Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FIFA World Cup Fantasy & Predictor [LIGAS AHO 1ª pag]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como é que se escolhe o capitão

    Eu sempre pensei que fosse o próprio jogo a atribuir aleatóriamente

    Comentário


      Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
      Como é que se escolhe o capitão

      Eu sempre pensei que fosse o próprio jogo a atribuir aleatóriamente
      Clicas num pequeno quadrado que cada jogador tem com o C la dentro.
      Para ficar activo esse quadrado fica amarelo.

      Comentário


        Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
        Clicas num pequeno quadrado que cada jogador tem com o C la dentro.
        Para ficar activo esse quadrado fica amarelo.

        Já percebi

        Obrigado

        E pelos vistos o capitão dobra a pontuação

        Comentário


          Sim, o capitão dobra a pontuação. Como o Messi não me tem dado muitos pontos, pus o Ozil como capitão, o que não deu grande resultado, já que ele só foi avaliado com nota 6.

          Comentário


            No fantasy, o Sjneider lá me vai dando 26 pontos.

            Se a Holanda marcar mais um e não sofrer, acerto no resultado.

            Comentário


              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
              No fantasy, o Sjneider lá me vai dando 26 pontos.

              Se a Holanda marcar mais um e não sofrer, acerto no resultado.
              Já somos dois.

              Comentário


                Acertei no resultado da Holanda graças ao penalty no último minuto

                Comentário


                  Sacanas em vez de marcar, sofrem um golo....

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                    Já somos dois.
                    Éramos 3. No entanto o penalty estragou tudo.

                    Comentário


                      Eu tinha os pontos todos com o 2-0 mas....

                      Comentário


                        Agora, perfeito, perfeito era o Chile logo ganhar 2-1 ao Brasil e fazia o pleno no dia de hoje (mas cheira-me que nem na tendência acerto )

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                          Agora, perfeito, perfeito era o Chile logo ganhar 2-1 ao Brasil e fazia o pleno no dia de hoje (mas cheira-me que nem na tendência acerto )
                          Por aqui ao contrário, vitória do Brasil por 2-1.

                          Comentário


                            Acertei no vencedor da Holanda, e no resultado e vencedor do jogo do Brasil. Subi para o 5º lugar do Predictor e na fantasy ao menos os brasileiros deram-me pontuações boas.

                            Comentário


                              Em termos puramente de Fantasy dava-me jeito que amanhã o Eduardo fizesse um jogão, com enormes defesas, mas que a Espanha ganhasse 1 ou 2-0 com assistências do Iniesta para o Villa

                              O Lahm esta jornada só me deu 3 pontos. Devo trocá-lo pelo Ricardo Carvalho ou pelo R.Meireles? Estou indeciso... Talvez o troque pelo Meireles.

                              Comentário


                                Porra, não tenho sorte nenhuma.
                                Pela 4ª vez falho o resultado pela diferença de 1 golo, ando sempre lá perto mas acabo por morrer na praia.
                                Apesar de tudo ainda continuo em 2º lugar mas os meus adversários estão cada vez mais perto.
                                A competição está renhida e até à final ainda tudo está em aberto.

                                Comentário


                                  Por acaso tinha posto 3-1 no Brasil, o Chile não marcou mas merecia.

                                  Para os 1/4 vou ter que trocar montes de jogadores... e perder uns pontos.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                    Para os 1/4 vou ter que trocar montes de jogadores... e perder uns pontos.
                                    Podes fazer 6. Não te chega?

                                    Comentário


                                      Só podem ser 4.

                                      Pensei apenas neste fase e tinha jogadores ingleses e mexicanos, por exemplo.
                                      Também tenho de PT e Espanha e um deles vai, etc.

                                      Comentário


                                        Olha que são 6

                                        Sem Título.jpg

                                        Comentário


                                          Utilizaste todas do anterior?

                                          mAHO

                                          Quarter-finals: Transfers can be made until 02/07/10 15:45 SAST.
                                          Current status

                                          Free transfers
                                          4

                                          Points
                                          0

                                          Bank
                                          0.5


                                          You can make 4 free transfer(s) this round, each additional transfer will cost 3 points.


                                          Comentário


                                            Calaste-me agora

                                            Comentário


                                              No predictor, voltei a acertar nos vencedores dos jogos (até agora, não falhei nenhum; espero continuar assim, porque apostei o joker na vitória portuguesa), mas falhei ambos os resultados (aquele golo eslovaco estragou tudo no primeiro jogo da tarde; já no Brasil tinha apostado em 2-1, estive longe).

                                              No Fantasy, pela primeira vez não apostei no Sneijder para capitão, e dava-me 26 pontos! Vá lá que o Maicon deu-me 20, já não foi mau, e não vou alterar a braçadeira.
                                              Ainda tenho para colocar a jogar amanhã Coentrão, Bruno Alves, S. Ramos, Meireles (tive 1 ou 2 defesas e 2 médios com pontuações relativamente baixas) e Ronaldo (este para o lugar do Messi, que me deu 8 pontos, mas estou com confiança no eterno rival
                                              ).

