Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mundo louco ... ( Noticias Bizarras )

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Uma mãe e o seu namorado foram sentenciados a três anos de prisão na segunda feira por terem tido relações sexuais na frente da filha de 9 anos, para ensina-la tudo sobre sexo.

    O Juiz Jeremiah S. Jeremiah Jr. sentenciou Rebecca Arnold de Woonsocket, e o namorado David Prata, a três anos de prisão com pena suspensa, depois de terem sido acusados de negligencia infantil.

    Durante a investigação, Prata, 33, disse que ele e Rebecca, 36, faziam sexo "a toda a hora" com a criança presente e que "não gostamos de esconder nada". Ele disse ao investigador, que não obrigavam a criança a ver, "ela via porque queria".

    Comentário


      #32
      Com a intenção de incentivar os seus alunos a "desfrutar mais de cada momento", uma professora britânica do colégio particular Saint Mathiu, de Manchester, comunicou aos seus alunos da primária que um meteoro se aproximava com muita rapidez da Terra.

      Frente a suposta catástrofe, insistiu aos pequenos que ligassem para as suas casas e declarassem seu amor para com os seus pais e irmãos. Porém, a professora logo perdeu o controle de suas boas intenções, exagerando na história, e muitos dos alunos começaram a chorar copiosamente, alguns corriam pelos corredores enquanto outros saqueavam a cantina. A polícia foi chamada para controlar a situação, visto que muitos pais que receberam as ligações de despedida dos filhos se revoltaram quando souberam da história.

      Segundo declarou o pai de uma criança, o seu filho estava "com 100% de certeza que iria morrer. Só Deus sabe o que a professora queria ensinar".

      Comentário


        #33
        O exército alemão convocou um câo morto para o serviço nacional. Helga Koehlke, 53 anos, de Rostock, recebeu uma carta oficial do Exército exigindo que o seu animal de estimação, Tommy Jakob, se alistasse. Segundo o site Ananova, o animal morreu em 2002.

        "No início pensei que fosse uma brincadeira, mas a carta veio com um selo oficial. Além disso, o pequeno Tommy não seria um bom soldado, porque era praticamente cego", brincou Helga.

        Os oficiais pediram desculpas e afirmaram que a carta foi mandada por engano.

        Comentário


          #34
          Um casal britânico teve uma experiência que jamais vai esquecer. Durante o acto sexual o homem sentiu uma forte dor no órgão sexual. Ao olhar para baixo percebeu que tinha «fracturado» o pénis e que este estava torto. Acabou por ser operado.

          Segundo conta a sua mulher, Emma McClenahan, estavam a fazer sexo quando o marido sentiu uma forte dor. Quando acenderam a luz, Emma disse que o pénis do marido estava torto.

          O casal britânico foi imediatamente para o hospital: Robert foi operado dois dias depois. E recuperou. Hoje já ri da história, mas não esquece as dores, conta a mulher.

          Comentário


            #35
            As autoridades australianas pediram desculpas para a família de um senhor de idade que foi multado enquanto estava morto dentro de seu carro num centro comercial do centro da cidade de Melbourne. O homem de 71 anos de idade estava desaparecido há nove dias. Uma multa de trânsito foi colocada no carro no dia antes do corpo ser achado. "É trágico. Deve ser muito triste para a família, a quem nós estendemos nossas simpatias", disse o presidente da Câmara Paul Denham à uma rádio local.

            "As circunstâncias do local onde foi achado o pobre coitado, deve fazer tudo mais difícil para a família. Foi pena o policianão se ter apercebido da situação."

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Peacelove Ver Post
              FRANKFURT - Um rapaz de 28 saboreava sua barra de chocolate Italiana quando notou que o objecto duro que estava mordendo não parecia ser uma noz ou castanha. Quando olhou melhor, passou mal. Era parte de um dedo.

              Ele então levou o tenebroso recheio ao médico da família, que confirmou tratar-se de uma falange humana. Chocado, o rapaz procurou a polícia.

              "Ele achou a ponta de um dedo, com unha e tudo, bem no meio do chocolate", disse o porta-voz da polícia de Mainz, cidade próxima a Frankfurt (Alemanha). "Suponho que ele tenha demorado a perceber algo errado porque o chocolate tinha nozes no recheio, e era difícil sentir a diferença", acrescentou o porta-voz.

