabemos o que fazer"
                                                            eles não são burros nenhuns e sabem que nos têm na mão por serem uma etnia diferente.

                                                            A minha filha com meses de idade foi rejeitada de um infantário para dar lugar aos ciganos que não pagam mensalidade!! eu pago mais do que posso porque não tenho onde por a miúda e quero dar-lhe educação, eles saltam fora do infantário a meio e pronto seguem a vida deles, qual escola qual que!

                                                            desculpem o desabafo, ninguém é santo neste pais, agora vir defender uns dos que nos "come"...por favor!

                                                            Tá bem mas na "nossa raça" há bem pior....e não vou sequer dar exemplos....

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por placebomuse Ver Post
                                                              aqui não há xenófobos nem racistas, aqui ha revoltados com a m*rda de pais que temos.

                                                              Alias o pais é lindo, de nada tem culpa, quem o governa é que esta a mais.
                                                              O país é lindo; pena foi a malta que cá colocaram a viver.

                                                              Uma pergunta apenas: quem escolhe os governantes? Acho que somos nós.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X