                                              Comentário


                                                Até agora também acertei em todas as vitórias, mas só acertei no resultado do Uruguai.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JoaoPedroF Ver Post
                                                  Calaste-me agora
                                                  E de acordo com as regras:

                                                  Next round Deadline Free transfers Players/Team
                                                  Round 1 11/06/10 15:45 Unlimited 2
                                                  Round 2 16/06/10 20:15 1 2
                                                  Round 3 22/06/10 15:45 1 2
                                                  Round of 16 26/06/10 15:45 Unlimited 4
                                                  Quarter-finals 02/07/10 15:45 4 6
                                                  Semi-finals 06/07/10 20:15 4 8
                                                  Final and 3/4 playoff 10/07/10 20:15 4 8
                                                  Editado pela última vez por Valium; 28 June 2010, 21:15.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                                                    Porra, não tenho sorte nenhuma.
                                                    Pela 4ª vez falho o resultado pela diferença de 1 golo, ando sempre lá perto mas acabo por morrer na praia.
                                                    Apesar de tudo ainda continuo em 2º lugar mas os meus adversários estão cada vez mais perto.
                                                    A competição está renhida e até à final ainda tudo está em aberto.
                                                    És tu e eu

                                                    O Maicon deu-me 10 pontos, 9 do Fabiano, 13 do Sneidjer e 5 do Van der Wiel.
                                                    Vá lá que amanha tenho o Bruno Alves, Coentrao, Honda, Iniesta, Xavi, Ronaldo e Raul Meireles e não vão caber todos

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                                                      Porra, não tenho sorte nenhuma.
                                                      Pela 4ª vez falho o resultado pela diferença de 1 golo, ando sempre lá perto mas acabo por morrer na praia.
                                                      Apesar de tudo ainda continuo em 2º lugar mas os meus adversários estão cada vez mais perto.
                                                      A competição está renhida e até à final ainda tudo está em aberto.
                                                      Ai és tu que vais à minha frente?

                                                      Isto está animado, o pessoal está bastante próximo (o beckzito é que vai num campeonato à parte), um resultado muda muita coisa e na próxima ronda ainda há mais coisas para acertar em cada jogo.

                                                      A ronda tem-me corrido bem, acertei os vencedores todos (excepto a minha fezada no Chile que saiu completamente ao lado) e os resultados do Gana e Holanda.

                                                      Na Fantasy o Maicon e o Júlio César deram 10 pontos cada mas aposte no Van Persie e só deu 5 pontos x2. Acho que o vou sentar e meter o Villa. O meio-campo à base de Uruguaios e Argentinos também esteve fraquito, Tiago, Meireles e Iniesta vão entrar. Coentrão vai ser o novo capitão.

                                                      Comentário


                                                        Estava convencido que tinha acertado nas vitórias mas não, falhei no Gana.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                          Ai és tu que vais à minha frente?

                                                          Isto está animado, o pessoal está bastante próximo (o beckzito é que vai num campeonato à parte), um resultado muda muita coisa e na próxima ronda ainda há mais coisas para acertar em cada jogo.

                                                          A ronda tem-me corrido bem, acertei os vencedores todos (excepto a minha fezada no Chile que saiu completamente ao lado) e os resultados do Gana e Holanda.

                                                          Na Fantasy o Maicon e o Júlio César deram 10 pontos cada mas aposte no Van Persie e só deu 5 pontos x2. Acho que o vou sentar e meter o Villa. O meio-campo à base de Uruguaios e Argentinos também esteve fraquito, Tiago, Meireles e Iniesta vão entrar. Coentrão vai ser o novo capitão.
                                                          Pois sou.

                                                          Já estou em segundo há algum tempo mas se isto continuar assim estou tramado.
                                                          O Beckzito está a 211 pontos, ainda não é impossível mas começa a ser cada vez mais difícil apanha-lo.

                                                          No fantasy é para esquecer, a minha equipa (Nephilianos Unidos) já está a caminho de Almada.

                                                          Comentário


                                                            No predictor, voltei a recuperar um pouco, pois acertei nos vencedores. Falta-me é acertar nos resultados.

                                                            No fantasy, subi mais um lugar, estando agora em 6º.

                                                            Tinha o Sjneider como capitão, o que me deu 26 pontos. Como sou maluco, tirei-lhe a braçadeira e passei-a para o braço do Villa.

                                                            Sentei o Ozil e fiz entrar o Honda. O Messi também foi para o banco, onde vai fazer companhia ao Pique.

                                                            Comentário


                                                              E acabou assim mais uma ronda e mais uma vez voltei a falhar o resultado por 1 golo e no fantasy já perdi metade da minha equipa.

                                                              A próxima ronda traz mais algumas novidades , agora para além dos resultados temos que apostar quando é que vai ser marcado o primeiro golo e no nº de cantos marcados no jogo.

                                                              No fantasy já fiz as transferências que necessitava para a próxima ronda.

                                                              Boa sorte para todos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X