              O dedo foi encaminhada para análise. A polícia alemã não divulgou o nome do consumidor nem a marca do chocolate. E ainda não sabe quem é o dono do dedo perdido.
              Por essas e por outras é que os africanos devem só comer chocolate branco , para não correrem o risco de comerem os dedos tambem.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Peacelove Ver Post
                Um casal britânico teve uma experiência que jamais vai esquecer. Durante o acto sexual o homem sentiu uma forte dor no órgão sexual. Ao olhar para baixo percebeu que tinha «fracturado» o pénis e que este estava torto. Acabou por ser operado.

                Segundo conta a sua mulher, Emma McClenahan, estavam a fazer sexo quando o marido sentiu uma forte dor. Quando acenderam a luz, Emma disse que o pénis do marido estava torto.

                O casal britânico foi imediatamente para o hospital: Robert foi operado dois dias depois. E recuperou. Hoje já ri da história, mas não esquece as dores, conta a mulher.
                Ehpá, quando aquilo 'tá duro, 'tá mesmo duro, mas... partir??
                Como é que se parte músculo?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Peacelove Ver Post
                  NOVA YORK- O artista britânico Mark McGowan passeou nesta quinta-feira (22) pelas ruas de Nova York disfarçado do presidente americano, George W. Bush, e convidou quem passava a dar um chuto no seu traseiro para "libertar alguma frustração".

                  Andando de gatas pela esplanada do Lincoln Center, com um cartaz no traseiro que pedia um chuto, McGowan explicou que estava a prestar um serviço ao povo dos Estados Unidos, ao povo de Nova York.

                  "Ofereço um serviço, um compromisso terapêutico, uma experiência catártica, dar um chuto no traseiro do Bush e tentar libertar uma frustração".

                  McGowan ficará nas ruas durante 72 horas, expondo o traseiro, convenientemente protegido, à ira do público.

                  A apresentação incomum é a contribuição do britânico à feira de arte contemporânea Scope, que acontece em Nova York até 26 de fevereiro.

                  Um dos primeiros a chutar o traseiro do duplo do presidente foi um policia Nova-Iorquino, que não se quis identificar, revelando apenas ter se sentido incrivelmente bem após o gesto.

                  "Sim, aproveitei", contou. "Bush já meteu esse país em muitos problemas e merece um bom chuto no cú", desabafou.
                  Isso por cá é que era.

                  Mas pensando melhor, talvez não....







                  ...ainda ficava sem um sapato .




                  .

                  Comentário


                    #39
                    A fábrica de lingerie Triumph está a lançar no Japão (Tóquio) um sutiã que aquece. Segundo a empresa, além de ajudar a enfrentar o inverno, a peça vai colaborar com a luta contra o aquecimento global.
                    O novo sutiã tem um enchimento feito à base de gel que pode ser facilmente aquecido no microondas ou com uma garrafa de água quente.
                    A população japonesa tem sido aconselhada a não elevar a temperatura dos seus aquecedores acima de 20ºC, para reduzir o consumo de combustível e minimizar os danos no meio ambiente. O fabricante acredita que, com o sutiã, muitas mulheres nem precisarão dos aquecedores.
                    A empresa espera que o novo produto caia no gosto das japonesas, apesar de, por razões óbvias, ser mais volumoso que os sutiãs normais.
                    "Esperamos que isso não apenas ajude a evitar o aquecimento global, mas que também deixe mais chique o ambiente de trabalho", disse a Triumph em comunicado.
                    As vendas ainda não começaram - por enquanto, o sutiã que aquece tem sido apresentado apenas como um protótipo.
                    As alças do novo sutiã são recobertas por um material macio que imita a lã e podem ser enroladas no pescoço como se fossem um cachecol. O novo sutiã, que é produzido apenas na cor branca, tem como adorno na frente um pingente em formato de pimenta malagueta.

                    Comentário


                      #40
                      Chimpanzé escapa pela 4ª vez do jardim zoológico de Los Angeles

                      Um chimpanzé escapou pela quarta vez da sua jaula no jardim zoológico de Los Angeles, provocando a evacuação de 9 mil pessoas que estavam no local e o cerco do edifício. Gracie, a chimpanzé de 15 anos, escapou da sua jaula e provocou um caos ao correr livre pelo zoológico.
                      "Gracie é uma especialista em fugas", brincou o director do jardim, John Lewis. "Sei que não é uma desculpa, mas é uma realidade. Temos outros 1400 animais, e nenhum deles conseguiu escapar", acrescentou.
                      "Sempre que a Gracie escapa, revemos as instalações, mas ela encontra sempre novas maneiras", justificou.
                      O zoológico foi fechado, e os empregados evacuaram os visitantes. O chimpanzé foi finalmente capturado, sem que sua fuga tenha posto os visitantes em risco. A macaca vive no zoológico de Los Angeles há cinco anos.

