Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rock in Rio 2012 (pag 6 em diante)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Os autocarros alguém confirma que há em quantidade no fim?

    nao te esqueças de comprar o bilhete antes, que na semana passada não havia venda a bordo e não eram válidos os passes (se é que naqela confusão alguém consegue controlar alguma coisa). Ate fizeram reportagem com os miudos que andaram pelo parque a vender bilhetes.

    Comentário


      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Os autocarros alguém confirma que há em quantidade no fim?
      No sábado passado havia autocarros estacionados por todo o lado. Do lado da Gago Coutinho era todo o quarteirão desde a Av. dos EUA e toda a subida ao lado do Golf.

      Comentário


        Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
        nao te esqueças de comprar o bilhete antes, que na semana passada não havia venda a bordo e não eram válidos os passes (se é que naqela confusão alguém consegue controlar alguma coisa). Ate fizeram reportagem com os miudos que andaram pelo parque a vender bilhetes.
        Tb já ouvi dizer isso, o que é uma vergonha! Porque no site do RiR está bem explicado que o passe não dá, mas bilhete a bordo, e bilhete 7 colinas e lisboa viva têm validade!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
          No sábado passado havia autocarros estacionados por todo o lado. Do lado da Gago Coutinho era todo o quarteirão desde a Av. dos EUA e toda a subida ao lado do Golf.
          Então estou a ver que havia facilidade. Estás a falar da carreira especial que vai para a Gare do oriente, certo?

          Comentário


            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
            Tb já ouvi dizer isso, o que é uma vergonha! Porque no site do RiR está bem explicado que o passe não dá, mas bilhete a bordo, e bilhete 7 colinas e lisboa viva têm validade!
            Que passe é que não dá?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
              Que passe é que não dá?
              nenhum

              Comentário


                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                Tb já ouvi dizer isso, o que é uma vergonha! Porque no site do RiR está bem explicado que o passe não dá, mas bilhete a bordo, e bilhete 7 colinas e lisboa viva têm validade!
                por acaso também não vejo qual é a logica da coisa, mas enfim. Se houvesse metro já davam os passes, como é carris não dão? Qual é a diferença, se são serviços extra?

                Se há venda a bordo deve ser ainda mais confusão na entrada. Mas fiquei com a sensação que não havia. Lindas estas informações e contra informações!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Então estou a ver que havia facilidade. Estás a falar da carreira especial que vai para a Gare do oriente, certo?
                  Eram para o serviço "Especial" que podes consultar aqui: V de transportes pblicos ao Rock in Rio 2012

                  Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                  por acaso também não vejo qual é a logica da coisa, mas enfim. Se houvesse metro já davam os passes, como é carris não dão? Qual é a diferença, se são serviços extra?

                  Se há venda a bordo deve ser ainda mais confusão na entrada. Mas fiquei com a sensação que não havia. Lindas estas informações e contra informações!
                  Na página da Carris diz que podem ser utilizados pré-comprados carregados no “7 Colinas” ou no “Viva Viagem”. Parece haver informação contraditória.
                  Editado pela última vez por Jbranco; 01 June 2012, 14:21.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                    nenhum
                    Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                    ...

                    Se há venda a bordo deve ser ainda mais confusão na entrada. Mas fiquei com a sensação que não havia. Lindas estas informações e contra informações!
                    O Silver refere que o 7colinas (bilhetes recarregáveis) e o Lisboa Viva dá...
                    Eu tenho passe que é... o LisboaViva.

                    Eu também fiquei com a sensação que a venda era só no recinto.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                      O Silver refere que o 7colinas (bilhetes recarregáveis) e o Lisboa Viva dá...
                      Eu tenho passe que é... o LisboaViva.

                      Eu também fiquei com a sensação que a venda era só no recinto.

                      Era o Viva Viagem e não Lisboa Viva.

                      Mas isso é info do RiR, mas pelo que me contaram do recinto, só os bilhtes comprados lá é que davam! Mais nada. O que aumentou a confusão para quem n sabia, mas para quem sabia foi super calmo.

                      Comentário


                        7 colinas ou Viva Viagem carregados com zapping

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
                          Como já disseram a segurança é relativa. A zona mais perigosa num dia normal seria logo lá na bela vista. No dia do RiR é mais seguro. Depois de chegares a roma ou areeiro já é uma zona mais segura.

                          Mas estamos a falar de uma distância enorme.
                          Mais depressa és assaltado num dia como o de hoje do que num dia normal.

                          Que mania de rotularem a zona do Bairro onde está inserida o Parque da Bela Vista de perigosa. É por ser um misto de bairro social com uma cooperativa ou um qualquer outro estigma ? Há coisas que não se compreendem...

                          Se calhar, é pela esquadra da PSP que está no bairro que esta zona é perigosa...

