Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajudem a encontrar a Carina - RIP :(

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Porco Ver Post
    viste as fotos que eu meti na pág 4? Qual é a dúvida? Partindo do pressuposto que aquelas marcas são do Peugeot (e é 99% certo que sejam), dá para perceber como foi. O carro tocou o morro logo no início e foi a subir, em princípio com alguma velocidade. No fim do morro "saltou" por cima da rede, que não é muito alta, e caiu sobre o lado esquerdo. É perfeitamente aceitável que tenha acontecido isto, não sei qual é o grande espanto!
    Claro que sim. Este vídeo de uns desocupados a fazerem saltos com um Honda Civic velho mostra bem como o acidente deve ter ocorrido e a velocidade do Civic deve ser bem menor que a do 106.

    YouTube - Civic Jumping (4 feet up!) Or - How to REALLY unpimp a ride!

    Um Peugeot pequeno e leve com suspensões algo elásticas a uma velocidade considerável saltava a rede sem problemas.

    Comentário


      Originalmente Colocado por air Ver Post
      Como foi dito atrás, eles apenas pensam que foi isso, uma teoria, talvez devido à quantidade de jovens que o faz (eu incluído).
      Sim, mas é a mais plausível.

      E realmente deve haver poucos hábitos mais perigosos do que este. Uma conversa ao telemóvel parece-me até menos perigosa, porque desvia a atenção mas não o olhar.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X