                      Comentário


                        #41
                        Estado malaio quer proibir mini-saias no trabalho

                        As autoridades do conservador Estado malaio de Terengganu vão proibir as mulheres não-muçulmanas de usar mini-saias ou vestidos justos no trabalho, uma iniciativa que é parte de uma campanha contra a indecência.
                        As muçulmanas terão de usar lenços de cabeça e vestidos soltos nos escritórios. Os empregadores que desafiarem a norma arriscarão perder a sua licença de funcionamento e poderão ter de pagar elevadas multas. Ainda não se sabe quando a nova regra vai começar a ser implementada.
                        "Isto é claramente uma intromissão no espaço privado das mulheres que vivem em Terengganu", afirmou Cynthia Gabriel, do grupo Voz da Malásia, que luta pelos direitos das mulheres.



                        bem, no nosso pais nem vale a pena comentar. por vezes e cada uma!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
                          Chimpanzé escapa pela 4ª vez do jardim zoológico de Los Angeles

                          Um chimpanzé escapou pela quarta vez da sua jaula no jardim zoológico de Los Angeles, provocando a evacuação de 9 mil pessoas que estavam no local e o cerco do edifício. Gracie, a chimpanzé de 15 anos, escapou da sua jaula e provocou um caos ao correr livre pelo zoológico.
                          "Gracie é uma especialista em fugas", brincou o director do jardim, John Lewis. "Sei que não é uma desculpa, mas é uma realidade. Temos outros 1400 animais, e nenhum deles conseguiu escapar", acrescentou.
                          "Sempre que a Gracie escapa, revemos as instalações, mas ela encontra sempre novas maneiras", justificou.
                          O zoológico foi fechado, e os empregados evacuaram os visitantes. O chimpanzé foi finalmente capturado, sem que sua fuga tenha posto os visitantes em risco. A macaca vive no zoológico de Los Angeles há cinco anos.

                          Chimpanzé ou Houdini ?

                          Comentário


                            #43
                            boa pergunta!
                            Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                            Chimpanzé ou Houdini ?

                            Comentário


                              #44
                              o mussolini e que nao era!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
                                o mussolini e que nao era!




                                Oooopppss ...
                                Editado pela última vez por Excalibur; 02 July 2007, 14:30.

                                Comentário


                                  #46
                                  É só rir ...



                                  Motoboy fica 4 dias com pênis entalado em cano

                                  Sorocaba - Um motoboy de 18 anos ficou pelo menos quatro dias com o pênis entalado em um pedaço de cano metálico.



                                  O inusitado acidente ocorreu em Itapetininga, a 165 quilômetros de São Paulo. Ainda não se sabe por que o rapaz enfiou o pênis numa barra de cano galvanizada de 3/4 de polegada.



                                  O fato é que o órgão genital ficou preso e, na tentativa de evitar constrangimentos, o motoboy H. removeu parte do cano com uma serra.



                                  Não conseguiu, no entanto, retirar a outra parte que comprimia seu pênis.


                                  Desesperado, pediu ajuda ao pai. Levado na segunda-feira ao Hospital Regional de Sorocaba, os médicos não conseguiram encontrar outra solução para o problema, senão enviar o paciente para uma oficina mecânica. O transporte foi feito por uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros. O inusitado adereço acabou sendo retirado por um serralheiro, depois de 40 minutos de cuidadoso trabalho, com o auxílio de uma micro serra. Com o pênis roxo e muito inchado, o rapaz teve ainda de ficar em observação algumas horas no hospital.


                                  José Maria Tomazela
                                  Estadão

                                  Comentário


                                    #47
                                    foi esconquinado o gajo

                                    Comentário


                                      #48
                                      Bolas !!



                                      Notícia Bizarra do Dia

                                      O engenheiro Eduardo Teixeira, 35 anos, e sua irmã, a publicitária Luciane Pinheiro, 31, foram assaltados duas vezes num período de três minutos, sábado à noite, na Tijuca, próximo ao Largo da Segunda-Feira. Nas duas situações, os bandidos estavam armados. Junto com os dois adultos, estavam menino de 5 anos e garota de 14, filho e sobrinha de Eduardo.

                                      O primeiro assalto foi às 21h40, na Rua Alfredo Pinto, quando dupla armada com revólveres rendeu a família, que estava num Astra preto. Um dos bandidos assumiu a direção e seguiu.

