Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FIFA World Cup Fantasy & Predictor [LIGAS AHO 1ª pag]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tinha um jogador chamado Reid (NZL) que não pus hoje na equipa porque não o conhecia mas podia ter rendido 7 pontos

    Comentário


      Dia negro e apostava em PT que era o meu Joker... sempre a apreender

      Ver se pelo menos o Brasil dá uns pontos.
      O Ronaldo com o Amarelo só deu 3p, o Liedson idem, valeu o Eboue com 7 pontos.

      Comentário


        Apostei na vitória de Portugal e perdi. Ainda bem que troquei o Ashley Cole pelo Coentrão: o inglês deu cinco pontos e o caixineiro deu-me sete.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
          Perdes apenas os pontos que o Maxi fez. Se teve zero,
          obvio que não perdes nada.

          Tinha estado indeciso para o jogo da NZL x SLk entre o empate e vitória da Nova Zelandia, fui por este último.
          Eu sei, estava só a responder ao Einstein que tinha perguntado se dava para substituir um médio por um defesa

          Ainda bem que fiz esta substituição, o Maxi rendeu-me 1 ponto e o Coentrão valeu 7. O Meireles ainda me deu mais 4.

          Logo ainda vão jogar o Júlio César e o Maicon.

          No Predictor está mau, falhei a Eslováquia e Portugal (que ainda por cima era o meu Joker).

          Alterei a aposto no Brasil para um empate: a vitória do Brasil dava apenas 6 pontos e um (muitíssimo improvável) empate da Coreia dá 90 e tal. Provavelmente são 6 pontos deitados fora mas são tão poucos que vale o risco.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
            Perdes apenas os pontos que o Maxi fez. Se teve zero,
            obvio que não perdes nada.

            Tinha estado indeciso para o jogo da NZL x SLk entre o empate e vitória da Nova Zelandia, fui por este último.
            Vitória da Nova Zelandia? Corajoso...


            Ah, também tinha o joker em Portugal...

            Comentário


              Não faço ideia se aposto no Iniesta para amanha ou não

              Comentário


                Hoje foi um dia para esquecer (quase totalmente) em ambos os "jogos"...

                Para começar, apostei na vitória da Eslováquia, e os neo-zelandeses empatam no últimos minuto, quando eu já "festejava" os pontos... A juntar a isso, tinha o Skrtel sem sofrer, logo dava 6 ou 7 pontos. Passou imediatamente para 3...

                Depois, no jogo de Portugal tinha apostado na vitória portuguesa, com joker ainda por cima... Valeu-me o Bruno Alves na defesa.

                À noite, e quando tudo se encaminhava no bom sentido - Maicon tinha marcado um golo -, eis que surge o golo coreano que me retira pontos 6 pontos ao GR e 3 ao Maicon... Damn it!

                A ver se amanhã corre melhor...
                Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                Não faço ideia se aposto no Iniesta para amanha ou não
                Eu acho mais provável não jogar o Navas (que tens na tua equipa) do que o Iniesta. Mas é apenas a minha opinião.

                Comentário


                  Quando estava a fazer a minha equipa na Fantasy e apenas me faltava dois jogadores e os "créditos" eram reduzidos, decidi escolher um jogador da Coreia do Norte que valia apenas um crédito, mas sem pensar alguma vez em coloca-lo a titular.

                  O jogador em questão é o J. YUN NAM e se eu o tenho posto ter-me-ia rendido 9 pontos!!

                  Comentário


                    Ontem, nem tudo me correu bem. Falhei no resultado do Nova Zelândia - Eslováquia e Costa do Marfim - Portugal. Vá lá que acertei na vitória do Brasil.

                    O Maicon é que me deu 13 pontos no fantasy, mas podia ter dado mais, não fosse o golo sofrido. Por causa disso, o Lucio só me deu 3 parcos pontos.

                    Hoje, entram em campo o Villa e o Pique. Vamos lá ver se me dão mais pontos.

                    Comentário


                      Ontem o dia não foi mau de todo no Fantasy, o Predictor é que foi para esquecer mesmo.

                      Tive 4 pontos do Júlio César e 13 do Maicon, não fosse o golo tardio da Coreia e podia ter sido ainda melhor. Tive ainda 4 do Meireles e 7 do Coentrão.

                      Agora vão entrar em campo Iniesta (espero eu) e Villa.

                      Para já, sou um dos 29º.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                        Ontem, nem tudo me correu bem. Falhei no resultado do Nova Zelândia - Eslováquia e Costa do Marfim - Portugal. Vá lá que acertei na vitória do Brasil.

                        O Maicon é que me deu 13 pontos no fantasy, mas podia ter dado mais, não fosse o golo sofrido. Por causa disso, o Lucio só me deu 3 parcos pontos.

                        Hoje, entram em campo o Villa e o Pique. Vamos lá ver se me dão mais pontos.
                        x2 só me faltam os pontos dos dois espanholitos da ordem...
                        -Villa
                        -Casillas

                        Comentário


                          A Espanha lá perdeu e eu falhei mais um resultado.
                          Além disto, o Piqué e o Villa só me deram 3 pontos.