                          Comentário


                            Bem, isso é parvo... se posso carregar a preço normal, pq não se pode utilizar o passe.

                            Eu creio que só não fui a uma edição do RiR e apenas nestas utilizei viatura própria. É o incentivo ao transporte público.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                              Mais depressa és assaltado num dia como o de hoje do que num dia normal.

                              Que mania de rotularem a zona do Bairro onde está inserida o Parque da Bela Vista de perigosa. É por ser um misto de bairro social com uma cooperativa ou um qualquer outro estigma ? Há coisas que não se compreendem...

                              Se calhar, é pela esquadra da PSP que está no bairro que esta zona é perigosa...
                              assino por baixo, ou não trabalhe eu na zona vai para 13 anos e sem qq problema.
                              E qtas vezes já deixei o carro na rua e até em plena Zona J (uiiii fujam!) e sem qualquer problema.


                              Mas ainda ontem à noite que vim fazer um tour turistico pela zona do RiR, tinha alguém comigo vinda do estrangeiro para um dos concertos e como quer ir domir lá para a porta fui dizer-lhe onde era a entrada e qual o melhor caminho. Era só policia na rua e estradas cortadas. Só passavam os carros autorizados.
                              Se andar pela zona em dia normais nunca me assustou nesta altura muito menos.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                Bem, isso é parvo... se posso carregar a preço normal, pq não se pode utilizar o passe.

                                Eu creio que só não fui a uma edição do RiR e apenas nestas utilizei viatura própria. É o incentivo ao transporte público.
                                Pede boleia aos teus amigos da PSP

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                  Pede boleia aos teus amigos da PSP
                                  Obrigado pela info, mas este ano só se for para o Alive, no RiR já fechei portas.
                                  Mas se andar sem cinto ou a falar ao telemóvel a conduzir, mandar umas pedradas, ofender e tal, se calhar dão-te boleia... passas é primeiro pela esquadra mais próxima, mas é por pouco tempo...

                                  E já agora, até pedi a uns PSP para ver um rapaz que estava deitado no meio de umas ervas (a caminho da EUA), já pelas 3 da matina, sozinho e sem reagir e foram lá ajudar.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                    assino por baixo, ou não trabalhe eu na zona vai para 13 anos e sem qq problema.
                                    E qtas vezes já deixei o carro na rua e até em plena Zona J (uiiii fujam!) e sem qualquer problema.
                                    Essa zona pode ser boa, mas a outra zona cá em baixo (Gago Coutinho/Dom Rodrigo da Cunha) tem um nível de segurança péssimo, mesmo durante o dia. É claro que em dias de RiR, com tanta gente a circular, não há problema.

                                    Lá em cima, ao pé do Valsassina, os miúdos nos dias normais também são constantemente assaltados.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                      Os autocarros alguém confirma que há em quantidade no fim?
                                      No primeiro dia, eram muitos. Demasiados na minha opinião.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                        Lá em cima, ao pé do Valsassina, os miúdos nos dias normais também são constantemente assaltados.
                                        Qual é a escola em que, à porta da mesma, os não há histórias de assaltos em "dias normais" ?

                                        Comentário


                                          Vindo do Rock in Rio, posso dizer que fiquei algo desapontado. A Ivete Sangalo não é a minha cena, mas esteve no registo normal. Ou seja, pos quase toda a gente a saltar.

                                          Maroon 5 também não é propriamente a minha praia, mas é daquela popalhada que se ouve. O problema é que o Adam qualquer coisa é fraco, fraquinho. Além da sua capacidade vocal ser baixa, nunca conseguiu agarrar o público. A certa altura, ninguém estava a prestar atenção ao concerto.

                                          Fui lá para ver o Lenny e também não fiquei totalmente satisfeito. Ele estava com uma moca descomunal, não escolheu o melhor reportório e a interacção com o público foi mal gerida.

                                          PS: Nota negativa para a qualidade do som. Demasiado alto, graves muito fortes, sendo que nem se percebi o que os interpretes diziam.

                                          Comentário


                                            Ontem decidi deixar a gravar os Maroon 5 e o Lenny. E depois de ver, só tenho a dizer uma coisa: preferia gastar o dinheiro do bilhete num almoço em que a comida vinha já fria para a mesa... Pelo menos ainda tinha esperança na sobremesa...

                                            Não vi os Expensive Soul, mas já tive a infeliz oportunidade de os ver ao vivo e são péssimos. Tanto "yeah" e "toda a gente" e "yo" irrita qualquer um... Mas até dou a benesse que ontem tenham dado um espectáculo não muito mau...
                                            A Ivete ouvi um pouco na RFM e pareceu-me mais do mesmo. Até é porreiro. Bebe-se umas cervejas e salta-se e dança-se...