                                      O segundo roubo, às 21h43, aconteceu quando o Astra virou na Rua Melo Matos. Naquele momento, a família ainda era roubada pela dupla dentro carro. Os dois ladrões tinham acabado de recolher jóias, celulares, dinheiro e cartões das vítimas, quando o Astra foi cercado pelos três outros bandidos. O trio, com pistolas, chegou em um Peugeot branco e obrigou os dois criminosos a passarem tudo para eles. Além dos pertences da família, até um boné que um dos bandidos usava foi levado pelo trio.

                                      DISCUSSÃO

                                      Ao serem parados, um ladrão que já estava no Astra disse: "Mas nós já estamos roubando aqui!". Um bandido do Peugeot retrucou: "Não interessa. É nossa área. Sai todo mundo do carro."

                                      A dupla ‘roubada’ junto com a família correu, enquanto os outros deixaram o Peugeot e fugiram no Astra. O carro de Eduardo foi achado domingo na entrada do Morro do Borel, na Tijuca, com a roda empenada.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                        Bolas !!

                                        Bolas pq ? Levaram o Astra e deixaram-lhes um Peugeot, só saíram a ganhar

                                        Agora a sério, é preciso ter muito azar. Será q aqui se aplica "ladrão q rouba ladrão tem 100 anos de perdão" ???

                                        Comentário


                                          #50
                                          alguem ficou a lucrar!

                                          Comentário


                                            #51
                                            EUA: Roubaram piscina com quatro mil litros de água dentro

                                            Nova iorque, 27 Jul (Lusa) - O tenente Anthony Traina, do Departamento de Polícia da cidade de Paterson, Nova Jérsia, não sabe por onde começar para solucionar o mais estranho roubo com que teve que se haver na sua carreira - uma piscina com quatro mil litros de água dentro.
                                            Diz ele que "foi tudo cuidadosamente planeado".
                                            "Alguém empenhou tempo e esforço para pensar nisto. Não foi como passar por um local e roubar uma bicicleta", adianta.
                                            O que Daisy Valvidia sabe é que quando o marido se foi deitar, à uma da manhã da passada quarta-feira, a piscina insuflada nova, que tinha comprado recentemente, estava no relvado da sua casa, cheia com quatro mil litros de água. Quando ela acordou, de manhã, quatro horas depois, não havia nem piscina nem água.
                                            Daisy diz estar confusa por mais nada ter sido retirado do quintal - "nem os dois grelhadores, nem as mesas e cadeiras, nem as sombrinhas, tudo coisas fáceis de levar".
                                            A piscina, com três metros de diâmetro, seria fácil de roubar depois de esvaziada e desinsuflada - mas cheia não há maneira de a mover.
                                            Olhando para o círculo de relva esmagada e seca, Daisy confessa: "Só gostava de saber como é que conseguiram roubar a água..."

                                            MRF.
                                            Lusa/Fim

                                            in http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/...HhQ0B0cpQ.html

                                            Comentário


                                              #52


                                              Há que dar mérito a quem rouba 4 mil Litros de água, sem deixar cair uma pinga...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Um bom ladrão não deixa pistas

                                                Comentário


                                                  #54



                                                  Acho bem que roubem a água, estamos no verão, a água, não é para se perder assim!!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Mais um caso insólito.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Mto gostam os americanos de fazer filmes de misterios baratos....

                                                      simples alguem foi lá retirou a agua pa relva e gamou a piscina...o que nao falta é casos destes por cá, aquilo depois de vazio nao pesa nada.

                                                      E a agua entornada rapidamente desaparece no solo se este for poroso.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Cheira-me a esquema com seguros mas posso estar errado claro.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                                          Cheira-me a esquema com seguros mas posso estar errado claro.
                                                          tinham apenas a piscina insuflavel no seguro?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                            tinham apenas a piscina insuflavel no seguro?
                                                            ehehe

                                                            não... poderiam por exemplo querer ver-se livres daquilo ou vender e como ninguém lhe pegava terem dito que foi roubada. 4000 litros de agua não se escoam de um momento para o outro.

                                                            Podemos sempre ponderar que foi um disco voador a abduzir a piscina.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              4 mil lts não é assim tanto como parece, são apenas 4 m3 e se eles provavelmente preocuparam-se em não fazer barulho, retirando a agua rapidamente com um simples tubo para fora do jardim, para isso bastando estar a ponta da saída mais baixa que a da entrada da agua. Depois é só levar a piscina que não passa de plastico insuflado.

                                                              Se calhar até foi o vizinho.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X