                          Comentário


                            Iniesta deu-me 5 e Navas 2
                            Mantive os mesmo 79 pontos de ontem, já que tinha tirado o Yaya Toure e o Kalou com 4 e 3, respectivamente.

                            Comentário


                              Espanha rebentou comigo em ambos os jogos
                              Quem apostou na Suiça amealhou bastante pontos.

                              Comentário


                                Bom,já eu estou mal na fantasy e estou em segundo(atrás do Haagen, parabéns)na predictions

                                Comentário


                                  Eu a contar com grande pontuação na Fantasy hoje e a Espanha faz-me isto...

                                  Bem, tive 6 pontos do Villa (cap.) e 5 do Iniesta. Fechei a primeira ronda com uns simpáticos 69 pontos.

                                  Para a segunda ronda estou em dúvida com o capitão: mantenho o capitão (Villa) que tem um jogo teoricamente fácil contra as Honduras ou aposto num dos mais pontuados (Maicon e Lahm) mas que tem jogos de dificuldade mais elevada? Outra hipótese será pôr o Cannavaro (único italiano do plantel) que à partida tem um jogo bom para não sofrer golos (N. Zelândia) mas não confio muito em Itália...

                                  Comentário


                                    Ate às 19h15 é possível fazer substituições para o ultimo jogo de hoje, começa a 2ª ronda.
                                    Consegui fazer entrar o Tshabalala.
                                    Os pontos amelhados na primeira não mexem mais.




                                    Edit: já passou o tempo

                                    Comentário


                                      Que porcaria não estou a conseguir ir ao predictor :/

                                      Já consegui, o jogo da Africa do Sul ainda não começou mas já não pude fazer a aposta.
                                      Acho que o Uruguai vai ganhar.
                                      Editado pela última vez por HaagenDazs; 16 June 2010, 18:30.

                                      Comentário


                                        Quanto valia a vitória do Uruguai? Espero não perder a liderança por causa disto

                                        Comentário


                                          Eu fiz algumas alterações na minha equipa do Fantasy, principalmente depois de perceber melhor como funcionam as coisas. Perdi alguns pontos, mas espero conseguir recuperá-los.
                                          Realmente, a derrota da Espanha não estava nos planos de ninguém, penso eu... Vá lá que o Ramos ainda me deu 6 pontos (acho eu) e o Silva 5.

                                          Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                          Quanto valia a vitória do Uruguai? Espero não perder a liderança por causa disto
                                          Penso que era 55 ou perto disso. Também apostei na vitória dos uruguaios, mas não te aflijas que é-me praticamente impossível chegar à tua pontuação.

                                          Comentário


                                            55 pontos muito importantes... é nestes jogos que se faz a diferença

                                            O beckzito já me vai passar :|

                                            Comentário


                                              Podia ter tido uma prestação melhor no Fantasy. Consegui 76 pontos, mas com 10 jogadores. Tinha o Robben na equipa (fez 0 pontos) e esqueci-me de substitui-lo por alguém

                                              Comentário


                                                Sobre a Fantasy eu ando muito calado....

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                  55 pontos muito importantes... é nestes jogos que se faz a diferença

                                                  O beckzito já me vai passar :|

                                                  Confirma-se :D
                                                  Mas um jogo muda tudo!

                                                  Comentário


                                                    Comecei esta segunda ronda com chave de ouro

                                                    8 pontos de Lugano

                                                    Comentário


                                                      Eu comecei melhor um bocadinho, 24 pontinhos com o nosso Maxi Pereira e de volta ao 1º lugar

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Einstein Ver Post
                                                        Eu comecei melhor um bocadinho, 24 pontinhos com o nosso Maxi Pereira e de volta ao 1º lugar
                                                        Idem aqui, excepto a parte do 1º lugar, mas graças ao Maxi saltei para o 8º lugar

                                                        Comentário


                                                          No Predictor, falhei no resultado da Espanha e apostei na vitória da África Sul. Falhei todos, portanto.
                                                          Ainda assim, mantenho o quarto lugar.

                                                          No Fantasy, estou num brilhante 22º lugar, com 73 pontos!

                                                          O Villa e o Pique é que me lixaram isto tudo. O Messi joga hoje, por isso vou mantê-lo como capitão.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                            No Predictor, falhei no resultado da Espanha e apostei na vitória da África Sul. Falhei todos, portanto.
                                                            Ainda assim, mantenho o quarto lugar.

                                                            No Fantasy, estou num brilhante 22º lugar, com 73 pontos!

                                                            O Villa e o Pique é que me lixaram isto tudo. O Messi joga hoje, por isso vou mantê-lo como capitão.
                                                            14 maravilhosos pontos
                                                            Logo jogam o Evra e o Lloris (espero que mantenha a performance do 1º jogo)

                                                            Comentário


                                                              Apostei na vitória da Grécia, por isso ganhei 86 pontos! Grande sorte!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X