                                            Os Maroon 5 foram fracos. Mas mesmo assim, bem melhores que a tour do "This Love" e "She Will Be Loved". Pelo menos, o vocalista já tenta cantar, em vez de declamar... Quando o público ouviu os primeiros acordes do "Moves Like Jagger", mas conseguiram transformar um single de sucesso numa música normalíssima do seu concerto... Nem o público conseguia participar... Só achei engraçada a dinâmica que criou com a "She Will Be Loved" para o público.

                                            O Lenny foi péssimo. Ainda pior que Maroon 5. A julgar pelo concerto de ontem, a próxima vez que cá vier será para tocar 2 músicas... Solo de guitarra, solo de trompete, solo de bateria, solo de saxofone, solo de pandeireta... Só faltou o solo do assobio do espectador n.º 4322... Termina um concerto com o Let's Love Rules por uns 15 minutos enquanto passeia pelo "meio" do público. Tirando a Fly Away foi uma valente seca...

                                            Comentário


                                              É de mim ou o cartaz do RiR vai variando pouco de edição para edição?


                                              A única vez que fui foi em 2006, no dia de Orishas, Kasabian, Da Weasel e Red Hot Chili Peppers.

                                              Foi um dia bem passado, o recinto era porreiro e os concertos não desiludiram.

                                              Na altura não gastei tusto. Ganhei 6 bilhetes numa cena da 7up, ofereci 3 aos amigos que foram comigo e a venda dos outros 2 pagou-me a viagem e os comes/bebes.

                                              Voltar ao RiR, só mesmo com um cartaz de estalo.

                                              Comentário


                                                Eu ia ao RiR se a Roberta tivesse cinco minutinhos no privado comigo...

                                                Comentário


                                                  Estes 3 dias vou aproveitando para ir ver alguma coisa que a Tv passe. Ontem vi Maroon5 e Lenny.

                                                  Maroon5 foram buscar os singles mais conhecidos e as músicas do álbum que os tornaram famosos. Para mim tem o mesmo problema que Coldplay, ao fim de umas músicas estou farto de ouvir... Pela setlist, tentativa de interacção com o público, ainda terá sido aceitável (e acabam por ser o melhorzinho).

                                                  Lenny... posso dizer que passei pelas brasas, então aquele final pelo público onde punha o micro para ouvir os "fãs" e não se ouvia nada... concordo com a opinião do J e do Hugo.
                                                  Fraco, muito fraco.

                                                  Hoje não há nada que me chame particular atenção, mas ver se apanho um pouco de todos especialmente Stevie Wonder (gostava de ver como se safam os Macacos do Chinês no Palco Vodafone, mas isto não transmitem).
                                                  Amanhã tenho curiosidade em ver o concerto de Kaiser (se já tiver por casa) e The Boss.

                                                  Comentário


                                                    O Rock in Rio só tem pessoal ali a encher chouriços. lenny's, evite's e essas palhaçadas.... pra quê? Qualquer dia ganham raízes no parque da Belavista.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                                      Eu ia ao RiR se a Roberta tivesse cinco minutinhos no privado comigo...

                                                      Só 5 minutos????

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                        O Rock in Rio só tem pessoal ali a encher chouriços. lenny's, evite's e essas palhaçadas.... pra quê? Qualquer dia ganham raízes no parque da Belavista.
                                                        Ja para nao falar nos Metallica que so falharam 1 festival, os Linkin Park e Offspring que ja é a segunda vez, e os Xutos a par com a Ivete estao sempre la batidos, e a Joss Stone que esta a dar agora penso que tambem ja foi a pelo menos 2 eventos se nao mais.

                                                        O cartaz muda ligeiramente mas é quase sempre o mesmo infelizmente, as bandas devem gostar de ca vir, sabem que atraem sempre multidoes entao... em equipa vencedora nao se toca.

                                                        Para alem da organizaçao que continua sempre a roçar o mau, as casas de banho sao uma vergonha, para comer é preciso entrar no recinto as 16h para ser atendido as 20h etc. Para mim consegue ser um bom festival, isto porque da-me a oportunidade de ver o que quero, quando quero e com conforto... em casa
                                                        Editado pela última vez por Drifter; 02 June 2012, 19:52.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
                                                          Só 5 minutos????
                                                          Claro Chco! Os primeiros cinco minutos são meus...

                                                          Comentário


                                                            Excelente concerto da Joss Stone, para não variar. A moça tem um vozeirão e é linda de morrer.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por dvck Ver Post
                                                              Excelente concerto da Joss Stone, para não variar. A moça tem um vozeirão e é linda de morrer.

                                                              Eu casava-me

                                                              Gostei muito do concerto dela, voz espetacular e muito muito simpática.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X